Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shayane

#556 Mensagem por atna » 03 Jan 2011, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros Forristas

Primeiro relato aqui, uma pisada na bola.

Desbravando novos corpos me interessei pela Shayene ( anuncia no santa ) lique ela me passou o site dela ( http://cheiroosa.com.nafoto.net/photo20 ... 91250.html), fiquei interessado e liguei, combinamos por 100 contos 1 hora. Chegando ao local próximo da cremer/furb, a guria abre a porta e que decepção...nada a ver com as fotos do site, ela deve ter uns 30 anos ou mais...peitos murchos e com estrias, bunda mole barriga um pouco saliente, na hora do fight deu uma chupada com camisinha, e depois apgou a luzes do quarto, tudo meio escuro, dei uma bombadas de 4 e gozei, nem pedei repeteco...me vesti e cai fora....baita arrependimento..

Rosto: 5
Peitos: 3 caidos
Bunda: 3
Oral: 2
Vaginal: 5
Anal: não faz.

Editei conforme relato em 03/01/2010. Não é pisada na bola pois houve o encontro que apenas frustrou as espectavivas do forista.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

bando de sonegadores

#557 Mensagem por Glenn_Quagmire » 04 Jan 2011, 17:44

Postei meus três TDs com a Juliana, Ex-Casa da 7 no começo de Novembro.

De lá pra cá aumentou de forma consideravel a clientela dela mas não vejo mais TDs com ela aqui, porra pessoal.

Coloco minha joia aqui e não retribuem a minha ajuda, assim é foda.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Casa Mara massagem, rua John Lennon, 68 Ponta Aguda

#558 Mensagem por putador.comp » 04 Jan 2011, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando desbravar novas GPs resolvi ir na Mara massagens, chegando la apenas 1 gp disponivel.
Nome: Mel
Morena, cabelos medios, seios medios siloconados, corpo ate bonito, cintura legal e quadris tambem legal, mas sem ser nada demais, rosto medio, ja deve estar com pelo menos 30 anos, mas com sorriso simpatico, resolvi encarar.
Fomos pro quarto, tomei banho e ela sumiu por uns 10 minutos, voltou e tambem foi tomar banho, depois veio so com a toalha enrolada, quando tirou vi que o corpo esta realmente em ordem e achei que seria um bom TD, ela veio com os tradicionais beijinhos pelo corpo, desceu e começou o oral, mesmo sem camisinha, mas muito mal feito, sem empolgar, pedi pra ela virar a bunda pra mim, e ela ja falou que não podia por os dedos, e tbem qdo chegeui perto o cheiro não era bom, depiladinha mas a aparencia e o cheiro não eram bons, chupou mais um pouco se encheu de ky e veio por cima depois de 2 reboladas ja comecou e pedir pra gozar, mandei ela virar de costas pra poder olhar sua bunda, tentei bricar com o cuzinho mas ja reclamou tambem e bem grossa disse que não fazia anal, deixei ela mais um pouco em cima botei de 4 bombei pra gozar, banho e cai fora.
Custo 100,00
Tempo +- 40 minutos sendo 15 só de banho e espera por ela
TD negativo, sem chance de repeteco

Editado conforme relato do forista.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Milena - Casa da Ale - Blumenau - SC

#559 Mensagem por Pintolino_2009 » 06 Jan 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações colegas putanheiros!
Após longuíssimo período fora do ar, recuperei meu login e senha e retornei ao mundo putanhístico do GPguia!
Vou relatar o TD que realizei no dia 22/12/2010 na casa da Ale em Blumenau com a belíssima gatíssima Milena.
Seguindo a dica de um ilustre desbravador colega do GPguia, marquei antecipado com a Milena por telefone, sendo que a menina que me atendeu antes dela foi muito ríspida quando proferi seu nome... para as 20:00h daquela noite, pois estava na região a trabalho.
Chegando na casa da Ale, entrei pela portas dos fundos e de encontro com a Milena me surpreendi com sua beleza! É típicamente o tipo de beleza germânica que sempre procurei em mulheres desde a minha infância! Loira, olhos azuis, bunduda, do meu número e tamanho!
Entramos no quarto, tomei uma ducha, ela saiu para pegar o kit foda, e quando voltou de camisolinha branca de seda, foi me beijando e tirando nossas roupas. Gostei muito do corpinho em forma, tem cintura, seios médios bonitos, bunda de responsa, lindos olhos azuis, cabelos lisinhos loiros naturais.
Foi me chupando sem camisola (não faz com todos) - maravilhoso ver aquele rostinho com aqueles olhos azuis olhando pra vc enquanto te chupa, sentou no meu pau e começou a cavalgar. Bucetinha gostosa mesmo com KY. Depois PPMM, Frango assado, de quatro... dae meus caros, vi seu cuzinho rosado e fiquei louco, perguntei quanto, 50 reais a mais, e mandei brasa!
Mais KY e bombei naquele cú até jorrar meio litro de porra dentro da borracha (e ela olhando para trás não tem preço)!
Depois ficamos de papo cabeça, inteligente a guria!
Foi 1:00h bem gasto, R$ 150,00 bem investidos, e sai muito satisfeito.
Obs: Pena que ela não atende mais por lá. Acho que ela foi sabotada pela concorrência! Quem tiver notícias dela, por favor me mande uma MP!
Recomendadíssima (para quem a re-encontrar). Ela disse que vai subir o preço!
Abraços ao confrades!
Pintolino 2009.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Sabrina Provocante - 9942-4899

