Rihanna
R$ 150,00 - Telefone: 9348-2504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 0
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 19Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: RIHANNA

#16 Mensagem por Mansull-DF » 15 Out 2010, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,

Plena segunda feira, dia de enforcar para esticar o feriadão e o azarado aqui teve que ficar de plantão no trampo !!! Entro no msn, já imaginando que era dia de aproveitar o marasmo e tirar o atraso da putaria e eis que a Rihanna fica online.
Engatamos uma conversa e ela me disse que a tarde estaria de bobeira no Conjunto Nacional e poderíamos esticar para um motel (está momentaneamente sem ambiente). Lá pelo meio da tarde ligo e ela já estava liberada. Peguei-a no CN e rumamos pra candanga, direto pro A2.
Fomos direto pra ducha e começamos a sacanagem ali mesmo no chuveiro... muitos beijos, ela esfregando aquela bunda grande e gostosa no meu pau e logo ele estava duro. Ela não vacilou, ajoelhou e chupou ali mesmo... ela chupando e eu segurando a cabeça dela... engolia o pau todinho e rapidinho dei leitinho a ela... estava na seca mesmo de comer alguém fora de casa... hehehe...
Lavei o pau e fomos pra cama, onde fui chupar um pouco a xoxota dela, pra ela também entrar no ritmo da festa. Logo estávamos num 69 caprichado, até ela gozar na minha boca gemendo gostoso... pausa pra ela se recuperar, voltou a chupar e pedi para encapar, pois era chegada a hora de comer seu cuzinho.
Capote no pau, ela de 4 na beirada da cama e fui metendo devagar e ela apertando meu pau num pompoarismo anal muito gostoso mesmo... eu metendo, ela gemendo e apertando, não teve jeito e nova gozada, desta vez com o pau todo atolado no cuzinho dela.
Conversamos um pouco e fomos tomar um banho, pois minha fuga do plantão já estava se prolongando demais...
Acertos feitos (R$ 100,00 / 1hora / 2 gozadas com direito a anal). Deixei-a novamente no CN e voltei ao trabalho, para encerrar o expediente numa boa.
Sds,
Mansull.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano_Liso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: RIHANNA

#17 Mensagem por Mano_Liso » 05 Jan 2011, 16:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Adicionei essa gatinha logo que o tópico começou. Morena e com um rabão, logo os relatos dos brothers me animaram a conhecer a moça. Conversamos no MSN, onde me mostrou algumas fotos, todas de ângulos dispersos e salientando apenas a lomba da garota. Meio desconfiado... :roll: decidi traçá-la!! :badgrin: Em três tentativas o encontro não deu certo. Nossas agendas não estavam batendo. Algum tempo depois, 8 de dezembro, se não me falha a memória, me deram folga no trabalho e liguei pra menina umas 17h. Me atendeu muito bem no telefone e me informou que agora estava trabalhando numa clinica de massagem. Eu disse a ela que não queria massagem, queria uma sacanagem. Ela me disse que eu podia ir lá, mas a foda teria que ser na maca. :? Como pra mim maca é coisa de doente no hospital, chamei ela pra ir ao motel e ela topou por 100 contos de réis.

Busquei a ratinha em uma quadra na asa norte... se não me engano é a 302. Chegou de cabelos presos e roupa normal. Não me deixou louco de tesão nem desanimado... a primeira impressão foi neutra. Fomos a um dos motéis próximos ao bandeirante. No transito fomos conversando banalidades. Ela é bem tranqüila e sem PPP. Chegando no quarto, fui tomar um banho e ela foi depois. Pelo vidro pude dar uma olhada no corpo da menina... que está beeeeem fora de forma... alguém nos TDs anteriores falou em “alargador de pára-lama” e eu não conseguia parar de pensar nisso enquanto olhava ela tomar banho. Rsrs. :lol: Enfim, é uma morena gordinha... o rosto é mediano e os seios já estão sofrendo bastante com a gravidade, com as aureolas bem grandes. Algumas estrias na região da barriga e bunda. Tem uma filha e etc. De rosto não é nem bonita nem feia. É bem normal e eu diria que não chama atenção. Mas eu tava querendo comer uma garota diferente então não tive problema em fazer o mastro crescer.

