POSITIVO Nome da Garota:Estela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feita na última segunda-feira, dia 13/12. A vítima foi a Estela.
Moreninha de cabelo curto, sorriso cativante, cerca de 1,60m, magrinha, seios de pequenos para médios e uma bundinha redondinha. Como tinha acabado de retornar da praia, estava com a pele queimada (agora deve estar moreninha... quando passei lá ainda estava vermelha).
Apesar de não fazer muito o meu estilo físico, decidi escolher ela pelo seu sorrisinho maroto na apresentação pessoal (aliás, ponto positivo para a casa: nunca mais caio na roubada de escolher por foto...). Aquele carinha de menininha safada era demais.... e não decepcionou.
A menina é bem falante e extremamente divertida, além de ter um bom papo (acabou de se formar em Direito). Sabe te deixar à vontade e faz o estilo namoradinha, te enchendo de elogios a cada oportunidade que aparece.
Massagem de média para boa, mas um pouco demorada para o meu gosto.
Na hora do vamos ver, ela se transformou: deixou aquele jeitinho de namoradinha e adotou uma conduta mais para “perva-louca-pra-dar”. Excelente!!!! Um fodão. Ela parte pra cima sem dó e parece gostar do que faz, sem frescura nenhuma. Rebolou na minha vara feito uma tarada e me chamou pra um clássico “papai-e-mamãe” nota dez. Fizemos a festa em cima daquela maca... Fiquei no mínimo uns 30 minutos metendo naquela bucetinha gostosa.
Nota importante: ao contrário da maior parte das garotas que quer que vc goze o mais rápido possível e vá embora, ela não sugeriu em nenhum momento a posição de quatro.
No começo ela pareceu um pouco relutante em beijar. Mas não precisou muito tempo para ela ceder e logo era eu que estava pedindo água. A menina parece gostar MUITO de beijar e não parava mais.
Fiquei tão exaurido que nem tinha mais forças para pensar em dar uma segunda...
Veredicto: APROVADÍSSIMA!!!