#560 Mensagem por TDriverBlu » 06 Jan 2011, 15:49

Singleterry escreveu:Sou novo no GP Guia, e me apressei a registrar pra alertar os colegas sobre essa garota

Liguei para a Sabrina, combinei com ela ao telefone, programa completo, de 1h. Fiz questão de perguntar se era uma hora, ou uma gozada, e ela falou que eu poderia gozar quantas vezes quisesse em 1 hora

Me desloquei até o local dela, rua Pastor Oswaldo Hesse, n. 772. chegando lá, outra menina, que nao batia com as fotos dela no msn, me atendeu. Perguntei por ela, e menina disfarçou e chamou a Sabrina. Ela disse que me atenderia em 20 min. Eu disse que nao queria esperar, entrei no carro e ia saindo, ela disse que me atenderia na hora.

O programa começou, sem graça, ela querendo apressar td. Gozei a primeira vez, e ela foi vestindo a roupa e me mandando embora. Falei que nao era o que combinamos ao telefone, e ela falou que era assim, 1h ou 1 gozada. Eu falei que como fiquei menos de 20 min, daria só R$ 60,00 a ela, e nao os R$ 100,00 combinados, pois ela nao cumpriu o combinado. Ela chamou um cidadão, que veio com uma arma, um 380, me ameaçar. Bom, diante da situação, paguei os 100 e saí. Fica o alerta, a menina, além de nao ser td aquilo (se acha gp bem melhor pelos mesmos 100), ainda tem um cara armado pra intimidar os clientes.

Classifiquei conforme relato em 28/12/2010
Nazrudin
Coordenador

Já estive na casa e passei por situação semelhante.
Vendem uma coisa, tentam entregar outra e ainda ficam fazendo pressão psicológica.
Mas essa do treizoitão foi demais, obrigado por avisar.

Link:
🔗

Veneno Véio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#561 Mensagem por Veneno Véio » 06 Jan 2011, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos

Também tive minhas aventuras com a Milena e realmente ela é tudo isto que a galera ta falando não preciso chover no molhado então foca apenas a dica pra quem quiser contactar ela, faz 2 min q falei com ela no fone, ela esta em Balneário mas ainda não sabe se definitivamente, provavelmente sim o fone dela 9132-9758, me disse q vai manter o fone e posso ligar quando quiser pra ela.

abraçoa todos

Caro veneno , bora postar estes teus Tds com a Milena conforme as regras , qualquer dúvida na minha assinatura tem .

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

ZENVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#562 Mensagem por ZENVO » 07 Jan 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Teste realizado com Monique Ganzaroli No dia 05/01/2010,liguei pra ela onde foi mto atenciosa,chegando la estava me esperando na garagem,enrolada na toalha depois de tomar banho de piscina,ela e mto bonita,olhos azuis,peitos gigantes e naturais,mais a principal qualidade dela e a sua simpatia,conversa bem nada dqueles papos chatos e sabe agradar bem um homem.
Subimos pro quarto,ducha rapida e fiquei esperando ela no quarto,veio so de toalha e quando tirou e que a coisa comecou a ficar boa,oral mto bom sem camisinha,onde ficou por algum tempo ali e nao vo negar que com aquela boca deu vontade de finalizar ali mesmo mais tive que me segurar.Colocou a camisinha,veio por cima de mim e comecou cavalgar,que vou dizer que ela realmente e profissional,ela mexe de um jeito de deixa o cara completamento louco,com aqueles peitos esfregando na cara ainda,nossaaaaaa.depois peguei ela de 4,ela empinou bem aquela bunda gostosa dela,depois foi de ladinho metendo bastante e ela geme mto bem.Pra finalizar fiquei em pe na beira da cama, ela tirou a camisinha e fez mais um oral daqueles ate eu finalizar nos peitoes dela.