Ela saiu do banho e veio pra cama. Já começou a brincar com o “Maninho” que se animou. Fez um boquete sem capa muito bom. Sem frescura e bem babado. Segurei ela pela nuca e meti algumas vezes, em um “face-fuck” tímido. :twisted: Nisso a morena disse: - "Assim você vai me deixar com tesão". Não perdi tempo e fiquei de joelhos na frente dela e meti mais forte na sua boca... que refugou um pouco mas gostou. Babou bastante enquanto eu metia. Depois pedi pra ela cavalgar um pouco. Ela encapou e subiu. Rapaz, é mulher demais em cima. Tá doido! Aproveitei pra apalpar o rabão dela e dedilhar o cuzinho que parece já ter sido beeeeeem usado! Rsrs, quase não senti as pregas! O cú da morena ta lisinho de tanto que ela dá. Enfim, comi a ela deitada com aquele rabo pra cima e foi muito bom, depois coloquei ela na beirada da cama e meti em pé, ainda na buceta, e pedi o cuzinho. Ela disse que estava com o cú machucado, que o namorado tinha arregaçado e blábláblá, que não tava agüentando dar e lá vai PPP. :evil: Acreditei porque no “deditos” eu havia constatado que aquele traseiro vem sendo usado mais do que recomendando. Deixei o rabo pra lá e meti forte na buceta dela. A vadia agüenta bem e não reclamou nenhuma vez. Tava era gostando de ser fodida forte. Perguntei se queria tomar leitinho e ela disse que sim. Tirei a camisinha e enchia a boca da safada de porra que cuspiu logo em seguida, no chão mesmo. Foi pro banheiro dizendo “sua porra é muito gostosa”. Safada mesmo. :mrgreen:

Banho tomado, alvará expirando paguei o metel, acertei os 100 legais combinados com a menina, deixei ela na parada próxima ao motel e fui pra casa satisfeito.

TD positivo. A menina não é linda e está bem fora de forma, mas é bem esforçada e gosta do que faz. Não apressou e nem reclamou hora nenhuma. Levou forte na buceta e parece ter gostado muito. É uma companhia agradável sim. Recomendo pelo preço e pela animação. Lembrando que ela não é, e nunca será, uma miss Brasil. Não pretendo voltar, por que a fila precisa andar, mas nunca se sabe!

Abraços
Mano Liso

Link:
🔗

putaocarioca71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Rihanna

#18 Mensagem por putaocarioca71 » 02 Jun 2011, 17:01

POSITIVO
E ai galera da putaria novo TD realizado com a RIHANNA, morena, bonita, gostosa, gente boa, tranquila e que adora sexo e deixa rola tudo na tranza e agora so atendendo em motel.

Valor: R$ 100,00 duas gozadas e completo e oral sem camisinha.

Vamos ao TD:

Peguei em taguatinga, ja veio com sorriso lindo e beijo gostoso e muito cariosa ate o motel. Chegando ao motel tomamos um banho e ela já começou com beijo gostoso e depois desceu e mamou fundo e babado minha rola, e a baba escorria de tão melado que estava o boquete no couro, logo pedi que ficasse de quatro pois queria mesmo era meter e bombar aquele bucetão, que por sinal estava bem cuidado, limpo e cheiroso, pedido atendido peguei de quatro, de lado, frango assado, PPMM, aguentou todas as posiões sem reclamar e pedia pra meter fundo e forte gozei com ela de quatro imaginando que logo depois iria bombar aquele belo rabo, tirei a sacola e gozei em cima dos peitos onde ela mesmo esplhou a porra pelo corpo. Pausa por segundo round tomamos um banho e uma cerva e logo estava ela mamando de novo e como gosta de maamr uma rola, retribui com uma bela chupada naquela buceta lisinha que ficou toda melada, pronto camisa no mastro e partir so pra comer aquele rabão gostoso, bombei muito e ela pedia mete forte no meu cu , bombei muito ficamos muito suados dava uns tapas naquela bunda gostosa e ele gemia estava tarada parece ter gozado pois ficou com as pernas bambas, no final tirei daquele delicioso cu e gozei em cima daquele rabão bela imagem aquela bunda toda gozada. batemos mais um pao depois na cama pra recuperar tomamaos um banho e paguei a conta e partimos.

