Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guri_capeta
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Patrícia Ferraz

#466 Mensagem por guri_capeta » 02 Out 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando para botar em dia os TDs...
Esse com a Patrícia aconteceu já há uns meses. Ela é uma loira, corpo muito em forma, sarado, peitões siliconados e rosto médio. Estava usando um top e shortinho mostrando bem seu corpão, quando vi fiquei maluco pra comer ela.
Bom, o td: após banhos, começou um boquete sem muito gostoso, babado, garganta profunda, uma delícia, ficou ali chupando a rola etá que fiquei com vontade de comer a bucetinha. Veio montado e socando com força, com vontade, talvez pro vivente gozar mais rápido, mas curto esse sexo mais forte. Mudei para algumas posições sem reclamações até que gozei. Dei uma lavada rápida no pinto pra partir pro 2 round. Deu um tempinho e já começou a chupar de novo e levantando o guri, fazendo mais uma fodelança e gozando. Banho, pagamento e tchau.

Td satisfatório, não sei se faria repeteco, mas valeu a pena. O único porém da garota é uma mania que acho ridícula de ficar chamando o loco de bebe... fala sério 30 anos na cara pra ser chamado dessa merda... ::basta::

Custos:
150/1h da gp e o resto padrão da casa

Fui um inflacionador da casa, que merda, mas na época não conhecia o gpguia e não tinha noção de valores das gps... mas tenho que admitir que mesmo sabendo talvez fizesse a mesma coisa, pois a tara tava grande... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Valquiria

#467 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Out 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valquirira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vermeer escreveu:E ai But, seu inflacionador dos infernos, nada de pagar acima de 100, seus putos!!! :lol:


Tá louco Vermeer........Eu inflacionador?
Vermeer escreveu:]
Me diz ai, essa Marcele falou se trabalhava na Guaiba ? comi uma Marcele que está apenas a 2 semanas por lá, usa aparelho, tem cara de novata, mas nao da o Cu. Mas nunca tinha visto ela por lá, por isso cai no PPP. Bem, vamos ao td


Pela descrição é ela...E da primeira vez que comi comentou que trabalhava na Guaíba........Mas esta a mais de duas semanas no Dodo, porém não vai sempre........Quanto ao cu.Acho que traumatizei a moça!!!! hahahahahahhaha

E tu tá melhorando heim? Das graudas pro bonequinho da Michellin e agora esta!!!....Essa mina é seca pro teu padrão...E entre a Robinho e ela fez uma ótima escolha!!!

Acho que tu anda fazendo dieta?



Mas vamos ao que interessa............


Eu ando tão de saco cheio do Dodo , que as ultimas vezes que fui no antro......só fiz repeteco.....

Vamos a mais um......


Novamente peguei a Val.........Valquiria......

Vai ser dificil achar uma dominete que foda melhor que esta.......


Mina com formas bem gostosas, bunda média empinada, seios médios siliconados....Zero barriga, pernas normais e de rosto não é linda, mas não compromete.....

Sotaque do interior, o que dá um certo charme, e faz o genero timida no salão.

Porém quando entra no quarto se transforma.......

Mina decidida a proporcionar prazer aos clientes.....Já tem canja na pista........Mas muito parceria e sem frescura......


Dei uma bela chupada naquela buceta até ela amolecer as pernas dela em cima da minha cabeça.....
Prontamente após se recuperar, se atracou na minha piça e chupou gostoso, alternando movimentos rapidos com socadas deep-troth profundas e vagarosas, daquelas que saem lágrimas......

Após a devida chupação..Piça na bonitinha........Ela começou dando uma cavalgada por cima, com boa cadência, movimentos firmes e precisos.....Tirava a piça de dentro até a ponta da cabeça e sentava até o saco..repetitidas vezes sem deixar o caralho escapar.......Maestral......

Após isto pedi para que ficasse de quatro de frente ao espelho........Comecei socando vagarosamente a piça enquanto ela brincava com seu clitóris e eu apreciava seus peitos balançarem no espelho e via sua cara de satifastição.....Ótima cena......Ela pediu movimentos mais fortes. Mas acabei ficando assim pois senti que ia gozar e não queria na ora.....Ela continou alizando a buceta e comecei a bater com a piça na sua bunda...Pra dar uma esfriada no caralho e já evidenciar o próximo ato!!!

