O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#16 Mensagem por redeunlimited » 23 Nov 2010, 14:09

é o mais barato de sp só se for, apesar que tem putas de sp que cobram menos que isso


n é querer pagar pau, mas as mais top são de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#17 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Nov 2010, 14:32

redeunlimited escreveu:...amigo, se tu quer um td digamos acessível melhor tu ir numa casa de massagem pq mesmo q a puta cobre 150 acaba o td ficando salgado com deslocamento + preço do motel
E depois ficam tirando onda da minha cara porque eu praticamente só frequento clínicas :oops: . Finalmente um confrade com visão de negócio putanheiro! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Nov 2010, 15:11

Bombardeiro 30 escreveu:
redeunlimited escreveu:...amigo, se tu quer um td digamos acessível melhor tu ir numa casa de massagem pq mesmo q a puta cobre 150 acaba o td ficando salgado com deslocamento + preço do motel
E depois ficam tirando onda da minha cara porque eu praticamente só frequento clínicas :oops: . Finalmente um confrade com visão de negócio putanheiro! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tu ta certo meu velho. Eu agora só frequento a praia. O ruim é ter que pagar o motel... Mas fazer o que...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#19 Mensagem por redeunlimited » 27 Nov 2010, 21:57

foda, é aquelas que cobram 200/250 a hora e tem kra de empregada, apesar que aqui tem uns confrades com a imaginação bem fértil e conseguem transformar puta com rosto meia boca em uma puta linda e namorável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R4z0R
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#20 Mensagem por R4z0R » 29 Nov 2010, 19:22

Prezados camaradas,

sou novo aqui, mas gosto deste fórum há tempos, tão útil do que qualquer merda de bíblia e torá pra perder tempo.

Sinceramente, acho absurdo estes valores que estas putas estão cobrando.

Recentemente escutei comentários de um amigo meu, que é estrangeiro, de Ecuador. Segundo ele, lá cobram 15 a 30 reais aproximado ( moeda de Equador é dólar) por puta GP lindíssima, do tipo brunette latina perfeita.
Aqui achou absurdamente muito caro. Com este valor é puta de rua....

Até me mostrou umas fotos, bah, fiquei surpreso de tão gata que é, por 30 reais!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#21 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Nov 2010, 10:15

Na Venezuela as putas são mto baratas tb. Mas na realidade são minas q vem de favelas e a prostituição acaba sendo a solução pra sair da miséria.

Já vi fotos de umas. Umas bem bonitas.

Mas o pior ainda vem: existem menores de idade se prostituindo. Garotas que obviamente são forçadas a isso. Uma pressão psicológico imensa pra sustentar cafetão. E ainda sei de casos de garotas que fazem sem camisinha, pois podem cobrar extra.

Triste... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#22 Mensagem por Sargentelli Jr » 02 Dez 2010, 20:07

R4z0R escreveu:Prezados camaradas,

sou novo aqui, mas gosto deste fórum há tempos, tão útil do que qualquer merda de bíblia e torá pra perder tempo.

Sinceramente, acho absurdo estes valores que estas putas estão cobrando.

Recentemente escutei comentários de um amigo meu, que é estrangeiro, de Ecuador. Segundo ele, lá cobram 15 a 30 reais aproximado ( moeda de Equador é dólar) por puta GP lindíssima, do tipo brunette latina perfeita.
Aqui achou absurdamente muito caro. Com este valor é puta de rua....

Até me mostrou umas fotos, bah, fiquei surpreso de tão gata que é, por 30 reais!

