Outro dia tentei sair com a Júlia do http://www.coelhinhasdobrasil.com mas não consegui. Não atendeu. Olhei e olhei o site e resolvi sair com a Letícia Prado, mesmo arriscando, pois não tenho nenhuma referência e já tomei umas decepções com o excesso de photoshop do coelhinhas. Mas as fotos dela pareciam mais confiáveis do que o normal do site e ela parecia ser muito gata!
O atendimento telefônico foi normal: profissional e fria, o que é de se esperar.
Marcamos no motel e ela atrasou apenas 10 minutos do combinado. Nenhum problema.
Considero o TD neutro pelo banho de água gelada quando vi a GP. Ela não é feia. Na verdade, ela é bonita. Mas as fotos geram tanta expectativa (e o preço também!!!) que quando vemos a garota bate uma decepção. Se a expectativa fosse menor talvez não houvesse decepção. A GP tem aquele corpo mesmo: seios, pele, cabelo, bunda, pernas. A questão é que ela não tem a barriga chapada daquele jeito e o rosto não tão bonito como as fotos querem nos fazer crer. Ela tem uma barriguinha considerável, naquele estilo pochete, e uns pneuzinhos. De quatro ela fica com um rabo maravilhoso e a cintura fica bem fina. Mas, eu teva esperando uma loira com a barriga chapada e isso decepcionou. Quanto ao rosto, as partes do rosto que aparecem nas fotos são dela mesmo, mas dão a falsa impressão de que ela é mais bonita do que realmente é. Ela tem o rosto redondo, usa aparelhos, olhos claros. É bonita, mas não muito.
Atendimento normal, bate um papo, pede para ir ao banheiro tomar um banho, se arrumar. Tudo normal. Comecei a desconfiar que não ia ser muito bacana quando vi que é só encostar nela que ela começa a fingir os gemidos. Faz um boquete desencapado regular, sem muita vontade. Beija na boca sem muita vontade também. Depois do boquete, coloquei a camisinha e ela montou. Cavalga bem. Não regulou posição, mas chegou uma hora que pediu pra ficar de quatro (que a gente logo entende como "goza logo!"). Como tava um TD sem química nenhuma, resolvi ver o rabão empinado. Coloquei de quatro e vi que o forte dela é essa posição. Bunda branca, lisinha, grande mesmo, pernas grossas e a cintura fica uma delícia de segurar. Depois de gozar com ela de quatro bati mais um papinho e me despedi. TD sem química não me empolga.
Vamos aos atributos:
Pré-atendimento: profissional, acerta tudo antecipadamente. Não quis negociar nem tempo e nem valores e como sou ruim de negociação, acabei aceitando o que tá no site.
Pontualidade: sem problemas. Chegou apenas 10 minutos atrasada.
Personalidade: na dela, bateu papo quando puxei assunto e ficou calada quando eu fiquei calado.
Altura: parece que tem 1,75 mesmo, como diz no site
Desempenho: profissional demais. Sem química (pode ser que não tenha rolado comigo e com outros role). TD burocrático. MAs não regula posição. O que me incomodou mesmo foram os gemidos forçados demais.
Boquete: nota 6. Desencapado, molhado, mas sem muita empolgação, chupando só a cabeça.
Rosto: nota 7. Pele bonita, olhos claros, lábios muito finos pro meu gosto, mas no geral bonita. A nota dela ficou prejudicada porque eu tava com expectativa demais.
Corpo: 7. Condiz com o que tá no site, menos a barriga. Novamente a nota dela ficou prejudicada porque eu tava com expectativa demais por conta das fotos e do preço.
Anal: não sei, porque não faço questão.
Vaginal: raspadinha, cheirosa, apertadinha (mas não muito).
Bunda: o forte dela. Grande, durinha, sem marcas, lisinha.
Nota geral: 7. O site me gerou expectativa demais e fiquei frustrado. Talvez com menos expectativa fosse melhor.
Cachê: R$-400,00 por duas horas.
Controle de tempo: não ficou olhando pro relógio, mas também não passei do combinado.
Repeteco?: Não. O preço não vale. Teria que baixar muito o preço pra pensar em repetir.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm
Acho que vou dar só mais uma chance pro http://www.coelhinhasdobrasil.com com a Júlia. A impressão que tenho é que o http://www.eleelavip.com.br tem menos photoshop (apesar daquelas marcas de biquini descaradas).