Como já nos conhecemos, não precisei pedir.Afinal quem é amigo as portas estão sempre abertas!!!.....Ela pediu um instante, foi a bolsa e me entregou a bisnaga do gel.....
Coloquei a bisnaga perto da bunda, lambuzei todo rabo....Meti o dedão no cu dela , abri um pouquinho e soquei gel dentro do rabo.....Ela começou a dizer que dava calafrio e começou a rir.....Foi engraçado...
Cuzinho devidamente lubrificado....Soquei o palhaço. Primeiro movimentos vagarosos.....é um espetaculo esta mina de cu pra cima olhando no espelho e pedindo caralho no rabo.....Fiquei uns vinte minutos só enfiando a cabeça....Me deliciando naquele estilo "enforcador" que só um cuzinho bom sabe proporcionar!!!!

Mas não aguentei muito mais.......Ela agarrou a piça, sacou a camisola e começou uma bronha..Avisei sobre o jorro e ela começou a esfregar a piça na cara , nos peitos......Foi uma melação geral..........

Enfim, novamente rolou uma quimica........Mina muito gata , apesar de vestida parecer menos......Muito parceria e bem safada......
Como já tava quaze na roa da campanhia, banhos roupas e era isto........


Valores

Foda
R$ 100,00 (SEM TX DE ANAL)
Entrada+quarto
R$ 55,00

Notas:
As mesmas anteriores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Michele peituda - dodo

#468 Mensagem por VErmEEr » 08 Out 2010, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Depois de algum tempo, reencontro a Michele peituda e bunduda. Michele ex-labaredas e ex-taboo, parece que ela andou dando um tempo na putaria.
A Michele é morena clara, cabelo preto comprido, pele bem clara, 1m70, tetas enormes, bunda enorme também (1m17) :P , coxas grandes, rosto bonito e simpática. Tem um pouco de barriga e uma bunda digna de um quadro de Renoir. :roll:

Ela estava usando um conjuntinho preto muito sensual, uma calça que realçava o tamanho da sua bunda e com a "barriguinha" de fora. O decote era farto e mostrava um pouco dos peitos. :D
Ficamos nos beijando um tempo, e depois ela tirou a minha cueca e ficou mamando o meu pau. Gostei do jeito que ela chupou meu pau, devagar e firme ao mesmo tempo. Engolia a cabeça dele e ficava me olhando, como uma boa puta.
Depois fui chupar aquela buceta careca e macia, com os lábios saltados pra fora e um clitóris grandezinho. Fiquei lambendo a sua xota e também o seu Cu, muito cheirosa essa puta.

Ela ficou de quatro, coloquei a camisinha e meti forte nela. A sua bunda de quatro fica espetacular, grande e ao mesmo tempo dura. Tem um pouco de celulite, mas quem liga ? Fiquei metendo dessa forma, depois ela veio por cima e eu gozei.

Tomei um banho e voltei pra cama, ela voltou a chupar meu pau, fomos para um 69, e chupei gostoso aquele rabo grande. Eu coloquei a camisinha e ela sentou em cima do meu pau e ficou rebolando. Em seguida fui pra ponta da cama e comi ela de quatro, meti forte e dei uns tapas em sua bunda até gozar em cima dela.
Uma boa foda, merece um repeteco.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Michele ◄╝
Idade: 20 ::niver::
Bunda: Tamanho enorme, 1m17, estilo mulher melancia. Show de bunda.
Mamas: Grandes também, da pra fazer uma ótima espanhola.
Pêlos: Careca.
Beijos: Sem beijos.
Fellatio: Sem camisinha, muito bom.
Vaginal: boa lubrificação natural. Cheirosa, uma das melhores bucetas que já vi.

Custo: R$ 100 pra puta + gastos da casa
Tempo: 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Michele peituda - dodo

#469 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Out 2010, 09:26

Vermeer escreveu: Tem um pouco de celulite, mas quem liga ?



Eu ligo!!!!

