Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#91 Mensagem por lamber » 23 Dez 2010, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passada na TT ontem a tarde:

coisa mais linda foi entrar na cabine e receber a Marcele e a Raika só de calcinha...isso mesmo! elas estavam vestidas só de calcinha....disseram que estava muito calor...bendito verão ! ! !

deu para apalpar os peitos...festival de maminha...

mesmo assim, continuo na fase adorador de ninfetas, escolhi a Carolzinha: loirinha, 1,58, 50Kg, seios pequenos e firmes, bundinha redondinha, cabelos lisos, pele clara, etc

tomei banho e fiquei ''lendo'' as revistas que ficam no quarto...ela entrou e perguntou quanto tempo eu ficaria, disse que estava com pressa e ficaria 30 min...ela então disse:

- então não vamos perder tempo...

caiu de boca no Júnior! comecei a retirar o pouco que estava vestindo e podemos nos entrelaçar!
eta menininha engolidora de cobras, faz seu trabalho com maestria! xoxotinha lisinha e rosadinha...impossível não conferir...ela gemeu mas não gozou, encamisei e ela sentou no colo do tio...a perva é tão pequena que nem senti o peso do seu corpo sobre o meu...abracei e apertei seu corpo sobre mim, tive a impressão que iria quebrar algumas costelas da ninfa...mudamos: ela deitou no bordo da cama e eu fiquei em pé, ela então abriu suas pernas e pude ver sua xota rosada piscando, coloquei a geba dentro e por debaixo de suas coxas puxei seus braços, ela ficou travada...bombei muito...impressionante como ela aguenta, para finalizar coloquei ela D4 e começamos comigo de pé e ela no bordo da cama, nesta posição eu não conseguia ve-la no espelho que se encontrava ao meu lado direito então virei ela para frente do espelho e ajoelhei na cama...pedi para empinar seu rabinho, entrelacei seus cabelos com minha mão e tive aquela impressão que estava cavalgando...não em uma égua mas em um pônei...bombei, bombei, gozei, desabei...

blábláblá, BRR (banho, roupa e rua)

acho que fechei o ano...positivada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114) - 3872-5268 / R$ 60

#92 Mensagem por rlacerda » 28 Dez 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Ola para todos estive um sem tempo de posta meus TD's mas aqui estou.

Não me lembro a da data exata, mas lembro da GP Larissa negra carinhosa cabelos lisos que fez questão de dizer que era uma das completas da casa, entrou no quarto eu estava saindo do banho falamos meia dúzia de palavras e ela ja partiu para a mamada logo em seguida não aguentei e cai de boca naquela xota ficamos um bom tempo nas carícias depois ela encapou o rapaz e fomos para a guerra pa di ca pa di la, leite no latex e rua precisava voltar para a labuta, infelizmente ela não estar mas na casa.

40min / R$ 60 bem pagos

Link:
🔗

ouranus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#93 Mensagem por ouranus » 28 Dez 2010, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, como eu nao sou muito expert nas postagens, nao sei como da quote numa mensagem aqui.
O problema é que o companheiro "cearensenorio" postou um TD negativo so que escreveu o nome da garota erradamente.
Se algum moderador conseguir consertar seria interessante.

Como disse o amigo cearensenorio, a garota é a mais simpatica na hora da apresentação, porem na hora da foda é uma merda.

A saliva da mina tava com cheiro forte, comos e fosse mal halito.
chupa rapido, acelerado mas ate que bem molhado...fica tocando punheta tentando fazer voce gozar logo.
chegou a falar pra mim "chega ne?"
na hora de fuder, comecei a meter de 4, mas ficou meio que fugindo...uns gemidos falsos do caralho, achei escroto.
gozei na boca e dei o fora....

Detalhe, na hora da apresentação perguntei se era completa e ela "completinha amor, sem frescura nenhuma", quando fui pedir o cu, no meio dos gemidos falsos da mina, ela diz "sao mais 40 reais ta?"

nunca mais volto la.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#94 Mensagem por cearensenorio » 29 Dez 2010, 09:40

Ratificando amigo
acho que dava pra entender né?! raica com 'c' ou com 'k'
a foda seria a mesma merda, por isso postei a merda de mulher
pra ninguem ir nela