Abs.
A moeda do Equador não é dolar. Não dá pra fazer esse tipo de comparação. Fiquemos com a realidade local.
Mas, na verdade, só cobram 300 se houver quem pague 300. E esses sempre existirão. Não há chances de mudar.
Assim, cada um continua comendo o que pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#23 Mensagem por _Cabron_ » 05 Jan 2011, 10:56

Vou dar uma de coveiro e desencavar o tópico

mas o que o confadre ET disse é a mais pura vedade, as putas estao no comando ... o pessoal daqui doGP guia não é nem 5% do total de putanheiros desbravadores de putas.

eu mesmo ja paguei mais de 200 contos por uma puta, mas agora não pago mais. Inclusive estou numa batalha comigo mesmo para economizar nas bebidas e nos moteis, porque no fim das contas voce negocia uma puta por 150 mas acaba gastando + 150 com trago e motel

portanto estou fazendo como nosso amigo Butt, 150 no máximo e se ficar de frescura, eu vazo ... puta que fica de nao querer boquete no pelo entre outros nove horas tem que ficar sem fazer TD.

alem disso, vou entrar na luta para baixar o preço da ceva dos puteros ... 10 pila uma long neck é pra fuder ...

gratos pela atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#24 Mensagem por redeunlimited » 06 Jan 2011, 11:28

Cabron,
por isso q eu digo q um kra que li comentários no vipluxuria está certo.
ele disse que essas putas estão sendo mto mal auxiliadas por cafetões e agenciadores(as)
e uma coisa que eu acho estranho é o tal deslocamento q umas cobram e outras n, as que n cobram é por terem carro? podiam cobrar pra por gasolina.pra mim é um motivo pra inflacionar o td, uma taxa extra.
por isso que as putas de "luxo" andam perdendo clientes para casas de massagens e privês como tia alda, michelle massagens, casa da bruna e outras que n conheço.
pois o preço é tabelado e vc´s n gastam com motel e deslocamento

edito:
isso de fazer boquete no pelo, é que nem anal nem todas fazem. nem por taxa extra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julinha20
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#25 Mensagem por Julinha20 » 10 Jan 2011, 00:26

Meninos ... concordo que quando anuncia-se LIBERAL indica-se que é liberadinho. Entretando quanto aos valores irão concordar que o preço esta mais do que ótimo para vocês, visto que é cada ser que se atura nesta profissão. O fato de pagar pelo prazer não anula a sinergia deste trabalho concomitantemente. Trabalho arduo e que assim como os dos senhores requer habilidade e paciência. (

"O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." ( Aristóteles)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#26 Mensagem por symphony from death » 10 Jan 2011, 02:45

Interessante puta se manifestar, sobre atendimetndo aqui, tem cada ser q elas aturam?? q nem disse q moça, mas e nós q estamos pagando? e tbm temos q aturar cada PUTA, Q da vontade de se enforcar quando a gente abre a porta do quarto, e na foda tbm, tem PUTA feia, mal educada e ainda tem puta e nem se lava, (naum vou generalizar) 150 reais ta muito bem pago, eu cheguei uma conclusão, só se realmente a puta fizer de tudo e for bem gata, se naum, naum ta valendo mesmo.

Taxa extra e coisa de puta agenciada. FATO. querer ganhar mais grana inventando gastinhos para ter o saldo limpinho.

temos q inventar as taxas extras do "putanheiro", ex:

pq pagar o deslocamento, se pagamos a puta e o motel? deslocamento o problema é dela, q compre um carro já q ganham bem.

pegar a puta no local combinado, na realidade nós teriamos q cobrar a gasol hehehehehe.

pagar pelo cú? vou começar a fazer assim, vou pedir só anal, aí pago só o valor da taxa e naum como a buceta, entendesse q oral vaginal em media o valor é 150 a hora e mais taxa do cu, descontasse a taxa do VAGINAL e ficasse com o anal, vale a pena dai ahushuahsuahsuhsaushuashahuu TAXA É COISINHA DE PUTA DE GANG. essas agora eu to fora, e os amigos putanheiros tbm tem q fazer uma boa campanha, em saum paulo estao caindo as putas q cobram lá em cima. naum sei como o pessoal ta fazendo lá mas ta dando certo.