Pagar pra ficar "lendo em braile" to fora!!!

E eu que achei que o senhor tinha melhorado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Michele peituda - dodo

#470 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 08 Out 2010, 17:45

Butt-Hunter escreveu:
Vermeer escreveu: Tem um pouco de celulite, mas quem liga ?



Eu ligo!!!!

Pagar pra ficar "lendo em braile" to fora!!!

E eu que achei que o senhor tinha melhorado!!![/quote]

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#471 Mensagem por _Cabron_ » 15 Out 2010, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui ao domino, estava bem lotado varias garotas.

me deparo com uma indiazinha morena jambo, com aqueles olhinhos puxados e cabelinho estilo daniele suzuki, pensei ... estou no domino mesmo? nao eh possivel ... mas era

como eu nao estava pra muito lero lero, enquanto acabava de tomar a minha ceva de direito, perguntei qual era o esquema com ela e ela sai me chutando 200 reaus ... eu imediatamente falei, olha minha filha, eu conheco a casa e pessoal paga soh 100 ... daih ela falou entao por cem voce pega aquela loca lah e me apontou uma desgracada que na hora deu vontade de vomitar ... acabei que fechei por 150 com direito a bocas sem capote coisa que ela nao queria fazer.

Eh meus amigos, o negocio ta inflacionando no domino, as mais gostosas sabem que as feias estao cobrando 100 e elas atocham 150 ... fazer o que?

no quarto foi show de bola, a quimica rolou forte e a moreninha (paraense de natureza) foi muito bem, boqueteou com gosto o guri e depois virou a rabeta pro bigpapy aqui.

soquei d4 depois ppmm, ainda deu tempo de ladinho e fim.

conversamos um pouco, ela eh bem legal nao xaropeia com ppp alem de ter aquele sotaque do norte. muito linda a menina.

depois tentamos de novo, ela chupou enfiei mais um pouco e acabamos por aih
olha, fazia tempo que eu nao gostava tanto de um programa

notas gerais
rosto 9
corpo 9 - ela fez lipoescultura e tah com um cinturinha show de bola
bunda - 9
peito - 8
boca - 10 por deus, boquinha de indio com labio carnudo de angelina jolie nao tem preco
foda - 9

ateh mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó - Monique

#472 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Out 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Monique é uma balzaquiana de cabelos pretos, pele e olhos claros. Alta (mais de 1,70),
com peitões e uma bunda pequena para as proporções do corpo. Pernas bonitas e muito bem
depiladas (como tem guria descuidando desse detalhe ultimamente :-().
A altura e a voz rouca talvez até intimide alguns, como vi acontecer em abordagens dela à clientes potenciais no salão.
Eu achei um conjunto bem bacana.

Bom papo, caso alguém se interesse por esse aspecto.
Mas aviso que ela é uma esponjinha. Se deixar ela bebe o bar inteiro.

A moça é participativa e se envolve na peleia.
Entretanto, foi uma foda muito boa, mas normal. Eu senti como se estivesse comendo
uma amiga. Não foi como comer uma namoradinha, e também não foi como comer uma GP, se é que me entendem.

Cachê solicitado: R$ 150,00.
Nesse caso até achei que vale, mas o Dodô tá inflacionado. Comparando preço x qualidade com
as freela e até agências, é de se pensar duas vezes.

Esse TD já tem algum tempo e eu não vi mais a Monique por lá. De qualquer forma, fica a informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinchina
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Fev 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#473 Mensagem por madeinchina » 11 Nov 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae rapaziada

Ontem (10/11) fui no dôdô com um parcero meu. Dodo tava bombando de mina. Nivel das gurias de médio pra alto...
Tava dificil escolher... mas tinha uma morena TOP... ela lembra muito o estilo da Sheilinha que trabalhava lá ha tempos... morena (nao negra), 1,65 mais ou menos... siliconada.. cabelos bem lisinhos e bem cuidados... piercing no nariz... e outro detalhe... linda de rosto! Foi uma das mais bonitas que eu ja vi no Dodo... poderia trabalhar em outras casas de mais nivel frouxo!

