Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#166 Mensagem por Mtitan » 08 Dez 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Boa noite!!

TD Realizado dia 4 de dezembro.

Rodei pra caramba no centro do Rio e todas as casas que gosto estavam fechadas, liguei para o Centro Star e perguntei se poderia esquecer a massagem (pensei que esta casa fosse daquelas que é massagem com complemento intimo), com a resposta afirmativa, me dirigi para lá!

Só tinha duas meninas disponiveis, uma branquinha mais ou menos e uma Moreninha baixinha peituda e bunduda, é claro que escolhi ela :lol: :lol:

Fomos para o abate, combinamos 85 merreis por 40 minutos, e se quizesse cuzinho mais 50 pratas (odeio taxa Cu :evil: :evil: :evil: ).
Ela foi ligar o ventilador, e reparei que estava sem calcinha, passei o mãozão e assustei a mina, que bundão gostoso!
A prima então tira o vestidinho, e eu vejo o corpão :razz: , como já havia dito Peitão Turbinado, barriguinha de tanquinho e uma bunda deliciosa!!
Dei uma bela mamada naqueles peitões, depoi joguei ela na cama e chupei aquela bucetinha, com um grelo grandinho, não enorme, mas grande, depois de alguns minutos ela pede para eu parar, pois quem tinha que ser atendido era eu e não ela (não é que ela tem razão).
me pagou um boque te gostoso, não o melhor que recebi mas gostoso, pedi para ela tirar a mão e usar só a boquinha, melhorou!!!!!
Dai pedi para ela encapar o garoto e sentar, ela perguntou de se frente ou de costas, ai eu respondi claro que de costas, para eu apreciar esse bundão!!!! Quase fui ao ceu, só de olhar aquele rabão virado para mim com minha pica na bucetinha, subindo e descendo (tô de pau duro só de lembrar), aproveitei e acariciei o cuzinho, que vontade de come-lo (mas 50 merreis, acho que não).
Pedi para ela virar de frente, para apreciar os peitos, fui prontamente atendido, e fiquei só com o o mãozão neles equanto ela malhava o ferro :D :D :D
Não aguentei e leite na borracha.
Infelizmente a minha patroa ligou e encerrou minha alforria :( :( :(
Senão iria prorrogar e pagar a taxa Cú!!!!

Positivaço!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#167 Mensagem por flopes » 09 Dez 2010, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em 10 de novembro estive na casa e fiz um td com uma GP que veio da duda também, disse que estava começando naquele dia. Como não guardei o nome não havia postado o TD, como vi agora o TD do confrade Elfudedor com a Talida ex duda, creio que seja esta a menina.
Como eu acho que era seu primeiro cliente na casa ela até me tratou bem. Me fez lembrar pelo rosto e pela voz uma menina que trabalhou lá a muito tempo cujo nome de guerra era Marcela, entretanto a marcela era mais alta e como não tinha filhos os peitos eram mais firmes e pontudos.
A Talita e baixa, branca, seios já amamentados, não achei gorda, mas cheinha contudo pertinente com o biotipo dela ( a Marcela também não era magra, mas o biotipo pedia um pouco mais de carne mesmo ). A Talita foi conversadeira e carinhosa, chupou gostoso, depois eu chupei ela, que no inicio estava resistente mas acabou gozando e adorando o trato que eu dei. Depois ela me chupou novamente com mais pressão e carinho. Perguntei se deixava gozar na boca e ela disse que sim. Queria dar umazinha nela, mas como meu tempo de 40 minutos já estava pra acabar deixei ela brincar com o pau na boca até ele cuspir tudo.
Não vou dizer que foi um fodão, mas também não foi nada absurdo.
Se um dia não tiver nenhuma perva em vista, tantarei dar uma carcada mais fundo nesta perva para ver como é o gemido dela....
Abraços.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#168 Mensagem por cao sarnento » 15 Dez 2010, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