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Taradão_Fla » 30 Dez 2010, 21:31

lamber escreveu:
fodo escreveu:As meninas só de calcinha para conhecer eu acho bem dificil por que, mesmo com calor ou não as garotas tem um minimo de postura,pela gerente que não vai deixar isso acontecer e muito menos a Dona.
tá de sacanagem, postura???
se acredita ou não, pouco me importa...
:roll: O confrade lamber está falando a verdade. 8) Hoje vi a Raika e a Grazi se apresentarem só de calcinha... E olha que hoje nem tava calor. :lol:
Por sinal essa Grazi é uma loura peituda que trabalhava na Massagem Tijuca. Nem sei qual o nome que ela está usando na Tigressas... Ela é bem fresquinha e cheia de não me toques. Não recomendo. ::basta::

Link:
🔗

Paradiso 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Paradiso 2 » 01 Jan 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Anal:SIM
MARCELE

Fim de ano, grana curta pra pegar alguma free, decido terminar os trabalhos de 2010 na Tigresas Tijucanas, fiquei também surpreso porque 4 meninas se apresentaram só de calcinha, isso influenciou minha escolha pela Marcele, uma bela negra com lindos peitinhos e bunda gostosinha, depois ela me disse que estavam assim por causa do calor! Banho tomado ela vem me beijando cheia de disposição e com uma linguinha bem sapeca. Entrei no clima e suguei muito aqueles peitinhos firmes e bicudos, ainda não teve filho, depois fomos pra cama e ela inicia um boquete muito bom, garganta profunda, bem babado, na pressão certa, com lambidas no saco, ela usa aparelho mas não arranhou hora nenhuma. Pedi pra chupar ela também e ficamos um tempo no 69, bucetinha depilada, cheirosinha, carnudinha e boa de chupar, encapamos o bruto e ela veio por cima de frente pra mim numa cavalgada sensacional, xana apertadinha e bem melada, peitinhos balançando e sobe e desce frenético. Peço pra ela ficar de 4 na beira da cama e meto por trás bem gostoso então peço o cuzinho, ela fez um pouco de doce mas depois que falei que iria com carinho ela passou creminho e se abriu para mim, foi dificil penetrar naquele rabinho apertado, mas quando ela se acostumou entrou até o talo e foi só alegria, bombei muito aquela bundinha gostosa. Como percebi que ia demorar a gozar assim e ela ja estava incomodada, tirei do cu e punhetei até esporrar tudo naquela boca gostosa, ela lambeu até a ultima gota, limpou meu pau com papel toalha e cuspiu. Me ofereceu agua gelada e saiu para lavar a boca, na volta conversamos um pouco e saí batido pq estava atrasado. Valeu ! Recomendo e vai ter repeteco com certeza.
Feliz Ano Novo aos confrades!
Paradiso

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#97 Mensagem por marcelo poltrona » 02 Jan 2011, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:marcele / raika / flavinha / stefhany

Dia de 20/12/10 a 29/12/10 fui conhecer as gatas, recomendo quase todas, mas todas tem algumas restricoes:

Marcele, negra muito bonita, recomendo
simpatica e muito animada.
oral sem capote -sim deixa finalizar
beija muito bem -sim
anal eu nao pedi - nao e chegada
bucetinha gostosa de chupar
vale um repeteco

Raika, linda de corpo, fode legal, mete mesmo
oral sem capote- deixa finalizar no rosto
beija mais ou menos
muito rapida, nao enrola nao faz sala, quer fazer vc gozar rapidinho
anal - nao sei nao fiz
vale um repeteco

Flavinha, muito bonita e simpatica e carinhosa
beija razoavel, mas e mais selinho, gosta de beija o corpo
anal nao fiz, parece que nao e chegada
oral com capote, mas bem feitinho
gosta de meter com forca e bastante na buceta, e animada nisso
vale um repeteco

stefhany, tem um corpo caidinho, peito caido barriga, mas
um rostinho de ninfeta.
beijos burocraticos, nada de mais
oral sem capote, muito bom especialidade dela, mama muito
buceta, mete bastante, varias posicaoes
no geral nao e la muito simpatica, nao vale repeteco

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#98 Mensagem por Sam Body » 02 Jan 2011, 16:55

Caro Confrade Marcelo Poltrona,

Isso é um TD ou um soneto ???

Sugiro que você faça um TD para cada garota, com a devida avaliação, ok ? Assim fica mais bem entendido.

Já pensou se a moda pega, e todo mundo começar a escrever TD-poesia ? A coisa ficaria mais ou menos assim:

"Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
A FULANA quando trepa
Senta e goza de montão !". Ou, então, algo desse tipo:

"Minha pica é uma palmeira
Que a FULANA gosta de sentar
Toda vez que ela senta
Geme e goza pra danar !"

