Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#61 Mensagem por Sagat z/s » 26 Dez 2010, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mais não sonegado.

Semana retrasada nova visita nesse antro, cheguei no inicio da noite e após apresentação resolvi escolher algo diferente ate porque ultimamente so estava gozando com a vivi e apesar das restrições escolhi a Juliana bom antes de ir para o quarto uma breve conversa que por sinal foi bem agradável.

Bom no quarto ela pediu o pagamento adiantado enquanto ela foi acertar com a cafetina fui tirando a roupa e quando ela voltou eu já estava pronto para a batalha, ela se despiu e veio para a cama iniciou com um oral executado de boa qualidade, tentei retribui la mais minha tentativa foi em vão então ela melou a buceta com gel e deu inicio na cavalgada, após rolou mais algumas posições tudo sem frescura e com uma animação nota 8,0. Finalizei com a moça d4 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnybox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por johnnybox » 08 Jan 2011, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Coraline

Fez Anal:NÃO
Salve! Salve! Galera da putaria.

Tamo aí para relatar mais um TD no desbravamento de mais uma casa na região da saúde feito no dia 07/Jan.

Casa numa rua tranquila, fácil acesso do Metrô Saúde, uns 300 metros, enfim, boa localização. Cheguei nesse antro umas 21 h. Ele fica num sobrado no andar superior. Toquei a campainha, alguém abriu o portão, subi as escadas e me atendeu a Coraline. Ela me informou das taxas da casa (R$ 30,00 1/2 h e R$ 70,00 1h - Bebidas a partir de R$ 6,00). Naquele momento, havia somente ela e a Juliana. Pelo que pude perceber, a casa possui, acho, 3 quartos, um banheiro e uma sala de espera com TV bem sem vergonha. As minas são baranga, a Coraline e a Juliana. Sei que gosto não discute, então, isso refelte minha opinião, e, antes de ir ao local, puxei o "cabrito" das "ocorrencias" do mesmo.

A Juliana é uma morena bem fortinha (sendo sincero, gorda mesmo) de 1,75m. A Coraline, morena, é a que se destaca mais da outra baranga. Mas... mesmo assim... baranga. Tem um 1,60 m, uns seios até que razoáveis, pneus dos lados e uma bundinha razoável. Detalhe importante: eu acho que cheguei em uma péssima hora. Nem me toquei que naquele momento estava passando o final da novela passione. Então... sabe como é.... final de novela pra mulher é como a final de jogo de futebol para homem. Seria até um forte "álibi" pra gp, porém, essa que decidi, literalmente, encarar e ir pra guerra, já é fichada nesse site pelo seu "modo operandis".

Enfim, vamos ao TD.

Desbravada: Coraline.
Desbravamento: Acertei com a mina na sala, fomos para o quarto. Estava me despindo e ela arrumou um motivo, que não lembro o qual agora, saiu do quarto e voltou depois de uns 5/10 minutos. Provavelmente a novela... rs. Mas ao chegar ao quarto, tratou de se despir, pegar o material de combate (gel e camisinha) e, literalmente, dar ordem para eu me posicionar no centro da cama. Já não gostei. Fui tocar o corpo e os seios da vagaba e ela se esquivou. Tava começando a piorar. Pedi pra chupar os seios e foi novamente negado. Piorou de vez a situação. Ela botou a camisinha no "box", que estava acuado (mole) com a rispidez e tratamento da vagaba, que iniciou um oral. A puta começou a chupar forte, desagradável, parecia que queria tirar o pau fora e percebendo que box não reagia, tentou inutilmente bater uma punheta e nessa hora... brother... fazendo aquele movimento, ela bateu a mão no saco. Cara! Que dor... foda! FUDEU GERAL!!! Me segurei pra não dar na cara dela, o sangue subiu. Não disse nada. Só olhei pra ela. E naquele momento, a mina percebeu que fiquei muito puto. Acho que ela conseguiu o que queria. Dava pra notar o ar de ironia na cara da, literalmente, filha da puta. Me levantei, vesti a roupa e vazei de lá.
Avaliação: abaixo de zerio.
Um dos piores, senão o pior, de toda carreira putanhística que já tive.
Recomendação: Não vá ao antro! O barato saí caro. Quase perdi pau e o saco... rsrsrsrs.
NEGATIVASSO!!!

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#63 Mensagem por Devoto do ódio » 10 Jan 2011, 11:51

johnnybox escreveu:Salve! Salve! Galera da putaria.

Tamo aí para relatar mais um TD no desbravamento de mais uma casa na região da saúde feito no dia 07/Jan.

