POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro td vai pra Tamires porque acho que td só ajuda os colegas se forem muito bons ou muito ruins. Então, meu segundo encontro com a Tamires já foi consequencia de outra "escala" em Recife que fiz a bordo dessa menina que vale cada centavo.
Marcamos no hotel que eu estava hospedado que é, digamos, "familiar", então pedi que ela viesse discreta (no primeiro td havia vindo com uma mini saia que me deu vontade de cair de boca naquela bucetinha, antes mesmo de dar "boa noite"...hehehe). Esperei do lado de fora do hotel e, pedido atendido, chegou no estilo namoradinha discreta e no horário marcado. Passamos pela recepção como se ela também fosse hóspede, sem problemas e de cara já pude confirmar o que outros colegas já haviam relatado: Tamires deu uma encorpada e o que era bom ficou ótimo.Destaque para a bundinha que já era bem feita e agora virou um bundão de respeito.
Após uma ducha, pedi que viesse de calcinha e sutiã porque gosto de apreciar a gata de langerie e dar umas roçadas e encoxadas antes de iniciar "os trabalhos" propriamente ditos.
Não costumo fazer isso em gps, mas ao me deparar com aquela buceta raspadinha, linda e cheirosa, a vontade foi maior: caí de boca. Nada melhor para se entrar no clima de putaria (pra mim e pra ela também, que já ficou toda animada e retribuiu com o melhor boquete de todo o nordeste !!!). Chupa com gosto e cara de menina safada (a cara de safadinha enquanto segura, lambe, chupa e engole, é um dos seus pontos altos). Boquete molhado, com garganta profunda, pressão, lambidas e chupadas nas bolas e "regiao"). Quase não aguentei...
Mas como estava de olho no visual de seu novo encorpado bumbum, pedi que ficasse de quatro.
A visão maravilhosa daquela bunda mais as putarias que falamos um pro outro, não deixaram que eu segurasse muito mais tempo e enchi a borracha "a bordo" da bucetinha
Como ela havia dito que não poderia ficar até muito tarde, já ia me arrumando, quando Tamires sugeriu que comessemos algo. Jantamos e ficamos de papo (ótima companhia, simpática e inteligente e como gosto de meninas que gostam de meninas, óbviamente falamos delas também). mais uma vez achei que iamos ficar por aí até que a danada, por iniciativa própria pegou o menino e deu um trato com sua lingua esperta. Depois de mais uns 10 minutos de chupação intensa finalizei na bucetinha novamente colocando Tamires de bruços para apreciar novamente aquela nova bundinha maravilhosa (que infelizmente não deu tempo e disposição pra comer, não dessa vez).
Serviço:
Rosto: cara de menina, fica melhor ainda por se simpatica, gosto do tipo.
Corpo: encorpou e ficou melhor.
Seios: medios naturais (prefiro assim).
Bunda: encorpou e ficou melhor (prefiro assim). Não fiz anal dessa vez, mas já fiz e posso afirmar que é excelente.
oral: ponto alto da menina
Resumo: deveria "importá-la" para mostrar a algumas gps de São Paulo como é que se agrada na profissão.
Presentinho: R$ 150,00 com o taxi.