Minha primeira vez na casa. A rua é relativamente tranquila (no sentido de não ter gente). Tem um estacionamento perto para quem não quer parar na rua.
Quando cheguei, de cara perguntei quantas garotas tinham para o porteiro. Ele foi honesto, me disse que tinham 5, mas que todas estavam ocupadas. E me disse tb que a partir do momento em que eu entrasse, seriam cobrados R$5 de consumação. Foi simpático e prestativo (ponto positivo).
Depois de entrar e ser informado que teria que esperar (tinham duas cuecas esperando), vi que tinha uma garota lendo uma revista. Perguntei se ela poderia me atender e ela disse que sim. Era a Cibele. Loira falsa, relativamente alta (de salto devia ter um pouco mais de 1,70m). Peitos pequenos/médios, bundinha razoavel, beleza normal/feia. Sorriu, foi simpática (ponto positivo).
Paguei R$35 e fui para um quarto nos fundos. Primeiro ponto negativo. Que merda. Deveria ter cerca de 1,5m x 2,5m. Só uma cama com lençol imundo. Nojento.
Ela continuou a ser simpatica, puxou papo enquanto tirava a roupa (disse que fazia anal, desde que eu pagasse um extra. Nem perguntei quanto). Perguntou como eu queria trepar. Pedi para ela chupar. Ela encapou o bilau e chupou com força. Até que estava bom (ponto positivo) mas depois de uns 30 segundos já queria meter (ponto negativo).
Botei a minha camiseta na cama p/ tentar proteger o meu cu e pedi p/ ela vir por cima. Ela deu umas 3 bombadas de costas p/ mim, depois virou de frente e mais 3 bombadas e disse que o joelho estava doendo e pediu para mudar de posição (ponto negativo). Sugeriu "de ladinho", mas naquela cama, nem pensar.... Botei ela de quatro e meti até gozar. Fez os gemidinhos básicos.
Foi uma foda bem fraquinha. Ela era meio mecanica e eu com nojo do quarto...
Estou colocando como neutro, mas por pouco não foi negativo (pelo quarto nojento). Só não ponho negativo, pq por $35 eu já meio que esperava por isso... Já tive em muito lugar pior onde comi a puta de pé...