POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações colegas putanheiros!
Após longuíssimo período fora do ar, recuperei meu login e senha e retornei ao mundo putanhístico do GPguia!
Vou relatar o TD que realizei no dia 22/12/2010 na casa da Ale em Blumenau com a belíssima gatíssima Milena.
Seguindo a dica de um ilustre desbravador colega do GPguia, marquei antecipado com a Milena por telefone, sendo que a menina que me atendeu antes dela foi muito ríspida quando proferi seu nome... para as 20:00h daquela noite, pois estava na região a trabalho.
Chegando na casa da Ale, entrei pela portas dos fundos e de encontro com a Milena me surpreendi com sua beleza! É típicamente o tipo de beleza germânica que sempre procurei em mulheres desde a minha infância! Loira, olhos azuis, bunduda, do meu número e tamanho!
Entramos no quarto, tomei uma ducha, ela saiu para pegar o kit foda, e quando voltou de camisolinha branca de seda, foi me beijando e tirando nossas roupas. Gostei muito do corpinho em forma, tem cintura, seios médios bonitos, bunda de responsa, lindos olhos azuis, cabelos lisinhos loiros naturais.
Foi me chupando sem camisola (não faz com todos) - maravilhoso ver aquele rostinho com aqueles olhos azuis olhando pra vc enquanto te chupa, sentou no meu pau e começou a cavalgar. Bucetinha gostosa mesmo com KY. Depois PPMM, Frango assado, de quatro... dae meus caros, vi seu cuzinho rosado e fiquei louco, perguntei quanto, 50 reais a mais, e mandei brasa!
Mais KY e bombei naquele cú até jorrar meio litro de porra dentro da borracha (e ela olhando para trás não tem preço)!
Depois ficamos de papo cabeça, inteligente a guria!
Foi 1:00h bem gasto, R$ 150,00 bem investidos, e sai muito satisfeito.
Obs: Pena que ela não atende mais por lá. Acho que ela foi sabotada pela concorrência! Quem tiver notícias dela, por favor me mande uma MP!
Recomendadíssima (para quem a re-encontrar). Ela disse que vai subir o preço!
Abraços ao confrades!
Pintolino 2009.