GALERA QUEM QUER UMA FODA CERTA E GOSTOSA E POR R$ 100,00 RECOMENDADISSIMA ESSA GOSTA DE VARA E CURTE UM BOA FODA BOA INTEREÇÃO . ABRAÇOS

Link:
🔗

dickdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por dickdf » 14 Jun 2011, 17:22

POSITIVO
Boa tarde a todos! Apesar de estar cadastrado há um bom tempo, postei apenas uma vez fórum (perdoem a sonegação) até porque raramente saio com as GP's. Mas como sempre dizem: TD Atrasado mas nao sonegado. Adicionei a rata no MSN e na semana passada estava online. Papo padrão para avaliar as condicoes de tempo e temperatura e parti para Taguatinga.Ela tem um rosto muito bonito (rosto de boneca, na minha avaliação) e uma boca muito gostosa (macia ao chupar no couro). Catei em taguá e rumei aos famosos metéis proximos a católica. Trocamos longos beijos, (ela beija muito bem) mas quando estávamos quase nos apaixonando, ela corta o clima e vai tomar uma ducha. Aproveitei e fui conferir a carcaça antes de abater. Ela é como os confrades já descreveram, mulata, uns 1.7 de altura, seios com auréolas grandes e com forte ação da gravidade, pochetinha com estrias e leve cicatriz de parto e um belo de um bundão e coxão. Após as pré-lavagens de cada uma das partes, ela partiu chupando meu pau sem camisinha, devagar, sem pressa, e engolindo até os ovos. Se eu nao pedisse pra parar ficaria ali até tomar leite. Após rolou cavalgada, papis e mamis, de 4, visitei o olho de thundera e finalizei no papis.Mulata gostosa, sabe pompoar.
Fomos para o banho, me vesti, paguei o cachê ( em nenhum momento me cobrou adiantado), devolvi onde catei e vazei.

Resumo:
Simpatia: 10 - Super educada, muito atenciosa, não apressa, não pede dinheiro adiantado e nao fica de ppp(nao tenho paciencia nem tempo para tal).
Oral: 9,0 Faz sem camisinha, garganta profunda e bota até o ovo. Se empolgou um pouco nas bolas e quase quebra os ditos.
Vaginal:10 Muito quentinha e sabe pompoar
Anal: 8,0 Apertadinho, mas fiquei pouco tempo de visita.
Beijo:10 Gosta de beijar e beija muito bem, ponto positivo ao piercing na lingua.
Foda: 10 - não é fresca como algumas GP´s que se acham intocáveis e sabe bem do traçado.
Rosto: 9,0 rosto de boneca/menina. Também é novinha com seus 19 anos (comprovados)
Seios: 6,5 aureolas grandes, caídos
Preço: me cobrou $100 lascas, fiquei mais de 1 hora.

Link:
🔗

Mark500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por Mark500 » 29 Jun 2011, 00:48

POSITIVO
E ai galera.

Primeiramente, boa noite, estive um tempo fora, mas agora estou voltando à ativa e realizei um TD ontem de tarde por volta das 15hs, com a Rihanna. A garota é gostosa, simpática, comunicativa e gosta do que faz. Morena, faz um estilo cavala, mas precisa dar uma malhada, tem um rosto muito bonito de olhos castanhos, cabelos curtos na altura do pescoço, os seios estão em um estágio gravitacional mediano e possui aureolas grandes, pernão, bundão, tatoo no pé e nas costas, parece ser bem nova não perguntei a idade, mas já é mãe.

Estava de bobeira em taguá e fiz contato com a garota, liguei e perguntei se ela poderia encontrar comigo, ela falou que estava em casa e, se eu poderia ir até a Ceilândia, eu disse que não havia problema e rumei para lá. Quando cheguei, próximo ao Tatico, liguei e ela falou para eu ir ao seu encontro em um comercio ali perto, onde iria me atender em sua casa, mas achei meio estranho não conheço muito aquela região, preferi convidá-la para outro lugar, a qual me atendeu prontamente. Então aguardei por alguns minutos, ela entrou no carro, tirou o ósculo escuro e gostei do que vi, estava com uma calça de lycra que realçava bem o seu bundão e uma calcinha socada no rabo, uma blusinha um pouco decotada e salto alto, logo fiquei excitado.

