Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 107 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 71Não 78
Oral Sem:Sim 74Não 73
Beija:Sim 86Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#31 Mensagem por O Pastor » 16 Ago 2008, 13:01

Passeio putanhístico em Pinheiros sempre vale uma passada no Estação.

O plantel em geral é mais fraco que o do Passarela, por exemplo, mas às vezes costuma-se a achar alguma coisa que preste. É uma casa bem estruturada pros padrões da região e pode-se circular por ali sem medos, apesar da atmosfera de inferninho.

Como já foi dito o plantel geralmente é fraco, mas havia uma mulata com uma bunda deliciosa. Estava acompanhada e subiu logo. Ela tinha uma das bundas mais perfeitas que já vi num puteiro. Além disso, pra quem gosta de mulheres de biotipo mais encorpado, sempre se acha boas opções.

Como pretendia extender meu rolê para além das fronteiras do bairro, tomei uma latinha coca-cola, pra evitar qualquer surpresa com essa parada de "lei seca". Sai de lá por volta das 24 horas e meia.

São 6 reais a entrada, com direito a uma cerveja ou refrigerante. Preços baixos e pra quem curte um inferninho daqueles, é um prato feito.

Vazei em direção a Augusta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Fixx » 06 Jan 2010, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando q o companheiro de forum ressurgiu a com a casa aqui vou relatar um TD que rolou em 17 de dezembro.

Tenho frequentado bastante a casa, tem um plantes pra todos os gostos como descrito, mtas vezes ganha do Passarela em qualidade e quantidade, é muito difícil ter mais homem do que mulher.
Nesse dia sentei pra tomar uma cerveja sem compromisso, eis que a Nataly estava ao meu lado e puxou assunto, conversa agradável, não pediu bebida em momento algum, o que me fez automáticamente lhe oferecer algo pela conversa agradável, é uma morena de 19 aninhos novata na área, cerca de 6 meses segundo ela, é alta, cerca de 1,70m, corpo durinho, sem barriga, bundinha e seios médios, corpo gostoso de tocar.
No quarto começamos o agarra agarra, oral encapotado, (ñ tentei beijar na boca, foge da minha política), ppmm, frango assado, de quatro, onde manda mto bem aliás, e finalizei no ppmm.

TD atrasado mas ñ sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Tekila » 06 Jan 2010, 20:06

colegas,

passei na frente da casa e vi que nao tem estacionamento. eh seguro deixar o carro na rua nas proximidades? onde voces estacionam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Fixx » 07 Jan 2010, 15:41

Tekila escreveu:colegas,

passei na frente da casa e vi que nao tem estacionamento. eh seguro deixar o carro na rua nas proximidades? onde voces estacionam?
Fala Tekila,

A rua está interditada para obras, o bom é deixar na rua paralela a faria lima (rua da igreja) na frente dos prédios de apartamento, acho mais seguro por lá e sempre tem movimento.

Esqueci de relatar os custos:

Entrada R$6,00 direito a uma beer ou refrigerante.
Investimento R$50,00 30 min. ou R$100,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando/SP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2007, 00:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raissa

#35 Mensagem por Fernando/SP » 01 Mai 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
Fúi nesta casa ha umas duas semanas atrás em um uma madrugada de domingo a casa até que não estava cheia. Hávia muitas garotas fiquei sentado quase uma hora so observando as garotas, tinha pra todos os gostos. Sentei com a Raissa uma garota de cerca de 1,60 50 k 22 anosl, meio loira tingida com tudo em cima, converssei com ela um pouco paguei uma agua de coco, a garota mostrou ser muit0 simpatica, apos um bom papo combinei com ela para fkicar 1 hora ela aceitou.fomos para o quarto ao tirar a roupa pude ver seu corpinho com tudo em cima, alem do piercen no umbigo.Comecei chupando seus peitos durinhos ela se esfregando em cima de mim, colocou a camisinha chupou muito gotoso, peguei ela de 4 nossa que delicia, depois mais um pouco de papai e mamãe qdo gozei muito gotoso com ela todinha molhadinha.

