vale repeteco e recomendo
Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 391
Negativos: 44
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
Dia 27/12/2010 voltei para conhecer a Sol e a Gabi, mas so encontrei a Gabi, subimos pro quarto, troca de caricias e algumas palavras. A garota é muito simpatica, bonita e atraente. depois de muita conversa consegui alguns beijos e também um sexo oral bem gostoso nela. A garota é bem carinhosa, te deixa bem a vontade. Pedi que viesse por cima depois do oral, ficamos algum tempo mudamos de posição fiz ela gozar bem gostoso e depois peguei ela de PPMM, finalizei nesta posiçao e depois ficamos conversando um pouco para realaxar
vale repeteco e recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Fala Putanheiros!!!!
Frequentador assíduo da casa, fiquei um pouco fora devido a queda da qualidade das meninas e relaxo da casa... Bom, depois de varios depoimentos interessantes, resolvi visitar a casa novamente......
Puta chuva, mesmo assim decidi visitar a casa,,,, Pra minha surpresa reencontrei o meu macho la, juntamente com uma recepcionista muito gentil e receptiva....
Bom... fui apresentada a umas 5 meninas,,, Mel, Sol, Mirela, Bia eu acho... e mais uma....
Resolvi subir com a Sol, morena 1,65m, seios muito bons e uma bela bunda... Bom, banho tomado, começa as caricias bem a vontade, e ja começa uma chupeta (CC) muito bom sem frescura....
Meninão ja pronto, começa o fight em todas as posições: ppmm, de 4, de frente, frango assado até que gozo com ela cavalgando... Muito bom...
Apos foda ficamos conversando sobre varias coisas.... a mina é muito gente boa...
Repeteco com certeza...
meu macho... Parabens.... a casa voltou a ter vida.....
Ah.... o cartão fidelidade é real.... a cada 5... o proximo é free..... Ai sim.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei a casa ontem, para ver a Sol, como ela estava almoçando, pedi para conversar com a Mirela, ua morena muito bonita, simpatica, atraente e gostosa, tem 23 anos, pele bronzeada e marquinha suave de biquini. conversamos um pouco e subimos. No quarto foi logo tirando aquele shortinho jeans e a micro calcinha, em seguida tirou a blusinha, soutien e ja veio me fazendo umas caricias, pedi então para deitrar na cama e começei um oral nela, e quando parei pediu que continuasse pois estava muito bom. A pedido decidi fazer um extra para agradar a garota, que em seguida me retribuiu com um oral maravilhoso mas encapado, se fosse no pelo talvez gozasse rapido, o oral dela é muito bom sabe fazer muito bem. Pedi então que viesse por cima, mas não estava muito confortavel então parti para ppmm onde gozei gostoso, olhando para a carinha dela.
Programa satisfatório, recomendo, vale repeteco, depois é claro de ficar com a Sol. Preciso matar saudades da epoca em que estava no 781.
Voltei e recomi. Garota gostosa e de alto astral. Fico muito a vontade com ela e isso é desestressante. Saí feliz e com menos R$ 50,00, meia hora depois. Ótima relação custo/benefício. Fui!ibex bezoar escreveu:A promoção é a seguinte Viejo, a cada 5 TDS vc ganha 1 de gratis....é só pedir pra anotar num cartãozinho, da casa.....Viejo escreveu:Ibex Bezoar tem razão: Cacau é um tesão!, apesar do triplo não. Mulher em forma, dentes lindos, simpática, sorridente, bem-humorada. Altamente recomendável. R$ 50,00 por meia hora e fui!ibex bezoar escreveu:Chegando ontem a noite, resolvi passar nesta casa....para arriscar a sorte...
O meu macho e a nova gerente me informaram que mudanças ocorreram, a equipe esta totalmente renovada.Gostei da Cacau, magra, falsa loira, corpo muito bonito e muito simpatica.
Oral encapado mas engole o pau inteiro, encaixe muito bom....cavalgou, deu de quatro....frango assado....me disse não fazer anal.
