Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2521 Mensagem por Sam Body » 02 Jan 2011, 15:50

Contem com a minha humilde presença !


Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2522 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Jan 2011, 16:51

Pô. logo no dia que começa o BBB 11! :lol: :lol:
Zoeira!
po, Bia, ve se vai dessa vez hein fica tacando fogo, tem que aparecer, e vamos ver se essa Angela Kirchner aparece tb, sempre bom uma perva nova nos encontros, a interatividade...
No mais fiquemos no aguardo das novas ideias que o nosso Rp Fortein esta trazendo pros encontros, tenho uma ou outra sugestao pra melhorar nossos encontros, sejam eles oficiais ou nao.
Sinto falta de um espirito mais Alinne Brandao na coisa....Sei que nem todas serao daquele jeito! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2523 Mensagem por Fortein » 03 Jan 2011, 02:38

Senhoras e senhores,

Estive gozando de férias relâmpago, estou de volta agora. Por mim dia 11 também está ok. Confirmamos então para a terça-feira, dia 11, esse happy hour e depois faremos o Encontro mensal na última semana do mês, beleza?

Para as GPs que quiserem participar, basta postar aqui no tópico confirmando presença e eu ou o Maldito enviará as MPs com todos os detalhes sobre local e demais instruções. Casos das GPs Valéria Vaz e a Angela, que são de fora, talvez possam precisar de uma carona do local onde estiverem hospedadas até o local do Encontro...se sim, basta postar e algum forista que seja daquela área poderá disponibilizar-se para levá-las até o local.


Lista atualizada com quem confirmou no dia 11:

1 - Beatriz Ruiva
2 - TeuPai
3 - faregiador
4 - Jugulador
5 - Underground 01
6 - Comedor RJ
7 - MR. PETRUCCI
8 - Maldito
9 - Sam Body
10 - Fortein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2524 Mensagem por Beatriz Ruiva » 03 Jan 2011, 10:01

po, Bia, ve se vai dessa vez hein fica tacando fogo, tem que aparecer,
Dessa vez eu não falto! E nem posso! :lol: Afinal...fui eu quem começou essa história! :lol:
No mais fiquemos no aguardo das novas ideias que o nosso Rp Fortein esta trazendo pros encontros, tenho uma ou outra sugestao pra melhorar nossos encontros, sejam eles oficiais ou nao.
É uma ótima oportunidade pra discutirmos o assunto.

Bjos a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Jan 2010, 15:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2525 Mensagem por Marxavbr » 03 Jan 2011, 19:59

Nessa estarei presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeuPai
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2009, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2526 Mensagem por TeuPai » 03 Jan 2011, 20:36

Caraca to confirmado e nem falei um ai??? :shock: mas como pode isso?? tenho de confirmar primeiro... e adivinha só... se tudo der certo to dentro, to mais dentro que caroço em azeitona rapá... vamo que vamo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naeb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2527 Mensagem por naeb » 03 Jan 2011, 21:00

Da ultima, imprevistos de ultima hora me atrapalharam, mas dessa vez vai. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2528 Mensagem por Beatriz Ruiva » 03 Jan 2011, 21:21

TeuPai escreveu:TeuPai com certeza estará la para curtir e rir um bocado
Falou sim! E vc não pode faltar! Quero muito conhecer a sensação do último encontro..."Teu Pai"! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2529 Mensagem por Fortein » 03 Jan 2011, 22:47

TeuPai escreveu:Caraca to confirmado e nem falei um ai??? :shock: mas como pode isso?? tenho de confirmar primeiro... e adivinha só... se tudo der certo to dentro, to mais dentro que caroço em azeitona rapá... vamo que vamo...
TeuPai confirmou sim, dá uma olhada só:
TeuPai escreveu:TeuPai com certeza estará la para curtir e rir um bocado
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1431129#p1431129

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Ago 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2530 Mensagem por Jugulador » 04 Jan 2011, 12:53

TeuPai escreveu:Caraca to confirmado e nem falei um ai??? :shock: mas como pode isso?? tenho de confirmar primeiro... e adivinha só... se tudo der certo to dentro, to mais dentro que caroço em azeitona rapá... vamo que vamo...

Pois é rapa ... não vem com essa de que mora longe não ... vc agora foi convocado pela beldade RUIVA !! não pode nem pensar em faltar !
hehehe

Abraços pessoal ( até o momento confirmado ) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeuPai
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2009, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2531 Mensagem por TeuPai » 04 Jan 2011, 19:20

Fortein escreveu:
TeuPai escreveu:Caraca to confirmado e nem falei um ai??? :shock: mas como pode isso?? tenho de confirmar primeiro... e adivinha só... se tudo der certo to dentro, to mais dentro que caroço em azeitona rapá... vamo que vamo...
TeuPai confirmou sim, dá uma olhada só:
TeuPai escreveu:TeuPai com certeza estará la para curtir e rir um bocado
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1431129#p1431129

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rapá... num é que é? eh a idade... rsrsrs
Beatriz Ruiva escreveu:
TeuPai escreveu:TeuPai com certeza estará la para curtir e rir um bocado
Falou sim! E vc não pode faltar! Quero muito conhecer a sensação do último encontro..."Teu Pai"! :lol:
Depois de um convite desses vou até de cadeira de rodas... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2532 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Jan 2011, 21:36