Muito bom o programa alem de simpatica, muito carinhosa, color]

entrada 6
Porgrama de 1 hora R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#36 Mensagem por Freddie Mercury » 06 Jan 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen: Alô galera!!! Novamente voltando em Pinheiros entro "por acaso" neste antro da perdição....Já sou cliente "mosca" neste lugar pq quase nunca sai com garotas nesta boite!!! Pois é, nunca até hoje!!!! Tava lá eu bebendo a minha coca quando me deparo com essa moça, com rostinho de menina, um corpinho gostoso de se ver, 1.55 de altura, um shortinho jeans, salto alto, com cabelo rabinho de cavalo!!! Uma garota com sorriso simpático. Ela chegou pedindo bebida e eu disse....O programa ou a bebida....Ela entendeu o recado :mrgreen: !!!
Subimos para o TD e ela faz estilo de namoradinha.....Não é safada como pensei :(
Fizemos ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4....Ela tem uma tatoo nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em cima da bunda....Pareçe tribal, uma borboleta sei lá......

Na transa achei neutro, mas ela foi simpática, conversamos um pouco e vazei dali!!!!
Ela é bem requisitada na casa pq sempre tem um colado nela.....2 minutinhos que fica sozinha no salão tem sempre alguém que cola nela....Tudo pq ela é bonitinha!!! Ah é, ela só tem 18 anos!!!
Além de bonitinha, é novinha a safada!!!!
A casa continua a mesma coisa....A cerveja agora custa 8 Reais....Daqui a pouco começa a subir o preço das meninas.....Fala sério!!! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Leticia

#37 Mensagem por Maelco » 11 Jan 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na madrugada de domingo, 26/12/2010 às 4h.

Natal, maioria das casas fechadas, mas não essa! E, para minha surpresa, com um bom plantelzinho, sendo 3 pegáveis. Letícia logo se juntou a mim, pediu e ganhou bebida e ficamos de papo. Moça de rosto bonito (traços da Adriana Estevez), encorpadinha, peitudinha e pernas grossas. Bom papo, ficamos fácil mais de 1 hora na conversa.

Subi para 1/2 hora e foi normalzinho. Entrosamento bom, mas não beijava e eu gosto de beijar... Foi uma fodinha gostosa, mas não memorável. Mesmo assim, saí satisfeito.

R$ 89,00 no total (não consigo itemizar, já tava bem breaco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devorator
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#38 Mensagem por Devorator » 17 Mar 2011, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Puta que pariu, as vezes eu tenho o dom p/me foder, tava sem grana e keria esvaziar o saco, tudo bem, um role nas boats do centro, ñ kero nem citar os nomes, um circo d horrores, desisti, lembrei q certa vez passei por Pinheiros e tinha umas boates no largo, tuuudo bem, entrei em duas, mas foi numa terceira q decidi encerrar o tur.
Estacao Pinheiros, muito dificil axar nesse tipo d boat algo que atenda meu gosto, mas d qq geito se é só p/ jogar porra fora se jogar 70 pal fora ñ é tanto preju, detalhe, as outras casas eram 60, mas essa era a unica q tinha uma garota q ñ era gorda ou velha ou bahiana, tambem era a unica mesmo na casa.
Olhei p/ela, ela me olhou e virou o rosto, aproximei, ela me olhou e virou o rosto d novo, eu ñ tinha tempo a perder, me aproximei, perguntei seu nome, Daniela, após me responder virou a cara d novo, xega né...Perguntei voce vai comigo ou ta sperando vinho, flores e bobom, ela olhou p/ mim deu um sorriso sem graça segurou minha mao e disse vamos (interecera).