meus amigos, trepei com a suzi ontem no prive 2622 do edificio central e afirmo; a puta é um fodão. Vi as fotos e achei gostosa, ao meio dia e meia liguei e marquei para 12:30, sai do metro meio preocupado, pois, estava meio atrasado, fui recebido por outra loirinha que achei gostosa e ela chamou a suzi, visualmente não é uma Deusa, pois, possui marcas de expressão bem definidas (deve ter entre 33 e 35 anos), mas, me recebeu com um beijo na boca e gostei do corpo, combinei 40 minutos e a prima pediu a grana adiantado, pensei que seria um sinal que a foda seria uma merda, quando fui tomar o bando sai de toalha com a carteira na mão e ela diz: " pode ficar tranquilo que aqui as meninas não mexem em nada" e pensei que seria o segundo sinal que a foda seria ruim, mas, amigos eu estava enganado, ela me busca de mãos dadas no banheiro e fica peladinha para mim (gostosa, perna sarada, bunda dura e UM GRELÃO DA PORRA), ela cai de boca na caceta com direito a garganta profunda, babada no pau e lambida no saco, botei sentada na minha cara e chupei a buceta e o grelão (sem sacanagem, o grelo quando estimulado fica quase do tamanho do meu dedão do pé) até gozar na minha cara, pedi de quatro e soquei com vonatde na buceta, ela sentou no caralho e ficou mexendo no grelo até gozar, depois meti no frango assado e depois no ppmm, onde a gata "morde" o pau com a buceta", ela goza e diz 3 a 0 para mim, voleti a meter de quatro e mexendo no cuzinho com o dedo (parece gostar de dar o cu) e tocam a campainha, peço para finalizar na boca e sou atendido. Show de bola.

Resumo - trata-se de uma loira gostosa, embora seja milf ou seja não é coroa, mas, também não é novinha, tem um grelão imenso e fode com um envolvimento que nunca tido visto (gosta de foder mesmo)

Recomendação - a todos os amigos, com exceção àqueles que curtem ninfetas

Custo x Benefício - excelente, um investimento pequeno (R$ 85,00) e uma foda deliciosa, sobretudo pela vontade de fuder demonstrada pela garota

Obs 1 : Ela diz e demonstrou (tremeu, ficou com a buceta melada e tal) que gozou 3 vezes. Não posso asseverar que é verdade (embora os sintomas me façam acreditar) ou fingimento, porquanto, as putas são peritas nisso, no entanto, como diria cazuza " mentiras sinceras me interessam", portanto, tendo a puta gozado 3 vezes em um espaço de 40 min ou fingindo com a vericidade demonstrada demonstra o envolvimento e a vontade de agradar. Show de Bola.

Obs 2: ela deixa finalizar no oral, mas, da um migué, pois, quando a porra esta jorrando ela fecha o boca de forma que fica nos lábios, de toda forma esporrei na cara, coisa importante para mim
Repeteco - após comer umas que deixei na lista, certamente, voltarei.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Centro Star (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622) - Suzy mulher perfeita.

#169 Mensagem por Bad Brain » 22 Dez 2010, 12:03

POSITIVO

Sempre quando ia no no Centro Star eu ficava com a Fernanda, ótima foda e me deu boas dicas de outras garotas que também eram boas, ela que me indicou a Suzy, Já tinha ficado com ela uma vez ela foi boa , mas ainda não tava no naipe de desbancar a Fernanda, como a Fernanda saiu a casa, vou com a Suzy de novo, dessa vez decidi que iria tomar a iniciativa da foda, para ver se consigo um tratamento ainda melhor do que já tive, sou um cara de 32 anos mas aparento menos, sou bastante higiênico e me depilo todo, acredito que isso ajuda para que as meninas façam seu trabalho com mais vontade.

