Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#106 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 07 Jan 2011, 07:59

redeunlimited escreveu:
CHRYSLER300C escreveu:BOM, ESTA É MINHA 1ª POSTAGEM, MAS NÃO MEU PRIMEIRO TD
PRIMEIRA VEZ NA CASA, FUI BEM RECEBIDO

SUBI PARA O QUARTO E ESPEREI UNS 5 MIN, QUANDO CHEGOU A JOICE!
GURIA QUERIDA, ROSTO BONITO, CORPO DE NINFETA ESTILO GOSTOSONA!

PERGUNTOU SE QUERIA MASAGEM , DISSE QUE DEPOIS
DE PÉ CHUPOU LEGAL SEM CAPOTE, MAS NADA DE OUTRO MUNDO
ACARICIEI MUTO OS PEITOS DE NINFETA DA GURIA E VIREI ELA DE QUATRO
A VISÃO DA BUNDA É MUITO BOA, TANTO QUE NÃO AGUENTEI NEM 5 MINUTOS E ME FIU

MASSAGEM, PAPO TRANQUILO MEIO ENVERGONHADA/QUIETA(EU GOSTO)

NO MEIO DA MASSAGEM ROLOU NOVO PEGA
MÃO NAQULIO, AQUILO NA MÃO, CHUPEI SEU PEITOS MUITO GOSTOSOS
ENCAPOU O GURI, OUTRO BOQUETE
COLOQUEI ELA EM CIMA DA MACA DE FRENTE , METENDO E OLHANDO OS PEITOS, QUE PEITOS(TAMANHO BOM E BEEEMM DURINHOS), VIREI DE QUATRO E ME FUI COMTUDO...

AINDA TINHA TEMPO, A GURIA NÃO REGULOU MAS COMO ESTAVA EM CIMA DO HORÁRIO FUI EMBORA..

ROSTO: 9
SEIOS: 10 (COM LOUVOR NA MINHA OPINIÃO)
BUNDA: 8 (MUITO GOSTOSA)
DESEMPENHO : 8
GERAL:9(FAZ MEU ESTILO)

PRESENTE R$190,00

VOLTAREMOS
:twisted:
Joice fez sem capote? hahahahahaha ai tu mentiu neh

Isso ta me parecendo CIÚMES.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cada coisa que eu vejo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#107 Mensagem por redeunlimited » 07 Jan 2011, 08:18

Eros_Porto_Alegre escreveu:
redeunlimited escreveu:
CHRYSLER300C escreveu:BOM, ESTA É MINHA 1ª POSTAGEM, MAS NÃO MEU PRIMEIRO TD
PRIMEIRA VEZ NA CASA, FUI BEM RECEBIDO

SUBI PARA O QUARTO E ESPEREI UNS 5 MIN, QUANDO CHEGOU A JOICE!
GURIA QUERIDA, ROSTO BONITO, CORPO DE NINFETA ESTILO GOSTOSONA!

PERGUNTOU SE QUERIA MASAGEM , DISSE QUE DEPOIS
DE PÉ CHUPOU LEGAL SEM CAPOTE, MAS NADA DE OUTRO MUNDO
ACARICIEI MUTO OS PEITOS DE NINFETA DA GURIA E VIREI ELA DE QUATRO
A VISÃO DA BUNDA É MUITO BOA, TANTO QUE NÃO AGUENTEI NEM 5 MINUTOS E ME FIU

MASSAGEM, PAPO TRANQUILO MEIO ENVERGONHADA/QUIETA(EU GOSTO)

NO MEIO DA MASSAGEM ROLOU NOVO PEGA
MÃO NAQULIO, AQUILO NA MÃO, CHUPEI SEU PEITOS MUITO GOSTOSOS
ENCAPOU O GURI, OUTRO BOQUETE
COLOQUEI ELA EM CIMA DA MACA DE FRENTE , METENDO E OLHANDO OS PEITOS, QUE PEITOS(TAMANHO BOM E BEEEMM DURINHOS), VIREI DE QUATRO E ME FUI COMTUDO...