Tava no meio da pista tentando garimpar alguem dai tava ela e uma amiga e ficaram olhando pra mim e ficaram me dando uns sorrizinhos... nao titubiei... chamei ela p conversar... sentamos, papo vai, papo vem... perguntei do q ela nao fazia.. me disse: anal. Td bem... nao sou dos fissurados em anal mesmo... dai perguntei como era o boquete dela... disse que se for limpinho faz sem... ok... e perguntei se ela beijava... disse que sim... das dai retruquei peguntando se ela beijava selinho ou beijava afu... disse q da beijo de lingua estilo beijo de novela... bah... pra mim tá otimo já! Negociação de valores... perguntei qual era o valor dela... me disse R$ 150... pessoal... eu sei que pros padrões do dodo é caro, mas valia o preço... pela beleza, conjunto e simpatia... nem quis pechiinchar... achei justo o valor.

Subimos e na entrada do quarto tava a camareira arrumando ainda a arena... e no corredor mesmo ja começamos a nos grudar... beijo mto bom, com vontade, de lingua... boquinha de veludo. Entramos no quarto após a faxina e fomos pro banho. Quando ela tirou a roupa: Benzadeus!! Corpasso top, peitos siliconados lindos... barriguinha normal (nao tanquinho)... bunda normal e coxão. Tomamos uma ducha e fomos p cama... fui pra cima dela mamar naqueles peitões... passava o resto da minha vida atracado naqueles peitos perfeitos... desci lá pra xana... depiladinha... cheirosinha... uma delicia de chupar... fiquei ali um tempo e ela se retorcendo todo. Depois eu me deitei e a tão esperada hora chegou... ver a boquinha dela no meu pau... nao foi maravilhoso nem nada de outro mundo... chupa bem... punheteia bastante... nao lambeu as bolas :( ... mas ficou um bom tempo se dedicando no boquete.... depois fiquei em pé e dal-lhe mais boquete... depois fomos pro 69 por mais algum tempo. Encapotou o bichano e peguei ela de 4... dei umas bombadas por tras e depois fomos pro ppmm. Meti um monte mas nao ia conseguir gozar. Aquela camisinha do motel era mto vagabunda e eu nem sentia nada. Poderia ficar uma vida ali q nao ia gozar... da tirei a borracha e foi no manual mesmo.. gozei nos peitos dela. Tomamos uma ducha final nos arrumamos e me fui embora.

Considerações finais:

Rosto: 10 (achei muito linda mesmo, fora de série)
Peitos: 10 (siliconados perfeitos pro meu gosto)
Bunda: 9 (com alguma celulite mas mal dava p ver)
Barriga: 9 (no ponto... nao é tanquinho mas sem borda de catupiry tambem, alias longe disso!)
Coxas: 10 (pernão! grossas e bem torneadas)
Boquete: 8 (se esforçou, chupou sem por um bom tempo, mas apenas regular)
Vagnal: 9 (cheirosinha e depiladinha, mas aquela porra da camisinha me fez sentir bosta nenhuma na hora de meter)

Valores: 20 entrada + 35 do quarto + 150 pra mina.

Recomendo pq ela pros padrões do dodo é mto gata, a mina é simpatica, fode legal na cama e tenta agradar.

Abraço a todos e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda

#474 Mensagem por carniça » 17 Dez 2010, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias, dei uma passada no dodô e acabei me interessando por uma baixinha que atendia por Fernanda... bunda grande, seios siliconados em bom tamanho... acertamos o valor e fomos ao abate.

O oral veio sem capa, bem feito, sendo que a perva também não regulou posição, mas, entretanto, pediu para encerrar uns 10 minutos antes do combinado por estaria cansada.

notas

Rosto 7

bunda 8

oral 8

peitos 8

vaginal 7


custo: R$ 130,00 mais depesas casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#475 Mensagem por VErmEEr » 20 Dez 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora o dodô tem um fumódromo, parece que pegaram a antiga lavanderia e ampliaram o local. Ficou legal, pelo menos o cara não sai mais de lá fedendo a cigarro, e quem quiser, pode ir para a outra salinha acender um...