Notas:

Rosto:10
Peitos:10
Bunda:10
Simpatia:11

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ale Blumenau

#563 Mensagem por putador.comp » 08 Jan 2011, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado na casa da Ale
Sai a procura de desbravar uma nova gp, cheguei na casa da Ale e tinha apenas 2 garotas, a Carol e a Shaiane, como a Carol eu ja conhecia escolhi a outra.
Nome da garota: Shaiane
Moena, seios grandes naturais lindos, corpo perfeito, um pouco tatuado demais pro meu gosto, mas ainda sim uma garota muito linda.
Fomos pro quarto, banho e cama.
TD neutro porque apesar de linda e no quarto vi que o corpo é realmente perfeito, chupa sem capote, faz garganta profunda oral ate que muito bom,depois senta e cavalga de frente, fica de 4 e tem uma bunda linda, mas não empolga, tudo muito mecanico, bombei um pouco e como esta a fim de uma foda realmente boa fingi gozar pra cair fora.

Notas:
Rosto:9 é realmente bonita
Peitos:10
Bunda: 8
Simpatia: 4 se esforça pra ser simpatica.
Valor : 100,00 +- 30 minutos.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raika - Casa da Ines

#564 Mensagem por putador.comp » 08 Jan 2011, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois do TD com a Shaiane da casa da Ale, sai disposto a dar uma boa gozada e fui na casa da Ines, chegando la tinha a Raika que antes atendia na casa da Ale e uma outra garota.
Como não estava mais a fim de arriscar peguei a Raika que apesar de ter muito papo furado pra fuder a mulher é uma maquina, ja tem outros tds aqui com ela.
Morena mulata, alta, seios pequenos ja meio judiados e uma linda bunda, cabelos longos e bem pretos, no conjunto ela é bonita mas sem nada demais, ela se destaca é na hora de transar.
Começou com um oral sem capa, muito gostoso, como eu ja estava ativado pela shaiane não demorou muito e gozei na boca dela, ela suga ate a ultima gota da porra é uma delicia, descansei um pouco, lavei o menino e cama de novo ela começa um novo oral pra animar e depois poe a camisinha e senta nele, rebola e oferece os seios pra mamar , uma delicia, papai mamae, com ela fazendo caras e bocas e falando putaria, muito boa, boto ela de 4 , bombo na buceta e brinco com o dedo no seu cuzinho, ela diz que adora anal e realmente parece gostar, tiro da buceta e enfio de uma vez só no cuzinho ela grita e começa a rebolar e se contorcer, tenho que segurar pra não gozar.
Viro ela de novo e vou de frango assado no cuzinho que assim entra ate as bolas, bombo e não demora muito gozo de novo.

Notas:
Rosto:7
Peitos: 7
Bunda: 8
Simpatia: 8
Valor : 150,00 com anal +- 1 hora
Casa da ines fone 3322-2501

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#565 Mensagem por VoadorVirtua » 11 Jan 2011, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros compatriotas de fodelanças, TD atrasado mas não sonegado...

Semana passada, entre dias 4 e 6, não sei direito o dia que foi, sem conseguir contato com as minhas pervas preferidas fui verificar a falada do momento Monique Ganzaroli (acho que é isso)... casa na 2ª rua(zinha) após a Regata motos na missões... fui muito bem recebido pela Monique que é uma morena bonita de rosto... subi, fui pro banho e ela já estava de banho tomado... no quarto vi ela com mais clareza... morena de 1,65/1,70, pele sedosa, bunda gostosa, bucetinha deliciosa e apertada (se ela estava "fechando" não sei, mas que estava apertadinha isso tava), porém a barriga e a cintura estão um pouco a desejar... não que comprometesse a foda, mas poderia tomar mais cuidado... bom, começou com um bola gato sem capote muito bom, pedi a xana dela que foi prontamente disponibilizada (kkk), ficamos nos chupando uns minutos, a xana dela ficou super molhada e me deixou muito excitado... depois ela veio por cima, PPMM, D4, de lado e acho que finalizei D4... chupei gostoso aqueles peitos... levei um suador e dei um suador nela tb...
Notas:
Rosto 9
Pele 9
Xana 9
Peitos 10
Bunda 9
Cintura 8
Barriga 8
Foda 10
Simpatia 11 (e é mesmo muito simpática)
Resumo: 9

Valor 100,00/Hr

Repeteco: sim, mas só se minhas preferidas não estiverem na área... kkk

É isso galera...