Fila no caixa, um velho imbecil discutia com um outro velho por calsa d 8 reais q ele disse q ñ bebeu, a fila crecendo, minha vez d pagar, foi na ora do troco q dscobri q essa casa meia hora era 70 e ñ 60 igual as outras ou entao me roubaram 10 reais, vejo q ta tudo errado e continuo, tenho mais é q me foder, todo castigo p/ putanheiro teimoso é poko, foda-se.
Foda paga, vamos subir?.....naaaada, tem q sperar um quarto desocupar, em pé na scada com cara d tonto, os dois velhos ainda dscutindo por calsa dos 8 reais, me broxo total, eu keria pagar p/esses cretinos pararem d dscutir por merda, detalhe, a putinha me apontou q um dos dsclassifikados era o gerent da tard q tava fazendo hora extra a noit, expelunka mesmo.
P/me foder mais, o tempo passando, a puta ainda me chama p/tomarmos um drink, eu disse ñ, eu ñ bebo, ela disse + eu sim, pod me pagar um!, respondi, ñ bebo e ñ gosto d kem bebe, olha oq gent q bebe faz, ñ mete e ainda broxa os outros, apontei p/ gerent dela, 25 minutos depois liberaram um quarto.
Entrando no quarto, sem eu dizer nada a mina pergunta, vai kerer q eu xupo, a pergunta foi tao fora d momento, eu nem tinha terminado d tirar a roupa, travei um pouko e respondi com kara d tonto, é pod ser, A mina fez uma kareta e disse; AAIAI VIU.
Bixinha tosca ñ sabia por uma camisinha, deixo xeio d ar e forçando p/desenrolar a força, eu perguntei vc já tem filhos, ela disse sim, é...eu já entendi porque....
Bokét mekanika na má vontad, pedi logo ela d quatro patas p/ñ perder tempo, carinha no couxao e eu comecei uma pauladinha mais fort, ela na maior groceria disse: vc pod ser até um cavalo mas ñ ta metendo numa égua ñ, para se ñ vai storar a camisinha,
Eu ñ ia parar a foda p/ explikar p/kela boçal q a camisinha stora se stiver mal colokada igual ela fez ants d eu concertar, me concentrei, ñ preciso muita criatividad, eu tava acumuladao msmo, dei + 4 bombada e gozei, até fingi q ñ tinha gozado, fingi q tinha parado pela gosseria dela,

Dinheiro jogado fora, sim mas dessa vez foi só 70 conto meia hora, huahuahuahu, melhor q 200, 250, 1h como d costume, deixa ganhei + xperiencia, na proxima eu levo flores, bom-bom e um chapel de burro com 2 orelhas p/eu usar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#39 Mensagem por cae » 21 Mar 2011, 19:45

Ja sai com a Livoa algumas vezes. Morena, lesbica, seios grandes, naturais e empinados. Pernas grossas, bumbum super bem definido. Meio estrabica, quase imperceptivel. Sempre de cabelo preso. Me chamou a atencao o cabelo solto hoje. Virou outra mulher e me chamou a atencao. Apos algumas doses, fight.n fogosa, fez um belo oral e ja veio para cima. Adora ser pega de 4, por qualquer local. Para um td bom precisa estar bebada. Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#40 Mensagem por cae » 25 Mar 2011, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Larissa comecou a trabalhgar no estacao a pouco mais de 1 ano. Mae solteira, trabalhava com eventos e promocoes ate que não teve jeito. Loira, branquinha, seios medios, pernas grossas e um jeito de "não GP" que so ela tem. Inexperiente ate hoje, meses passados na noite. Havia sumido mas resolveu aparecer hoje. Entediado, resolvi relembrar, pois pode ser que não volte. No quarto, corpo continua igual. Oral amador e ainda dificuldade para algumas posicoes. Muito bom! Parece namoradinha. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Júlia

