recepcionista nova e simpática perguntou se tinha alguma preferência, disse que não e ela abriu a porta do canil...
as cachorras saíram, uma a uma para se apresentarem...adoro ver o sorriso falso delas tentando me seduzir.
todo tipo de mulher, impressionante a quantidade e diversidade do staff da MT.
escolhi a Camila: morena de 1,60, 63kg, 21 anos, casada, cabelos lisos, seios enormes, bunda redondinha, algumas tatoos, barriga pretuberante (ponto fraco), piercing no umbigo e um óculos retangular que a faz parecer uma professorinha primária.
agora as meninas tomam banho no quarto, maneira de perder alguns minutos, não gostei
após o banho começamos o sarra-sarra...o Júnior levantou e eu deitei...ela veio trabalhar com sua boca...chupou e lambeu meu saco com competência, fui a loucura...deitei a perva e fui retribuir...eta xoxotinha gostosa!
encamisei e ela sentou com delicadeza, achei bem apertadinha, a pica entrou com dificuldade, adorei! após engolir a geba começou os movimentos...não conseguia parar de olhar e apalpar seu seios, são enormes...aproveitei para dar uns tapas na bunda dela...tive que parar para não gozar.
levantamos e coloquei ela D4 na cama e fiquei de pé, ela empinou sua bundinha redonda e pegou um travesseiro para acomodar seu melões...apontei e entrei com suavidade entre suas pernas, ela gemeu soltando o ar dos pulmões...bombei, bombei, bombei...tapinhas na bunda, dedo no grelho, percebi que não ia aguentar por muito tempo tamanho prazer recebido então peguei seus braços e puxei de encontro ao meu corpo enterrando até o talo, ela gritou e comecei a acelerar...gozamos juntos...as pernas bambearam e desabei ao seu lado. apesar do arcondi ligado estávamos suados...ela deitou a cabeça sobre meu peito tal qual uma namoradinha...vício frenético!
aprovadíssima