Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1081 Mensagem por Johnnie Holmes » 22 Dez 2010, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia esse TD da semana passada.
Após algumas tentativas, finalmente consegui levar essa garota para o quarto.
E essa espera foi bem recompensada por uma garota realmente envolvida no TD.
A garota é pequena, morena com mechas claras, seios pequenos de bicos escuros, corpo mignon.
Após meu banho, ela já estava esperando de calcinha na cama, começamos a namorar, e ela me dá um banho de língua, culminando em lambidas no saco, e base do pau. Já não aguentando de tesão, pergunto sobre o oral no pêlo, mas ela me disse que compensava no empenho, e foi realmente muito bom.
Logo em seguida parti para o oral nela, e daí o vulcão começa a entrar em erupção. A garota se empolga, remexe, puxava meu cabelo, apertava minha cabeça contra a buceta, e pede vara.
Ppmm muito molhado, com muitos beijos e tesão. E a garota pede para pega-la de 4, bombadas até eu gozar.
Logo após eu gozar, ela se vira e continuamos a nos beijar, e de repente fomos surpreendidos novamente: a garota começa a bater uma dizendo que queria gozar de novo (nas minhas contas ela já tinha gozado umas 2 vezes). Isso começou a me dar um puta tesão, pena que só tava com troco pra meia. Tocou o interfone, e ficou a vontade de comer ela novamente, recomendo.
* A própria Melissa me disse que atende regularmente em uma clínica na Miruna, do mesmo dono do prive da Eucaliptos.
R$ 70 - 30 min (dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lolcoelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1082 Mensagem por lolcoelho » 26 Dez 2010, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos,

Acredito a patty da lista ser a mesma que fiz o T-D

Na apresentação quem se destacou foi a Carol, porém meu amigo subiu com ela e resolvi subir com a Paty

Garota tem pro volta de 1,65 +-
De roupa é muito atraente, pele branca, cabelo preto e liso com um rosto bonito. No entanto, ao tirar a roupa seios flácidos e caídos)
Subi com a dita cuja por 1 hora.

Não beija (disse dar apenas selinho) não faz oral sem capote, não da o toba ....

Até ai ok né, já tinha pago agora era ir para o abate. O problema é que a garota não subiu com lubrificante e me diz "vai ter que ser ao natural mesmo, cuspiu na mão e passou na buceta)
Dps da 1 gozada e banho tomado ficou falando do namorado que pegava no pé dela, vai tomar no cu, não tem outro papo não?
2 round gozei com ela de 4 e fui para o banho ....
Voltei e o garoto estava de pé fomos para a 3 eis que ela me fala que está ardendo e que iria finalizar na punheta, falei que iria continuar socando até gozar e foi dessa forma que terminou.

Leva um negativo por ser mto restrita, pelo papo no intervalo da foda, pelo corpo que engana, pela preguiça de pegar o lubrificante e cuspir na mão para passar na buceta e por falar que estava ardendo e que iria finalizar na punheta.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1083 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Dez 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

estive neste puteiro dia 23 /12/ 2010

belo plantel, escolhi a manoela, BOA, o Desno reagiu na hora, assim que ela se apresentou, morena BOA, estilo malhada bomabada de academia, uma bunda, e que BUNDA!!!!, coxão, bundão, cinturinha malhada com piercing no umbigo, não é linda de rosto mas não é feia, mina
B O A!!!!

Subi com ela para 1 hora, ela é delicada ao chupar e fica molhada naturalmente, e sua chana suga a pica num leve pompoar natural, com elea gemendo muito e toda molhada, foram duas bem dadas com aquela chana pulsativa, deu horario, (1 hora) dobrei, recebi massagem gostosa e depois dei uma terceira paulada bem dada em todas as posições sendo sugado por sua xana pulsativa, acabando com ela de 4 e PPPPOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Duas hora metendo, ufa!!!, valeu...

Recomendada e recomivel,

Total R$ 200,00 e umas 3000 calorias, sai de perna bamba...

C. Desno

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1084 Mensagem por Barbarian » 27 Dez 2010, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD da semana retrasada. A Fabiane não alta, morena, até que bonitinha de rosto, sorridente bem simpática. Plantel fraco, fui pela simpatia e me dei bem.
Resumindo: A mina primeiro trepou com meu dedão - enfiou a camisinha no dedão do pé e sentou em cima! Bem louco! Depois deu uma chupada profissa!
Depois peguei ela no PPMM, ela foi arrumar o lençol e virou o bundão pra mim acabei pegando de 4 enquanto ela arrumava a cama.
Na sequencia ela veio por cima e fez um giratório! Primeiro de frente pra mim, depois de lado, depois de costas (tudo sem tirar de dentro). Não aguentei e esporrei tudo. Ainda ouvi um " mandei vc gozar agora?"

Essa dá pra repetir que vale!