A puta que eu comi nesse dia talvez alguém reconheça melhor se eu disser que é uma morena alta que está sempre com uma roupa de academia branca com alguns desenhos pretos. Ou ela usa sempre a mesma, ou deve ter uma coleção. Disse se chamar Luíza e já ter trabalhados em vários locais e queria me cobrar 150. Falei pra ela que já era final de noite e que só tinha 100 na carteira, ela pensou algum tempo e depois aceitou. Falando nisso, eu sou o único que continua pagando apenas 100, me nego a pagar 1 real a mais. Se a puta não quiser, foda-se, procuro outra.

A Luiza tem uns 27 anos (acho eu), cabelo preto liso comprido, 1m70 e magra. Chama atenção pela bunda bem redonda e gostosa no macacão branco, juntamente com os seios siliconados.

Pensei que não ia ser bom o td, pois ela aparenta ser aquelas putas gostosas e mercenárias. Mas foi tudo nos conformes, tomamos um banho e depois fui lamber aquela bunda gostosa e bem redonda dela. Acho que deve ter 1m07 de bunda, enfiei minha lingua no seu Cu, bem limpo, apesar de ter alguns pelos. A buceta também era peluda,mas bem limpa. Chupei ela algum tempo e não me aguentei e meti com ela de quatro, um tesão de visão, fiquei metendo na sua xota e dando uns tapas. Tentei enfiar o dedo, mas ela não curtiu. Fudemos em outras posições e acabei gozando com ela de quatro. Gostei do jeito que ela rebolou no meu pau.
Vale os 100 pagos, mas não pagaria nada além disso.

Passando a regua, 35 do quarto e 100 para puta, não paguei a entrada, pois um amigo que estava comigo o fez.

Hasta la Vista!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#476 Mensagem por _Cabron_ » 24 Dez 2010, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou adicionar esse TD aqui, mas não foi no horário que a casa estava aberta, combinei com a menina do Dominó pra sairmos no motel ali perto durante a tarde.

A moça é a Carol, a mesma de outro TD que ja postei, eu peguei o telefone dela e combinamos o esquema.

como da outra vez, ela é bastante querida, não regula nada e bem gostosa.

fica registrado
total R$150 + 25 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#477 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Jan 2011, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kelizinha(kaka)........

Esteve um tempo afastada por lesão.........A putinha é esportista........

Voltou , no meu ver, mais gostosa.......Mais coxuda e com uma bunda grande , redunda e dura de entortar dedo!!!

Só falta um up nos peitinhos, são muito pequenos!!!!

Como já nos conhecemos rolo uma descontração........

Ela me boqueteou no banho......Boquete molhadinho bem legal!!!

Deitamos na cama, ela cuspiu na xereca e começar a sentar de costa....òtima cena vendo aquele rabo gostoso subir e descer no caralho......da-le tapão naquela bunda!!!

Depois peguei ela no PPMM....Não curti muito mas deu pra dar uns beijos e enfiar o pau e bater uma sirrica pra ela....Gozou a pobrezinha!!!

Pausa pra ela se recompor.Coloquei-a de 4 e ferro na putinha!!! A bucetinha tava bem molhada, um tesão..O pau entrava e sai com a pressão e lubrificação certa.......

Quando senti que ia gozar ela deitou de bruço, tirei a camisinha e ela ficou rebolando enquanto espalhava a porra nas costas e na bunda dela.....


Depois ficou de costas olhando no espelho a porra e empinado a bunda pra mim.........

Gostei, voltou empolgada do retiro...

A Kelly é legal e bem simpatica.........carinha de ninfeta cabelo loiro liso, baixinha estilo coxuda e bunduda.A Bucetinha é um caso a parte: lisinha e gordinha!!!

Era isto.

Notas:
lata: 7
Bunda: 8
Buceta:8
coxas:8
peitos:4(pequenos pro meu gosto)


Preço:

Kelly:
R$ 100,00

Demais gastos da casa
R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#478 Mensagem por RANZINZA » 10 Jan 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida neste famoso lupanar para mais uma boa foda, não sem antes ingerir aquela quantidade estrarosferica de cervejas.

A vitima da vez foi a Debora, uma loira alemoa com cara de colona, para os meus parametros muito bonita.Acertados os detalhes fomos para o quarto, estas putas do dodo tão tudo inflacionadas cobrando 150,00.