Chego lá e encontro a Suzy, entro tomo um banho e aguardo ela, quando ela chega trato logo de colocar o plano em prática, agarro ela com tudo e parto para cima daquele grelo enorme que ela tem, perdi um bom tempo chupando ela para tentar animar a garota, vou sem nojo em cima dela, e parto para lamber o cu dela também, fico alternando entre o cu e o grelo e ela já me pede para chupar meu pau, ainda dou um tempo e continuo chupando ela, ela é muito limpa, muito cheirosa, não me conformei enquanto não coloquei toda minha cara dentro da bunda dela, eis que coloco ela para chupar, faço com vontade mesmo, coloco com um pouco de força dentro da boca dela para ela entender que eu quero que ela faça o mesmo que eu fiz com ela, ela foi muito receptiva, engoliu tudo o que podia do meu pau, deixou ele bem babado e molhado, chupou meu saco com maestria e ainda desceu pelo campinho, empurrei a cabeça dela mais pra baixo, pra ver até onde ela ia e não deu outra, chupou meu cuzinho com vontade, era o que faltava para ver que meu plano tinha dado certo, virei de costas para ela e coloquei minha bunda no rosto dela, ela enfiou o rosto dela todo na minha bunda e chupou meu cuzinho por muito tempo, gostoso ao extremo, meti a camisinha e parti para cima dela, soquei muito naquela buceta de tudo o que é jeito, metia, tirava e chupava ela, metia de novo, tirava e chupava o cuzinho dela, quando pedi para comer o cu dela e ela aceitou sem estresse, foi muito bom comer o cu dela, para finalizar pedi para gozar na cara dela, a reposta não poderia ser melhor: "Faz o que vc quiser", pronto uma gozada na cara que ainda entrou no nariz dela e ela quase se engasgou quando foi respirar, foi sem querer e fiquei com medo dela ficar puta comigo, mas ainda bem que ela aceitou de boa, o pau ainda não ficou mole e ainda chupei ela mais um pouco, ela me disse que gozou comigo chupando ela, mas eu nunca acredito em puta e se ela gozou ou não isso é com ela, só sei que de novo coloquei o pau na boca dela e fiz ela chupar tudo, pau saco e cuzinho, foi muito intenso e gozei de novo agora nos peitos dela, resumo da ópera, agora ela é minha puta preferida e assumiu o lugar da Fernanda, com certeza merece uma visita quinzenal minha, agora que eu consegui o mapa da mina, nada melhor que pagar para fuder uma puta safada e que faz com vontade.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#170 Mensagem por SOUL HUNTER » 27 Dez 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Semana retrasada um grande amigo vinha a trabalho ao RJ. Resolví fazer uma surpresa: putaria e rodízio de carnes.
Marquei com uma GP chamada Sheron, que em cima da hora furou.......
Fazer o que......
Lembrei que tinha comido um gatinha na Centro Star que era do gosto do meu amigo, a Izabel.
Liguei e marquei uma hora. Queria marcar uma outra GP para mim, que tinha gostado muito, a Carla, mas infelizmente ela não está mais na casa.
Logo, enquanto o meu amigo ficaria com a Izabel, eu ficaria com o que encontrasse na hora.
Ao chegar escolhí a Lana, uma gatinha muito gostosa..
Começamos nos beijando,tirei a roupinha dela e beijei todo aquele corpinho delicioso de gatinha novinha. Depois ela caiu de boca no meu pau e assim ficou um tempão. Não aguentei e lambí ela todinha, chupando aquela bucetinha perfeita.Butcetinha de gatinha. Quando a GP é muito gatnha como a Lena, tenho de exercer todos os direitos possessórios, inclusive lamber o suvaco, que delícia.....Cheiro de menina..........
Depois começou a meteção, metí de várias posições.
Por fim, como tinha bebido um pouco, o gozo estava difícil e o tempo estava acabando....Peguei a Lana coloquei por cima do meu corpo e coloquei para lamber meus mamilos....Enquanto isto, me punhetava e apertava sua bunda tal qual fruta madura....
Acabei gozando em cima daquele corpo juvenil.......
SHOW!!!!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Centro Star (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)Suzy

#171 Mensagem por Bad Brain » 31 Dez 2010, 17:38

POSITIVO

Repeteco com a Suzy, para fechar o ano mesmo, fiz esse td no dia 30-12, por volta das 16:00, leguei antes para marcar horário, marquei e fui, cheguei e a GP estava ocupada, po fiquei bolado, mas como faltava pouco tempo para terminar resolvi esperar uns 10 min, outra foda é ter que ficar indo de uma recepção para outra por causa da saída de clientes, , mas enfim, coisa de fim de ano né?

