POSITIVOData: 20/11/2010
Horário: 14:00 às 15:30 h
Local: Hotel Lido (suíte com hidro = R$ 85,00 mais R$ 6,00 de água de côco e água mineral)
Investimento com o prazer: R$ 250,00
Estrelando: Alessandra D'Biasi
Back to São Paulo.
Desta vez fiquei hospedado na Vila Clementino em razão da proximidade dos interesses profissionais e de alcançar o metro.
Das consultas ao gpguia e visualização nos sites resolvi ligar para Alessandra. Na primeira ligação já consegui o contato. Comunicação bastante objetiva com informação dos valores e serviços. Combinamos no Hotel Lido para cinqüenta minutos depois.
No hotel aproveitei o almoço executivo regado com água de côco e água mineral e esperei a moça.
Chegou vestida de calça comprida e blusa branca. Quando tirou a roupa não ficou muito diferente do que é mostrado no site:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1590 . Em seguida foi para o banho.
No término do banho eu já esperava em pé para chupar os peitões. Macios, gostosos. Na seqüência empurrei para cima da cama com o bundão para cima. Beijei, lambi, leve mordidinhas. Lambi do pescoço até o cu. Depois passei a língua em todo o rego até chegar na boceta. Em seguida a língua fez o caminho inverso. Ela só falava que estava uma delícia. Investi algum tempo beijando e lambendo aquela maravilhosa bunda macia. Também lambi as duas coxas. Tinha que aproveitar aquele corpaço.
Para chupar a boceta virei a moça para ficar com os peitos apontados para cima. Visão maravilhosa os peitos vistos lá de baixo. Chupava com as duas trabalhando nos peitões.
Depois disso, ela deu um trato no tarugo. Mandou bem. Chupou bastante, colocou a camisinha e sentou em cima com a bunda voltada para minha cara. Assim eu pude ver o pau entrando e saindo na boceta. Notei que a moça gosta de curtir as cenas pelo espelho.
Mudando de posição, ela ficou de quatro, e enfiei na boceta por trás. Ela de cara para o espelho e agora também eu. A primeira foi assim.
A conversa fluiu fácil no intervalo para a higiene e a segunda.
A segunda começou ela caprichando na chupada no pau-brasil. Enquanto ela chupava eu pensava: vou tarugar o olho de alah. Antes de encapar, fizemos um meia nove meio de lado.
Tranquilamente ela fez a pergunta: como vai ser agora? Não se surpreendeu quanto à resposta: bumbum. Imediatamente ficou de quatro na posição com a cabeça para espelho, lubrificou a entrada do cuzinho e o tarugo, e pediu para encaminhar a cabeceta do pau com a mão.
A penetração foi, no começo, devagar, até passar a cabeceta. Taruguei aquela bunda à vontade. Não houve reclamação. A visão no espelho era muito boa. Não conseguia ver seu rosto, visto que os cabelos negros o encobriam. Já a bunda, eu via perto de mim e no espelho. Maravilha. Achei o cuzinho apertadinho. Ou seria o tarugão? Não importa, o que importa é o prazer. Gozei bombando no bundão.
Ambos tomamos banhos, separadamente. Ao comentar que tínhamos dado duas ela convidou para a terceira. Falei que em outros tempos eu dava, agora não. E lembrei que o tempo da suíte no Lido, aos sábados, são apenas três horas. No nosso caso, encerrava às dezessei horas. Não dei a terceira como ela sugeriu, mas foi muito bom.
Moça tranqüila, agradável, papo tranqüilo. Despediu com beijinhos na face. Recomeria e recomendo.
Até a próxima.