AINDA TINHA TEMPO, A GURIA NÃO REGULOU MAS COMO ESTAVA EM CIMA DO HORÁRIO FUI EMBORA..

ROSTO: 9
SEIOS: 10 (COM LOUVOR NA MINHA OPINIÃO)
BUNDA: 8 (MUITO GOSTOSA)
DESEMPENHO : 8
GERAL:9(FAZ MEU ESTILO)

PRESENTE R$190,00

VOLTAREMOS
:twisted:
Joice fez sem capote? hahahahahaha ai tu mentiu neh

Isso ta me parecendo CIÚMES.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cada coisa que eu vejo aqui.
fail
a trpcp do q eu teria ciúmes de uma puta que comi uma vez apenas? n viaja mermão

deve ter sido semi sem capote
que nem a Tati e a Roberta comigo, digo semi pq foi de lado e n chuparam de cima pra baixo chupando a cabeça e o resto


PS: moderador favor mover esses 3 posts para o tópico comentários em boates, clinicas e privês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#108 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Jan 2011, 09:42

redeunlimited escreveu:
deve ter sido semi sem capote
que nem a Tati e a Roberta comigo, digo semi pq foi de lado e n chuparam de cima pra baixo chupando a cabeça e o resto
:lol: :lol: :lol: :lol: .....CADA COISA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#109 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 07 Jan 2011, 10:29

redeunlimited escreveu:
Eros_Porto_Alegre escreveu:
redeunlimited escreveu:
CHRYSLER300C escreveu:BOM, ESTA É MINHA 1ª POSTAGEM, MAS NÃO MEU PRIMEIRO TD
PRIMEIRA VEZ NA CASA, FUI BEM RECEBIDO

SUBI PARA O QUARTO E ESPEREI UNS 5 MIN, QUANDO CHEGOU A JOICE!
GURIA QUERIDA, ROSTO BONITO, CORPO DE NINFETA ESTILO GOSTOSONA!

PERGUNTOU SE QUERIA MASAGEM , DISSE QUE DEPOIS
DE PÉ CHUPOU LEGAL SEM CAPOTE, MAS NADA DE OUTRO MUNDO
ACARICIEI MUTO OS PEITOS DE NINFETA DA GURIA E VIREI ELA DE QUATRO

VOLTAREMOS
:twisted:
Joice fez sem capote? hahahahahaha ai tu mentiu neh

Isso ta me parecendo CIÚMES.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cada coisa que eu vejo aqui.
fail
a trpcp do q eu teria ciúmes de uma puta que comi uma vez apenas? n viaja mermão

deve ter sido semi sem capote
que nem a Tati e a Roberta comigo, digo semi pq foi de lado e n chuparam de cima pra baixo chupando a cabeça e o resto


PS: moderador favor mover esses 3 posts para o tópico comentários em boates, clinicas e privês
Se não é ciúmes, é Dor de Cotovelo.

Ou tu está dizendo que o outro confrade mentiu no TD ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#110 Mensagem por redeunlimited » 07 Jan 2011, 10:35

ti respondo por mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Helen

#111 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 10 Jan 2011, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com tempo sobrando e com o saco cheio. Fui na casa. Pedi o desfile no Bar.

Gostei da Helen, moreninha, novinha, estilo namoradinha, cabelo preto comprido, seios médios e naturais. Tomei uma ducha e esperei no quarto.
Ela chegou beijando e me ofereceu uma massagem Tailandesa. Massagem boa com a Puta se esfregando em mim.
Fomos pro abate e ela começou com um oral no pelo. Oral normal, depois ela veio por cima, depois um PPMM e finalizei com ela D4.

Um pouco de ppp, aLgum arreto e fomos pro segundo round.

Mais uma chupada rápida, ela por cima enquanto eu batia na bunda da perva. Coloco ela D4 e meto forte puxando os cabelos dela. Borracha cheia de novo.

Ducha e vou embora.

R$ 190,00 pra casa. A casa tá boa e o plantel também.

