Clinton escreveu:Meus caros,
Não sei até que ponto reportagens como essa podem ser produtivas, ainda mais em um veículo de comunicação de grande penetração como a Folha de São Paulo.
Está certo que estamos em uma democracia e não deve existir a censura. Porém, haverá muitas gostosinhas desmioladas, que lendo reportagens como essa vão achar a resposta para todos os seus desejos e concluir: "Por que não? Parece uma boa idéia. Sou gostosa, gosto de trepar, ganho uma grana e depois largo dessa vida."
Se querem saber, a maioria esmagadora das GPs que já vi começaram exatamente desta forma. Pode-se até dizer que aquelas do centrão e outros buracos desse país sejam umas coitadas. Mas essas que a gente comenta aqui e aparecem nos sites, decididamente não são. Podem sim, ter histórias de infância e juventude bastante conturbadas, mas não precisariam necessariamente estar nessa vida.
Não acredito que uma matéria dessa traga algo de produtivo para o povo brasileiro, mas sim uma espécie de apologia a prostituição...
Vc imagina aquela recepcionista de uma empresa que hj ganha aproximadamente uns R$500,00 lê uma matéria de tipo.
Conclusão:
A garota ta cheia de dividas, tem que pegar 3 conduções para chegar no serviço, tem problemas em casa e ainda o chefe de vez em quando passa a mão na bunda dela... Por R$500,00??? E ainda desconta o dia que falta...
Como na matéria diz que a Gaby por intermedio de uma reportagem de uma GP, resolveu entrar na profissão...
Agora meus caros foristas sejam francos...
Essa matéria é ou não é apologia a prostituição...???