E PUTA LIBERAL = É Q FAZ BOQUETE NO PELO, DA O CÚ FINALIZA ORAL E AINDA PEDE MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#27 Mensagem por symphony from death » 10 Jan 2011, 02:51

E ME DESCULPEM AS PUTAS, MAS DAR O RABO NÃO É PROFISSÃO! NEM AQUI, NEM EM OUTRA GALAXIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#28 Mensagem por _Cabron_ » 10 Jan 2011, 09:58

Julinha20 escreveu:Meninos ... concordo que quando anuncia-se LIBERAL indica-se que é liberadinho. Entretando quanto aos valores irão concordar que o preço esta mais do que ótimo para vocês, visto que é cada ser que se atura nesta profissão. O fato de pagar pelo prazer não anula a sinergia deste trabalho concomitantemente. Trabalho arduo e que assim como os dos senhores requer habilidade e paciência. (

"O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." ( Aristóteles)

Julinha,

O seu argumento " cada ser que se atura nessa profissao", acredito que seja bastante falho ... pelo simples motivo que é você mesma que escolhe atender ou nao. Portanto, se você acha que não vale a pena, simplesmente refugue o cliente ou cobre mais caro dele para que ele não queira.
Mas veja que fazendo isso voce terá a contrapartida negativa que são os "bons" clientes (na tua visao bons clientes imagino que sejam os bonitinhos e tal) refugando o seu preço.

Perceba que nossa reclamação passa a ser bastante justa a ponto de que você fala que inflaciona o mercado por conta de clientes ruins ou coisas ruins que tem que aturar, onde o certo seria você ter um preço justo e negar aquele cliente que voce sabe que não fará um bom atendimento.
Acredito que esses clientes "dificeis de aturar" ficariam bem felizes de saber que voce não quer atende-los porque sera dificil de aguenta´-los, tenho certeza que se ele procurar ele encontrará uma acompanhante que esteja afim de tratá-lo bem e com preço justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julinha20
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#29 Mensagem por Julinha20 » 10 Jan 2011, 13:35

Só porque te tratam bem não siguinifica que vc é um ótimo cliente. Cortesia faz parte , sendo inconveniente ou não. Só queria ter ressaltado que fazer oral em homens poucos higienicos, de atitudes estranhas, agressivos e de uma série de coisas que se enfrenta por aí tem preço ( até acho que pelos valores citados esta muito baixo). Enfim se querem qualidade terão que pagar p/ isso. Me divirto tanto com as histórias de vocês. Eu estava pensando .... se esta muito caro pq não se contentam com as caídas mulheres de vcs? Básiquinho, sem empolgação, até pq vcs estão tão caídos quanto elas, se ela for boazinha até da o cuzinho e no final é tudo de graça. Meninos..... valorizem este trabalho..... Afinal o que seria de vcs sem uma boca gulosa e um corpinho feminino bem apresentavel cheio de carinho a oferecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#30 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Jan 2011, 13:42

Hahahahahahaha...............

Concordo com as idéias e ideais do Symphony.....resumiu bem a coisa!!!

Agora , já tendo participado de mais discussão sobre o mesmo tema com outras GPs, quero só ver onde vai acabar!!!

Provavelmente em nada, como das outras vezes!!!

O interessante vai ser ver até que ponto existem GP's preocupadas em debater assuntos do trabalho com clientes, e até que ponto a Julinha como tantas outras, vão sair de fininho e deixar a discussão!!!

O ponto não é falta de educação(devemos tentar ser educado!! Apesar de muitas vezes ser dificil!! :lol: ) e nem usar este espaço para deliberar sobre mal atendimentos passados. Porém, sim, debater sobre um possível futuro inóspito e inatingível de "bom atendimento" X "custo/benefício". Nesta parte a porca torce o rabo!!!

Ou os foristas espantam as possíveis Gp's(na maioria são agenciadores querendo curar algum mal atendimento postado pela agencia)com falta de educação;
Ou a falta de dissernimento de todas as GPs até hoje envolvidas nestas discussões faz que elas sumam(na maioria os provaveis agenciadores);
Ou as GPs fogem do debate como ratasanas que se aproveitam da podridão no esgoto!!(reais GPs desinteressadas, como a grande maioria, em tratar o assunto putaria como negócio tendo dois lados da moeda, não somente a de seus luxos e falcatruas)


Quero ver o decorrer do debate!!!......Sujiro que nós, como seres inteligentes, esperemos que GP se revele para vermos em que categoria ela esta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”