Moça envolvente apesar do tripo não, sou capaz de repetir.
Fiquei meia hora.
A casa esta com promoção pra foristas.
http://pompeia1457.com.br/index.htm
(Me esqueci de perguntar sobre a promoção a foristas. Alguém aí pode apurar?)
Abraço
Ibex Bezoar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
TD da semana passada. Cheguei tipo 15:00hs e só tinha uma menina disponível, com duas outras, não sei quais atendendo. Fui no estilo só tem tu então vai tu mesmo. Levo uma puta azar neste local, ainda que já consegui pegar a Cacau, como já comentado aqui. Acho eu que o nome da menina deste dia era Ayumi, como coloquei aí. Já fiquei com ela antes e não reportei por ter esquecido o nome e por não ser tão memorável. Nome japonês porém é uma loira pintada com mais ou menos 1,60m sem os saltos. Como elas usam aqueles saltos enormes, deve ter quase 1,70m na apresentação. Deve ter cerca de 25 anos e está malhando, com musculatura durinha, porém, ainda permanece uma barriguinha meio saliente que, sem roupa, passa um pouco do aceitável. Pelo menos chupa bem. Nestas condições, coloquei de 4 e mandei ver. Bombei forte mesmo e ela não reclamou. Gozei e área. A menina é gente boa, atenciosa e aguenta bem, por isso um positivo, porém, não dá para querer ser garota de programa e se entupir de lanches, costume de todas estas meninas. Deu para perceber que está malhando, quem sabe daqui a um tempo. Ou, na necessidade e com pouco tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Amigos da putaria,
Ontem estava na Região da Pompéia e na hora do almoço resolvi conhecer a casa estrutura nem preciso comentar, pois quem já conhece sabe do que eu estou falando pena que moro meu longe desse estabelecimento, pois eu seria um freqüentador assíduo. Bom vamos ao que interessa cheguei meio cedo a casa abre seus trabalhos as 12hs cheguei por volta das 12:40hs entrei sentei e fui informado que as garotas estavam chegando e que havia somente 2 na casa pedi apresentação estavam na casa Mirela e Sol todas as 2 comíveis fiquei na duvida e fui na morena Mirela para ½ h de putaria.
Partimos em busca do prazer dentro do quarto antes da sacanagem rolou uma conversa bem agradável a moça se mostrou educada e simpática mais como eu não estava ali para bater papo parti pra cima e tentei beija la para minha surpresa a GP se esquivou dizendo que não beija pensei me fudi , mais como o TD so estava começando nem dei muita importância respeitei a posição dela e fiquei so na esfregação nos pegamos bem depois coloquei a moça deitada na cama e arranquei a sua calcinha comecei a beija seu cpo ate chegar na xana ela pediu para parar e mais uma vez fiquei frustrado com a tentativa de colocar a moça no clima pois não gostou de uma coisa mecânica, bom dei continuidade aos beijos sabendo que não poderia beija la e nem mandar um oral nela fiquei so nas peitolas e no cpo mesmo assim percebi que a moça estava incomodada e não estava no clima então resolvi não tentar mais nada e deitei ao lado dela, diante da minha desistência a moça de pronto perguntou se havia acontecido algo eu respondi que não tinha clima para continuar e me respondeu que não se envolve etc... Resolvi não esticar muito o papo e disse para ela fazer seu trabalho acho que fui ate meio ignorante com a moça ai então acho que ela para agradar melhorou as coisas beijou meu cpo todo ate chegar na criança c/ capa mandou um oral de bom qualidade ficou ali alguns longos min não deixou nem passar as bolas. Bom diante aquele tesao todo da minha parte ela ofereceu uma cavalgada começou em um ritmo lento depois acelerou ate chegar num ritmo alucinante, peguei a moça de ladinho, frango assado e depois mandamos um ppmm, break estratégico segundos de descanso voltamos para o figth e com ela d4 bombei a moça reclamou um pouco pelo ritmo mais eu nem dei atenção continuei bombando ate encher o látex.