Entro tomo uma ducha e vamos ver a Suzy que já me esperava no quarto, lindona, limpa e perfumada, fico bolado com o corpo e a pele da Suzy, dá vontade de ficar beijando muito mesmo, e ela por sua vez retribui esses carinhos na mesma frequencia e intensidade, comecei a chupar aquele grelo dela, a Suzy malha ou já malhou, pois é nítido que aquele grelo é fruto de uns "produtos", mas altamente convidativo, o engraçado é que ficamos num troca-troca de sexo oral, eu chupava ela e ela me chupava, depois começava tudo de novo, parecia até que era competição apra ver quem chupa mais quem, rs, mas brincadeiras à parte vamos para a luta e vejo que um repeteco vale muito a pena, pois foi um ótimo td, com um atendimento muito bom da Suzy, por cima de mim, de costas para mim e aquela visão daquele bumbum subindo e descendo, depois para finalizar uma pegada de 4 num ritmo intenso, gozei lá dentro com louvor e muito mesmo, ainda consegui a proeza de manter o pau duro e pedir para ela chupar mais, voltamos a competição de quem chupa mais e me concentrei bastante para gozar de novo, gozei com a danada passando a língua no meu cú, satisfeito, foi uma ducha, feliz 2011 e rua.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#172 Mensagem por Jugulador » 03 Jan 2011, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Data: 29/12
Nome: DANI
Tipo: Lorinha clarinha, rostinho mais ou menos, peitos gostosos na blusa, xota boa de meter e chupar, quase sem bunda, cabelo loiro e com apliques!

É parece que ainda não é dessa vez que sai para buscar um TD POSITIVO, ja venho nessa fase neutra a algum tempo e to ficando puto !! ( olha que nem é negativo )
QUem manda desbravar né ... da nisso !! :P

Fui na centro star ver o casting e fui mais pelas apresentações, a masi simpatica sem sombra de duvida foi a DANI, e fechei com ela 40 minutos.
Fui pro quarto depois para o banho. Banheiro bom e toalha ensacada.
Voltei par ao quarto e aguardei a menina, ela beija burocraticamente, ja fiquei cabreiro, e ai ela caiu de boca no pau chupando devagar do jeito que eu gosto.
ficou lá um tempão, depois fui conferir a bucetinha da menina, apertadinha, gostosinah e cheirosinha, ahhh os peitinhos são meio caidos.
terminando o lambe lambe ficou bem molhadinha, coloquei a camisinha e pica pra dentro no PPMM tentando beijos e conseguindo alguns.
Depois coloquei ela pra cavalgar gostoso, garota meio queita nao sei se é timidez ... enfim.

Coloquei D4 na cama e mandei ver e ai toca o sino avisando que acabou, como nao tinha gozado ainda coloquei ela de pé na frente do espelho ela ficou meio assutada e cravei nela ... ai deu uns gritinhos o rostinho no espelho foi maneiro e gozei .. hehehehehe :)

Paguei no cartao 90 pilas por 40 minutos.
Tomei banho e rua.

Neutralizar pela falta de empolgação

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#173 Mensagem por Luso-Belga » 07 Jan 2011, 04:31