E por aí vai...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#99 Mensagem por fodo » 05 Jan 2011, 03:24

QUE MANEIRA LEGAL,MAIS VAMOS AO QUE INTEREÇA,FLAVIA NÃO FAZ ANAL E ORAL SÓ COM CAMISINHA ,ESTAVA DE OLHO NESSA PUTA ,MAIS AGORA ESTÁ FORÁ DA MINHA LISTA.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114) Natasha

#100 Mensagem por cearensenorio » 06 Jan 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Depois de algum tempo e do td da raika voltei pra conferir o plantel pois soube q tinha menina nova na casa. Depois das apresentações eis q surge uma menina nova de codinome natasha, loirinha do cabelo crespo com seios de fora pontudos e gostosos, aparenta ter uns 20 aninhos isso q me chamou a atenção, shortinho socado e nada mais chamei pro abate ela mesmo. ducha tomada começamos os trabalhos sarradinha basica e bokete pra ver como era, bokete gostoso molhado ate o talo pedi logo pra ficar de 4 soquei soquei soquei e nao refugou da pika, depois mandei vir por cima sentou por um bom tempo e nao cansou, isso eu gosto de mulher q trabalha e nao q deita na cama e manda vir no ppmm. Depois de um tempo ficou de 4 de novo akela visao de uma bunda redondinha no estilo falsa magra me deixou com vontade de gozar soquei por mais 5 min tirei a camisa e bati uma em direção a boca ela mostrando a linguinha nao guentei leite na lingua e na cara. valeu 50 reais investidos em 30 minutos fuiii

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#101 Mensagem por pussyman2010 » 07 Jan 2011, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO EM 07/01/2011
De volta a Tigresas, meu puteiro preferido da Tijuca, chegando encontro a Sandrinha, que esteve fora, de papo com a Fernanda.
Peço a Fernanda para me apresentar a Flavinha http://tigresastijucanas.com/ensaios/fl ... index.html, logo que vi tive a certeza que seria um fodão, desinibida, jeito de safadinha, boa de papo, disse que apenas não faz anal.
Flavinha, moreninha,de rosto bonitinha, 20 anos, jeito de ninfeta, baixinha, peitos médios, bundão e coxas roliças, veio vestida com um baby-doll vermelho.
Saio do banho, vejo a morena na cama, o bicho logo tava de pé, fui despindo ela, chupando os peitinhos, beijos, a princípio selinhos, mais com os amassos, foi se soltando, beijo de língua sem restrição nas preliminares e em toda a foda. Caiu de boca na pica, boquete muito bem feito, molhado e com pressão, com o medo de queimar na largada, chupo a xoxotinha, carnudinha, com pentelhos, mas bem aparadinha, cheirosa e limpinha, depois viro para o 69, revezando entre linguadas e dedilhadas no grelo, logo já estava toda molhada, requebrava os quadris, gemia baixinho, pediu pra enfiar o dedo na buceta, deu pra perceber que a perva estava se excitando, mais evitou gozar, falou me dá tua piroca, encamisou veio por cima de costas, cavalga bem, faz com vontade. Deitei a vadia de barriga pra baixo, caí matando por cima, soquei a pica com vontade e ela pedindo mais, uma delícia a visão daquele bundão carnudo, cansado pedi pra ela cavalgar de novo, como fode a morena, meu pau levou uma surra de buceta, dava os peitinhos pra chupar, sentindo que eu ia gozar, pedi um boquete, tira a camisinha, chupa até despejar a minha porra toda na boquinha da puta, chupou até o final antes de cuspir. Me levanto exausto para o banho, pela surra de buceta.
Resumindo: ninfeta gostosa, fode com vontade, repito com vontade mesmo, curte a foda, se excita e curte sacanagem, do tipo que não apressa o cliente pra gozar logo, com certeza merece repeteco.
RECOMENDOOOO!!!!!!!!!!!!
Custo R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#102 Mensagem por marcelo poltrona » 08 Jan 2011, 04:20

POSITIVO

hoje fui de novo com a Marcele, nem olhei as outras. Chamei e aguardeu 5 minutos porque estva saindo de atendimento.

quando chegou, me reconheceu de um outro dia, sempre simpatica, deu um beijo gostoso. Comecamos com agarracao e beijos calientes, quando ela comecou a tirar a calcinha, eu disse deixa eu tirar, prontamente recolocou e eu a tirei devagar.