R$ 50,00 ½
TD satisfatório boa troca de óleo, apesar das restrições.
Volto assim que possível para conhecer o time completo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 810
Ver TD's
Não tive muita sorte no Espaço e resolvi bater à porta desse Privê, curioso que estava com os relatos da Sol e da Cacau.
Um outro cliente e eu entramos praticamente juntos, infelizmente ele primeiro. Apresentaram-se 3 meninas somente. Bia, que se não me engano já atendeu na Shangrila, outras duas que não me recordo o nome, mas que também não me apeteceram. 3 atendendo, justamente a Cacau, Sol e uma outra garota chamada Gabi. O fulano resolveu esperar e eu também. Alguns minutos e descem praticamente juntas a Cacau e a Gabi. A Cacau é uma mulata de cabelos aloirados, rosto OK, com um corpo acinturado, vendo-a de vestido parece bem certinha. Batata que o fulano a escolheu. A Gabi também não parecia má pedida, morena clara, cabelos presos, bumbum volumoso, até iria, mas resolvi aguardar e conhecer a Sol.
Não demorou muito a descer. Tem cara e jeito mais putona, de vestido de malha ou algo do tipo, com peitos volumosos, mas corpo meio quadrado, sem muita cintura. Subi com ela. Cinquentinha adiantados por 30min. É descontraída, fez questão de te acompanhar no banho para conferir a higienização do instrumento, a princípio com um jeito meio mandona, que me deixaram inicialmente ressabiado, mas que tbém poderia significar um boquete no pelo.
Peitos volumosos e naturais são o ponto forte. No atendimento é bastante provocativa, inicia um roça-roça como quem tá interessada no embate que é deveras interessante. Dou-lhe a pica prá um oral, faz algumas gracinhas, mas só depois do capote é que inicia a mamada. Murmura frases no rala e rola, tem ótima interação, ppmm com ela forçando e roçando com vigor o corpo contra o meu, gozada convincente dela e de ladinho prá eu finalizar.
Resumão; fodão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM SÁBADO, APÓS O SERVIÇO ESTAVA A FIM DE VISITAR A CASA, CHEGUEI POR VOLTA DAS 18 HS, TINHA 4 GAROTAS, E ESTAVA A FIM DE SUBIR COM A AKEMI JAPA MESTIÇA DA CASA, PORÉM ME DISSERAM QUE A AVÓ DELA HAVIA FALECIDO, PEDI UM REFRIGENTANTE E FIQUEI DESCANSANDO APÓS UM DIA DE SERVIÇO, E FIQUEI PENSANDO EM IR PARA OUTRO PRIVE EM MOEMA, ESTAVA NA DUVIDA SE IRIA EMBORA OU SUBIA COM ALGUMA GP, HAVIA VISTO A SOL E ESPEREI ELA JANTAR, E ACABEI CHAMANDO ELA POR FIGHT, JA CONHECIA ELA DE OUTRA CASA, DISSE QUE ERA FORISTA DO GP, GOSTO DO CORPO DELA FAZ MEU TIPO, SEIOS GRANDES E NATURAIS CORPO EM ORDEM, BUNDA REDONDA E FIRME, CABELOS ENCARACOLADOS, FIGHT, SEM MISERIA, FAZ O ESTILO SAFADA, E GOSTA DA COISA, TOMEI UMA DUCHA E ELA FOI TIRANDO A ROUPA, SEIOS GOSTOSOS DE CHUPAR, ELA PARTIU P. ORAL MUITO BOM, CHUPO UNS DEZ MINUTOS, PARTI PRO FIGHT, COM ELA DE 4 UMA LOUCURA, SE ESTAVA FINGINDO FINGE MUITO BEM, GOZEI GOSTOSO, E ELA DISSE QUE EU DEVERIA TER SEGURADO UM POUQUINHO MAIS, REPETECO COM CERTEZA, QUASE FIQUEI 1 HORA, PARABENS A GERENCIA OS DOIS O RAPAZ E A LOIRA, SUPER ATENCIOSOS, VOLTAREI A CASA DEVIDO A SIMPATIA DA GERENCIA E DA GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa entre os dias 5 e 10 de janeiro e fui com a intenção de ficar com a Sol. Liguei uns cinco minutos antes para saber se ela estava disponivel e pedi para a Renata agendar meu horario. Cheguei nas casa e ja dispensei apresentação. esperei pela Sol e subimos. No q2uarto de banho tomado ja fui logo caindo de boca e fazendo um oral maravilhoso nela. depois pedi que viesse por cima de mim me chupasse e depois sentasse encima e cavalgasse gostoso. Passado alguns minutos mudamos para outra posição e depois ela ficou de quatro implorando para penetra-la. Fiz movimentos bem lentos e continuos até que o tesão foi aumentando e então gozei gostoso.
