Darei minha palpitada aqui
Eu dificilmente pego alguma garota de flat, ate hoje peguei so duas, a primeira, ha uns 9 anos atras foi uma nhaca. A ultima foi muito boa, alias excelente, retirou o ranso que eu possuia em relacao a gps em flats.
Quando fui dessa vez, fui porque eu havia gostado do visual, e achei que valia a pena, achei a mina meu nº. Fiquei com medo dela ser fresca, ou de ser photoshopada. Quando vi dois relatos positivos, e vi que a mina era cuidada, que ela atendia legal, criei coragem e fui atras.
Quanto a gps com muito TDs positivos, eu fico meio desconfiado, porque tem um monte de BOPs por ai. Nao vou negar que sou meio carentao tambem, mas ja estou meio escolado na area, e nao fico me apaixonando toda hora. Entao sou muito desconfiado, principalmente porque cada um tem um estilo e um gosto.
E uma coisa que pega comigo, e que sei que cada um tem criterio de avaliacao, por ser professor vejo isso direto no meu dia a dia, entao ja fico mais esperto com isso. Um exemplo disso, e que muita gente diz que a equipe do Hector e maravilhosa, e muito boa mesmo, mas tem algumas minas la que passam raspando, no meu criterio, e para mim ficam no plano z quando vou la. Sei que muita gente gente vai discordar de mim quanto ao que falei agora, mas ate ai........
Acho que a vantagem do prive e que vc ve a gp ali na hora, se gostou, gostou e vamo embora, um abraco. Senao, abraco tambem e adios.....
Podem me chamar de putanheiro de carteirinha, mas ate ai.......
Eu tenho 4 divas aqui do site que eu gostaria de sair ou ainda quero sair, mas dependo de outros fatores, todas elas sao positivacas, apesar, de quando em quando, tomarem negativos: Bebeloira, Fernanda Morena, Lisa Gaucha, e a Valeria Morena.
Pelo que vi, percebi, e tive contato com algumas delas, 3 me levariam a loucura logo de cara, e uma talvez, entrei em contato uma vez e achei meio fresca.
Meus tres principais criterios sao os seguintes:
sem frescura/carinhosa e safada;
beleza, nao precisa ser miss, mas precisa estar agradavel, e ter charme;
ultimo criterio, precisa ser higienica, tenho um ditado que: mulher cheira, homem fede, quando ha semelhanca entre os dois, sem chance.
Ultimamente tenho ate repensado num criterio quase unanime entre nos, anal e oral conversivel com finalizacao. Dependendo do desempenho no TD, nao faz falta, e olha que gosto muito dos dois
Esta ai a minha palpitada