Quando chegamos ao motel, ali por perto mesmo, já fui logo beijando, e como beija tem uma boca linda e hálito gostoso, dentes bem cuidados e usa piercing na língua. Tiramos a roupa, deitei na cama e ela começou a chupar com maestria e leveza, cusparada na cabeça e abocanhava por completo, passava a língua por toda a extensão do pau, nas bolas bem de leve, eu estava nas nuvens, ela tem uma chupada muito boa não arranha, não aperta e não arranca as bolas que dói ‘pra cacete’, gostei muito. Então eu queria chupá-la, também, fizemos um 69, e pude perceber que a sua perseguida estava limpa e cheirosa. Depois ela encapou o danado e começou a cavalgar gostoso, aquela mulher enorme subindo e descendo muito rápido, pedi para parar um pouco, senão ficava ali mesmo, mas ela disse, calma depois você gosa de novo, cada vez mais rápido até que não agüentei, ela disse que também gosou, fiquei deitado relaxando e conversamos um pouco, depois tomamos banho.

Segundo tempo, nova sessão de beijos e chupadas, mas desta vez não foi tão rápido, variamos diversas posições, quando pedi que ficasse D4 visão especular eu já estava suado de tanto bombar, quando enchi a sacola novamente. Outra vez um pouco de relaxamento e papo, então tomamos banho e saímos, deixei-a no local onde peguei e fui para casa bater punheta.

Simpatia: 10 – Comunicativa, sorridente de bem com a vida, pelo menos foi o que mostrou.
Rosto: 9.0 – Achei muito bonita.
Oral: 10 - Sem camisinha, com leveza e bem babado, assim que eu gosto.
Vaginal:10 – Apertada e possui habilidade do pompoarismo.
Beijo:10 – Sem comentários, beijei muito.
Seios: 7.0 - Aureolas grandes, ação da gravidade, mas eu gostei, cai de boca.
Atendimento: 10 - Não regulou tempo, não apressou, não cobrou adiantado e desligou o telefone.
Presente: R$100,00.
Abatedouro: R$ 35,00
Foi mais de 1 hora de trepada.
Obs: Disse-me que logo estará atendendo no Sudoeste.

Link:
🔗

m@lone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por m@lone » 19 Jul 2011, 15:14

POSITIVO
Galera, adorei essa GP. Já no MSN vi que ela era uma pessoa bacana! Conversa na boa, não é daquelas que só querem saber de marcar hora, lugar e valor, responde tudo sem problemas. Ela me mostrou muitas fotos, gostei muito das fotos dela, pedi pra ver o rosto e ela me mandou várias fotos, tem um rostinho muito bonito, achei ela uma gracinha! Marcamos no Sudoeste, após meu trabalho, fui aonde ela disse que estava e liguei, menina gente boa, uma gatinha de se olhar, me comprimentou, super educada, estava vestida bem discreta nada de roupa chamativa, ela é morena de cabelo preto chanel. Logo que chegamos no quarto ja demos uns amassinhos, mas o que me chamou a atenção é como ela é caprichosa, veio me beijando, gosta de beijar mesmo, provoca tambem, muito massa, beija com vontade mesmo! Depois ja fomos nos amassando bem, ainda vestidos começamos uma pegação excelente, dai ela me jogou na cama e veio me provocar que coisa boa, nossa pegação geral, beijei seu corpo todo, chepei aquele grelinho, adorei chupar-la e ela parecia que gostou muito tambem, depois já veio mostrar a habilidade com a boca, chupa muito bem, serviço completo, e ainda fica olhando pra ver se a gente agrada, tem a manhã de provocar! Depois já queria ir chupar ela denovo, muito bom, que grelo maravilhoso, e gosta que chupem, fica excitadassa, lubrifica todinha, ai ela veio e caprichou de novo em mim! muita pegação, e depois já veio me cavalgar, nossa, tem a Manhã! Ta entre as melhores que já tive, juro pra vcs! Putz que coisa boa! Fomos para o famoso papai e mamãe e descobri que ela e profissional da arte do pompoarismo, ja vi algumas brincadeiras do tipo mais nada tao profissional, realmente ela tem o controle a xana, maravilhoso, meti com vontade até o fim e ela gosta, bão demais! Fiquei quebradasso! Depois ficamos um bom tempo conversando e dando uns pegas! após algum tempo veio a vontade novamente ai começamos na cavalgada logo mudamos e peguei de quatro e com jeitinho coloquei naquele cuzinho apertado e quente, que maravilha ai fui até o fim... Digo que esse programa eu não me esqueço nunca mais!

