Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex-84) - São Judas

#421 Mensagem por HUDY » 22 Dez 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei hoje à tarde nesta casa, só a India atendendo e a Larissa. Já tinha ficado uma vez com ela e gostei do atendimento. Daí, resolvi repetir. Ela tem 1,58; a pele é muito bonita, morena clara sem manchas; os seios são grandinhos com aureolas marrons e tem boa firmesa. Tá com um pouco de barriguinha, mas nada que desabone. Cabelos pretos, olhos escuros, Ela é bem gentil e mais ou menos liberal.

Fez um oral descamisado, boquinha quente nas bolas, quando o pau estava bem duro ela fez um sobe e desce bem rápido com a boca, mas como eu não tinha perguntado se podia finalizar, segurei; acho que ela não deixa finalizar. De qualquer forma eu queria meter um pouco e foi mais de meia hora nas posições. Finalizei com ela deitada de bruços, enfiando um polegar no cuzinha dela até o fim, aliás super higiênica, ela deve se preparar para fazer anal, mas não perguntei se faz, não é uma das minhas prioridades.

R$ 80,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex-84) - São Judas

#422 Mensagem por Cara de Concha » 29 Dez 2010, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:India

Beijou na Boca:SIM
Realizado há algumas semanas, atrasado devido a viagem.
Ela tem alguns traços indigenas sim, claramente. Parece ser mais velha (provavelmente já passou dos 40. Se não, aparenta). Tem uma barriga saliente e um corpinho judiado.

Mesmo assim resolvi subir pra conferir, devido aos TDs anteriores. Ótimas referências assim não caem do céu.

Faz um oral maravilhoso, realmente nota 10, mas também é só isso.
Dá umas gemidas bem falsas, diz que gozou, ficava querendo beijar (mesmo eu virando a cara).

O oral salvou de um negativo. Se estiver procurando por uma chupeta bem feita, pode ir fundo.
Se quiser um TD completo, esquece.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#423 Mensagem por Dick Laurent » 30 Dez 2010, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Camila ruiva

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no começo do mês. Poucas putas na apresentação: India, Larissa e a Camila, minha escolhida. Não me impressionei muito com o visual, mas ela estava com um vestidinho amarelo curto, sentada num banquinho e mostrando a calcinha, então decidi arriscar.
Descrição: branca com sardas pelo corpo, 1,65m +-, rosto razoável, cabelos ruivos (tingidos) seios pequenos, pouca barriga, bunda de tamanho médio mas não muito firme, xana raspada.
Confirmou o oral sem capote e o beijo. Acertei meia hora e subimos. No quarto após o meu banho, já cheguei beijando muito de língua e fui, a princípio, correspondido. Oral de pressão mediana, sem muitas variações mas ainda assim bom, não muito molhado. Encapou e fizemos ppmm, onde a partir de um certo momento ela começou a recusar beijos de língua, alegando não beijar clientes (ela deve ter pequena perda de memória curta, tipo aquele personagem do filme Amnésia; pois ela tinha acabado de me deixar chupar a língua dela) gozei fudendo ela de 4.
Td morno, embora pra quem não seja exigente a coisa funcione.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#424 Mensagem por asanoturna » 08 Jan 2011, 12:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD Fresquinho....

sozinho em casa, sem nada para fazer, fui ao fina flor

Somente uma garota atendendo, Larissa, garota morena bem maquiada, super simpatica, seios medios, cabelos negros cumpridos.

Subimos e não me arrependi, a GP se despiu fez algumas caricias e me chamou para um banho.

Após o banho a Gp me massageou com seus seios, deixou eu mamar e fez uma espanhola maravilhosa.

Oral, nota 7 sem muita especulação.

Fight: geme baixinho pedindo para ser fudida :twisted: :twisted:

:twisted:

não é um Td a la cachorra, mas valeu a simpatia da GP

fui

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

INDIA boca de Seda...

#425 Mensagem por toni mutumbo » 10 Jan 2011, 16:11

POSITIVO

Após merecidas férias estou eu aqui...