Casa numa rua tranquila, fácil acesso do Metrô Saúde, uns 300 metros, enfim, boa localização. Cheguei nesse antro umas 21 h. Ele fica num sobrado no andar superior. Toquei a campainha, alguém abriu o portão, subi as escadas e me atendeu a Coraline. Ela me informou das taxas da casa (R$ 30,00 1/2 h e R$ 70,00 1h - Bebidas a partir de R$ 6,00). Naquele momento, havia somente ela e a Juliana. Pelo que pude perceber, a casa possui, acho, 3 quartos, um banheiro e uma sala de espera com TV bem sem vergonha. As minas são baranga, a Coraline e a Juliana. Sei que gosto não discute, então, isso refelte minha opinião, e, antes de ir ao local, puxei o "cabrito" das "ocorrencias" do mesmo.

A Juliana é uma morena bem fortinha (sendo sincero, gorda mesmo) de 1,75m. A Coraline, morena, é a que se destaca mais da outra baranga. Mas... mesmo assim... baranga. Tem um 1,60 m, uns seios até que razoáveis, pneus dos lados e uma bundinha razoável. Detalhe importante: eu acho que cheguei em uma péssima hora. Nem me toquei que naquele momento estava passando o final da novela passione. Então... sabe como é.... final de novela pra mulher é como a final de jogo de futebol para homem. Seria até um forte "álibi" pra gp, porém, essa que decidi, literalmente, encarar e ir pra guerra, já é fichada nesse site pelo seu "modo operandis".

Enfim, vamos ao TD.

Desbravada: Coraline.
Desbravamento: Acertei com a mina na sala, fomos para o quarto. Estava me despindo e ela arrumou um motivo, que não lembro o qual agora, saiu do quarto e voltou depois de uns 5/10 minutos. Provavelmente a novela... rs. Mas ao chegar ao quarto, tratou de se despir, pegar o material de combate (gel e camisinha) e, literalmente, dar ordem para eu me posicionar no centro da cama. Já não gostei. Fui tocar o corpo e os seios da vagaba e ela se esquivou. Tava começando a piorar. Pedi pra chupar os seios e foi novamente negado. Piorou de vez a situação. Ela botou a camisinha no "box", que estava acuado (mole) com a rispidez e tratamento da vagaba, que iniciou um oral. A puta começou a chupar forte, desagradável, parecia que queria tirar o pau fora e percebendo que box não reagia, tentou inutilmente bater uma punheta e nessa hora... brother... fazendo aquele movimento, ela bateu a mão no saco. Cara! Que dor... foda! FUDEU GERAL!!! Me segurei pra não dar na cara dela, o sangue subiu. Não disse nada. Só olhei pra ela. E naquele momento, a mina percebeu que fiquei muito puto. Acho que ela conseguiu o que queria. Dava pra notar o ar de ironia na cara da, literalmente, filha da puta. Me levantei, vesti a roupa e vazei de lá.
Avaliação: abaixo de zerio.
Um dos piores, senão o pior, de toda carreira putanhística que já tive.
Recomendação: Não vá ao antro! O barato saí caro. Quase perdi pau e o saco... rsrsrsrs.
NEGATIVASSO!!!

Era melhor ter esperado o final do capítulo da novela...e ido com a Juliana, que é mais simpática que a Coraline...

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por johnny44 » 15 Jan 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kika Mulata

Depois de bater a cara na porta desse privê a cerca de dois meses atrás, onde me dirigi e a gp que atendeu disse que a casa estava lotada, voltei a 15 dias atrás e só tinha uma "gp" de nome Kika, já tinha visto ela na casa, mas não tinha feito nenhum "esquema" com ela. Fomos para o fight...posições tradicionais, variações de posições...a "gp" faz muito bem o tem que fazer. É atenciosa, gentil, não é fresca, pelo contrário, até divertida, gostosa e faz uma chupeta de enlouquecer. A casa foi pintada, deram uma "garibadinha", mas ainda tá meio fraquinha visualmente, não tem toalha lacrada, não tem sabonetinho embrulhado, enfim...é casa estilo "trintão" básico. A amargosa saiu $ 30 (meia hora) e $60 (uma hora), mas vale a pena...pelo menos com a Kika.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Sagat z/s » 19 Jan 2011, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Fresquinho eu estava em um cliente na região do Brooklin após depois da minha reunião ia almoçar por la mesmo, primeiro precisava dar uma esvaziada no saco como estava na rua Álvaro Rodrigues passei la mais tive a confirmação que la já era então pensei em rumar para o EM parei alguns minutos e pensei. Resolvi ir para o lado do metro ali tem muitas opções de casa e alguns restaurantes então foi o que fiz comecei meu tour pela saúde e após entrar nesse antro resolvi ficar por la mesmo, a Juliana esta de folga então escolhi fazer mais um repeteco com a Vivi.

