POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oia nois ae de novo Putanheiros. TD realizado no sábado, estava bem entendiado a tarde e resolvi arriscar a Anny, era por volta das 3:30 da tarde e ela me atendeu, perguntei por preços e ela falou R$150/1,5-2horas, perguntei se estava disponivel e ela falou que não e me pediu pra eu ligar por volta das 18-18:30, retornei quase as 19:00 e marcamos, perguntei qual seria o melhor motel pra ela e ela me falou que os moteis da saida de Rochedo eram melhor pra ela, marcamos no Seqsabe.
Chegando no motel liguei pra ela confirmando o quarto e ela chegou em menos de 5 min.
No primeiro contato confesso que me decepcionei um pouco, esperava uma mina muito gata, mas ela era apenas normal, quando ela tirou a blusa a segunda decepção, seios muito pequenos (Adoro mina com peitões), mas ela tem um corpo muito bonito, coxas grossas e uma bunda responsa tentei beija-la, mas refugou. Deitou só de calcinha na cama e cai de boca em suas azeitonas
, fui descendo e tirei a calcinha dele, tem uma bela buceta! e um grelão grande, não resisti aquela visão e cai de boca, fiquei chupando uns 10minutos, lubrificação natural uma verdadeira delicia!,ela se sentou enquanto chupava a delicia, tentei novamente beija-la e ela aceitou, não beija maravilhosamente bem, mas da pro gasto... Dai chegou a vez dela de me chupar, chupa muito gostoso,a pressão não é muito boa, mas gosta de garganta profunda, chupou um bom tempo também e fomos pro fight, me cavalgou gostoso, minha posição preferida, buceta apertadinha, dá com gosto e não é fresca, mas enquanto metiamos, deu pra perceber que sua bunda apesar de muito apetitosa era meio flácida. Ficamos vendo um pouco de Tv, eu estava com um pouco de pressa e aparentemente ela também, em pouco tempo ela começou a mamar de novo, mas normalmente até se recuperar pra segunda eu levo um poquinho de tempo
, mesmo com a bandeira a "meio mastro" ela ja queria voltar pra rala e rola, tentamos várias posições mas não rolou heheh, ficou me chupando por um bom tempo, até ficar com cor na mandibula, como o tempo estava curto falei para deixarmos para uma próxima...
Aqui esta as fotos da mina
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 152&socio=, sinceridade acho que foi usado bastante photoshop, pois nas fotos os peitos aparentam ser médios, quando na realidade são bem pequenos, a bunda apesar de muito gostosa não é rendondinha como na foto.
Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 (Sem Barriga, baixinha, coxas grossas, bronzeada)
Seios: 6,0 (Parece de uma menina que acabou de entrar na puberdade, bem pequenos)
Buceta: 10
Bunda: 9,0
Oral: 8,0 (bem babado, pra quem gosta de garganta profunda é muito bom, deixa gozar na boca)
Atendimento: 10 (não tem frescura, simpatica, só tem PPP se voce quiser...)
Simpatia: 10
Beijo: 6,5
Total da Brincadeira: R$150/1,5h do cache + 49 do motel
Ela cobra R$ 250,00 pra fazer anal
Repetirei qualquer hora pra provar o anelzinho
Recomendada