E AGORA GPS ? CACHÊS PÓS CARNAVAL

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: E AGORA GPS ? CACHÊS PÓS CARNAVAL

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Abr 2010, 23:58

Faz tanto tempo que eu nao saio com free que eu nem me ligo muito mais nisso....Participo da discussao pois gosto de debater, essa questao da burrice das pervas em cobrar muito caro e nao conseguir muitos clientes..
É o tipo de coisa que a gente só pensa em discutir aqui em frente ao PC....Duvido que alguem lembre disso depois duma foda gostosa num termas de 2ªdivisao a menos de 100 reais :lol:
Questao do preço em relacao a qualidade realmente é bem polemica....Tb tenho uma mulher no trash q eu como de vez em quando que me dá mais prazer do que uma ou outra que eu peguei em termas pagando 4, 5 vezes mais....Mas o que falta debater é a questao do esclarecimento das pervas, nivel social e higiene tb, tanto do local (qdo elas tem) qto delas mesmo....No Trash, uma ou outra se salva....
Embora ja ouvi relatos sobre frees porcas, fora o pessimo atendimentro de uma ou outra!
Quanto a questao dos preços, nao acredito em queda infelizmente! Ken tá certo, por enquanto! No mercado do Rio, seria interessante ouvir sobre queda de valores, "fenomeno" eu acredito ser mais provavel em SP, por incrivel que pareça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#17 Mensagem por PIRANHUDO » 26 Abr 2010, 04:17

Ouvi falar que a moça em questão
http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... &l=PT&aba=
Estaria cobrando 500 reais por duas horas, pelo menos, é o que consta na parte dos acompanhantes onde tem TD dela.
Que isso!!!!!!!!!!
Perdeu a noção de preço e de tudo...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#18 Mensagem por Willy Falcon » 26 Abr 2010, 11:28

É verdade, eu liguei para a citada à algum tempo e cobrou 300/h e 500/2h.

Falei que ela estava fora da realidade, e só escutei um "paga quem pode, quem não pode se fode".

...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Abr 2010, 17:54

Evitem criticar os cachês pra elas ao telefone, sempre dá merda! :x
Agora a resposta que ela deu, independente da beleza dela, que parece ser bem gostosa, mostra o "tipinho", o "naipe" da criatura
Puta comentário de puta favelada! :roll:
Basta falar que aquele era o preço....Mas tem nada não, daqui a pouco ela vai ter que segurar a onda e abaixar o cachê
Como sempre digo por aqui, elas sao IDIOTAS pra entender as coisas do mercado...Tem puta melhor que ela que podemos comer por 200 reais
e ela quer cobrar 300....ok entao! ::basta::

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por federer » 25 Jul 2010, 17:24

confrades, retomando o tópico aberto pelo Preludio.

Vcs perceberam alguma queda nos cachês das Frees?

hoje contei 100 GPs em um site e 40 em outro site, tudo bem que muitas anunciam nos dois websites. Mas, acho que o mercado esta com oferta maior do que demanda, e isto deve ajudar a baixar o $$$$ das nossas GPs.....

hoje, enviei e-mail para uma GP top (sem fotos em site) e ofereci R$ 300/2hs paraum TD na próxima semana,.ela topou sem negociar nada, no início do ano ela cobrava R$ 400/2hs.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2010, 20:01

No dia que ela estiver topando R$ 200 por 2hs aí eu entendo que houve um avanço...ou regresso dependendo de quem avalia, a puta ou o cliente! :lol:

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por federer » 26 Jul 2010, 09:54

MR. PETRUCCI escreveu:No dia que ela estiver topando R$ 200 por 2hs aí eu entendo que houve um avanço...ou regresso dependendo de quem avalia, a puta ou o cliente! :lol:
Mas vc percebeu alguma movimentação para baixo? ....digo dos valores......

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Willy Falcon » 08 Jan 2011, 19:09

Prezados,

Gostaria de saber se só eu estou sentindo um aumento de +- 20-30% nos cachês das frees?

Ultimamente tenho deixado de fazer TDs por pura e simples falta de verba, algo que em 2008-2010 não acontecia. Várias putas que não valem 100 pratas cobrando 300, 400 conto. Estou já ficando puto com a quantidade de piranhas cobrando acima de 300 reais por HORA! Santa batatinha!

Porra, o que está acontecendo?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#24 Mensagem por Mirko » 08 Jan 2011, 19:16

Boa pergunat Willy.

E a resposta. E o mesmo tema sempre discutido e o pior, os cachês nunca baixam.

Devemos estar ganhando mal.

Ou então O Eike, os jogadores de futebol e os traficantes estão fazendo TD a rodo.

Cara R$ 200 a hora já é absurdo.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Willy Falcon » 08 Jan 2011, 19:26

Mirko, eu tenho feito muitos tds mas soneguei a maioria devido a falta de tempo/ânimo para postar (desculpem!) mas nossa, está difícil arrumar uma puta abaixo de 250! Um absurdo! Em alguns sites já é difícil achar abaixo DOS TREZENTOS.

Porra, essas piranhas estão de sacanagem! Estou baixando bastante a freqüência de minhas idas à putaria pois convenhamos, 300 conto + gasolina + motel = mais que um salário mínimo por 1h de um programa que na maioria das vezes é fraco.

Puta que pariu!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 08 Jan 2011, 19:32

É, como praticamente nenhuma puta freela aqui do RJ atendo em local proprio, encarece demais a coisa, você vai num hotel chinfrin como o Serrano e lá se vai mais R$ 68,00 pratas no TD.

Comi a Aline Brandão por R$ 300,00 na sua estadia no RJ, mas ela tinha local, porque quase nenhuma puta pensa nisso aqui no RJ?

E a culpa desse cachê exorbitantes deve ser do Piranhudo que come todas essas putas caras para caralho.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Willy Falcon » 08 Jan 2011, 19:43

Será que a "massa" paga esses valores? Infelizmente eu mesmo ganhando bem estou receoso de largar esses valores nos tds... Puta merda.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 08 Jan 2011, 19:52

Willy Falcon escreveu:Será que a "massa" paga esses valores? Infelizmente eu mesmo ganhando bem estou receoso de largar esses valores nos tds... Puta merda.
Pode não ser eu ou você, mas com certeza alguém paga, se não elas não cobrariam esses cachês.

Fui na 4 no fim do nao passado e fiquei bem desanimado em gastra R$ 220,00 com aquelas putas pouco objetivas e de qualidade +/- que estavam lá.

Como um outro tópico que postaram agora a pouco a putaria do RJ está encolhendo e esses cachês sõa umas das razões.

Tudo piorou de 5 anos para cá. Cachês majoraram, qualidade das putas e puteiros cairam e a renovação é bem devagar.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Willy Falcon » 08 Jan 2011, 20:14

Verdade, devem ser os gringos.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 09 Jan 2011, 00:05

Willy Falcon escreveu:Verdade, devem ser os gringos.
Sei não. Acho que não tem demanda para todas.

A gringaiada fica lá com as putas de copa e só.

Duvido que eles sejam a maior clientela das putas dos sites.

Por exemplo, quer ver outra coisa que deve com certeza influenciar negativamente a putaria? Existir demanda pela punhetaterapia, para que uma puta vai se esmera a dar o cu e a tomar leitada se pode ganhar o mesmo descascando umazinha?

Link:
🔗

Responder