P.S. Quando a Puta estava acabando a massagem e indo para o Oral, ela foi pegando a camisinha e eu pedi oral sem, ela me falou que cobrava para fazer sem, eu insisti, ela falou que tinha que rolar taxa. Eu disse que não e insisti para ela chupar sem, ela falou que ia chupar só um pouco então. Foi o que ela fez, chupou sem camisinha, mas fez um oral rápido.

O que me deixa puto nessa história é a porra da taxa, eu achei que tinha acabado essa tal taxa extra. Ou a Puta faz que nem a Bruna, ou outras, que não chupam sem, que inventam que foram no dentista ou que cortaram a boca ou que comeram gilete no café da manhã, sei lá, mas acho muito mais LEAL a Puta não fazer e não cobrar, do que tentar levar mais grana cobrando.
Não sei se seria melhor o oral se eu tivesse pago a taxa pra Puta, só sei que se ela tivesse feito com camisinha teria levado um negativo e se eu tivesse que insistir muito ela levava um neutro, só levou positivo, pois eu insisti 2 vezes e tudo não durou 10 segundos, na hora nem dei bola, mas na volta eu revi o caso.

A casa não cobra barato, mas se voltar a porra das taxas, como no passado, TO FORA.

DIGA NÃO AS TAXAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#112 Mensagem por redeunlimited » 10 Jan 2011, 09:34

Eros, tu n reclamou la na recepção? isso de cobrar pelo oral sem é uma baita sacanagem faz se quer se n quer n cobra, ja o anal n é extra pois na seção valores ja ta tabelado o preço com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#113 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 10 Jan 2011, 10:08

redeunlimited escreveu:Eros, tu n reclamou la na recepção? isso de cobrar pelo oral sem é uma baita sacanagem faz se quer se n quer n cobra, ja o anal n é extra pois na seção valores ja ta tabelado o preço com anal.
Cara, não reclamei não. Sei lá, acho meio estranho reclamar na hora. Eu não ia curtir e poderia ficar uma situação chata pra mim.
Eu sei que o pessoal da casa lê os comentários aqui, espero que chegue nos ouvidos deles.

Na próxima vez que eu for na casa, vou comentar com o dono / gerente, que sempre está no bar.

FLW,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#114 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Jan 2011, 10:28

PORQUE AS PUTAS E AS CASAS NÃO CRIAM UM NOVO MÉTODO DE COBRANÇA, JÁ QUE TUDO VIROU ADICIONAL:

- VALOR "X" PELA FODA EM SI(COITO COM INTRODUÇÃO VAGINAL)
- VALOR "Y" PELO BOQUETE( PREÇO Y1 SEM CAPA, Y2 COM CAPA)
- VALOR "Z" PELO ANAL
- NO CASO DE CLÍNICAS VALOR "XY" PELA MASSAGEM.

É MUITO FÁCIL SEMPRE SERMOS LESADOS, AFINAL SE DETERMINADA PUTA DEIXA DE FAZER ALGO NUNCA RECEBEMOS DINHEIRO DE VOLTA..AGORA SE COBRAMOS AQUILO QUE DEVE SER FEITO SEMPRE PAGAMOS A MAIS.
E ASSIM COMO O EROS CITOU, SERIA MUITO MAIS HONESTO ENTÃO A PUTA DIZER QUE NÃO FAZ SEM PRESERVATIVO( OQUE PODE SER UMA OPÇÃO DA PUTA), DO QUE DAR UMA DE MALANDRA.

SERIA MUITO MAIS HONESTO E DECENTE DOS LOCAIS SE FIZESSEM ISTO, DO QUE ESSAS PUTAS ACHANDO QUE SOMOS OTÁRIOS......

ENTENDO O EROS , AFINAL DEBATER VALORES NO MEIO DE UMA FODA É UMA MERDA, COM CERTEZA CAGA TUDO!!!