Dentro do quarto a pegaçao rolou solta ensaio alguns beijos de língua mais não se empolgou ficou mais no selinho, então deitei a GP na cama e resolvi dar inicio as preliminares mandando ver um oral nela, após alguns min com a moça toda meladinha foi a vez dela em me retribuir e sem capa fez um oral de boa qualidade precisou de alguns minutos para que eu pedisse um break pois estava quase melando a boca da moça então rolou mais esfregação e em seguida demos inicio a metelancia começamos no ppmm com muitos beijos ora de língua, ora selinho, depois ela cavalgou de frente e de costas, também peguei a moça d4, frango assado, de ladinho, ate voltar com a moça d4 não agüentei e enchi o látex.

Ainda deu tempo de tentar mais uma foda. Mais a moça não se mostrou muito animada ficou so na chupeta e punheta. Mais uma gozada e vazei

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#66 Mensagem por tigrão2010 » 20 Jan 2011, 11:16

Caro Sagat Z/S, por um acaso esta Vivi branquinha é a mesma que atendia na casa do Paraiso Biijin ????

Abraços

Tigrão2010

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Sagat z/s » 26 Jan 2011, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão não fui jogar bola como de costume fiquei em casa de molho pois estava numa ressaca brava reflexo da noitada de sexta, como moro bem prox desse antro após a hora do almoço resolvi fazer uma caminhada indo ate la e quem sabe fazer um relax estava mesmo precisando cheguei por volta das 14hs logo que entrei fui informado que havia 3 gps na casa, detalhe nunca vi um plantel com o numero maior que 3 ou 4 garotas, bom novamente repeteco com a Vivi.

Partimos pra cima um do outro e a sacanagem rolou solta muita pegaçao e alguns beijos, logo demos inicio as preliminares e eu mandei ver um oral nela depois foi a vez da moça em me retribuir e sem capa fez um oral de boa qualidade ficou ali durante alguns minutos, após pedi um break mais beijos ai demos inicio a metelancia rolou tudo como o previsto varias posições com muitos beijos, animação e sem frescura enchi o látex com a moça na cavalgada.

Ainda deu tempo de bater um papo ela fazer mais uma chupeta, eu dar mais uma gozada e depois vazei.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#68 Mensagem por Dick Laurent » 03 Fev 2011, 13:02

tigrão2010 escreveu:Caro Sagat Z/S, por um acaso esta Vivi branquinha é a mesma que atendia na casa do Paraiso Biijin ????

Abraços

Tigrão2010
Pelas descrições, não. Aliás, eu também gostaria de saber o para deiro dela.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#69 Mensagem por Insane Jap » 20 Fev 2011, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
TD feito em 19 de fevereiro, sábado, por volta das 19h.

Passando próximo do local, resolvo garimpar algo na região da Saúde.
Como fazia tempo que não passava pela Alcatrazes, resolvi que começaria de lá.

Chegando lá fui atendido pela gerente, uma senhora muito educada e simpática. Me informou que trocou de dona.
A única disponível era a Adriana.
Adriana. Menina morena, cabelos compridos, olhos pretos, 1,65m +-, sem barriga, peitos pequenos para médios, bunda arrbitada, pernas bem torneadas, bucetinha carnuda e semi depilada, rosto bonito simpática e educada. Enfim, foi um acahdo no local.

Começou o TD cobrando.. R$30;/30min. Naõ faz oral sem capa e anal cobra a parte.
Tirou a roupa e fui surpreendido pela beleza do corpo dela, tudo em cima, sem barriga, sem flacidez, pernas torneadas, bundinha arrebitada, bem durinha mesmo... já me deixou praticamente de pau duro...
Ela se deitou e logo já fui por cima chupando os peitinhos e dedilhando a bucetinha. Senti que ela ficou bem molhadinha.
Devidamente encapado, começou um boquete que não foi um dos melhores. Dentes raspando, sem pressão. Sei lá, meio fora de ritimo... Mas tá valendo...
Veio por cima começou uma cavalgada gostosa, virei ela no frango assado e comecei a bombar.
Quando dei uma paradinha, ela começou a rebolar e apertar meu pau com a bucetinha dela (pompoarismo). Aí fui a loucura... Já peguei uma perva que fazia isso, mas era tudo meia boca. Essa foi um pompoar de verdade, apertava forte e parecia que estava sugando meu pau com a buceta. Muito bom mesmo!
Fiquei ali parado, curtindo e deixando ela massagear meu pau assim... Depois terminei o serviço e enchi a camisola.
Papo e risadas pra queimar o tempo e rua.

