POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passeando pela Otávio Rocha eis que avisto na rua uma bunda gostosa e conhecida, logo que vi o rebolado identifiquei, a Mary.
Fui acompanhando o desfile da morena,hehehe, a turma da rua também ficou de olho na guria.
Já sabia onde ela ia entrar, então ficou MORE EASY.
Dei um tempo olhando os calçados na loja ao lado.....e então subi até o 4 andar.
Estavam lá, mais duas gurias, mas eu preferi pegar a Mary mais uma vez.
Tudo acertado,pagamento feito e embora comer o filé....peladita no quarto, continua gostosa.
Comecei mamando nos peitos da morena, os bicos bem durinhos, lambi bastante, dei umas boas chupadas.
Logo o pau ficou duro, enquanto eu chupava a buça da Mary bem cheirosa e depilada.
Então ela encapou o cacete, iniciou o boquete bem pegado,tentou engolir o pau todo, quase conseguiu, boa sucção e ritmo, e praticamos o 69, ela atracada no caralho e eu dando linguadas na xoxota.
Depois ela veio montar, subiu no pau, e tratou de fazer um sobe desce legal, pareceu bem animadinha do que em outras oportunidades, enquanto galopava no caralho, fechava os olhos e com as mãos no meu toráx, dava umas aceleradas com a buceta e contraia
.
Alguns gemidos, respiração mais ofegante, os cabelos presos, aquele rostinho de menina mulher olhando o pau entrar e sair da xana.
Eu segurando firme nas ancas da Mary, vez que outra trazia ela pra perto e mamada nas tetas da noviça.
Pedi pra ela cavalgar de costas, bela paisagem, a bunda linda só remexendo, estilo bambolê, tudo certo.
Na sequência frango assado, meti pra valer e com força máxima, a buceta da Mary ensopada, acho que a beldade gozou , hehehehe, mas se manteve discreta.
Fiquei ali bombando, apertando os peitos dela, ela segurando nos meus braços....e depois foi ficar D4, ê bunda linda....ai segurei firme na cintura, enfiava e tirava o pau, não errei o alvo nenhuma vez, hehehe, depois meti tudo e acelerei.
A Mary rebolava, dei uns tapinhas, ela arreganhou mais as pernas, então segurei nos cabelos dela sem puxar demais , estocadas e latex inundado.
Êta, fodinha boa e rapidinha, valeu repetir a morena mais uma vez. Leva mais um positivo.
Terminado o fight, ela com a simpatia habitual pergunta se eu quero mais alguma coisa....hummm melhor não responder,hehehehe,
fui dar uma lavada no pau, no minusculo banheiro, menos mal que tinha água.
Despedidas da turma , e ainda na saida, chega uma outra guria, que ainda não conhecia por lá, uma tal de Rafaela, é bonitinha, até pensei em abater, mas tá bom assim por hora, fica pra outra ocasião.
Avaliação geral:
Rosto 8,5
oral 8,5
vaginal 8,5
seios 8
bunda 8,5
corpo 8,5
desempenho 8,5
Valor:
R$ 30,00 pra Mary periodo de 20 minutinhos