AGORA , OQUE PODERIA TER SIDO FEITO É A RECLAMAÇÃO NA ORA DO PAGAMENTO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mai 2007, 12:21
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#115 Mensagem por Marcondes José » 10 Jan 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela capital gaucha, fui atendido pela Tati. A GP é linda, corpinho nota 10, peitinhos pequenos, bunda deliciosa e empinada, magrinha, boca carnuda, atenciosa e muito, muito fogosa. Começou com a massagem (burocrática) depois o clima esquentou. Xoxota depilada, adora ser chupada (ficou super melada). Não quis chupar no pelo. No meio da trepada pediu para dar o cuzinho, pois estava excitada e adorava tomar pica na olhota de porco. Não me fiz de rogado e mandei ver. Não me cobrou nada a mais pelo CU. Beija sem regular, carinhosa. Nota 10.
ROSTO 10
PEITO 8 (pequeno)
BUNDA 10
XOXOTA 10
MEDIA CONJUNTO 9

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#116 Mensagem por redeunlimited » 10 Jan 2011, 18:53

a Tati deu o cu pelo preço normal? o dono da estilo quando ler esse tópico vai da um esporro nele
pq anal é o numero 5 e convencional é o 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Estilo massagens

#117 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Jan 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, fue conocer esta otra casa....

Cuando lleguei tuve que subir pelo ascensor...A mi no me gusto...Bueno...

La parte buena es que lo desfile en Estilo Massagens parecia fast food de shopping grande....Cuando la decima chica aparecio ya habia me olvidado da primeira....Muy bueno...

Havia hasta una gravida entre las pervas....

Elegi a Grazzy... Morena clara, pela alva, pellos niegros, estatura mediana...

Um poco mecanica al empezar pero despues de uno cunilingue y de conocer Jorge afrouxou:

Pedi al culo y se mostrou nerviosa....pero deu con voluntadad....cuzito muy bueno y apretado....

Resumen:
Rosto 8 ( es linda)
Pernas 7 ( esguia y bien distribuida)
Bunda 9 ( perfecta, tamano proporcional)
Cu 7 (apretado... y no acostumbrado a darle....le doeu un poco despues que a glande penetrou....)
Xota 6 ( ya un poco usadita no mas)
Tetas 7 (pequenas para medias)
Boqueta 7 (precisa melhorar, poco babada)
Voluntad da Perva 7, 5 despues de dar al culo
Media harmonica...6,789 .....260 pesos, aun no sei porque....

Un robo! Pero como estava con medo del alcensor paguei y escapei de ali....

Saludos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#118 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jan 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde de cervejas com os confrades e após um streap da Joyce e da Tati........que aliás deveriam ser garotas propaganda da skol. Como desce redonda aquela cerveja naqueles corpos nus e sensuais!!! :lol: :lol:

Obviamente a gente naquele recinto, cheiro de buceta no ar......Streap, várias geladas...E a Hellen insistia em passar na minha frente com aquela sainha que deixava as "porpa" da sua bundinha de fora e aquela carinha de anjo me olhando............Não resisti......Depois do bloqueador do Paizinho ir embora e largar o galeto, fui conferir.

Estava meio preocupado, afinal ninfetas nunca foram as minhas prediletas........E a Ellen num primeiro momento tem um ar de tímida, namoradinha.............Mas a MDS tava forte e resolvi arriscar.

Chegamos no quarto ela foi se soltando, papinhos amenos e vamos pra foda.

Realmente o corpinho é de ninfeta, tudo ainda durinho, precoce. Todas as peças no lugar, sem exagero. Bucetinha linda, carinha de anjo. Mas ainda estava ressabiado, pois não sou fã do estilo namorada.

Pegou o capote e começou a chupar. Pediu para que eu me sentasse no sofá......Começou um boquetinho legal, bem babado........De repente me olhou, fez uma cara de safada e começou a bater com a piroca na cara, chupar com mais pressão.........Acho que ela entendeu meu receio.......Chupava o negocio igual pirulito......