#41 Mensagem por Freddie Mercury » 07 Out 2011, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aeeee...Voltei!!! E continuo frequentando as mesmas casas em Pinheiros.
A diferença nesta casa comparando com as outras é que sempre tem minas interessantes, algumas novas no ramo....É típico casarão na Augusta, tem mais minas lá do que qualquer outra casa.
Tem uma loira que apareçe de vez em quando lá, carinha de ninfeta mas o que me chamou atenção foi a Júlia, morena clara com cabelão, peitão, tem uma tatuagem na canela e um sorriso lindo!!!
Bom, não dá prá relatar muita coisa já que ela adora um japonês.... :mrgreen:
Imagina....No oral ela sabe fazer bem, pena que foi com....Peguei ela de lado, ppmm, de quatro e finalizei no franguinho assado chupando aqueles pezinhos delicadinhos :twisted:
Ela é bem requisitada na casa pois anda sempre ocupada!!
Com certeza farei um repeteco com ela....Beija prá caraió!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#42 Mensagem por Freddie Mercury » 14 Out 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ontem neste antro...E estava cheio de muié prá variar....Cheguei por volta das 20 horas. A Júlia estava lá ocupada e pediu prá que eu esperasse ela desocupar.... :mrgreen: É ruimmmm!!
Fiquei de olho numa baixinha, carinha de ninfeta, 21 anos, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, magrinha e de salto alto preto.
Ela tem um bom papo, mas não queria pagar bebida de jeito nenhum, já resolvi ir pro fight com ela!
Chegando no quarto ela foi me beijando e em seguida correu pro banho...
Saindo do banho começei a namorar com ela, tem um corpo literalmente magro, uma bundinha seca e a danada apertada. Ficamos ali curtindo sem muito lance, foi mesmo um ppmm e de 4, finalizai ali pq tocou a campanhia... :?
Ela é simpatica, mas bem profissional....Comigo não rolou bem assim, ela estava afim de namorar....Valeu a pena prá esvaziar o saco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#43 Mensagem por Freddie Mercury » 25 Nov 2011, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!!! :mrgreen:
Ontem (24/11) resolvi entrar neste casa só prá olhar, afinal não quero mais pagar 70 contos mas tô louco prá sair com uma loira que raramente apareçe na casa, pareçe um pouco com aquela atriz global....Paola de Oliveira....O rosto apenas, viu pessoal!!! :P
Já tem 1 ano que sonho por essa menina, qdo entrei ontem vi que o plantel tava bom, a Júlia (velha conhecida) me viu e comprimentou....Pensei em dar um fight nela mas como ela é estilo namoradinha não optei pq estava sem grana....Não quero gastar a toa!!!
Mas aí tinha uma que me atentou....Tinha uma propoção grande e resolvi conversar...
O nome dela é Tatiana, morena jambo, cabelos compridos e lisos com uma puta de franjão (pareçe uma índia), diz ser mestiça (japinha), que aliás dúvido muito, os dentes são feinhos pq estão muito separados, então ela usa aparelho, tem pierceng no nariz, um puta de um rabão....
Embaixo mesmo ela mexeu comigo, falou que faz anal com taxa extra mas como tava sem din din ela diz que adora qdo enfia o dedo :mrgreen: , que chupa sem o capote, as bolas e até o buraco embaixo.... :twisted:
Aí não resisti, afinal com aquele bundão....Subi ao TD.
Chegando no quarto ela acendeu um cigarro...Ponto negativo!!! Enquanto ela fumava fui tomar uma ducha e em seguida ela entrou no banho....Começamos a garração....Ela é muito provocativa, tipo cachorrona mesmo...Adora falar palavras de baixo calão!!!
Passei um creme no corpo dela, principalmente na danada e na roelinha dela....Ficamos de 69 e foi demais....Ela chupava meu pau sem dó e minhas bolas, enquanto chupava aquela buceta aberta enfiava meus dois dedos no rabo dela!! :mrgreen: Ela colocou o capote e disse que tava virgem....Tava louquinha prá dar....Ela começou por cima....Mexe muito bem por sinal!!! :twisted:
Depois peguei de 4, frango assado e na beira da cama...Tava louco prá finalizar, tirei o capote e queria finalizar na buchechinha dela....Mas ela queria mais.... :mrgreen: MMuito danana essa índia!!! Colocamos de novo o capote e bombei com ela na beira da cama...Enquanto metia enfiava os meus dois dedos no rabão dela....Conclusão...Gozei prá caraió!!! Quanta porraaaaa!!! :mrgreen:
Adorei ela....Ela tem dois filhos, tem 30 anos, a barriga tem um pouco de pelanca, peitinhos fracos meio caido....O que não gostei foi qdo chupei os bicos no peito saiu um liquido azedo!!! :x
Mas pela loucura, pela gostosura que ela é, falamos muito de sacanagem e sem contar que chupa bem o pau....Engoliu toda a minha espada então o TD é positivo!!!
Com certeza se tiver uma oportunidade farei o repeteco!!!!
Programa fora dela de 2 horas é duzentão!!!! Vale a pena!!!
O ruim mesmo é que o preço das casas naquela região estão mais caras...Qdo pagava 50 Reais era mais justo, mas 70 Reais é foda, isso que cada cerveja custa 8....
Valeu a pena prá esvaziar o saco!!! :mrgreen: Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