Rosto: 09 - achei ela uma morena gatinha
Seios: 8 - eu gostei muito,
buceta: 10 - gostei demais de chupar, gostosa de meter, de sentir ela me apertando parecendo que ia dividir meu pau.
bunda: 8 - bunda grande (tipo mulher cavala), boa de pegar...
Barriga: 5 - ela não é magrinha, tem uma certa barriginha, que passa despercebida pela maravilha das performances da gata.

OBS: Remomendo demais a todos, mina fantástica! Tivemos uma química incrível, adorei mesmo. Ela faz anal maravilhoso, mais comentou que nao e sempre que ta afim.

Presentinho: 100,00 foi mais ou menos 1 hora com replay

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Mark500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por Mark500 » 20 Jul 2011, 02:58

Olha as fotos da moça, mostra o rosto e tudo. rsrsrs

http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... php?cod=52

Link:
🔗

dickdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por dickdf » 09 Set 2011, 17:59

POSITIVO
Após o último atendimento, resolvi fazer um repeteco e não me decepcionei. Ao contrário, me surpreendi.
A menina agora atende na asa sul, naqueles prédios padrão da L2 sul.
Ao entrar em seu ambiente, faço a rotineira assepsia do ferramental e, logo após, mostro a ferramenta a menina que prontamente abocanha e faz um oral quente, sem capa, e bem macio (sabe trabalhar bem com o piercing que tem na língua).
Feito isso, paro o trabalho senão eu iria gozar ali mesmo na boca dela. Peço para ficar atrás dela e fiquei roçando meu pau na bunda dela e beijando sua nuca, boca etc. Mas a melhor partes do TD ainda iria chegar. Eu tava trás dela pegando nos seios, roçando o pau na bunda (bundão) e beijando a boca. O bom é que o beijo dela é intenso, de língua e ela se entrega como se fosse namoradinha(quase apaixono, olha só...).

Coloco a capa, peço para ela ficar de 4 e que bundão delicioso da porra. Começo a socar e ela faz pompoarismo apertando meu pau na buceta dela. Apertou tanto a moçoila que na hora da fudelança fechou a perseguida no pompoar que dificultou a passagem e entortou a ferramenta (nunca vi isso na vida! Mas sem nenhuma avaria no ferramental). A menina apertou tanto que saí de pau dolorido, mas estava feliz que só, ela devia estar num bom dia de tesão e fui felizardo nesta.

Fiquei um tempo fudendo ela de 4, dei uns tapinhas na bunda dela e soquei o que pude e ela apertando meu pau no pompoar até estrangular o dito cujo(loucura total). Depois peguei ela no ppmm para ficar beijando aquela boca deliciosa. Só que aí eu já tava com bastante porra acumulada e tava perto de gozar. Falei que queria gozar na boca dela. Ela prontamente pega a ferramenta e direciona a boca.

Tirei a capa e fiquei batendo uma punheta perto da boca dela, depois qdo eu tava perto de gozar ela ficou chupando a cabeça do meu pau até eu jorrar um jato de porra dentro da boca dela e ela se deliciar com meu leitinho. O melhor foi que depois que eu gozei ela ainda ficou chupando meu pau como se ainda fosse tirar mais leite.

Fui para o banho, me vesti, paguei o cachê ( em nenhum momento me cobrou adiantado) e vazei.