TD realizado na segunda quinzena de dezembro_10.

Após ler relatos de que tinha nesta casa uma puta que fazia o trabalho oral sem camisola não pensei duas vezes...
Cheguei na casa e pedi apresentação, a mina não não nenhuma ninfeta ou algo do genero, mas não podia desperdiçar um oral sem, então subi. Chegamos no quarto ela pediu uns minutinhos para tomar um banho fiquei um pouco puto, pois pensei "...poxa a mina estava sem fazer nda e basta o cliente chegar que ela resolve tomar banho...", mas estava enganado, pois ela foi só lavar a xana e o principal escovar os dentes... :) , quando ela chega no quarto estou pelado e com o mutumbo durissimo... aí ela já veio por cima chupando... que tesão aquele hálito refrescante...(parece até comercial de creme dental)... :) .
Deixei ela chupar e quase gozei na boca dela, aí pra não perder o TD mandei ficar D4 e soquei até gozar... a trepada em si não tem nda de especial, mas o oral...affff.

Fui.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#426 Mensagem por Robinho75 » 11 Jan 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO DOMINGO,09/01/11 NO FINZINHO DA TARDE,COM A GAROTA ADRIANA,MULATA,SEIOS PEQUENOS,CABELOS PRETOS COMPRIDOS (APLIQUE),BUMBUM GRANDE,PERNAS BEM TORNEADAS,SORRIDENTE,EDUCADA,BONITA,JOVEM.
SÓ ESTAVA ELA NA CASA,ESPERA DE PRAXE,POIS ESTAVA ATENDENDO UM CLIENTE,QD DESCEU AS ESCADAS COM UMA MINI SAIA E AQUELE SORRISO TIPICO,O JR JÁ FICOU TODO ASSANHADO RSSSS
ACERTEI O VALOR,SUBIMOS AS ESCADAS,NO QUARTO JÁ COMEÇARAM OS BEIJOS,TIREI A ROUPA,FUI TOMAR UMA DUCHA,QD VOLTEI,MAIS BEIJOS,AMASSOS ( A MULATA É MT CARINHOSA),PEGOU O JR E COMEÇOU UM ORAL S/C MARAVILHOSO,UMA GOSTOSURA....ENGOLIA,CUSPIA, BATIA O JR NA CARA,PASSAVA A LINGUA NAS BOLAS,NAS BORDAS...COMO ELA GOSTA DE UMA ROLA,...RSSS ..CHUPEI SEIS PEITINHOS,NOS BEIJAMOS BASTANTE E QD ESTAVA QUASE GOZANDO,SEGUREI UM POUCO PRA METER NA SUA BUCETINHA.NÃO DEMOROU MUITO FALEI QUE IA GOZAR,DE PRONTO PEDIU LEITINHO NA BOCA,TIREI A CAMISINHA E EXPLODI ...UMA DELICIA!!! ELA FOI CUSPIR O LEITINHO NO BANHEIRO,VOLTOU,FEZ UMA MASSAGEM,FICAMOS BATENDO UM PAPO E ACABOU-SE O QUE ERA DOCE,TEMPO FINITO,TOMEI OUTRA DUCHA E ZARPEI ALIVIADO.
TEMPO/VALOR: 1H $80,00
VAGINAL: GOSTOSO
ORAL: S/C E MARAVILHOSO
ANAL: FAZ MAS EU NÃO FIZ
ATENDIMENTO DA GP:ÓTIMO

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#427 Mensagem por tigrão2010 » 20 Jan 2011, 17:16

POSITIVO

Putanheiros de plantão, TD fresquinho, acabei de sair deste antro, resolvi tentar novamente conversar com a Larissa a respeito de oral s/capa, ela me disse que não faz com todos, depende da higiene, como eu tenho alta qualidade de higiene, ela aprovou e abocanhou legal, que gulosa macia, esta perva sabe chupar legal, so não deixa gozar na boca, ela chupa tão gostoso que gozei 2 vezes em 30 minutos, nos peitos dela, volto semnana que vem pra fuder a bucetinha, pois desta vez me acabei na gulosa.
Obs.: Adora 69 e gozou na minha boca, não foi mentira pq eu senti o amarguinho da sua porra, deliciosooooo.
Esta o Tigrão recomenda.

