Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sarruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#16 Mensagem por sarruz » 18 Nov 2010, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, e com imenso prazer que volto a este fórum. Volto no intuito de ver prevalecer à justiça e demonstrando que o rancor não figura no hall da virtude e sim no da mediocridade.
E meu ultimo TD relatei uma pisada de bola praticada pela Giovana, mas como os colegas podem verificar, o finalizei dizendo que daria a chance a GP para se redimir comigo em uma boa foda.
Felizmente, apos árduos esforços, consegui marcar com a Giovana. Ela estava meio receosa, pois vem sendo assediada por muitos malucos, tarados e afins. Marquei de pega-la no setor Bueno na tarde de hoje, onde a encontrei pontualmente. Ela estava linda, a visão de seus cabelos negros e seu rosto delicado me fez entender e concordar com todos os elogios os quais ela recebeu dos confrades do Guia GP. Apos conversarmos chegamos a conclusão que a pisada de bola na verdade se deu por um erro comum no momento em que ela anotou meu numero, portanto ela não atendia minhas ligações por achar que se tratava de mais um dos malucos que dedicam suas medíocres existências a importunar a garota.
Superados os maus entendidos, rumamos para a cidade do amor. Durante o trajeto conversamos descontraidamente, e realmente se trata de uma garota super agradável, inteligente, ou seja, o tipo de pessoa que faz com vc se sinta bem ao seu lado.
Chegando ao motel, já quebramos o gelo com um beijo estilo reencontro de namorados, beija muito a garota. Já fomos nos despindo e de repente ela já foi passando a mao no companheiro, carinho vai, carinho vem e ela já começa um oral sem látex. Confesso que em meus longos anos de experiência nunca vi uma garota fazer um oral com tanta maestria, ela calibra umidade, sucção e cadencia de forma harmoniosa, chegando próxima da perfeição. Foi quando a virei e comecei um 69 delicioso. Como dito antes, xaninha e drive C perfeitos, sem gosto ou cheiro. Enquanto chupava a xaninha fui enterrando o dedo no cuzinho dela. Ela ia gemendo enquanto meu dedo entrava de acordo com a cadencia em que ela ia apertando de soltando o cuzinho, coisa de louco. Aqueles gemidos foram me deixando cada vez mais doido, dai a pouco já enterrava a língua fundo na xaninha dela ao mesmo tempo em que meu dedo já ia ao fundo de seu cuzinho. De repente ela vira e começa a aumentar a cadencia das chupadas, intercalando com lambidas que começavam no saco e subiam ate a ponta da cabeça, tudo isso me olhando no olho e eu olhando aquele rostinho lindo. Essa visita ao paraíso durou uns 40 minutos ate que não consegui mais segurar e explodi numa gozada homérica e como detalhado anteriormente, a garota sugou ate a ultima gota. Ela continuou lambendo a cabeça do companheiro fazendo a gozada se prolongar, me faltam palavras para descrever a sensação, nunca tinha experimentado isso antes.
A coisa estava tão quente que a rotação não caiu, foi só o tempo de encampar o companheiro e partir pra batalha. Transamos em todas as posições, com destaque com a cavalgada de costas e a pegada de quatro, ali ela mostrou que conhece a arte. Chegava a hora tão esperada, a hora de enterrar o companheiro naquele cuzinho gostoso. Coloquei-a de quatro e fui enterrando devagar. Ela gemia fininho, fazendo com que eu pensasse que a estaria machucando. Perguntei e ela se ela estava sentindo dor, ela me respondeu que não estava doendo, que ela gemia assim mesmo. Isso aumentava mais e mais meu tesao. De repente o inesperado acontece, minha cabeça começou a doer muito, fazendo com que eu não conseguisse gozar. Então parei e perguntei a ela se ela não teria um comprimido, pois minha cabeça estava explodindo. Eis que ela me oferece um comprimido na hora, ponto positivissimo, atenciosa a garota. Então pausa para recuperação, com direito a papo legal, cafuné e tudo mais. Quando minha cabeça melhorou recomeçamos a pegacao, eis que ela ataca novamente naquele oral dos deuses. Apos uns 20 minutos outra gozada perfeita e outra vez ela suga ate a ultima gota. Fomos para o banho, batemos um bom papo, vestimos nossas roupas e partimos. Resumo Geral, superados os mal entendidos do primeiro contato que tivemos, concluo que essa GP e um ícone em Goiânia, um exemplo que deveria ser seguido por outras GPs que estão por ai e que só se preocupam em ganhar dinheiro fácil, sem nenhuma consciência de que estão prestando um serviço e que por isso deveriam primar pela qualidade e pelo respeito ao seu cliente. E aos malucos, pervertidos e afins que insistem em importunar a GP, sugiro que a respeitem, pois ela e umas das únicas na ativa que realmente se preocupa conosco e busca nossa satisfação acima de tudo.
Agora, vamos as notas:
Rosto: nota 10 com louvor, ate me fez lembrar uma ex-namorada;
Corpo: nota 9, pra quem gosta de mulherão como eu, top de linha;
Higiene: nota 10 com louvor;
Simpatia: nota 10;
Oral: nota 100, o melhor que já tive;
Vaginal: nota 10, encaixa bem e agüenta bem a batalha;
Anal: nota 100, apertadinho e o gemido e de enlouquecer;
Honorários: 100 reais;
Celular: no silencioso, longe da cama, sem incomodar (no final do expediente contamos umas 17 chamadas);
Horas: 3 horas (extrapolamos o tempo mas não regulou horário, tranqüila).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por marrado » 26 Nov 2010, 22:04

