essa hoje.
Nos encontramos no motel Maximus, do lado da BR 316, um pouco depois do shopping Castanheira,
por volta das 19:30 hs.
Nosso amigo forista ta de gozação em chamar essa mulher de gostosinha , deve
ser porque ela é baixinha, pois a mulher é muitoooo gostosa, daquelas de realmente deixar o homem
de pau duro só em olhar, para os que gostam é claro .
Ela chegou usando um vestidinho vermelho colado ao corpo, exaltando aqueles seios lindos, uma belo
par de coxas, uma bunda empinada, um sorrizão e uma boca carnuda... os pelinhos são todos douradinhos,
fiquei doido Eu já de banho tomado, ela passou por mim, deu um selinho e já partiu para o boquete,
macio, com garganta profunda, e eu admirando aqueles seios lindos de morrer, apontando pro céu, uma
bunda linda e dura e eu já maluco pra comer aquele cú. Ela não é perfeita, tem uma barriguinha que não
atrapalha de maneira nenhuma o conjunto.
Capinha no menino e fui direto pro cú... apertadíssimo, não entrou... mete na buceta, uma delícia, depois
de um tempo volto a tentar o cúzão, entrou todinho, mas o tesão era tanto que não resisti por muito tempo
ao rebolado desse furacão e enchi a borracha. O único senão é que ela lambuza o rabo com uma pomada
que tem um cheiro forte... disse q essa pomadinha facilita a penetração no rabicó dela e que as outras
marcas, a base de água não ajudam muito. Tempo do motel já estourado, partimos, mas já deixei ela
sabendo que quero passar uma noite inteira com ela.
Resumo:
aparência 8
bundinha 9 liberou e rebolou gostoso, deve ser porque meu pau é normal 18x6cm.
Xana 9 gostosinha
boquéte 10 to xonado
valor 120 contos
motel 60,30 contos
repeteco, com toda a certeza desse mundo muitas vezes antes de eu voltar pra São Paulo ano que
vem.