Abraços fuiiiiii

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#428 Mensagem por Sagat z/s » 21 Jan 2011, 12:31

POSITIVO

Algumas horas atrás, estava na região e resolvi dar uma passada na panamericana para tentar esvaziar o saco entrei, sentei e aguardei apresentação com as gps devidamente apresentadas escolhi a Larissa para ½ h de putaria.

Dentro do quarto senti a moça meio travada acho que ela não estava no clima então fui na manha do gato, primeiro uma conversa bem agradável por sinal, depois alguns beijinhos tudo para a moça se soltar e o TD sair como eu queria após muita paciência e dar muito carinho para a moça senti ela mais a vontade ai foi a hora de dar uma acelerada na putaria que por sinal rolou solta, parti pra cima ai foram beijos, passadas de mão, oral s/ capa, oral nela mais o TD estava so começando e quando vimos que o negocio estava quente decidimos parti para a metelancia primeiro capa na criança detalhe colocada com a boca ai ai ai com a moça deitada na cama resolvi mandar mais um oral nela e após mandamos ppmm para o aquecimento, num ritmo bem acelerado ela cavalgou gostoso, peguei a moça de ladinho, frango assado e com ela d4 bombei ate encher o látex com meus herdeiros.

Tigrao Recomenda e eu assino embaixo

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por tigrão2010 » 21 Jan 2011, 13:16

Valeu Sagat Z/S, tamo junto na putaria, positivo so se for primeira linha !!!

Abraços Tigrão2010

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#430 Mensagem por Cara de Concha » 26 Jan 2011, 21:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há alguns dias.

Escolhi a Larissa, já descrita nos TDs anteriores: baixinha, com uma estrutura rabal grande, seios médios, barriguinha saliente, morena, razoavelmente bonita de rosto.

TD bom, mas nada de especial.
Gosta muito de fazer D4 e de ficar embaixo.
Oral com capa, mas também nem pedi sem (ela se prontificou a pegar a camisinha antes de começar a chupar).

Não é nada de espetacular, mas também não compromete.

Positivo pela simpatia da moça.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#431 Mensagem por Dick Laurent » 28 Jan 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Gaúcha

Td realizado no Domingo passado. Tinha ido atrás da Adriana (minha preferida no momento) mas como a Bruna Gaucha tinha voltado de viagem, decidi arriscar um repeteco.
Descrição: loira, baixinha, pele branca, rosto bonito com belos olhos verdes, seios pequenos, pouca barriga, bunda de tamanho médio e firme, coxas grossas, usava um vestido vermelho curtinho;
Já sabia o padrão de atendimento e subi sem conversar. Tomei um banho e voltei ao quarto. Tirei seu vestido e fiquei um tempo alisando e mordendo aquela bundinha linda. Depois a deitei e cai de boca na xana, chupando e babando muito, preparando o terreno antes de enfiar minha picareta. Ela retirbuiu com um oral sem capote suave, alternando cabeça, tronco e bolas; bom, mas não chega perto do oral com vigor da Adriana. Encapei o pau e metemos no ppmm, até eu gozar.
Boa trepada, embora falte mais vigor e, o que mais me decepcionou, o beijo de língua que ela diz não fazer com cliente algum.
R$50/30m.

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#432 Mensagem por SPARK » 31 Jan 2011, 12:39

POSITIVO

Fui lá num sábado há umas semanas na curiosidade de conhecer a Adrina que nao estava.
Ai a gerente disse que a India era a que atendia "o mais parecido" dela.

Instalações precarias, banheiro coletivo e um chuveiro tava queimado.