No início pensei em dar um neutro pelo boquete mal feito, mas o que salvou foi a massagem no pau com a buceta que ela me fez.
A casa parece que está melhor com a mudança de dona. Falou que tem mais 5 minas que trampam lá de semana. Voltarei pra conferir.

Abraço.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#70 Mensagem por peixeboi » 16 Mar 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna
Morena, alta, estilo mulherão, bundão e peitos médios. Tem barriga, mas não incomodou.
Foda boa, mas achei que ela exagera um pouco na gritaria. Beijou na boca, pediu que eu chupasse a chana e logo tremeu, sugerindo o gozo. Fui pra cima e metemos ppmm com muito beijo. Depois de 4 até eu gozar. Nessas eu perdi a chance do oral... Apesar disso valeu. Ela disse que faz anal.
R$ 30,00 por meia hora

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Devoto do ódio » 24 Abr 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

NOME: Anita
DATA/HORA: 24/04/2011 as 13:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Cubículo, bem arejado, c/ janela e cama
CUSTO: R4 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas e firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ restrições
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei...
ESTILO: Funkeira sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha SNS
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Houve uma grande mudança no plantel da casa...

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Insane Jap » 21 Jun 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado, mas não sonegado.
TD feito em 4 de junho, por volta das 17h.

Aline. Garota morena, aprox. 1,65, cabelos longos, pouca barriga, peitos médios para grandes, coxas grossas, bundinha empinada, bucetinha raspada e carnuda e simpática.
Começou o TD cobrando, R$30/30min. Oral com capote e anal a parte.
Foda sem mta burocracia, empolgada, faz sem frescura e bastante atenciosa.
Chupetinha básica, sem mta pressão, mas tb sem punhetação.
Veio na cavalgada, virei no frango assado, D4 e gozada.

Conversa e risadas pra queimar o tempo e rua.
Bom custo benefício.
Abraço.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Insane Jap » 21 Jun 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Colocando os TD's em dia.

TD feito em 17 de junho, por volta das 18h.
Fui ao local e tinha duas pervas disponíveis.
Escolhi a Keyla, pois a outra era uma gordinha meio sem sal.

Keyla, loira oxigenada, meio coroa, rosto médio pra feio, corpo médio, com média barriga, peitos médios para grandes, bunda média e pernas grossas.
Enfim, uma garota nota 5,0 no estilo R$30.
Começou o TD cobrando, R$30/30min. Só faz oral com capa e anal cobra a parte.

Encapou e começou um oral até que bom, boa pressão, bom ritmo, mas meio punhetado e com dentes raspando.
Passou um gelzinho e veio por cima, cavalgada meio sem ritmo, mas o que me chamou a atenção foi a bucetinha apertada. Não sei se foi pela falta do maldito creminho, mas tava mto bom.
Virei ela no frango assado e ela começou a dar uma mexida bem gostosa e ritimada (arece que pegou no tranco). Vrei novamente D4 e foi assim até encher a borracha.

Depois do TD até que foi bem bacana, mas mto PPP.
Vesti minha roupa e rua.

No geral, foi um bom TD, mas não tem repeteco.
Abraço.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Set 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

NOME: Cintia
DATA/HORA: 03/09/2011 as 16:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Apertado, c/ cama e cômoda
CUSTO: R$30,00 por ½h
BIOTIPO:Morena(Ruiva tingida)
BUMBUM:. Médio
MAMAS: pequenas /p médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Ruivinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Duas, nas costas
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Toalha e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel mudou bastante, mas o nível continua o mesmo...

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#75 Mensagem por dotcomdotbr » 23 Out 2011, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

NOME: Rebeca
DATA: 15SET2011
LOCAL: Privê
CUSTO: 30/ 1/2h
BIOTIPO: Mulata
ESTILO: Potranca
COMPANHIA: Simpática, mas não falou muito
PEITOS: Grandes
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Raspada
ORAL: Médio, c/c
VAGINAL: Bom
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Fui no privê atrás da Sofia e esta estava substituindo. Pelo que entendi tem um intercâmbio de garotas com o privê da Carneiro 400. Cumprimentos, passa mão, chupação, oral c/c, cavalgada, d4, ppmm, gozada, rua.
REPETECO: Não estava mais lá da última vez que vi, mas depende do horário.

Link:
🔗

Responder