Ela continua a mesma safada de antes, quando a conheci em outra casa. Vale repeteco sempre ela é show de bola.
um beijo SOL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
TD de hoje, tipo 14:30hs. Só tinha a Akemi disponível, mais duas estariam atendendo. A artista deve ter cerca de 1,60m, bem branquinha, cabelo preto liso, aparelho nos dentes. Alegados 24 anos, poderia até passar por menos. Sem roupa continuou agradando, com peitinhos pequenos de bicos rosa, bundinha bem formada, tipo falsa magra.
TD adequado, ela simpática, atenciosa, metida sem dó e sem reclamação. Não tem aquela participação toda, mas, para mim, não foi problema; eu gostando do corpo, é só não ser muito chata, que eu parto para me aproveitar e está tudo certo. Pode ser restritivo para alguns.
Merece um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Fala Putanhadas!!!!
Td fresquinho realizado a pouco.... Cheguei na casa, bem atendido pela Renata e pelo meu macho... fui apresentado... tinham Bia, Cacau e Mirela.... Escolhi a Cacau..
Subimos e ela ja foi logo tirando a roupa.... realmente a mina tem um corpão.... uma tatoo nas costas próximo a cintura... incrivel....
Começamos sem pressa... ela chupando encapado.... depois fomos pro fight.... ppmm, ela de 4, frango assado.... repetimos de novo as posições.... e acabei gozando com ela batendo uma.....
Vale ressaltar que comer essa perva de 4 é indescritivel... a visão é demais....
Banho tomado... conversamos um pouco,,,, conversa bem.... deu o tempo e vazei...
Repeteco.... SIM.. SIM... SIM...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa na quarta feira, mas devido a chuva muito forte que estava por vir e devido a gabi não estar presente resolvi ir embora e voltar na quinta feira. Cheguei por volta das 15:50 e a Gabi havia acabado de chegar então resolvi ser o primeiro do dia a tirar sua virgindade. Me reconheceu logo que cheguei. Subimos pro quarto, de banho tomado, trocamos alguns beijos e como beija gostoso, fiquei com muito tesão daquela boca carnudinha. Pedi que deitasse para realizar um oral nela, depois de algum tempo ela me pediu se podia me chupar e como iria negar um pedido destes. Ela chupa com vontade bem gostoso. Estava cansado porem com muito tesão pois ela me deixou de tal forma. Pedi que viesse por cima, depois ela quis de 4 e eu então atendi seu pedido, pedi que ela chupasse novamente e depois de algum tempo resolvi me masturbar e gozei gostoso.
Fiquei impressionado pois ela me tratou muito bem, com muito carinho e com muita quimica entre nos ela me surpreendeu. Parece que ela adivinhou que eu estava precisando de um carinho e um atendimento especial. Comentei com ela que na primeira vez estavamos meio morno ainda se conhecendo então rolou apenas o basico, mas ontem estava me sentindo comose se conhecessemos a bastante tempo.
Gabi voce é show de bola adorei ontem e saiba que se depender de mim nos veremos varias vezes.
