POSITIVO Nome da Garota:Mel loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Mel loira
Depois de algum tempo voltei na clínica Lunas, fui recepcionado pelo proprietário, ele me disse que só tinha duas garotas na casa, naquela hora, uma estava ocupada e outra disponível.
Apresentou-se a Lana, garota morena, bonita e nova no ramo, segundo o proprietário. A que estava ocupada e sairia em 15 minutos era a Mel.
Aguardei ela sair e me dei bem,
Mel, loira (farmácia), rosto bonito, branquinha com leves marcas de biquine, meio tímida, segundo ela nova no ramo também, disse que trabalhava como vendedora.
Fomos para o quarto, tomei banho aí ela já veio beijando com um fogo danado. Sentei no sofá e ela comecou um oral desencapado muito bom.
Fomos para a cama, coloquei a capa e comecei a metelança, primeiro no ppmm, chupando os peitinhos dela, ela pareceu gostar bastante.
Coloquei ela de ladinho e continuamos a meteção, enquanto metia nos beijavámos, ela adora beijar.
Perguntei do anal, ela disse que não fazia, com jeitinho porém e uma caixinha, ela deixou, fui devagarinho, e de repente estava tudo dentro. Vez ou outra ela reclamava que estava doendo.
Finalizei assim mesmo.
Garota recomendadíssima, triplo sim
retorno em breve.
1/2 hora R$ 90,00 para forista.