POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trilha Sonora:
http://www.youtube.com/watch?v=iqiks8Bz ... re=related
No memorável sábado passado, reunião dos foristas do PV
Após muito papo e bedeira na Savanas, a caravana seguiu pro Pêra! Último dia de serviços do ano na casa, churrasco, forista indo embora, forista indo pra TD e forista passando mal...
Horas depois, após curar-me da bebedeira, durante conversa com o DK me interessei por essa loirinha de cabelos encaracolados... O Jebanelas já tinha se engraçado com ela à tarde também mas sem condições de finalizar, ou seja, boas referências não faltavam... Então, pouco antes da casa fechar fui falar com ela e em 15 minutos partimos pro Eros com a negociação feita!
Bom papo no caminho, simpática, carinhosa... Chegando ao matadouro, banho juntos e cama...Beijos, amasso naqueles peitinhos lindos, oral sem capote de boa qualidade, bem molhado, olhando na cara, mas durou pouco...Retribuí o favor já que eu mesmo havia lavado aquela bucetinha... Capa de super-herói no Junin e ppmm... lubrificação legal, gemidos na medida, trabalha certinho a garota... passei pra D4, que bundinha linda, firme, tattoo... Depois de botei ela de lado e tome-lhe! Anunciei a finalização pra Gp que rebolou bonito pra enriquecer o momento
Ficamos ali um tempo mais, bom papo, banho e vazamos pois o combinado era ficarmos só 1 hora porque ela tinha que voltar pra casa cedo pra coletar seus lucros...
Retrospectiva:
Corpo: 10 pelo conjutno da obra; Baixinha, Durinha, Barriguinha Perfeita;
Rosto: 09 rostinho de lolita, aparelho, cabelo encaracolado que dá um estilo pra ela, sem falar no ray ban...
Oral: 09 só não leva 10 porque não se alonga no serviço e não faz garganta profunda...
Bunda: 9,5 tamanho ideal, nem muito grande nem muito pequena, D4 fica na medida, sem marcas, dragon tattoo...
Pussy: 09 bem cuidada, limpa, lubrificação natural, carnuda...
Leitaria: tamanho médio, firmes, bicos pequenos e olhando pro horizonte...
Fueda: 9,5 ótima no serviço, carinhosa e ao mesmo tempo profissional, te deixa à vontade, geme mas sem parecer falsa...
Simpatia: 10 não é daquelas que exageram sendo extrovertidas e também não é fria ou tímida... boa companhia...
COUVERT ARTÍSTICO:
R$150,00 (programa + saída da casa) + R$40 Heroes + R$35 do Bar do Pêra, incluindo o Red Bull que o Solteiro 007 bebeu com cinza de cigarro
Tempo: Pouco menos de 1 hora
Repeteco: Por que não!? Até me passou o celular dela e eu fingi que o DK já não tinha me passado...