POSITIVO

O ultimo TD de 2010 foi com uma greluda e coincidentemente o primeiro de 2011, também. Desta vez com a Suzi. TD realizado em 05/01.
Motivado pelos vários relatos dos nobres colegas, parti para encontrar a Suzi em seu covil. Me recebeu como se eu fosse amigo de longa data, super simpática e fazendo de tudo para agradar.
Me encaminhou para uma das cabines e parti para os procedimentos de tirar roupa e ducha. Me ofereceu água e café umas 5 vezes, sempre muito solícita. Me deu seu sabonete liquido dizendo que gosta de seus clientes cheirosos ! rsrs
Retorno a cabine, ela chega em 5 minutos enrolada na toalha que, ao cair, mostra um belo corpo. Deitado de bruços, recebo boa massagem nos pés, pernas e costas. Viro de frente e inexiste massagem. Parte para boquete no couro excelente. Me animo e parto para dar-lhe uma bela chupada no grelão. Ela fica molhada e, uma vez encapado o menino, PPMM básico com o grelão me olhando. Da xota, parto direto para o anel, sem por creminho, pois já estava bem lubrificada. Ainda em PPMM, a pica vai escorregando pra dentro do túnel de esgoto com alguma dificuldade mas depois que entrou a cabeça, o resto é fácil. Meto muito ali ! Me sento e ela vem sentar de costas pra mim, encaixando o anel. Que bela visão ela sentando - com a bunda linda que tem - e encaixando a pica no anel. Quica bastante e finalizo ali, ficando em êxtase !
Me deito e ela ainda faz uma rápida massagem nos pés. Banho, pago mais R$ 50,00 pelo anal - pois os R$ 100,00 da casa foram pagos adiantados - e parto feliz para o trabalho.
Recomendada, não rouba no tempo, muito simpática e faz tudo para agradar. Alem de ser uma bela foda !
Abs

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por SOUL HUNTER » 23 Jan 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mineirinha

Segunda-Feira passada, fui, inopinadamente, à CS. Escolhí a Dani. Menina nova, branquinha, jeito de moleca. Uma delícia. Fiquei uma hora.
Começamos com amassos, depois ela caiu de boca. Chupa gostoso.
Depois fizemos um 69. Como observei que a GP tem uma bucetinha e cuzinho lindos, paguei um beijo grego naquele anel juvenil......delícia!!!
Após, mais esfregação e chupação. Botei uma camisinha e ela veio cavalgar por cima do meu pau, show de bola. Apertar aquela bundinha e peitinhos enquanto metia foi muito bom. Depois,botei para chupar mais um pouco, fodi PXM e por fim, botei para cavalgar na minha pica. Que maravilha. Ela largou todo o seu corpo sobre mim e acabei gozando com aquele corpo juvenil sobre meu peitoral, enquanto lambia aquele sovaco de menina.............

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#175 Mensagem por marcelo Vitor » 14 Mar 2011, 16:28

POSITIVO

TD realizado antes do carnaval, mas não sonegado. Cheguei ao Centro Star e a Suzy estava disponível. Trata-se de uma loira com seus trinta anos, mas um corpo sarado e muito gostosa, além de ser bem simpática também. Fomos para a cabine e enquanto eu tirava a roupa ela foi tomar uma ducha. Ao retornar de roupão já foi me abraçando e perguntando se queria uma massagem primeiro, mas resolvi ir logo para o fight. Boquete na pressão e bem babado e depois cavalgada. Em seguida coloco ela de 4 mando ver na xota. A ultima posição foi no PPMM e em seguida tirei da xota e coloquei no cuzinho. Primeiro ela gritou dizendo que era muito grosso, mas depois se acostumou e mandou socar com força. Foi a senha e em poucos segundos ja estava gozando horrores. Ainda teve segundo round, mas fiquei na xota com ela de 4 e gozada no PPMM. Sem duvida a Suzy para mim é recomendadíssima, pois além de ser gostosa e otima foda é também muito gente boa.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Mar 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Este Td foi realizado em fevereiro.
Em uma outra oportunidade, fui à CS com um amigo e ele escolheu a Samanta. Fiquei de olho grande.
Liguei, marquei e ela me esperava. TOmei um banho, voltei para o quarto e começamos com beijos e amassos. Ela tem um corpinho delicioso. Me disse que é tudo nattural, mas acho que rola um silicone básico nos peitos e na bunda. Tudo bem, mesmo se ela mentiu, a verdade é deliciosa !!!
Após, ela começou a chupar com gosto. COmo ela tava na disposição, fizemos um meia nove.
Posteriormente, começou a meteção. Botei ela para cavalgar, comí de 4.
Por fim comí no PXM e gozei gostoso.
SHOW!!!
Uma hora em um mundo de delícias com uma gatinha educada e prestativa!!!

