A entrada é 30 e vc ganha 2 drinks e lá dentro, por não ser thermas, vc tem que tirar a menina se quiser o programa. O preço varia da garota e de vc tb, se ela gostar do seu desenrolo e de você, pode conseguir um descontinho. O bom é que por ser boate, e não thermas, vc pode ir lá sem compromisso, só pra zuar com os amigos, dar uma olhada no elenco e ainda pode se dar bem se souber garimpar e conversar, tudo na base da lábia.
Comentários sobre as Boates de Copacabana
R$ 300,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários sobre as Boates de Copacabana
Pra galera que curte Copacabana e suas boates, a La Cicciolina ultimamente está com um nível bom.. Pra qm já conhece, sabe como é. vale um repeteco e pra qm não conhece vale a pena ir lá.
A entrada é 30 e vc ganha 2 drinks e lá dentro, por não ser thermas, vc tem que tirar a menina se quiser o programa. O preço varia da garota e de vc tb, se ela gostar do seu desenrolo e de você, pode conseguir um descontinho. O bom é que por ser boate, e não thermas, vc pode ir lá sem compromisso, só pra zuar com os amigos, dar uma olhada no elenco e ainda pode se dar bem se souber garimpar e conversar, tudo na base da lábia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Tudo na base da lábia é muito forte.Rud1n escreveu: tudo na base da lábia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
Essa loirinha é uma delicia.
Tem um rabo enorme, onde enfiei a cara lambi seu cuzinho.
Uma xota toda lisinha, onde enfiei muito a lingua e os dedos
Chupa uma rola, na pele, que é uma maravilha e beija muito gostoso.
Puta de qualidade e eu indico.
Tem um rabo enorme, onde enfiei a cara lambi seu cuzinho.
Uma xota toda lisinha, onde enfiei muito a lingua e os dedos
Chupa uma rola, na pele, que é uma maravilha e beija muito gostoso.
Puta de qualidade e eu indico.
O FORISTA BOMBA CARIOCA,DESCUPA POR TE PERGUNTAR MAIS ESSE PROGRAMA COM Á PATRICIA FOI QUANDO PORQUE ELA ESTÁ SUMIDA DA BEL,PORQUE SEMPRE QUE LIGO OU EU CHEGO LÁ ELA NUNCA ESTÁ,EU FIQUEI SABENDO QUE ATÉ O DONO DA BEL JA MANDOU ELA EMBORA ALGUMAS VEZES PORQUE ELA DESAPARECE.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Caro confrade marcos 18, alan 51, luciano alves sei lá hahahaha a pergunta não foi pra mim mas vou responder. semana passada estive por lá e ela estava atendendo, mas ela some mesmo às vezes, segundo as gerentes é por questões de problemas pessoais.
NO DIA QUE EU FIZ O PROGRAMA COM ESSA ALESSANDRA MOURA,PORRA SEM SACANAGI PARECIA QUE TINHA UM BACALHAU ESTRAGADO DENTRO DA BUCETA DA PUTA E A PIRANHA AINDA QUERIA QUE EU CHUPASSE,PORRA TIVE QUE ENVENTAR UMA COISA PAREI ALI MESMO.
Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
BOM DIA MEUS AMIGOS
HOJE CEDO!SEXTA DIA DA PUTARIA! ACORDEI DOIDO PARA COMER UMA PUTA,MESMO DEPOIS DA CONFUSAO DE ONTEM NO CENTRO,CHEGUEI UM POUCO MAIS TARDE NO TRABALHO E FUI NA BEL,ESTAVA ANIMADO
POIS VI NO SITE QUE UMA TAL DE MIRELLA,FUI NA FOME
CHEGANDO LA,QUE TRISTEZA ERA OUTRA MIRELLA UMA LOIRA CAIDA NAO GOSTEI,NAO TIVE TEMPO DE VER AS FOTOS MEU PC NAO ABRIU,FIQUEI CONVERSANDO COM A MENINA DA DA PORTA,QUE ATENDE A PORTA,ESQUECI O NOME,
PERGUNTEI SOBRE ESSA ANTIGA MIRELLA E ELA ME FALOU UMA COISA TRISTE,A MENINA ESTA NAMORANDO E PAROU!!
AINDA FALOU MAIS,A CASA FICAVA LOTADA POR CAUSA DELA,RSRSRS...NA ENCOLHA AINDA PERGUNTEI SE TINHA ALGUMA MENINA QUE TINHA O ATENDIMENTO DA MIRELLA LA,RESPOSTA
CLARO QUE NAO!!!!!!!ELA NAO TINHA FRESCURA,TODOS OS CLIENTES GOSTAVAM MUITO DELA E QUE A CASA PERDEU MUITO SEM ELA LA!!