POSITIVO
ja tinha tempo que tentei sair com ela falava com ela msn mas meu horario muito complicado sair
mas consegui uma folguinha e fomos thaynan proximo buriti shops , escadinha dificil subir la viu eu atras da moça ja tinha visto o que me esperava fui tomar banho voltei ela ja estava a espera....
mas ai começamos a conversar conversar...... depois de um bom papo...... ela começo a me beijar e beija bem e gosta...... muito....... ppmm foi indo indo nao quis mudar posição nao queria mesmo tava tao ... tao... que a 1round foi rapinho..... ai volta pro banho...... na volta pro quarto ela começo por cima.... nossa aquela carinha dela ..... ai foi de 4 nao aguentei e perguntei pra ela se terminava na boca ai ela disse que SIM rapaz entao ela veio e rapidinho 2round foi!!! depois disso ainda tivemos uma longa conversar...........................

NOTA 10 10 10 GERAL

MOTEL: 31,50R$
PRESENTE: 100,00R$

REPETECO 100% CERTEZA GOSTEI DA MINA ADOOREEEEIII
MOÇA PRA FICAR E NAO SOLTAR MAIS

Link:
🔗

JUPTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por JUPTER » 29 Nov 2010, 12:08

POSITIVO
Olá confrades.
TD realizado a semana passada, logo cedo, por volta das 09 hs. Insistí muito liguei muitas vezes no dia anterior, até conseguir para o outro dia de manhã, a garato esta com a agenda cheia, para conseguir uma vaga tá dificil.
-Tudo combinado busquei a mesma peto do "buriti shoping", em um salão de beleza, estava pintando as unhas.
-Logo que a ví já gostei, mulherão alta(gosto de mulheres alta), entrou na viatura, rumamos para o motel Sol, garota legal, bonita, simpatica, bom papo.
-Entramos um bom papo, e logo começamos a garato beija muito. e muito bem, logo começou a chupação, oral no capote super gostoso, tambem chupei aquela bucetinha gostosa e cheirosa, fizemos um 69, e ela chupando mais, não aguentei gozei naquela boquinha linda, pausa para descanso...
-Começou tudo de novo, chupação e mais 69, encapei o o pau e começei a meter naquela buceta gostosa, de gatão, empé de ela costas, usamos uma... sei lá... acho que é cadeira...mesa...ou cama de de trepar que estava no quarto, metí em todas posições possiveis naquele maquina, logo coloquei no seu cuzinho, bem de vagarzinho, de qutro que bunda gostosa, depois de varias bombadas, tirei a camizinha e novamente finalizei gozando em sua boquinha.
--RESUMO:
Gatota bonita, rosto lindo, alta corpão(ainda vai ficar mais bonita está pretendendo dar uma geral no corpo), simpatica, celular desligado, super educada, agrada em cheio.
*Para conseguir marcar tem que agendar antes, a clientela e grande, a mesma ja tinha mais 3 programos para depois.
R$ 100,00 + 35,00(motel)
TD: Sper bom (vai ter repeteco assim que ela me conceder uma vaguinha na agenda).