Comecamos com um sarracao louca e depois disso, colocamos o capote, a mina ja subiu nele e comecou a meter, depois sentou e deu uma surra no meu pau, mudamos e coloquei ela no colo, e mais uma surra de buceta. Depois pedi um boquete e prontamente ela tirou o capote e chupou com gosto ate gozar na boca, fui cuspir e lavar a boca.
Ficamos batendo um papo gostoso ate nos arrumarmos.

Anal nao pedi, sendo que nao sou chegado.

Continua otima , recomendo,

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#103 Mensagem por estressado » 08 Jan 2011, 12:54

POSITIVO

Conheci a Marcele (http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html) hoje. Achei muito gostosa e super simpática!

Esperei uns dois minutos um quarto ser liberado sentado no banco perto da recepcionista gata, olhando de lado o vestiário das garotas com elas peladas direto numa das câmeras na televisão com elas (tava divertido, tipo BBB, hehehe). Aí a Marcele passou topless de calcinha vermelha na recepção e fiquei doido: ninfetinha altinha com cara lindinha de menina, corpão esguio e peitinhos médios tipo perinhas, firmes e pontudos, cheios de safadeza. Escolhi na hora!

Rolaram beijões com linguão gostosões direto, esfregada de rostos, passagem dos lábios dela pela minha cara toda, um montão beijinhos no meu pescoço, na minha orelha e no meu queixo, ela foi super carinhosa do início ao fim. Ela também me chupou gostosão, fundo, com carinho, com ritmo gostosão e sem pressa, eu é que tive que pedir a camisinha senão ia gozar antes de meter na gostosa. Ela então me cavalgou esfregando o grelo gostosão, quase gozei em 1 minuto, então arreguei pedindo papai e mamãe e fiquei comendo ela devagarzinho, só aproveitando a sensação foda e beijando com linguão gostosão. Pedi então a boquinha, deitei e ela foi na maior gula mamar fundão, com direito a minha mão na nuca (bom demais!) até eu gozar, ela esperar até a última gotinha, depois ainda continuar mamando e finalmente ir cuspir no box enquanto eu curtia o orgasmo quase dormindo.

Aí ela voltou pra cama e ficou fazendo carinho em mim e me beijando, enquanto eu apalpava aquelas coxonas e aquela bunda boa. Levantei, me lavei, depois fiquei abraçado por trás nela, com o pau no rego e as mãos nos peitinhos deliciosos, com ela virando o rostinho pra beijar, sem eu nem pedir, num clima super legal. Aliás, peitinhos nos quais me esbaldei de mamar, com ela falando "ai, que delícia" de forma excitante pra caralho. Deitei, mais chupada excelente, com direito a mordidinhas super sexy e deliciosas nas minhas coxas, depois camisinha, de quatro, de bruços com a sensação deliciosa da bunda emprensada em baixo de mim e um dedo meu no canto da boca dela "fisgando o peixão", hehehe, depois gozei metendo e beijando no papai e mamãe, com direito a ela ficar apertando a bucetinha enquanto eu brincava de ficar mexendo o pau, curtindo o orgasmo dentro da gostosa.

Despedida no maior carinho até a recepção, vim pra casa felizão. Paguei 80 reais pela hora, valeu muitíssimo a pena!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#104 Mensagem por fodo » 08 Jan 2011, 15:53

MANCADA
Nome da Garota:Aline

Hoje queria esvaziar o saco com alguma puta ,mais o puteiro estava fechado ,as 4:00 horas da tarde hoje sabado,geralmente fica aberto até as 18horas ,será que está falindo?Fui em seguida na mix e mesma coisa bati com o rosto na porta..........Queria aproveita já que no puteiro as putas ficam nuas dentro do puteiro e até na recepção segundo amigos me falaram ,podendo na hora de conhecer as putas ,passar a mão ,chupar os peitinhos e até as mais safadas chupam o seu pau dentro do quarto um pouco para vc ficar com ela no periodo de 1 hora R$80 pratas ,mais essas que fazem isso só fazem se vc ficar no periodo de 1 hora,as garotas que fazem isso eu não voô disser porque os meus amigos pediram e também vai queimar as garotas.Bom se não funciona mais aos sabados melhor colocar no site para evitar isso que me ocorreu.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#105 Mensagem por Mirko » 08 Jan 2011, 18:57

fodo escreveu:até as mais safadas chupam o seu pau dentro do quarto um pouco para vc ficar com ela no periodo de 1 hora R$80 pratas ,mais essas que fazem isso só fazem se vc ficar no periodo de 1 hora,.
Se tiverem duas safadas fica como?

Leva um chupada de brinde?

E a coruja canta....

Link:
🔗

Responder