coisa mais linda foi entrar na cabine e receber a Marcele e a Raika só de calcinha...isso mesmo! elas estavam vestidas só de calcinha....disseram que estava muito calor...bendito verão ! ! !
deu para apalpar os peitos...festival de maminha...
mesmo assim, continuo na fase adorador de ninfetas, escolhi a Carolzinha: loirinha, 1,58, 50Kg, seios pequenos e firmes, bundinha redondinha, cabelos lisos, pele clara, etc
tomei banho e fiquei ''lendo'' as revistas que ficam no quarto...ela entrou e perguntou quanto tempo eu ficaria, disse que estava com pressa e ficaria 30 min...ela então disse:
- então não vamos perder tempo...
caiu de boca no Júnior! comecei a retirar o pouco que estava vestindo e podemos nos entrelaçar!
eta menininha engolidora de cobras, faz seu trabalho com maestria! xoxotinha lisinha e rosadinha...impossível não conferir...ela gemeu mas não gozou, encamisei e ela sentou no colo do tio...a perva é tão pequena que nem senti o peso do seu corpo sobre o meu...abracei e apertei seu corpo sobre mim, tive a impressão que iria quebrar algumas costelas da ninfa...mudamos: ela deitou no bordo da cama e eu fiquei em pé, ela então abriu suas pernas e pude ver sua xota rosada piscando, coloquei a geba dentro e por debaixo de suas coxas puxei seus braços, ela ficou travada...bombei muito...impressionante como ela aguenta, para finalizar coloquei ela D4 e começamos comigo de pé e ela no bordo da cama, nesta posição eu não conseguia ve-la no espelho que se encontrava ao meu lado direito então virei ela para frente do espelho e ajoelhei na cama...pedi para empinar seu rabinho, entrelacei seus cabelos com minha mão e tive aquela impressão que estava cavalgando...não em uma égua mas em um pônei...bombei, bombei, gozei, desabei...
blábláblá, BRR (banho, roupa e rua)
acho que fechei o ano...positivada!