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por vulto62 » 30 Nov 2010, 13:55

POSITIVO
Boa tarde amigos da putaria! Saí com ela tem mais ou menos uns 20 dias. Estava meio receoso pois, quando a esmola é muita o santo desconfia mas nesse caso não desconfiou não, que gata! Que profissionalismo!. Marquei com ela no motel e ela chega em mais ou menos uns quinze minutos. Uma cavalona linda de rosto muito simpática e boqueteira profissional. Tirou a roupa e ficou só com uma calcinha fio dental. Começou a chupar meu pau e não cansava mais! Descia até o saco voltava, ficou uns quinze minutos chupando até eu não aguentar mais. Capa no menino e comecei a comê-la de quatro dando uns tpas na bunda e dedilhandoo cuzinho dela, quando não estava aguentando mais ela pede para gozar na boca dela, e aí amigos engoliu tudo e ficou sorrindo. Segunda nos mesmos moldes da primeira. Aí tomei banho, ela foi tomar banho (nesse dia eu estava com muito tempo), vesti a roupa quando vejo ela com a mão esticada para mim, imaginei que estivesse cobrando o pagamento, paguei feliz da vida e ela me fala: " Dá o seu pau para eu chupar de novo!". Não ia negar isso para ela KKKKKKKK! Chupou até o bicho endurecer pediu outra camisinha na recepção e pau para dentro até finalizar na boca dela novamente; mas não tinha quase nada. Banhos tomados, o pau até que endureeu de novo mas já tinha outro compromisso. Ficamos juntos mais ou menos duas horas e meia.

É isso!

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por PutzGrilo » 08 Dez 2010, 22:10

POSITIVO
Bem... sai com a Gata esses dias, e aconteceu-me algo fantástico :shock: , marquei com a guria com antecedência e fomos logo cedo pra casinha. Chegando lá, começou aquilo que já é normal entre nós, uma afinidade bacana, conversas, contos... nesse dia eu tava bem na fita, e consegui segurar o leite do Jr. por muito tempo; Foi ótimo, pois deu pra aproveitar bastante sem precisar de intervalo.

O ponto crítico da coisa aconteceu quando eu, inocentemente, solicitei o anal da jovem e bela mulher, detentora dos direitos autorais deste tópico... hummmm, como eu nunca tinha provado desse tipo de buraco, fiquei receoso de machucar a Guria, e peguei meu "olla gel íntimo" (a mesma coisa que o KY, só que vem em saquinhos de 5mg, mais que o suficiente pra festa...), fiz o toque digital pra preparar a barraca, e ela grilo... falou pra parar com esse negócio de dedo no início e entrar logo com o Jr.!! ohhhh.... tive que satisfazê-la... fazer o que né?? Entrei a cabeça... e ela começou com os gemidos... tentei ir devagar pra não machucar lá dentro, além do mais, a coisa tava difícil pra entrar... ela tava de bruços, qdo cheguei no fim e comecei devagar o balanço do entra e sai, no caso do anal ela sente o tranco mesmo, pois contem-se inteira.

Perdi minha virgindade... já era hora ::basta:: ... no fim das contas, só gozei no primeiro tempo, no segundo o alvará já estava vencido, e tava com muita bebida no estômago... hehehe. Mas foi ótimo.

Bom... é isso... no mais, já havia postado os detalhes da garota no meu primeiro TD na primeira página.