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1085 Mensagem por gump_gorrest » 01 Jan 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Consegui fechar o ano com uma boa foda.
Escolhi a Fabiana (e) e dei sorte. Cabelos super vermelhos e aparelho nos dentes, mas a aparencia foi o que menos importou.
Chupou s/c maravilhosamente e um tempao - tava bom d+.
Depois ela veio por cima, primeiro de frente, depois de lado e de costas que foi a parte melhor.
Negociado o valor do anelzinho, veio ela por cima, primeiro de frente, depois de lado e finalmente de costas - coidiloco!
D4 e finalmente de bruços.
70 + 50 contos muito bem empregados.

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por Barbarian » 04 Jan 2011, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Dia 30 teve a classica foda da virada. Se apresentaram uns canhõezinhos, mas esis que chega a Daniela. Daniela é Raimunda (feia de cara mas boa de bunda) rs. Na verdade ela é boa de peito! Apareceu na apresentação com uns peitões estouranda a blusa amarela e os bicos dando uma bela força pra estourar a blusa também. Depois de vários TDs com umas quengas de peito muchibento pensei: hoje me acabo com uns peitos de verdade! Subi.
Assim que tirou a roupa vi que meu olhar clínico não falhou e era tudo o que eu queria. Chupou mal, mas eu queria era buceta mesmo. Aliás a buceta não é larga mas é meio dura. Mas meti mamando! hahahaha PPMM, em pé, de lado, de 4 e gozada. Vazei!

Link:
🔗

Sombra Negra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1087 Mensagem por Sombra Negra » 07 Jan 2011, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Ano novo, conta nova.

TD de meia hora na época dos R$60 feito com a Sarah já a um certo tempo. Pensei em subir com a Kelly mas estava ocupada. Meu amigo subiu com a Melissa morena com o dragão nas costas, que acho que nem trabalha mais na casa. Em breve devo postar os TD's com a Kelly e a Melissa loira, que foram muito positivos por sinal.

Não tomou banho antes, não exigiu que eu tomasse, e apenas passou uma água lá embaixo após termos acabado. Mais gostosa de roupa durante a apresentação do que sem. Seios decadentes. O sutiã apertado engana bastante.

Oral capotado razoável mas não durou muito. Partimos pro esfrega-esfrega nas mais diversas posições, mas o KY em excesso só dificultou.

Até gostaria de dar um neutro por causa do esforço considerando o dia e o horário, pois não se incomodou com as diversas posições. No entanto o gás que escapou quando estava de quatro, e o fato de ter encerrado imediatamente quando o interfone tocou bastam pro negativo.

Mesmo com muito suor, nada de gozar. Até pedi pra ela aguentar mais uns minutos após o interfone, mas nem adiantou. A menina é bem larga, já deve ter tido vários filhos.

Repeteco com ela só no dia que os bodes voarem.

Link:
🔗

Sombra Negra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1088 Mensagem por Sombra Negra » 07 Jan 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD com a Kelly realizado em 28/dezembro logo no começo da madrugada. R$100 por uma hora. Muito bom o quarto 12, apesar de pequeno e sem janela.

Queria ter subido com ela umas semanas antes, como descrito no TD logo acima, e de repente ela apareceu. Nem pensei duas vezes. Tomou um banho após a primeira e outro no final.

Garota sincera na conversa, buceta linda e bem apertada. Foram 2 rounds sossegados, sem preocupações.

Fica o positivo e repetiria sim sem dúvida.

Link:
🔗

Sombra Negra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por Sombra Negra » 08 Jan 2011, 03:42

POSITIVO

Após chegarmos na Ascendino e ver que estava fechando, demos uma olhada rápida no Caramuru 55, por sinal lotado de pivetinhos que deviam ter no máximo uns 15 anos. Rua das Rosas fechada também, e faltou coragem pra conferir na Rua dos Íris, pois o lugar é umbralino. Acabamos indo ao Abbacate.

TD realizado nas primeiras horas da madrugada de 24/dezembro com a Melissa. Presente de natal maravilhoso. É a loira baixinha que também trabalha em Moema, não a morena com um dragão enorme tatuado nas costas que acho que nem trabalha mais lá.

Subi para meia hora apenas e R$70, pois ela já tinha compromisso marcado em seguida. A Dani que subiu com meu amigo também só podia ficar meia hora.

Até o momento, minha teoria de só subir com garotas que se apresentam sorrindo e dizendo o nome tem dado muito certo. Se disser o nome pra algum amigo meu logo do meu lado mas não me disser, tá fora. Pelo menos no Abbacate, as melhores pra mim sempre foram as que se apresentam com mais roupa, geralmente com vestido.

Uma delícia de garota, e rolou uma química bem legal. Entrosamento absurdo. Fez um cavalgue fenomenal, que se não me segurasse, teria acabo ali mesmo. Mudamos de posição, e a finalização foi sem maiores esforços.

Repeteco garantido e no aguardo.

Link:
🔗

Sombra Negra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por Sombra Negra » 08 Jan 2011, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Mais uma visita ao Abbacate após encontrarmos o 447 da Ascendino fechado, o 732 da Rua das Rosas sem garotas para atender, e após a visão do inferno que tivemos na Rua dos Íris.