Chegamos no quarto e e puta tira a roupa, ela tem a pele totalmente branca, parece que nunca viu sol na vida, de novo para os meus parametros muito bonita. Ela é meio iniciante na putaria, faz um boquete sem camisa razoalmente bom e libera o cuzinho que é bem apertado mesmo, até um pouco dificil de penetrar, mas muito bom.

Vai levar um positron, repetirei com certeza.

Valores: 150,00 para a puta
120,00 para casa

Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#479 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Jan 2011, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:C?NTIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um tempo que tava afim de comer a Cíntia.........Rondava aquele corpo igual urubu mas sempre tinha um empata foda no encalço dela.........

Desta vez consegui e me agarrei na alemoa.

A Cíntia é bem bonita, tá sempre de calção , salto alto e a parte de cima de um biquini que deixão seus belos peitões a mostra.

Não possui barriga, mas tambem não faz o tipo sarada.
Os peitos são um caso a parte. Grandes , naturais, duros e com bicos maravilhosos.

O rosto até acho bonito, envolvido por aqueles cabelos loiros e cacheados, mas tem aquele semblante de vagabunda!!!

O que deixou a desejar foi a foda. Apesar da Cintia realmente ser gostosa pelada, a buceta é linda.Rosada e delicada.gordinha e boa de chupar...........
O desempenho compromete. Não rolou quimica. A mina ficou mecânica e em certos momentos parecia realmente não estar ali...........
Tinhamos acertado uma foda no cuzinho........Mas chegou na ora ficou se fazendo. Como viu que não ia me convencer a desistir, entupiu o rabo de KY e me pediu pra ir devagar. Mas a desgraçada apertava aquele cu que não entrava nem agulha. Meti o dedo, tentei alargar e nada...
Ela fazia tanta força no corta merda que quaze decepou meu dedo. Tentei várias vezes a incursão com pau mas não teve jeito.

Depois dessa sacanagem dei uma brochada........Mas confesso que a raiva passou rápido. realmente achei a Cíntia gata, mas esta sacanagem acabou com o clima da foda.

Teria sido bem melhor, se tivesse dito logo que não fazia anal.

No mais. Fez mais um boquete, soquei nas posições de prache(PPMM, D4, frango assado). Gozada nos peitões e era isso.

Achei uma pena.Afinal o corpo realmente me agradou. Meu estilo de cavala.

Mas a foda deixou muito a desejar e ainda quiz me tirar pra otário, apertando aquele cu de um jeito que não passaria nem um micróbio.


Óbvio que na ora de pagar queria o valor integral acertado e não paguei. Ficou resmungando dizendo que tentou e exclamei que tentar não é conseguir. O pior que a puta nem ficou abalada...Pegou a grana e saímos conversando. O que demonstra realmente a intenção de sacanagem.

Notas:
Geral: 8 ( a puta é bonita)
Desempenho: 0 (antes tivesse dito que não fazia. Não tolero mais sacanagem. Vão bancar as espertas na casa do caralho)


Valores:
Puta: R$ 100,00 ( seria 120 com anal)
Demais gastos da casa: R$ 70,00
Merda da TX do cartão: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Daiane

#480 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 21 Jan 2011, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Beijou na Boca:SIM
Fui no Dominó com uns camaradas de fora. A casa tava cheia e muita variedade.

Tomamos várias cevas, muitas no Babi antes. Veio falar comigo a Daiane, morena, gostosa, siliconada, olhos verdes, muito bonita.

Fomos para o quarto, banho juntos. Bastante arretos, beijos,...
Ela fez o oral sem, um oral bem normal.

Fomos pra cama, ela por cima, ppmm e finalizei D4. Demorei bastante pra gozar, tinha tomado muitas....

A mina é muito gostosa, mas muito mecânica, previsível e burocrática.

Conversamos um pouco, mas o salão estava melhor. Banho e descemos.

R$ 100,00 pra Puta + despesas da casa.

Eu demorei bastante pra gozar e a mina era bem gostosa, mas não rolou legal, por isso pra mim é negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”