Mas vamos lá...estava eu no meu escritorio sem ter muito o que fazer e pra complicar minha mulher encontra-se em quarentena por causa do bebe e resolvi dar uma vasculhada no site...
Acabei por ligar para o Rose solicitando a Fabiana, vulgo Ana Kely do Morena Sensual (Não me parece nada Fake), como já tinha saido com ela antes de colocar o silicone não quis arriscar, pois já conhecia a gp e ela é muito gente boa...
Três da tarde desta quarta feira lá vamos nos para o famoso Tudo Bem, não tinha vista ela morena ainda...mas continua uma gata, e com uns peitos...fiquei estatizado e louco de tesão só olhando...a gp é perfeitinha desde os pezinhos até os dedos da mão...loucura geral...Ah! busquei ela lá na casa da tia rose e de lá pra cá já fui tomanda uma cerva com energetico para aumentar a adrenalina...no Motel ela pediu uma dose e eu continuei na cerveja...quando ela ficou peladinha e pediu para que eu também ficasse...de cara caiu de boca e chupou gostoso enquanto eu lhe fazia uns carinhos...loucura...loucura...acabei gozando na boquinha dela...e o pior que ela não deixar sair nenhuma gotinha...Muito foda...
Depois conversamos um pouco...só pra relaxar...coisa e tal... mais uma cerva e outra dose...
E começamos a esfregação...roçando pinto aqui...roçando pinto ali...quando vi lá estava ela chupando de novo...coisa de outro mundo e o pior é que enchi a boquinha dela de novo...
Acabei ficando em duas gulosas e uma esfregação louca...
Ficou faltando as estocadas...mas vou fazer um repeteco com certeza...acabei saindo do motel com tesão ainda....foda a gp é muito gostosa..."MEU NÚMERO"
Notas:
Rosto - 9,5 só porque ficou morena...
Peitos - 10 com louvor (coisa de outro mundo)...
Barriguinha - 10 e ainda tinha um pirncing...
Xoxotinha - Não tive o prazer de saboreala...a nota fica para a próxima...
Pés e mãos - Lindos e cuidados, faltou uma tinha...rs
Preço da brincadeira
Tia Rose R$ 150,00
Motel R$ 125,00 Incluindo 2 doses, 2 latinhas de skol, preservativos e gel. (Esse gel...não curto muito)
Total R$ 275,00
O TD foi no dia 08/12/2010.
_________
TD classificado presumidamente, conforme relato.
11/12/2010 - capa dura