Resumo:
Simpatia: 10 - Super educada, muito atenciosa, não apressa, não pede dinheiro adiantado e nao fica de ppp
Oral: 9,0 Faz sem camisinha, garganta profunda e levou leitinho (pena que cuspiu ao final).
Vaginal:10 Muito quentinha e sabe pompoar
Anal:Nao visitei desta vez.
Beijo:10 Gosta de beijar e beija muito bem, ponto positivo ao piercing na lingua.
Foda: 10 - Sabe bem do traçado, aperta muito bem no pompoar e saí de pau dolorido mas feliz da vida
Rosto: 9,0 rosto de boneca/menina.
Seios: 6,5 aureolas grandes, caídos mas o restante nao desabona.
Preço: me cobrou $100 lascas, fiquei mais de 1 hora e saí feliz, mesmo com o pau dolorido e bolso vazio(hehehe).

Excelente custo-benefício. O ambiente é caidinho mas não tem que se identificar (discrição é fundamental). Recomendo e voltarei a$$im que puder.

Link:
🔗

MTeixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por MTeixeira » 29 Mai 2012, 14:59

POSITIVO
Boa tarde a todos,
Ontem eu estava no chat do UOL e ela me passou o MSN e fomos conversar melhor. Me falou como ela era, mostrou algumas fotos e explicou sobre seu atendimento. Disse que atendia no Mont Serrat, no Sudoeste e como eu iria por aquela região mais tarde, deixei combinado o TD. Terminado meu serviço, liguei e ela estava livre. Entrada tranquila no prédio, acho que o porteiro sabe dos esquemas que rolam por ali e não enche muito o saco de quem entra.

Ao abrir a porta do apartamento, uma grata surpresa. É uma morena jambo de rosto bonito, com seus 1,70 de altura, seios médios e o que mais chamou a atenção, uma bunda grande e muito gostosa. Me recebeu com um selinho e me encaminhou para o quarto, ambiente legal, limpo, banheiro em boas condições. Tomei meu banho enquanto ela ficava na porta conversando comigo, saí, me sequei e ela veio me beijando como se fossemos namorados. Nos deitamos e continuamos a nos beijar e ela foi descendo pelo meu peito, passando a língua e logo iniciou um longo e demorado boquete, no couro, molhadinho, com ótima pressão, passava a língua no pau e no saco e mamava muito gostoso mesmo. Enquanto ela me chupava eu ia dedilhando sua xoxota, que já estava meladinha. Deixei chupando um tempo e falei que era a hora de provarmos a xoxotinha. Camisinha no pau e ela veio por cima, cavalgando com vontade. Variei as posições um pouco, papai-mamãe, coloquei de 4 e vendo aquela bunda aberta e o cuzinho piscando, avisei que era a hora de brincar em sua bundinha. Passou pouco KY e foi segurando meu pau e mandando colocar devagar e ir metendo até ela se acostumar, o que não demorou pra acontecer. Fui socando gostoso e ela tocando uma siririca até que gozamos juntos.

Ela retirou a camisinha e fui lavar o pau. Ficamos deitados, conversando um pouco e ela alisando o meu pau enquanto falávamos amenidades e logo ele deu sinal de vida. Foi só ficar duro para ela voltar a chupar gostoso e me perguntar onde eu ia querer gozar. Falei que poderia continuar chupando, pois iria gozar em sua boca, e ela prontamente voltou a se dedicar com afinco a chupar e lamber, até que mandei meus herdeiros na sua boquinha. Ela foi ao banheiro cuspir e eu lavar novamente a vara, pois ainda tinha alguns clientes pra atender no finalzinho do dia.

Paguei os R$ 150,00 combinados pelas duas gozadas, com direito a anal e oral sem camisinha até o final, com 1 hora de atendimento.

Me disse que em breve terá fotos na web. Assim que der, pretendo voltar.

Os contatos são:
MSN: ******
Fone: 93482504

Mteixeira.

Link:
🔗

MTeixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por MTeixeira » 04 Jun 2012, 16:11

Senhores Moderadores,
Peço a gentileza de incluir o link para fotos da GP em questão.
Muitíssimo obrigado.
MTeixeira.

Site: http://blogdaryhanna.blogspot.com.br

Link:
🔗

Responder