P.S. sugestão para os Putões: Como sou um cara que já passou por apuros, e não quero ver os iniciantes na mesma situação, gosto de dar conselhos aos colegas sobre minhas descobertas. No presente caso, sugiro que comprem camisinha da marca Preserv (extra fina) e parem de usar aquelas porcarias de preservativos de motel, eles podem estar furados de propósito, fora da validade e em regra, são de marca ruim, e o pior... vc paga mais por ela por ser vendida no motel do que se fosse numa drogaria e comprasse pacote fechado promocional de 6 unidades... Fica a dica!

:mrgreen:

Link:
🔗

tiririca123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por tiririca123 » 09 Dez 2010, 16:54

NEGATIVO
Eu definitivamente tenho que parar de escolher GPs por este site, porque mais uma vez me decepcionei.
realizei um TD com a giovana porque li aqui que ela era linda de rosto, bundudona, e adorava engolir semen.

pois bem, vamos ao relato corporal da cidadã

ROSTO = nota 8, bonito mas normal, nada demais.
SEIOS = nota 0, super murchos
BARRIGA = nota 3, pançuda, tem que fazer lipo e uns 2 anos de abdominal
PERNAS = nota 4, muito manchadas, parece que vive de machucando, e sem tonus muscular
XERECA ou XOXOTA ou XURUPA = nota 7, é bonitinha e asseada
BUNDA = nota 0, deixei para o final porque foi a maior decepção

a bunda dessa moça é bem pequena , parece aqueles queijos que vende dentro de uma lata, parta ele em duas bandas que vc tem a bunda da giovana. ainda por cima é toda cheia de feridinhas.

vamos agora para suas habilidades:
ORAL = nota 6, chupa bem mas nada demais,
VAGINAL = ela não cavalga bem, ela é sem jeito.
PAPO = e eu quero lá saber de papo, quero é pimbar.
BEIJO = beija bem, mas beijar a gente faz de graça ne´?
ANAL = não teria forças para fazer anal, como já tinha sofrido pra conseguir gozar com ela, ia demorar uns 3 dias pra gozar de novo.
resultado : NÃO FOI APROVADA, NÃO RECOMENDO, SÓ COMEREI SE ELA QUISER DE GRAÇA, NEM 100 REAIS VALE.
obs: Por favor galera, este site deve ser bem fiel a realidade, não fiquem dizendo que a mulher é linda e maravilhosa etc.. porque não é não, sejam criteriosos, porque na hora de cobrar nosso dinheiro ela fazem bem direitinho, agora foder que é bom, nada.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Giovana Andrade

#22 Mensagem por Homem_Discreto » 10 Dez 2010, 07:18

POSITIVO
Galera !!!!

Sai com essa donzela algum tempo atrás, ela foi uma das convidadas de uma festinha particular, entre 4 putões de elite e 4 gatas bem escolhidas.

A gata é super simpática, gente boa, agradável, educada, sem frecuras, bonita, alta, acho que 1.78a, corpo bonito, mas logo vai ficar ainda melhor (foi mãe recentemente), outro detalhe importante, a gata se veste muito bem, pode passear no shopping, não aparenta ser um GP.

Mas é no quarto que ela mostra as suas melhores qualidades, a gata é super quente, gosta mesmo de uma boa trepada, muitos beijos, pegadas, lambidas, fez um boquete no couro sensacional, no ponto, bem babado, garganta profunda, se não pedir pra parar, ela vai até o final... rsssss. Depois de muita chupação, capa no pau e começa a meteção, primeiro ela vem por cima, numa cavalgada frenética, gemendo muito e gritando muito, pedindo vara, depois vira de costa e continua a cavalgada, que delícia, fomos variando as posições, PPMM, de lado, frango assado e finalmente de 4, fiquei ali até encher a borracha, ufaaaaaaaaaa!!!!!.
Uma pausa, conversamos um pouco sobre a vida, sem PPP, da pra ter um bom papo com essa gata. Logo recomeçamos tudo novamente, segundo round semelhante ao primeiro, só que com uma novidade, ela me ofereceu o seu cuzinho e tiver que aceitar...rsssss.
Enfim foi uma bela de uma foda, garota super recomendada pra quem gosta de uma mulher estilo "cavalona" e que adorar meter muito.
Celular desligado e sem regular horário.

chaché = 100,00

E segue a putaria !!!!!!

