NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui comer o brioco dessa vagabunda, já que falam que ela dá com vontade.
Sem demoras, vamos ser curto e grosso (na verdade no meu caso é grande e grosso)
Ao abrir a porta ela já estava tirando minha roupa e dizendo, "quero rola"!
Era uma menina baixinha, com o corpo até ok, mas nada de ser gostosa, apenas normal.
O rosto é de empregada domestica que veio do nordeste.
Chupada muito boa, molada e com vontade.
Buceta de tudo quanto é posição
Aí foi a hora do CU! Porque puta tem que dar o cu!
E esta dá!
Enfiei devagar, até entrar quase tudo, aí ela já foi falando: "soca no meu cu"
Ficava socando e ela pedindo mais, acho que ela tava achando que socando eu ia gozar rápido.
Mas Eu soquei, soquei, soquei, soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei,
até num aguentar mais! E nem ela! Aí gozei!
Ela disse que nunca tinha sido comida por tanto tempo no rabo e ainda mais com um pau grande e grosso!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí vei o problema, o cu dela ficou tão relaxado que ela não conseguia fechá-lo. Estava peidado sem parar! Aquele fedo de bosta tomou conta do quarto, toda hora ela peidava (ainda bem que não sujou o meu pau).
Fui pro banheiro e liguei o chuveiro pra tomar um banho, estava muito suado
Oculto para usuários:
e não pdia ficar no quarto com aquele fedô!
Ela entrou no banheiro com uma toalha e me deu, achei que ela ia tomar banho mas não, voltou pro quarto.
Oculto para usuários:
Quando sai do quarto, ele estava fedendo ainda, e vi ela pegando o papel higiênico e limpando o cu cheio de bosta!
Coloquei minha roupa, paguei e caí fora.
Puta que pariu!
A mulher nem pra ir ao banheiro pra cagar, se lavar, resolver o problema!
Ficou no quarto peidando e deve até ter cagado lá enquanto eu tava no banho!
Outra coisa que a meinha parecia que tem problema mental e só sabe falar coisas como: "Vamo metê", "qué rola", não fala uma palavra direito, fala tudo errado, parece que veio do interior do nordeste e nunca abriu um livro na vida!
As fotos tem muito Photoshop!
TD Neutro!
A
meterola é nota
1000
Mas a menina no quesito
beleza: só dá pro gasto
Inteligencia: ZERO
Higiene: é nota
10 nagativos