NAO SEI SE FICO TRISTE OU FELIZ?QUE PENA
MAIS VI ALGUMAS MENINAS E NAO GOSTEI DE NENHUMA
QUERIA VER ESSA ALESSANDRA MAIS JA ESTAVA ATENDENDO
QUE TRISTE
ABRAÇOS
HOJE CEDO!SEXTA DIA DA PUTARIA! ACORDEI DOIDO PARA COMER UMA PUTA,MESMO DEPOIS DA CONFUSAO DE ONTEM NO CENTRO,CHEGUEI UM POUCO MAIS TARDE NO TRABALHO E FUI NA BEL,ESTAVA ANIMADO
POIS VI NO SITE QUE UMA TAL DE MIRELLA,FUI NA FOME
CHEGANDO LA,QUE TRISTEZA ERA OUTRA MIRELLA UMA LOIRA CAIDA NAO GOSTEI,NAO TIVE TEMPO DE VER AS FOTOS MEU PC NAO ABRIU,FIQUEI CONVERSANDO COM A MENINA DA DA PORTA,QUE ATENDE A PORTA,ESQUECI O NOME,
PERGUNTEI SOBRE ESSA ANTIGA MIRELLA E ELA ME FALOU UMA COISA TRISTE,A MENINA ESTA NAMORANDO E PAROU!!
AINDA FALOU MAIS,A CASA FICAVA LOTADA POR CAUSA DELA,RSRSRS...NA ENCOLHA AINDA PERGUNTEI SE TINHA ALGUMA MENINA QUE TINHA O ATENDIMENTO DA MIRELLA LA,RESPOSTA
CLARO QUE NAO!!!!!!!ELA NAO TINHA FRESCURA,TODOS OS CLIENTES GOSTAVAM MUITO DELA E QUE A CASA PERDEU MUITO SEM ELA LA!!
NAO SEI SE FICO TRISTE OU FELIZ?QUE PENA
MAIS VI ALGUMAS MENINAS E NAO GOSTEI DE NENHUMA
QUERIA VER ESSA ALESSANDRA MAIS JA ESTAVA ATENDENDO
QUE TRISTE
ABRAÇOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
O Balcony é uma boa opção pra quem tem paciência, os preços começam inflacionados mas com o passar das horas as ações caem, é possivel fazer um bom negócio e ir pra cada de saco vazio. Cicciolina, Barbarella e outro nunca fui e não tenho a menor intenção de ir, parece que lá o negócio e frenético e super-valorizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
A CICCIOLINA SEMPRE VALE A PENA, SE NÃO TIVESSE CASADO IRIA SEM PESTANEJAR.
SÓ TEM Q TOMAR CUIDADO C A CONTA , QELES BOTAM A MAIS E COM AS PUTA RATAZANA, Q TEM EM TODO LUGAR.
NO MAIS É MANEIRO DÁ P DAR UM SARRO E NO DESENROLE COM CERTEZA TEM DESCONTO.
TEM UMA + - GORDINHA CHAMADA GABI, Q SE GOSTAR D VC, T DÁ ATÉ DE GRATIS C O PASSAR DO TEMPO.
NÃO SEI SE TÁ LÁ AINDA
LÁ É MANEIRO.
SÓ TEM Q TOMAR CUIDADO C A CONTA , QELES BOTAM A MAIS E COM AS PUTA RATAZANA, Q TEM EM TODO LUGAR.
NO MAIS É MANEIRO DÁ P DAR UM SARRO E NO DESENROLE COM CERTEZA TEM DESCONTO.
TEM UMA + - GORDINHA CHAMADA GABI, Q SE GOSTAR D VC, T DÁ ATÉ DE GRATIS C O PASSAR DO TEMPO.
NÃO SEI SE TÁ LÁ AINDA
LÁ É MANEIRO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185, sala 2114)
Boa noite. Esclarece ai pra gente esse: "negociei apermanência de 40min."Mister Farinha escreveu: - Débito patrimonial = R$ 80 (negociei a permanência de 40 min).
Os preços lá mudaram?
Pelo q lembro 40min. = 80,00 mesmo. Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185, sala 2114)
OK, meu amigo!Lucas28 escreveu:Boa noite. Esclarece ai pra gente esse: "negociei a permanência de 40min."Mister Farinha escreveu: - Débito patrimonial = R$ 80 (negociei a permanência de 40 min).
Os preços lá mudaram?
Pelo q lembro 40min. = 80,00 mesmo. Abraço.