Obs.: Não consigo entender os TD´s de alguns foristas, apesar de que cada um tem seu gosto, mas é no minímo engraçado, sempre sonegando, não participam de nada, e ainda vem quere dar lição de como devemos descrever as gatas daqui. tenha dó!!! ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por CUTIERO » 11 Dez 2010, 08:36

POR FAVOR SENHORES SEM ALFINETADAS.
GOSTO É MUITO PARTICULAR E É ESSE O INTUITO DO FÓRUM, VER AS POSTAGENS, AS OPINIOES, OS GOSTOS DE CADA FORISTA.

SDS

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

marrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por marrado » 13 Dez 2010, 13:14

POSITIVO
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO!!!,
TD FOI SABADO PEGUEI SABADO DELA TODINHO PARA MIM, 04-12 LOGO DE MANHA PEGUEI ELA
RUMO AO AFRODITE, SUITE "AFRODITE"!

ELA É ALTA, ROSTO LINDO, SEM TEMPO RUIM COM A GATA, SUPER SIMPATICA E AGRADAVEL.

QUANDO COMEÇAMOS TENTEI SEGURAR NO MAXIMO MAS QUANDO COMEÇA COM AQUELA BOCA DELA CHUPA QUE E UMA DELICIA
NAO DA PRA SEGURAR NAO, VARIAS POSIÇÕES QUE TEVE SEGUREI DE BOA, MAS COM A BOCA
AINDA NAO CONSEGU SEGURAR =/ , INTERVALOS QUE TINHA TROCAMOS ALGUMAS IDEIAS, E MUITO BOM CONVERSAR COM ELA.
ANAL TEVE SUGERIDO PELA MOÇA, QUE POR SINAL TB E MUITO BOM!

MOTEL..: 185,00R$ HORARIO SEI QUE ENTREI AS 9HRS LA, AGORA A HORA QUE SAIU....

BEIJA BEM
FAZ GOSTOSO ANAL VAGINAL BOCAL "ORAL"
TEM PAPO LEGAL

APROVADA, PROVADA =*

METEMOS AMOLÇAMOS E METEMOS DENOVO.

EM BREVE REPETECO, SEMPRE QUE DER QUERO MEU SABADO!!! :roll:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#25 Mensagem por TEX WILLER » 17 Dez 2010, 14:20

NEUTRO
Mais um Td atrazado mas não sonegado.
Outro dia liguei e peguei esta perva no local combinado....
Garota muito bonita de rosto...falante...agradavel na conversa....boa de papo..
Chegamos na casinha...papeamos e partimos para os trabalhos...
Chupa legal sem capa...gosta de uma garganta profunda...sabe do metier...Chupou a rola ate tomar leite.
Segundo round nos moldes do primeiro...foi só no boquete...chupou ate tirar leite..
O neutro vai pelo fato de não achar a garota tudo o q disseram...o corpo não esta em forma...precisa de muita reforma..
Não bateu a tal quimica.
Não sei se tera repeteco.
Presente 100,00
Saudações.

Link:
🔗

pedro pulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por pedro pulo » 29 Dez 2010, 15:57