___________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#44 Mensagem por Ximba » 11 Abr 2012, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira, eu louco pra foder com algém e liguei para a minha lista... Nenhuma disponível.
Pra esvaziar o saco fui nesse lugar. A um bom tempo que eu não vou lá, mas tudo continua na mesma. O que eu gosto das casas em Pinheiros é que tudo funciona de dia, da pra enrolar o trampo e passar por lá.
Nesse dia eu vi uma feinha zanzando. Disse se chamar Stefany e estava na casa a apenas 4 dias. Disse q já trabalhou em outras casas e tal, mas eu acho q se tratava de marinheira de primeira viagem. É feinha, morena quase mulata, toda quadrada, cabelo pixaim... 19 anos
Eu tava querendo só comer um cú de descarregar por isso aceitei pagar os módicos 80 pilas.
No quarto a menina se superou... Chupou com gosto, forte e com pressão (encamisado) e deu o rabo em todas as posições possíveis e imagináveis sem reclamar.
Perguntei se eu podia gozar na boca dela e ela disse q sim porém eu gozei antes do ocorrido

Pelo esforço vale e precinho camarada vale o positivo.

$80 pilas completo

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão 15
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#45 Mensagem por taradão 15 » 01 Set 2012, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera! Esse é meu primeiro TD...
Estive ontem nessa casa, que é a melhorzinha ali de Pinheiros com uns camaradas desbravadores ai...
Estava sentado na mesa, qdo colou uma morena baianinha baixinha, uma delicia, chamada Carol, 23 anos, com um vestidinho preto minúsculo
pense numa cachorra safada, ela tava sentando no nosso colo levantando o vestido e mostrando aquele rabão gostoso...
E que rabo amigos... puxei ela pro meu colo e comecei a fazer aquelas tradicionais perguntas, até que não resisti e subi pro quarto...
Que safada! Tomamos um banho, e qdo volto do chuveiro ela ja tava de 4 com aquela bundona empinada que delicia!!!
começou a me chupar, com capote, mas com pressão... depois a safada veio pedir pra sentar no meu pau, não resisti...
como pula a safada... ele gosta da coisa...
comi a buceta enorme dela de 4, depois ja pedi o cuzinho, e ela me atendeu prontamente...
passou um creminho e começou levar vara de 4, depois sentada, mais um pouco de 4, e pra finalizar com ela de lado na beira da cama...
como gosta de dar o rabo essa safada!!! enchi a camisola e saí muito satisfeito...
Detalhe: a tia que controla o tempo esqueceu de chamar, e com isso ficamos 45 min... hehehe, ela nem reclamou...
80 contos dela
8 contos da entrada
33 de bebida
tudo muito bem gastos!!!
aprovadissima!!!
outro dia volto pra pegar uma moreninha que parece a Rihanna, o nome dela é Anita...
Oral - 7
Vaginal - 8
Anal - 10
Simpatia e Atendimento - 10
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1639 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Apartamento Houx Pinheiros
    por knightfallMB » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por knightfallMB
  • Rua Amaro Cavalheiro 471, Pinheiros, São Paulo
    por plmv » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    368 Exibições
    Última mensagem por plmv
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    797 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”