Os preços são os mesmos...
Leia-se CONTRATEI ou ACERTEI...
Forte abraço
MF
===========================================================================================
Coordenação/RJ:
Quando puder, exclua minha postagem de esclarecimento. Não gosto de poluir a área destinada a relatos de TDs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Re: Júlia
Ahhh, com certeza o BlackPau ficou tão encantado com a menina que perdeu até a noção de tempo, pode confirmar BlackPau.Mister Farinha escreveu:Caro parceiro BlackPau:BlackPau escreveu: ......................................................................................................................................
R$ 80,00 40 min (acho que fiquei 1h15min, a casa estava vazia e ela nem ninguém regulou tempo).
Muito bom o seu relato!
Somente quero fazer uma observação:
SUGIRO não dar esse tipo de informação pra não comprometer a GP,... que pelo seu relato atende bem (eu não fiz TD com ela ainda),... nem a recepcionista. Acredito que tenha sido um caso isolado... comigo nunca aconteceu isso... nas diversas vezes que estive lá o tempo foi cumprido à risca!
Poderão ser tomadas medidas de controle rigoroso pela Bel Prazer que infernizarão nossos atendimentos.
Muitas pessoas leem nossas postagens... até mesmo da Bel Prazer... Você me entendeu, né?
Forte abraço
MF
Eu mesmo qdo vou lá com ela fico com a sensação de ter passado horas, e relato uma gozada só pq senão vai ter gente duvidando em eu ter conseguido td q relatar em míseros 60 minutos certinhos. A Júlia é mulher pra horas, revezando cama, hidro, td de bom que ela deve merecer. E não se fala mais nisso.
Mas uma coisa é certa a Júlia é remédio pra qq situação, o que gostei muito foi de ver outro forista relatando as qualidade dela, tem tanta baranga por ai que é exaltada e às vezes a gente cai na furada, mas no casoo da JÚLIA é só felicidade.
Com toda certeza ela tem um jogo de vários shortinhos daqueles pq sempre q vou lá um deles esta vestido nela, mas sempre está cheirosa e deliciosa.
Júlia, minha nova musa, substituição, sai Ana e seu pompoarismo e entra Júlia e sua beleza mulata deliciosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Re: Júlia
É, meu amigo BlackPau,... na semana passada tava de olho nela... mirei aquele cuzão... mas um putão chegou antes e subiu com "todo aquele material"...BlackPau escreveu: Isso mesmo Lucas28, e valeu pela dica Mister Farinha, fiquei tão saciado e satisfeito que perdi a noção do tempo.
Por isso iniciei a frase com "ACHO QUE" e achei que fiquei mais tempo pois tinha um compromisso e cheguei atrasado, mas recordando o TD mais atentamente lembro que fomos para o banho, e houve problemas na bomba de água e fiquei ensaboado esperando religarem.
Ao descer elogiei o atendimento da Júlia na portaria e a recepcionista perguntou se não queria avaliá-la, me deu um papelzinho aguardei um outro rapaz preencher o dele, logo após preenchi o meu e fui embora.
Por esses pequenos detalhes tive a sensação que passei do tempo achando ter ficado 1h e 15min.
Espero ter respondido e ENCERRADO A QUESTÃO.
Mais a Júlia é MARAVILHOSA, e quando lembro daquele shortinho transparente com a calcinha enterrada no rabo, PQP!!!
Haverá repeteco em breve.
Você foi bem claro, parceiro! Dei a dica pra não punirem a Júlia, nem a recepcionista... e também pra não encherem o nosso saco: "olha a hora!",... "olha a hora!".... olha a hora!... Ninguém merece!
Forte abraço
MF
OUTRA COISA
ACHEI ESSA BIANCA COM UMA CARA DE TRAVESTI!!!!!!!!!
PENSEI QUE FOSSE SO EU
MAIS TINHA OUTRO CARA LA TAMBEM QUE E DO FORUM
QUE FALOU A MESMA COISA
MUITO FEIA
NAO DA
ABRAÇOS
ACHEI ESSA BIANCA COM UMA CARA DE TRAVESTI!!!!!!!!!
PENSEI QUE FOSSE SO EU
MAIS TINHA OUTRO CARA LA TAMBEM QUE E DO FORUM
QUE FALOU A MESMA COISA
MUITO FEIA
NAO DA
ABRAÇOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
a pessoal lembrando eu agora, de uma outra coisa que escutei de dentro do quarto á gerente chamando á atenção das meninas com o tempo com os clientes e chamando toda hora pela julia,talves pode ter sido pelo relato do forista de ter passado do tempo conbinado.
-