POSITIVO
boa tarde amigos floristas tenho que fazer mais alguns relatos de algumas meninas que conheci nos ultimos dias vamos ao que interesa tava ja com saudade de pegar uma safada procurei o nosso bom guia nao tava afim de gastar mais do que o justo faço parte da campanha dos cenzao entao ligue no para a geovana vamos la nos detalher muitos a descreverao mas ai vai a minha opiniao morena clara branca bronzeada 1,70 de altura mais ou menos bunda grande olhos negros cabelos castanhos escuros naturais (acho) dentes lindos acho que ums 22 anos delicia
simpatica bonita inteligente tem bom papo nao tem aquelas conversas de putas ppp tem uma coisa que me deixa maluco ela olha nos olhos o tempo inteiro busquei ela no parque anhanguera toquei para casa a patroa ta viajando chegou beijaçao total bejo molhado de lingua como c fosso namoradinhos tirou um vestidnho tipo camizeta uma langeri super sexy por baixo ja desceu começou a chupar o cacete no coro chupa muito garganta profunda sem as maos sem ficar batendo punheta tipo devorando o cete mesmo desse jeito so uma garota que conheci fsazia sem frescura levei ela pro quarto toma vara por cima de lado de quatro ela afunda a cara no colchao empina a bunda miti ate nao quenta mais como dizerm balao cheio fomos conversar sem presa sem presao tomamos um banho bebemos um suco ai bola gato de novo me amarei na chupada desta ata gostaria de ter a boca dela a delyvery ai tava com vontade lanche mas nao da vamos la a safada chupo ate quando ela vei para cima pedi ara continuar a chupar ela mamou no cacete ate eu gozar no boca dela avisei para nao falar nada vou gozao mas ela contunuou ate eu gozao e tomou toda o porrafiquei com mais tezao ainda temppara respirar ataquei o rabo dela gosto de mais de torar uma bunda de mulher logico ela de quatro de lado pois tudo com força sem frescura nao reclamou nao chiou fiquie com ela umas tres horas duasde pau dentro vale cada sentavo a maioria das mulhees que conheci aqui no sit sao lendas putas sem graças e feias esta e mais bonita que a maioria que conheci faz gostoso com carinho sem presao ai vai as notas
atendimento 9
simpatia 9
beleza rosto 9 beleza corpo 8,5
sexo oral 9,5
beijo 9
seios 8
bunda 9
sexo vaginal 8,5
estasa notas para mim sao muito altas meu nivel de exigencias e muto alto

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#27 Mensagem por MAIADO » 31 Dez 2010, 09:34

POSITIVO
Ola amigos Putoes.

Por indicação de um amigo liguei para a mesma e marquei proximo ao buriti, quando a vi pensei " porra que mulherão " bonita de rosto e com um cabelo bem cuidado preto, bora para a casinha ne, fazer o que to aqui para isso,kkkkkk

Chegando la , tomei um banho e quando volto para a cama a moça so tava de calcinha, eita nois, começa,os a pegação e logo ela caiu de boca no maiadinho ::oral:: , chupou com vontade e por um bom tempo, antes que o leite fosse doado a mesma peguei uma camisinha e vara para dentro, sentou gostoso e mandou ver, pensa ne uma mulher que meteu tanto que o suor estava escorrendo , tome vara, no meio disso começei a passar o dedo no cuzinho dela e ai amigos o tesão falou mais alto, pedi para ela liberar e fui atendido, =D> , sentou na vara e mandou ver, essa gosta de liberar o rabinho, muito bom, meti gostoso ate gozar.

Papo vai e vem e me recordo de buscar a policia , tinha apenas 40 minutos para atravesar a cidade e entao me levanto para vestir a roupa e ir embora, eis que escuto " O meu amor, vc vai embora sem me dar leitinho na boquinha mesmo ? " ::bop:: , moço ai fiquei fa mesmo, pois nos sabemos o tanto que é dificil um bom atendimento e principalmente alguem que queira agradar de fato e com iniciativa, policia que me perdoe mais cheguei atrasado mesmo,kkkkkkkkkkkkk. Voltei para cama e a mulher caiu de boca, pensa de uma bezerra , chupava com vontade e pedia leite, demorei muito para gozar e ela não perdeu a paciencia nao, boca no pau e falava " vc so sai daqui depois que beber esse leite " dito e feito , leite na boca e ela nao perdeu uma gota se quer, tudo garganta a dentro.

aprovada a moça, otimo custo beneficio, nao é uma miss como tem muitos aqui bopando , mais garanto que vale demais a pena .

