Lívia Bitencurt
R$ 200,00 - Telefone: 19-98330071

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Lívia Bitencurt

#1 Mensagem por FREEJACK » 14 Set 2010, 15:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
O contato telefonico ocorreu no domingo mais ela não poderia me atenter naquele dia, me passou o horario de atendimento( de manha ate as 14hrs pois trabalha em emprego fixo) . Terca de manha por volta das 9hrs liguei (muito atenciosa explica td o q faz) e marcamos para as 10:30hrs no coliseum. Livia vai de conducao propia e chegou ao local junto comigo. A mina e a mesma das fotos do site gsexy e o restante das informacoes do site sao verdadeiras. Entramos papo p descontrair muitos beijos faz um oral muito bom sem latex,eu não tava mais aguentando e ela colocou o latex e cavalgou de frente gostoso(mete muito)acabei gozando.banho e meu horario ja estava vencendo. A mina se veste bem se comunica bem perfume suave, bom conjunto! Vai de conducao propia a um custo de 200 dinheiros( por ela ficaria mais acho q umas 2hrs, mais eu não poderia). COMENDO e RECOMENDO

Fotos http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=137

Editado.
Inclusão de fotos
TD classificado presumidamente de acordo com o relato do forista
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lívia Bitencurt

#2 Mensagem por techugo » 29 Dez 2010, 17:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaziada , essa semana fui garinpar uma garotas , como essa cidade só tem falk , liguei para essa garota e acobou me convencendo a sair com ela , marcamos no motel Psyts , cheguei e fiquei aguardando , ela chegou em dez minutos de atraso mas chegou . mina gostoso , veio de vestidinho bege clarinho e uma calcinha branca de tirar o folego , a mina em si tem corpo lindo seios durinho e medio e uma beleza normal , mas em matéria de meter sai da frente , ela é bem puta e como gosta de meter , comecei chupando seu cuzinho e vi que sua buceta encharcou rapidinho , e como gosta de receber lambidas no cu , , chupou meu pau sem caisinha babou ele todinho cuspiu , coloque a camisola coloquei ela de quatro , e soquei meu pau bem devagarinho em sua buceta , a mina pirou rebolou , e não é que a vadia gozou na minha pica , devia estar no cio ,rsrsrsrs.Agora veio a coisa boa , ela pegou o ky e olhou para tras e me disse agora quero ver esse mastro todinho no meu cú , ae faleu com todo prazer , pessoal soquei sem dó , entrou até o talo ela começou a grita ( mete seu filho da puta me arronba ) , não aguentei e gozei gostoso no cu dela o delicia , valeu o programa recomendado pra quem curti putaria .
beijo=10 de lingua envolvente
cu=10 ate o talo
oral=10 bem molhado e gira a mao quando esta chupando
corpo= 9 sem tatuagem branquinha
rosto=8 vai de cada hum eu gostei
buceta=10 raspadinha e com tiquinho de pelo emcima do critoris
valor R$ 200,00 2 horas

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por Switanponsai » 10 Jan 2011, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SENSACIONAL!!!! O TD com essa mina é muito bom, ela é muito simpática, inteligente, conversa bem, tem um corpinho bem gostoso, um rosto normal, mas o grande tchan é a mina metendo. Puta que pariu, ela mete pra caralho e gosta do que faz. Vamos ao ocorrido, liguei e ela foi muito simpática ao telefone, marcamos no motel e ela foi pontual (ponto positivo), chegamos batemos um papo, ela tomou um banho e começamos a bricadeira, ela beija gostoso (até parece que te ama...kkkkkkkkk), chupa com maestria e dá um cu como quase ninguem (tem também a Yasmim que é fantastica no anal). Resumo da opera forma 03 muito bem dadas, a mina não fica regulando tempo, nem atende o telefone. Vale muito a pena.
Repeteco com certeza
Gastos: 200 dinheiros para a Tarada + 73 do Motel
Fui.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por techugo » 20 Jan 2011, 21:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai novamente com essa garota , mete muito , a unica que aguenta meu cacete no cu sem reclamar , acabei gozando gostoso na sua bundinha , me chupou , lambeu e cuspiu no meu pau ae num guento , catei ela de quatro e soquei em sua buceta sem dó foi quase 10 minutos de meteção , só parei porque ela falou que estava ardendo , tirei da buceta e soquei no cuzinho dela começou a rebolar que nem doida , comecei chupar sua lingua e bonbando forte no seu cuzinho , galera coisa de loco , a mina e muito experiente , sabe fazer um h :P :P :P omem ficar doido na cama , é iiso ae pessoal R$ 200,00 pelo presente R$ 40,00 de motel R$ 10,00 gasolina , 2 horas de boa .

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por HighMan » 21 Jan 2011, 13:07

POSITIVO
Sai com Livia esta semana... garota muito bacana, vai de carro proprio... chegou no horario marcado... como ja disseram garota de beleza normal, cabelos pretos, seios naturais, e um belo corpo... chupa sem e muito bem mas nao sei se deixa finalizar... na transa é tudo de bom... o anal é bom demais... ela nao ficou regulando tempo e nem atendeu o celular... gostei do atendimento dela... foram R$ 200,00 por +- 2hs... acho que ficamos um pouco mais... vale a pena e sai satisfeito.