Teve nego que já foi ''quase'' de cadeira de rodas, o Rospo, que quando foi tava só a raspa rs e fez um td historico na rio´s num happy hour que teve apos um encontro onde uma puta gravida pediu pra dormir na casa dele, um td historico! :lol:
Esse cara, que anda desaparecido e merece ser citado no topico pra foristas desaparecidos, foi no encontro de MULETAS, sensacional o espirito putanheiro presente nele, entrar com ele de muletas em um putanheiro foi um momento sensacional (na verdade nem tanto mas é bom
enfeitar pra galera que le se divertir)........
Outro que nao apareceu no ultimo encontro é o doidao do Naeb, esse eu ja botei puta na fita dele lá na Rio´s acho que no mesmo dia que o rospo se deu mal lá ! :lol:

MODE PERVERTED MAN TRYING TO SCARE THE RED HAIRED LADY ON

E ai Bia vai me dar uma surra de bunda? :wink:
Ou prefere dar no TeuPai? :lol: :lol: :lol:

Falando serio...como se eu nao quisesse teu bumbum na minha cara....
Poe um vestido sexy pra gente, um que deixe nua suas costas, pra gente te ver branquinha como a neve, e um que marque seu bumbum arredondado, ou entao escracha logo bota um de oncinha......Sei que voce nao é dessas mas podia ser de vez em quando.........Ah uma ruivinha safada :roll: ............Ainda pego um taxi contigo, muié........Aff Maria! :D
Parando de encher o saco de nossa querida amiga, venho agora perguntar se alguem chamou o glorioso underground, socio- proprietario do clube do jipe................Po o cara nao pode me ver, ele vai me encher o saco pra ir lá na 4 e eu nao posso acompanhar o caboclo............
No ultimo encontro, ele foi intimidador, parecia um fugitivo do complexo do alemao saído de um tunel....mais no sentido de afugentar um machao virtual que tem por aí..............
Espero tb a presença do nosso nobre colega loirobaixada e ja convido o mesmo aqui na frente de todo mundo pra um rolé na 85 lá pelas 16h30 um pouco antes do encontro........É um absurdo que os 2 maiores socios e entusiastas daquele lupanar nunca estiveram juntos no mesmo, para analises do casting do predio mais simpatico do centro! :D
O problema do loiro é que ele anda traindo a 85 com o predio da caixa em niteroi, aquele caso do cara que trai a mulher com uma mais baranga ainda, entao........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Jan 2010, 15:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2533 Mensagem por Marxavbr » 04 Jan 2011, 22:15

Porra PETRUCCI, eu já estou bolando um jeito de escapar do Under, pois é certo ele engravatar alguns de nós e arrastar para o Jipão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underground 01
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Dez 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2534 Mensagem por Underground 01 » 05 Jan 2011, 01:16

MR. PETRUCCI escreveu: Venho agora perguntar se alguem chamou o glorioso underground, socio- proprietario do clube do jipe................Po o cara nao pode me ver, ele vai me encher o saco pra ir lá na 4 e eu nao posso acompanhar o caboclo............
No ultimo encontro, ele foi intimidador, parecia um fugitivo do complexo do alemao saído de um tunel....mais no sentido de afugentar um machao virtual que tem por aí..............
Meu rapaz, lógico que fui convidado e quem me convidou fui uma ruivinha.... heheheehhe Tamo junto sempre!!!!
E não saí de um túnel, cheguei andando hehehehehe, mas afugentar eu não faço isso ( talvez minha cara feia faça )
Marxavbr escreveu:
Porra PETRUCCI, eu já estou bolando um jeito de escapar do Under, pois é certo ele engravatar alguns de nós e arrastar para o Jipão
007 e Petrucci os senhores não irão escapar do jeepão!!!!! hehehehe
E NÃO ADIANTA FUGIREM, E OS CAÇAREI!!!!!
E O JEEPÃO E O JEEPÃO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underground 01
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Dez 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2535 Mensagem por Underground 01 » 05 Jan 2011, 01:20

MR. PETRUCCI escreveu: Venho agora perguntar se alguem chamou o glorioso underground, socio- proprietario do clube do jipe................Po o cara nao pode me ver, ele vai me encher o saco pra ir lá na 4 e eu nao posso acompanhar o caboclo............
No ultimo encontro, ele foi intimidador, parecia um fugitivo do complexo do alemao saído de um tunel....mais no sentido de afugentar um machao virtual que tem por aí..............
Meu rapaz, lógico que fui convidado e quem me convidou fui uma ruivinha.... heheheehhe Tamo junto sempre!!!!
E não saí de um túnel, cheguei andando hehehehehe, mas afugentar eu não faço isso ( talvez minha cara feia faça )
Marxavbr escreveu:
Porra PETRUCCI, eu já estou bolando um jeito de escapar do Under, pois é certo ele engravatar alguns de nós e arrastar para o Jipão
007 e Petrucci os senhores não irão escapar do jeepão!!!!! hehehehe
E NÃO ADIANTA FUGIREM, E OS CAÇAREI!!!!!
E O JEEPÃO E O JEEPÃO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3576 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”