Gabi um beijão pra voce
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Td atrasado, feito no dia 20/01 (quinta-feira) por volta das 17hs...cheguei lá havia um tiozão com a minazinha no colo dele, e se apresentaram mais duas garotas (sol e uma morena meio acabada, bonita de rosto mas de corpo nao podia se dizer o mesmo), a Sol é uma morena com seus belos cachos um par de seios grandes e em cima e uma bunda média empinada...confirmado 50 paus por meia hora subimos para o quarto e lá ja ataquei, estava com um vestido e sem calcinha, é o meu fetiche...uns amaços e quando comecei a perder a roupa pedi pra tomar uma ducha, toalhas não lacradas mas limpas, sabonete lacrado, o banheiro é coletivo então tem aquele aspecto (molhado e sujo)....muito simpatica e atendia bem a todas minhas envestidas, nao regula posição, nao sei se deixa entrar pelos fundos (nao perguntei)...segundo ela mesma ganha dinheiro se divertindo...acho q um detalhe importante a ressaltar é exatamente nas investidas, dependendo da mina é importante vc tomar a iniciativa, logo de inicio, acho que meu santo bateu com o dela....meia hora, variação de posições, borracha cheia e......rua.....ah ela faz uma chupeta muito boa emcapado mas com variações de chupadas no saco....recomendo...50 paus...30 min.
recomendo....sem trocadilhos...rsrsrs
Comi de novo, com gosto. A gata é divertida e não é indiferente quando leva rôla. É o mínimo que espero e o máximo que tenho conseguido Brinco com ela dizendo que tem que evoluir mas...vou sonhando em comer o rabinho. Água mole em pedra dura...Paguei R$ 50,00 por meia hora e não me arrependi. Fui!Viejo escreveu:Voltei e recomi. Garota gostosa e de alto astral. Fico muito a vontade com ela e isso é desestressante. Saí feliz e com menos R$ 50,00, meia hora depois. Ótima relação custo/benefício. Fui!ibex bezoar escreveu:A promoção é a seguinte Viejo, a cada 5 TDS vc ganha 1 de gratis....é só pedir pra anotar num cartãozinho, da casa.....Viejo escreveu:Ibex Bezoar tem razão: Cacau é um tesão!, apesar do triplo não. Mulher em forma, dentes lindos, simpática, sorridente, bem-humorada. Altamente recomendável. R$ 50,00 por meia hora e fui!ibex bezoar escreveu:Chegando ontem a noite, resolvi passar nesta casa....para arriscar a sorte...
O meu macho e a nova gerente me informaram que mudanças ocorreram, a equipe esta totalmente renovada.Gostei da Cacau, magra, falsa loira, corpo muito bonito e muito simpatica.
Oral encapado mas engole o pau inteiro, encaixe muito bom....cavalgou, deu de quatro....frango assado....me disse não fazer anal.
Moça envolvente apesar do tripo não, sou capaz de repetir.
Fiquei meia hora.
A casa esta com promoção pra foristas.
http://pompeia1457.com.br/index.htm
(Me esqueci de perguntar sobre a promoção a foristas. Alguém aí pode apurar?)
Abraço
Ibex Bezoar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
A casa de aparencia esta legal.
O atendimento é atencioso e as garotas nao vem se apresentar com aquela
cara de atrapalharam meu sono.
mas vale uma observcação, casa com todas garotas com mais de 25 é igual time
de futebol so com jogadores com mais de 35.
A mel é daquelas q sabem se vestir para o negocio, o cabelo é feito para ajudar
e o atendimento é gentil mas completamente profissional. Qquer coisa "a mais"
tem complemento de pagamento.
No quarto, depois do banho é uma nordestina que não é cansada, mas o visual
não empolga e a animação é a do trabalho q tem de ser feito.
Oral sem um pouco, não regula posições, usa cremes e é isso.
Leva neutro pq não é necessariamente ruim, mas está longe de ser bom
tambem.
Fui
-