Depois a coloquei na maca e fui degustar aquela bucetinha. Muito linda, depiladinha.Chupei igual esfomeado. Lambia, chupava, passava o dedo, enfiava o dedo.........Ela parecia estar mais soltinha e lá pelas tantas começou a curtir.

Depois que já estava bem molhadinha, levantou-se e ficou de quatro no sofá de frente ao espelho. Uma loucura ficar comendo aquela ninfa de quatro, passando a mão no seus peitos e ver aquela carinha linda te olhando pelo espelho e pedindo vara..........detalhe pro cuzinho.Rosado e piscando, mas já havia me informado e até então a Ellen não libera........Uma pena.......Lindo cuzinho!!!

Ficamos entre essa posição e ela sentando no meu pau no sofá....Sempre alternando caras de safada com ar de ninfetinha.........

Me pareceu que optou por fazer o papel de namoradinha jovial, mas de vez em quando deixava escapar uns olhares de safada.........Acho que ela deveria liberar esse lado!!! Mas enfim....
Depois de uns 30 minutos de metidas gostosas..........Despejei os herdeiros parte em seu pescoço, parte nos seus peitos e alguns escorreram pela barriga.........

Cena mágica ver aquela ninfa esporreada.!!! Adorei.......

Foi uma gozada maravilhosa.daquelas de tremer as bases.

Depois de me recompor, ficamos batendo um papinho ameno.A Ellen sempre me dando beijinhos e acariando o meu caralho.....Mas infelizmente o diabo do telefone toca e acabou o tempo.......

Nos vestimos e era isso...

Ótima compainha...........Boa foda. Mas acho que daquele matinho sai mais cachorra.........tem que soltar mais a putinha que esta dentro dela...........

Valores:
Programa R$ 190,00
Demais consumos: R$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#119 Mensagem por Pirulitatis » 31 Jan 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, fui na estilo acompanhado de dois camaradas...sendo um de outro planeta.
Vimos o desfile comunitário e vi a Bruna em um vestido com a frente toda aberta, presa apenas por argolas e estourando de boa e pensei...de que adianta inovar e não se dar bem? vou na certa.
Bueno, ela tá um pouquinho mais cheinha, mas absurdamente gostosa, ela é do tipo que se dá uma engorgadinha, tudo vai para o lugar certo...
Bom, boquete com capote, mas muito bem feito, atenciosa, gostosa, querida, bonita simpática...é só festa.
Valeu o repeteco, depois da gozada ainda fez uma bela massagem, recomendo pra quem gosta de mulherão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

amanda

#120 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 02 Fev 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa encontrar os amigos.

Escolhi a Amanda. Menina nova na casa, estilo ninfetinha, falsa magra, seios pequenos, cabelo castanho longo.

No quarto, tomei uma ducha e esperei a puta. Perguntou se eu queria massagem e eu disse que depois.
A puta no começo tava meio travada, acho que até com vergonha mesmo, mas depois se soltou bastante. Ela gosta da coisa e faz bem.
Fez um oral sem, bom, mas sem engolir tudo.
Comi de frente, ela por cima e gozei com a puta D4.

Um pouco de conversa, e ela falando da vida. PPP.

Começamos um outro arreto, muito beijo e ela me chupando. Chupei ela e fiquei brincando com o cuzinho dela. Quando eu estava muito excitado e ela começando a colocar a camisinha, ela me falo:
- "Eu adoro dar o cú" . Nossa, aquilo mexeu comigo, já fui metendo e atendendo o pedido dela. Um cú muito apertado, muito mesmo e ela não colocou gel. Falou que gosta de sentir um pouco de dor, que dá mais tesão. Fiquei comendo aquele cú com ela de frente e com ela D4. Muito bom, gozei bastante.

Um pouco de massagem, ela chupou um pouco mais, mas eu estava acabado.

Muito boa a foda, buceta apertada e o cú mais ainda.

R$ 250,00 pra casa.

Eu acho o valor caro, e por essa grana da pra fazer muita coisa, mas na hora não pensei em nada, só naquele cú. Mas a foda foi muito boa e ta tudo certo então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”