E tenho dito

Link:
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#566 Mensagem por jjcosta » 11 Jan 2011, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros leitores !!!!! a garota Monique ela e simpatica , gosta do que faz, muito atenciosa , faz um oral gostoso sem capa , adora d4 , por cima , de lado , ate gozar gostosoooo.

Nota 8.5
gasto R$ 100,00

Telefone 9143-4421

Att .
JJCosta

Link:
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#567 Mensagem por jjcosta » 13 Jan 2011, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS LEITORES !!!!!

DEIXO AQUI MEU TD COM A MILENA EX CASA ALE . MARCAMOS E ELA ME ATENDEU PRONTAMENTE.... NOSSA ESSA GATA E LINDA MARAVILHOSA E MUITO SIMPATICA. MENINA ATENCIOSA , CHEIROSA . TUDO DE BOM !!! COM CERTEZA VOU REPETIR MUITAS VEZES ELA E UMA DEUSA........LOIRA OLHOS AZUIS E PELE MACIA,

CORPO 10
SIMPATIA 10
ORAL 10
TD 10
ANAL 10

VLR R$ 200,00 MAIS MOTEL R$ 60.00

COM CERTEZA VAI TER REPETECO...

JJCOSTA

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#568 Mensagem por TDriverBlu » 14 Jan 2011, 08:20

jjcosta escreveu:CAROS LEITORES !!!!!

DEIXO AQUI MEU TD COM A MILENA EX CASA ALE . MARCAMOS E ELA ME ATENDEU PRONTAMENTE.... NOSSA ESSA GATA E LINDA MARAVILHOSA E MUITO SIMPATICA. MENINA ATENCIOSA , CHEIROSA . TUDO DE BOM !!! COM CERTEZA VOU REPETIR MUITAS VEZES ELA E UMA DEUSA........LOIRA OLHOS AZUIS E PELE MACIA,

CORPO 10
SIMPATIA 10
ORAL 10
TD 10
ANAL 10

VLR R$ 200,00 MAIS MOTEL R$ 60.00

COM CERTEZA VAI TER REPETECO...

JJCOSTA

Ela saiu da casa :(

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARA - CIA DAS GATAS 3329-1429

#569 Mensagem por putador.comp » 15 Jan 2011, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Procurando desbravar novas GPs fui ate a Cia das Gatas proxima a Proeb http://www.ciadasgatas.com.br/localizacao.php# , mas não se iludam pelas fotos, a maioria das garotas não esta na casa.
Chegando la tinha umas 5 garotas, 2 que se aproveitava apenas, escolhi e Lara, loira, cabelos medios, pequena estilo minhon, mas com um belo par de seios siliconados mas sem exageros e muito bonitos, bunda pequena mas durinha, no geral o corpo em dia, mas sem nada de mais tbem.
Não fuma.
Oral gostoso sem capa e trepada tbem boa, varias posições não reclama e participa bem, faz anal e rebola bem, uma boa trepada, pra esvaziar o saco serve, mas depois de gozar vazo logo pois a garota tem muito papo furado.

CORPO 8 pelos belos seios
SIMPATIA 6
ORAL 7
TD 7
ANAL 7

VALOR R$ 130 com anal TEMPO +- 30 MIN.

Link:
🔗

erosbnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: monique e amiga gabyzinha

#570 Mensagem por erosbnu » 18 Jan 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

bom sou novo aqui depois de ler alguns tds resolvi ligar para monique quem atendeu foi sua amiga gabyzinha um pouco timida perguntei sobre a monique falou que estava atendendo e que estaria livre em uns 30 minutos acabei deixando marcado .....chegando la conheçi a tal monque muito linda cabelos lindos pele linda e olhos mais que lindos não é saradona mais um corpão que chama atençaõ bom subimos pro quarto ela me falou sobre sua amiga gaby e que fazian festinha juntas por 150 pedi pra conheçer ..uma menina linda moreninha diz que tem 18 anos bem ninfetinha resolvi topar ..nossa que delicia uma chupando a outra bjs a 3 as duas chupando meu ...começei metendo na gaby de 4 bem apertadinha delicia ela gemia igual a uma putinha enquanto a monique dava aqueles melões para eu mamar depois trocamos e acabei gozando com a monique ....
concerteza voltarei com as duas super lista branca ....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”