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#177 Mensagem por bomba carioca » 27 Mar 2011, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lana

Fui nessa casa e escolhi a lana,garota que eu já comi na Flavia massag..A Lana continua gostosa,um tesão.Depois de um banho aguardei a gostosa no quarto.Ela chegou foi tirando sua roupa,e vi como ela é muito linda de corpo.Ela fez um boquete razoavel,chupei sua bucetinha e logo pegou a camisinha.Achei ela um pouca apressada.Ela cavalgou sem muita empolgação,depois ficou de quatro e eu meti até gozar.Resumindo a Lana é linda e muito gostosa,mas achei ela muito apressada e pouco participativa.Não vou negativar,vou dar um neutro.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por SOUL HUNTER » 30 Mar 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Dias

Saí do trabalho e resolví dar um confere na CS. Apesar da CS ter uma certa tradição em roubar no tempo, o plantel é bem razoável. Escolhí a Bia Dias. Garota com cara de menina. Fechei uma hora. Quando ela entrou no quarto, fiz a pergunta padrão: o tempo começa a contar agora não é? Notei que ela ficou constrangida, pq a regra da casa é que o tempo começa a contar qdo o cliente vai tomar banho, mas como viu que não ia colar, falou um "é" bem baixinho. Sentí uma vibração negativa da GP....
Começamos nos beijos e amassos. Gostoso.
Depois ela caiu de boca. Até que chupa direitinho.
Após, coloquei ela para cavalgar, depois comí de 4.
Aí ela começou um papo de "goza pra mim, vai, goza gostoso". Porra isso não cola....
Continuei comendo......
Aí ela começou a ficar menos receptiva.....
Dei uma paradinha aos 40 MIn.
Depois botei para chupar. Já que ela não estava nas CNTP (tava + ou -), liguei meu módulo mental.
Comecei a pensar que aquela garota nova(22 anos) com rostinho bonito deve ser querida pelos pais, deve ter a vovó que faz suquinho, o vovô que conta história, a titia que dela se orgulha.....e eu, feio, sujo e malvado alí, metendo naquela bucetinha, executando os procedimentos possessórios.
Acabei por gozar no PXM.
Por fim:
Obrigado, amigos espirituais pelas dicas.
E obrigado à GP pela foda. Não foi perfeita, não vai ter repeteco, mas entreteve.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#179 Mensagem por Life is Good » 02 Abr 2011, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fui na centro star e so tinha uma puta disponivel e como tava na fissura foi ela mesma.
Peitos no tamanho de medios pra grandes ,gostosos e bem bicudos.
O resto do corpo é de qualidade mediana.
Falou que beijava, mas fuija do assunto, eu tinha que pedir e isso é muito chato.
A foda foi gostosa e sua buceta e bem apertada.
Dou neutro pois nao gostei da foda, nao me convenceu pagar 100 pratas por ela
Na saida vi a tal da Joyce e me arrependi de ter comido a Bruna. Essa Joyce é muito gata e gostosa.
Infelizmente as putas da centrostar adotam a taxa cu e eu nao pago

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Cenra tro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#180 Mensagem por SOUL HUNTER » 03 Abr 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mineirinha

Saí do trabalho e fui na CS dar um confere.
Cheguei e resolví da um repeteco com a Dani.
Além da vacilação no tempo e aquela campanhia irritante, a casa tb peca pela infra. Paguei R$100,00 para transar em um colchonete no chão. Lamentável. Tão perdendo $$$. Aliás, tenho avaliado cada vez mais o custo benefício para ir a CS.......
Vamos ao TD.
A Dani, sempre carinhosa, começou com beijos e amassos. Depois, coloquei para chupar, muito bom ver aquela carinha juvenil caindo de boa na minha piroca. Chupou um tempão o pirulito do tio.
Após, continuando o processo possessório, coloquei para cavalgar, delícia.
Posteriormente, comí no PXM.
Dei uma paradinha. Puta que pariu. Parte do meu corpo estava fora do colchonete eem cima daquele chão, receptáculo de porra alheia.
Aproveitei que mudei de posição e fui sorver o néctar bucetal. Como já estava igual a um porco, no chão, caí de lingua naquele cú rosa. Show!!!
Por fim fiquei socando no PXM e avabei gozando.
Notas.
GP-9
Casa-4
FUI

Link:
🔗

Responder