POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava eu em casa, tentando não aprontar, ficar quietinho, mas ai a porra da cabeça de baixo começa a perturbar... “ E ai velho, vamô comer uma putinha hj ? “ “ Veio, vc pulou uma fogueira retada em Conquista com aquela tal da Débora; vão comemora ! “ “ Veio, me empurra bunda adentro, nunca mais vi uma bosta diferente “ “ Veio, por favor, Veio, quero gozar “
E ficou nessa ladainha por quase 2h, ai não agüentou, peguei a lista e escolhi a Dhully ( Mas se pronuncia July, pq porra escreve Dhully ? Mulher gosta de complicar, né ?
Ligo pra ela, acerto o preço do ticket...completão é claro, e vou buscar ela lá em Itapuã
Super simpática ao telefone, tranqüila a negociação e os temas sócio-políticos abordados antes durante e após o tour pelas curvas perigosas da morena de olhos verdes...
Fica e deixa vc super a vontade...
Sabe que está ali para fuder e não perde tempo... parece aquelas namoradinhas que são taradas...primeiro fode, depois conversa
Não gosta muito de beijar...beija, mas não é o forte daquela boca
Corpo bonito e de 4 é um espetáculo, mandei ficar de 4 e fiquei admirando aquele conjunto...Cú, terra de ninguém e buceta durante minutos, antes de cair de boca...Bunda lisa, durinha, devidamente depilada e o mais importante....SABE ficar de 4 !
Chupou direito, sabe e gosta...alias sabe e chupa para deixar o cara doido e se vc não ficar esperto goza fácil...mas para MIM, podia ter um pouco mais de pressão...um pouquinho, mais
Capitulo cú...podia ter me dado mais R$2,00 de cu....tava no pacote, não procurou historia, mas não deixou eu brincar a fundo nem por muito tempo...disse que não estava se sentindo a vontade com o membro escavador
Comi um pouco de cu no 1º tempo e no 2º tempo, mas fiquei com a sensação de que faltou mas R$ 2,00
E bonita sem ser linda, tem cara de safada, de vez em quando, a peguei se divertindo me olhando com cara de safada, enquanto estava me deliciando em seu cu ou buceta...principalmente enquanto tava a enrabando.
Outro momento memorável e quando ela te chupa e fica te fitando com aqueles olhões verdes, mas ela não consegue ficar chupando muito tempo de olho aberto não, pelo menos não comigo.
Resumo: Comi, recomeria e indico, mas a fila é grande e ando meio devagar, para ficar repetindo GP
Mas a Dhully é um boa pedida e diversão garantida, para quem não que arriscar
Paguei os R$ 150,00 acordados e fui para casa feliz, mas com aquela sensação que ficou faltando mais R$2,00 de Cú.....kkkkkkkkkkkkkkkk