:-presente2-: R$ 100,00

motel : 35,00

Abraço

:-chapeu-:

Link:
🔗

Baxim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Baxim » 06 Jan 2011, 13:46

POSITIVO
irmandade putistica,

essa mulher a gente já bopa é no msn antes de conhecer rsrsrs

dificil dar certo de sairmos ,mas consegui um encaixe no meu horario.

papo agradavel no caminho e pegação já na garagem do motelis , eu gosto de buceta mas ela gosta mais ainda de pau rsrs

boquete extremamente saboroso, como varios irmãos ja relataram. bebe o leite e tudo e com uma carinha nossa huuum

mete em todas as posiçoes possiveis , e olha que sou metido a malabarista kkkkk

descrever em detalhes é somente repetir o que varios socios já falaram,

aprovadissima na cama e fora dela.

nos nossos requisitos dou media 9 no geral.

adepta da campanha do 100zão

já falei pra ela que encaixando nos meus horarios ,comerei semanalmente ,e conto pra vcs kkkk

abraços e boas metidas !!!

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Bull23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Bull23 » 11 Jan 2011, 19:08

POSITIVO
atrasado mas não sonegado, td realizado no fim do ano passado..
bom combinei a peia com ela pelo msn, chegando no local combinado gostei do q encontrei, morena, mt bonita, estilo mulherão, do meu tamanho..
rumamos pros motéis ali perto da itambé, chegando lá a gata, tira a roupa, e ja vem com um boquete no couro delicioso, tive q me segurar pra não gozar rapido, ela chupa mt bem, dp encapamos e vara nela, metemos em varias posições, qnd tava quase gozando ela pede pra gozar na boquinha dela, q delicia!
tomamos um banho, conversamos um pouco e logo ja estava ela d novo me chupando, 2º round foi melhor ainda, pedi pra comer o cuzinho e ela liberou na hora, q visão era aquela dela d4, gemendo feito uma louca, pedindo pra puxar o seu cabelo, meti forte, do jeito q ela gosta, gozei mt.
bom a gata é atenciosa, conversa bem, tel no silencioso, faz d td pra agradar, deixei ela perto d casa e vazei.

CUSTOS:
100$ pra ela e motel não me lembro bem, acho q foi uns 40$ com agua, cerva, camisinha..

é isso aí!
segue a putaria!!!!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#30 Mensagem por GREGMASTER » 12 Jan 2011, 14:27

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!

Feliz ano novo antes, bom, então, sai com esta moça, eu já tinha pensado em sair com a mesma, como de costume não saio com novatas, espero para ver se a mulher quer ser GP mesmo depois ligo. Foi assim tenho trabalhado muito estes dias, não entrando no MSN, entrei e ela apareceu lá, a Giovana e também a Geovana, não e dupla sertaneja são duas moças de nome parecido, uma já tinha saído gostei mas não estava disponível a outra estava, marquei e fui buscar.

A primeira vista, “com um pouco de medo admito por uns td’s antigos”, uma moçona grandona lindona, de roupa lindona, fomos, quando nos instalamos ela com aquela coisa vc sabe nê? Pegadora, beijoqueira do jeito que gosto, eu querendo uma conversa antes, conversamos e fomos pro abate, tirou a roupa.
Certo, gostei, achei que era do jeito que gostava, nada de marcas, corpo feminino, totalmente cherosona, o pequeno porem e a barriguinha, mas as coxas e a bunda compensavam, ela pegou na ferramenta e engoliu, daí foi só alegria, um tempão ali e eu me segurando, depois na hora do enterra fomos direto para o anal, não consegui gozar na boca.

Conversamos, comemos uns petiços.

Conversamos

Conversamos

Ela em momento algum esboçou pressa, o celular acho que ela nem levou, por mim parava na 3º mas tava boa a coisa, a ferramenta ajudou estava tranqüilo.

Vou repetir porque gostei, agora estas novatas que não fazem nada na hora do pega e reclama do cliente, estas eu não pego mais, como disse anteriormente só pego coisa boa.

Eim falta um td para eu postar mais o perfil da Gabriella/Daiane não para queto, tenho informações a prestar.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder