Carol Brad :: (61) 9190-8216, morena clara 1,75m de altura, 19 anos
Caros Foristas
Vendo as fotos e telefone da Carol Brad e consultando o Guia, não vi nenhuma postagem dessa garota. Entusiasmei-me quando vi a altura da gata e as fotos. Será que trepa tão bem quanto à altura. Alguém precisa encarar. O jeito é desbravar e vamos lá.
Liguei para a gata hoje logo cêdo (03/08/09), antes das 9 horas, aproveitando uma folga na minha agenda e ela atendeu. Fiquei surpreso pelo horário, geralmente essas ratas só acordam mais tarde, e aproveitei para marcar no primeiro horário que ela podia atender. Ela disse estar disponível e falei então que estaria lá em meia hora. Ela concordou e então fui lá à QMSW 05 Lote 03 Bloco A Ed. Studio no Sudoeste.
Quando liguei para pegar o Ap ela disse que tinha saído e foi até o Big Box. Caracoles, ou esperava 20 minutos ou ia embora... pensei e resolvi esperar. Num é que ela chegou. Subi e constatei o mulherão / menininha novinha e encarei. Ela realmente tem 1,75m porque eu tenho essa altura e ela equilibrava comigo ao beija - lá. Ofereceu-me água. Ponto pra ela. O banheiro dava pra sala, sentei no sofá na sala que antecede o quarto dividido por um armário e começamos a pegação ali mesmo. Dei uns beijos nela e fui apalpando os seios e já enfiando a mão nos meios das pernas buscando a xota. Resolvi tirar a roupa dela quando deitei-a no sofá e comecei a xupar sua aranha pois ela tem um pouco de pelo como pode se ver nas fotos.
Com o clima já quente, levanto e puxo a cabeça dela para ela fazer um boquete. Caralho, cacete, ela já estava com o capote na mão e já enfiou no pau. Num quis de jeito maneira xupar sem capa. Fazer o que!!! Deixei ela chupar um pouquinho, abri as pernonas dela e taquei rola xota a dentro. Bombei um pouco, meio folgado, mas tava bom, pois estava a essa hora do rala e rola com muita tesão. Caramba... já ia gozar!!! Não, segurei e virei ela de costa e que bundão, mamamia, soquei logo o pau ali e fquei cadenciando pra num gozar, aí pedi o anel traseiro e ela topou. Tentei enfiar, mas não entrava de jeito nenhum. Tentei varias vezes e desisti, era muito apertado e meu pau não entrava. Então resolvi ir para a cama e começamos lá num 69 bem gostoso e olha que ela é pesada e aquela bundona enfiada na minha cara... uhauuu... chupei até cansar. Seguindo o ritmo pedi a ela pra cavalgar de costas. Ela é bonitona e flexível mas não é esguia e ágil, talvez pelo tamanho dela, não consegue fazer gostoso. Como já tinha rolado muita coisa, deixei jorrar na borracha, mas foi pouquinho pois a essa hora estava meio sem graça a trepada. Ela achou que eu não tinha gozado. Fiquei por ali, na cama enquanto ela foi na sala fazer uma ligação pois precisava falar com uma amiga urgente.
Nesse ínterim mi restabeleci e quando ela retornou ao quarto, começou a massagear o Bráulio e logo obteve resposta. Fizemos mais outro tanto de sacanagem mas não consegui gozar. Parece que não rolou muita química pra duas gozadas. Comigo foi assim mas com outro pode botar pra quebrar. Lembrando que cada um é cada um, pode ser que outro putanheiro caia matando em cima dela, vai saber... pois é um puta mulherão com seios, bunda e corpo de causar inveja em muita GP, só olhar bem as fotos. Notas: Corpo: 9,0; Atendimento: 9; Simpatia: 10; Anal: Não consegui; Vaginal: 8; Lingerie: 9; Pele: 10 (Macia, gostosa de pegar); Posições: 10 (variadas); Beleza: 9; Cintura: 10(fininha); Bunda: 9,7; Seios: 9,5; Boquete: 7,0 por ser encapado. Paguei 3 onças e fiquei 1hora e 40 minutos lá. Recomendo e talvez volte pra ver se dá química comigo... será?? Onlysex
Fotos
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... silia+-+DF - Raquel Sanches - 8156-0924
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=46 - Priscila Speller - 9326-2513
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=100 - Juliana Melo - 9326-2513
Fones
4102-5926
9190-8216
8156-0924
9326-2513
9181-7611
9677-7721