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Hcps3.8 » 24 Jan 2011, 07:07

POSITIVO
Comparsas, Bom dia.

TD de ótima qualidade.

Moça de fino trato.
Muito educada e pontual.
Balzaca, mas com o corpitcho tudo em cima. Veste-se muito bem. (Conforme outro forista comentou, lembra a Yasmim, em estilo e desenvoltura).
Os seios são uma beleza. Muito bonitos, naturais e empinadinhos. Bumbum ok, durinho e empinadinho.
A moça de quatro :twisted: ... é uma visão do paraíso.
Beija com moderação.

Chega de ppp... e vamos ao fight.

Oral sem capa muito bom. Pressão certa, engole o danado. Se não ficar esperto entrega a rapadura :wink: antes da hora.
Geme baixinho... muuuito gostoso... (parece namoradinha). Pareceu sincero :D
No anal, aguenta firme.... não foge da raia. Depois de um certo tempo começa a dar uns gritinhos que te deixa mais animado ainda. Me acabei nos analmente falando.
Se :evil: deixasse gozar na boca ia ser bão dimais da conta.

No segundo round, logo depois do banho já veio por cima querendo briga.
Me acabei nos vaginalmente falando.

R$200. 1h30... de plena satisfação.

Repeteco? Talvez

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por Allez51 » 20 Fev 2011, 21:28

POSITIVO
Olá pessoal

Novo aqui, mas velho nas leituras e agora que a possibilidade surge, postando

Fiz dois td's com a Livia, um no final de janeiro e outro no começo de fevereiro.
As fotos do site são reais, chega produzida e com perfume bem leve, coisa boa para os casados. toma muito cuidado para não deixar marcas.

Primeiro TD,

Pontual, chegou em seu carro, sem taxa extra. Simpática, belo corpo, astral legal. Quanto ao figth, encara todas as posições, faz oral sem muito bom, gosta mesmo (mas não finaliza), anal (delicia). Tem uma disposição e beija muito mesmo.

Presente 200 2 hs + motel

Segundo TD.

Como sai com uma sensação de quero mais, voltei. Sem grandes novidades, ela sabe o que fazer e faz bem, foi duro encarar a gata depois de uma pausa técnica por parte dela....

Presente 200 2 hs + motel

Repeteco, com certeza

Recomendo,

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8 Mensagem por pedro rosa » 01 Abr 2011, 05:47

POSITIVO
GRATA SURPRESA
SUAS QUALIDADES,ALIÁS,SÃO VÁRIAS
1-BOM HUMOR
2-PROFISSIONALISMO
3-DEDICAÇÃO
4=BAIXO IFGP (ÍNDICE DE FRESCURA DE GP)
QUALIDADES FÍSICAS
1-BUNDA ESPETACULAR
2-SEIOS SEM SILICA
3-SEM BARRIGA
4-PELE MACIA PELE CLARA COMBINANDO COM CABELOS NEGROS
5=BUCETINHA LINDINHA APERTADA (COMO SE FOSSE O SEGUNDO CÙ DA GAROTA)
ATUAÇÃO 10
1-SEM PRESSA
2-PREÇO JUSTO
3-ORAL MUITO BOM(NAO DEIXA JOGAR LEITINHO NA BOCA}CHATO ISSO NÉ
4=DA O CU .ATENÇÃO !!!AMEI SEU CU ,FIQUEI APAIXONADO PELO SEU CU .POR FAVOR QUEM FOR COMER VÁ MAIS DEVAGAR NO CU DELA. POIS O MESMO MERECE CARINHO
ELA É MUITO BEM HUMORADA ,NÃO TEM PRESSA.GOZEI DUAS VEZES E ACHO QUE SE TIVESSE TEMPO IRIA PARA A TERCEIRA SEM NEURAS.
UFA .A ROSA ESTÁ CHEGANDO .SÓ PODEREI REPETIR NA PROXIMA FERIAS.QUE SAUDADES

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9 Mensagem por LOB@O » 22 Ago 2011, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Livia hoje de manhã, apesar de estar marcado que esta viajando no site das fotos.Como já foi dito , a garota é alto astral, bonita de corpo e rosto, simpatica e alegre, chegou de carro proprio depois de 20 minutos de passado a suite no Twister, já chegou chegando, abraços , selinhos, e como já tinha tomado uma ducha ela caiu de boca no cacete, sem capa e que chupeta maravilhosa, retribui metendo a lingua em sua buceta tambem, camisinha no garoto e meteu de tudo que é jeito, D4 foi brincadeira, enchi a borracha, banho, papo, amassos e já engata mais um boquete de tirar o folego, metemos de tudo que é jeito de novo, D4, PPMM, cavalga que é uma beleza, e pra finalizar a brincadeira pedi o cuzinho e não deu outra, meti gostoso naquele rabinho, ai não deu outra , leite na borracha de novo e final da brincadeira.

No geral e pelo custo nota 9,5

200,00 completinha, em 1:50 hora + motel

Tá um pouco dificil de marcar com ela, mas vale a pena tentar, ela disse que de manhã é mais facil pra ela.

REPRISE COM CERTEZA E RE-COMENDO

Link:
🔗

Responder