Depois de um HH imprevisto no Bar do Amigão. Fizemos uma incursão relâmpago na SN - Eu, D4reDevil (a mente criminosa) e Clientão...O Money estava com alvará curtíssimo e não pode ir.
Até quando chegamos por volta de 22:30 - os califas ainda não tinham chegado, em peso, na boite, então dava para dar uma leve explanação. De cara tamparam meus olhos e não fazia idéia de quem era, depois vi - era
Letícia, estava bem menininha, chamei ela pra acompanhar na mesa, ela sentou conversamos um pouco sobre negócios (
) e ela me apresentou para suas amigas
Andréa (ja conhecia - pelo
Money) e
Priscila, gostei muito!
ambas tem cabelo curto e preto. Depois ela foi dar sua voltinha e trabalhar...Show da
Bianca, uma velha conhecida, surpreendente como tudo muda, menos seus peitos - fantástico! Depois a figura sentou com a gente e ficou levando uma shimbada do
Clientão...Bati um leve papinho com a
Ianca e depois chegou minha parceira de cevada!
Monique Bafão - Faz uma falta na Maçã, mas por causa dela estarei mais vezes lá também - Ela fez seu show e mostrou que é a melhor (mais bonita) de lá mesmo! Depois voltou, bebemos um pouco, já era tarde e a mulherada teve que ir trabalhar....
Rapidamente fui falar com uma pessoa que deu uma largada de um dos califas e a qual conhecia por outros meios menos pessoalmente - era a
Sandra loira - me apresentei e nós conhecemos pessoalmente, porque nos falávamos, porém não tínhamos encontrado ainda...Bonitinha, gente boa e simpática...depois dexei ela voltar para o seu habbib, porque não queria atrabalhar as negociações.
O
D4reDevil ficou fitando uma moreninha mignom e fomos unânimes em afirmar que aquela carne era filé mingom mesmo....Chamou ela pra mesa e é uma paranaense que está a três meses na casa chamada..........
Rafaela!
Para não ficar velando o casal que se conhecia e negociava, sentei com o putão que encontrei lá por acaso -
Intruso - tava mamado e com uma outra loirinha, que depois saiu e nem soube o nome...Duas outras chegaram e a loirinha que veio parou perto de mim e a outra se apresentado falou o nome dela
Alice, aí caiu a ficha!! Velha conhecida da dupla
D4reDevil e
Gaston - loirinha, ninfeta, magrinha, bonitinha - ela é cativante por tudo e pela simpatia e delicadeza! Conversamos bastante, inclusive sobre algo daqui pra frente - claro que levo a minha caçadora pra verificar a presa.
Resumo da ópera!
D4 levou a paranense e fui pra casa, meu intuito era só inspecionar mesmo e tomar umas com minha parceira
Monique Bafão, mas foi melhor do que o esperado, a reforma ficou excelente e confirma seu segundo lugar no pódio das boites, na minha opinião! Vale a pena dar uma variada por lá de vez em quando sim!!