No quarto, começamos num 69 sem capa e ficamos um 10 minutos até ela urrar, deitar de lado pq disse q gozou. Disse que era o 1o programa do dia, e que não podia gozar pq depois ficava "mole" o dia todo.

Uns min p/ ela se recompor, coloquei de 4 na xana onde finalizei.

Volto la um dia p/ experimentar o brico. Ela não disse que faz, mas pelo shape, já levou muita vara lá ...

$50 X 30 min

É isso !

Link:
🔗

dgnz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#433 Mensagem por dgnz » 02 Fev 2011, 17:48

POSITIVO

Esse é o 1° TD que posto o.O

Bom vamos aos fatos

Na casa so tinha a Camila "acho que era esse o nome" disponivel as outras estavam ocupadas, perguntei as que tavam "lah em cima"... tava a Larissa e a Bruna, pelos td que li da Bruna não pensei duas vezes esperei ela descer... Loirinha, baixinha, rosto bonito, Bunda media e firme, seios de pequeno pra medio, simpatica, faz bom o estilo namoradinha...

Dps de banho tomado um oral sem capa ... logo depois um ppmm com ela por cima e ficamos nisso ate da os 30 min... como ainda não tinha terminado o serviço falei pra ela ficar mais 1/2h ... e voltamos pro bom e velho ppmm.. finalizei na camisola msm

Custo
R$ 100,00 por uma hora "como dobrei no quarto tive que pagar 2 vezes meia hora" ... fui mto burro devia ter ficado 1h logo .. mas como eu ia saber que ia demorar tanto o.O

Vai ter Repeteco

Perguntei pra mulher que fica no balcão se era 40 ela falou que era R$50.. dexei queto nem comentei nd.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#434 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 06 Fev 2011, 00:04

POSITIVO

Estive nesse prive ontem, o time estava completo, se apresentaram umas 4 ou 5 meninas, dentre essas escolhi a loirinha da Bruna gaucha.
Descrita diversas vezes pelos nossos colegas, ela é loirinha, rosto bonito, baixa (deve ter uns 1m60 no máximo), pele branquinha, seios pequenos uma bunda muito gostosa e bonita com leve marquinha de biquini. Ela comeca a fazer um oral conversível mas bem de leve para iniciar, depois poe a camisola e chupa que é uma beleza com otima pressão. Pra começar ela veio por cima e cavalgou legal, depois peguei ela no ppmm, frango assado e de 4. Boa gozada,
Vale a pena, recomendo...
abraços,
Anal não faz nem oferecendo um mundo de caixinha...rs,rs,,,..

R$ 80,00 a hora

Diz ser gaucha, mas o sotaque já é paulistano depois de anos de Sampa...

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por tigrão2010 » 07 Fev 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Putanheiros de plantão, sabado liguei na casa pra saber se a Adriana estava por la, pra sorte ela estava, e como tenho lido varios td´s positivos desta perva, resolvi me deslocar de São Bernardo ate la pra experimentar seu tão falado boquete, realmente a nega manda muito bem na gulosa, chupa com prazer e diz que seu maior tesão é chupar uma vara e de preferencia que encham sua boquinha de porra,
E foi extamente o que eu fiz, deixei ela mamar com gosto e por durante bastante tempo, depois mandei ela vestir a camisola e meti gostoso na buceta dela, ela pedia toda hora pra eu segurar e não socar porque ela não queria gozar, eu resolvi não atender seu pedido e soquei na nega ate ela gozar, e a nega gozou gostoso.
Obs.: Ela deixa dar uma dedilhadas no cu, mas diz que não faz anal.
Depois tirei a camisola e dei o que ela tanto gosta, porra muita porra, ela não engole, mas segura ate a ultima gota.
Comunicado aos putanheiros de plantão : Hoje a partir das 17:00hs vai rolar um churrasco, pois sera a comemoração do aniversario da Lariisa e da Bruna, quem puder ir vamos la enviar a vela nas meninas.
Abraços,
Tigrão 2010

Link:
🔗

Responder