TD realizado na madrugada de 31/dezembro pra finalizar 2010. Objetivo alcançado com sucesso. Subi com a Márcia para uma hora. Pra minha surpresa, era o primeiro dia dela na casa.

Corpo ótimo, absolutamente nenhuma celulite ou estria, e peitos lindos. Garota muito bem cuidada e muito bonita de rosto. Mandou ver no cavalgue, de quatro, e de tudo que é jeito. O segundo round foi meio demorado porque não gosto de colchão direto no chão, e isso atrapalhou um pouco. A segunda gozada foi uma gosma só, como se nem tivesse havido a primeira. Impressionante!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1091 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jan 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Semana passada estive la a fim de dar uma paulada numa buça...

Se paresentaram varias gatas e menos gatas, pensei até em comer a Mariana, gata com carinha de secretaria safada, mas tava com um perfume insuportavel...não rolaria por asfixia

Manoela também, muito gostosa de shortinho jeans, mas queria carne nova, dai veio a Daniela, loirinha carioca tatuada e Raimundassa, com um bocão e cara de safada, foi ela

Mina é boa de cama e de foda, mas não tão boa quanto a Manu e sua buça pulsativa pompoar, a Daniela é mais um estilo cacchorra carioca profissional, leva rola em todas as posições, triplo nâo, mas pode mudar de postura se rolar uns $$$ salgados.

Boa metida, conferida, garante a diversão do Desno mas não recomerei, pois a casa buças pelsativas e bocas melhores...

100,00 1 hora

C.Desno

PS : fones da casa são 5052 6100 / 2276 3583

Link:
🔗

Sombra Negra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por Sombra Negra » 15 Jan 2011, 23:26

POSITIVO

Repeteco com a Melissa na madrugada de quinta pra sexta, 14 de janeiro, após rápida passagem na Ascendino, que vai ficar pra próxima. 1 hora, R$100.

Vale repetir que é a Melissa loira, não a do dragão nas costas que acho que nem está mais lá.

Como já conhecia ela, tudo ocorreu muito descontraído e sem aquela ordem típica no atendimento. Posições diversas, banhos tomados, tudo certo.

A Melissa tem zero de estrias ou celulite, e uns peitos no lugar e muito bons de chupar. Está em ótima forma e é muito cheirosa. Estava meio cansada por causa do horário, mas tudo bem.

Fica uma nota 10 pra casa também, pois o tempo foi marcado certinho.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1093 Mensagem por Johnnie Holmes » 22 Jan 2011, 10:14

POSITIVO

Repeteco com a Melissa realizado na madrugada de quinta.
Chegando na intensão de comê-la, vi a casa abarrotada de cuecas e já pensei no chá de cadeira. Para minha sorte ela estava disponível, um pouco de espera pelo quarto, e rumo ao abate.
Higiene dos 2 feita, partimos para o aquecimento com muitos beijos, esfregação, ela sabe como me deixar com tesão. Quando chega ao pau, faz de tudo um pouco, lambe a virilha toda, o saco, e toda a base do pau... porém só abocanha de camisinha. Pelo bem da transa não insisto, e deixo rolar.
Oral nela, que aliás gosta muito e deixa bem claro isso, e da-lhe ppmm, de 4, toca o interfone, e soco tudo até gozar.
Na minha opinião uma ótima foda, só fica faltando o oral conversível.
Como gosto sempre de avaliar outras opções, na apresentação fiquei intrigado pela Marcela (loira magra), a qual pretendo provar numa próxima.
R$70 - 30 min

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mariana.

#1094 Mensagem por Flame » 24 Jan 2011, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD #21:

Garota: Mariana
Data: 12/2010
Local: Privê Abbacate (11-5052-6100)
Custo: R$100,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

A minha memória me falha, mas tentarei detalhar da melhor maneira que conseguir.
Garota loira, mamas medianas (nem caídas nem empinadas), talvez uns 1,70m de altura, piercing na língua.

Aspectos positivos:

Fazia tempo que eu não transava com uma loira gostosa nesta casa.
Beija, pele lisa, bom papo. Devido à empolgação gozei logo sem variar posições.

Aspectos negativos:

Em relação à garota nada.
Agora a casa pode melhorar os quartos com esse aumento recente. Principalmente as camas e colchões precisam serem renovados.
O quarto 01 precisa de uma cortina decente. Qualquer hora um cliente vai aparecer no Salci Fufu do Sérgio Mallandro.

Resumo:

Trepada muito boa.
Voltarei com ela, mas ela só atende durante a semana.
Fica registrado um positivo.

Flame.

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por Barbarian » 27 Jan 2011, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

Logo depois da virada do ano, passada no abacateiro para verificar se tinha fruta madura. E tinha. Ví a Priscila, loira tingida, cara do norte, mas com um corpinho em cima. Peitinhos durinhos, sem barriga. Garota simpática, fez um oral bem competente, apesar de estar com o nariz entupido por causa de alergia.
Diversão garantida, vale até repeteco!

Link:
🔗

Trancado