Angélica (Inversão) R$100
R$ 100,00 - Telefone: 84289246

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Angélica (Inversão) R$100

#1 Mensagem por lickerman » 31 Dez 2010, 13:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado esta semana, primeiro gostaria de deixar claro que não curto e não tenho nóia com quem queira inversão cada um com seus problemas :lol: :lol: :lol: vi as fotos dela no LS e achei interessante pois gosto das magras 8) contato por telefone é meio áspera não sei se tem muito desocupado ligando talvez seja por isso, acertado os serviços parto para o local designado na zona norte longe pra caramba lá na Av. Saul Elkind com atendimento local R$100 se for em Motel custa R$150 não queria arriscar caso fosse uma furada perder mais onças chegando lá combino de pegar ela em frente ao Móveis Brasília, chega de carona num Ford Ka com uma amiga tiazona que podia ser a mãe dela :lol: :lol: :lol: entra no carro e vamos pra casa dela como sempre bem desconfiada :?: vou pra ducha e em seguida ela, espero no quarto entra já peladinha arranca a minha toalha e começa a chupação apesar de ser com capote tem uma boa pressão só se empolgou um pouco com as bolas quase que mastiga :lol: :lol: :lol: depois veio por cima de frente de costas de lado de 4 ppmm FA coqueirinho, todas as formas possíveis não nega posição tava até cansada coitada mas fazer o que sou assim mesmo demoro pra gozar :twisted: :twisted: :twisted: de corpo até que tá bacana pra quem curte as magras mas uma coisa estranha me deixou encafifado a bunda dela parece aquele tipo de espuma viscoelástico da Nasa muuuuuito mole será que ela não seria um ET :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: enfim aprovada mas não repetiria pois gosto de variar todos os dias ....................

Beijo: Não (nem quero)
Buça: Ph neutro boa lubrificação (mas é enoooooooooooorme)
Botão: Tá liberado por mais uma onça
Contato: 84289246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Angélica (Inversão) R$100

#2 Mensagem por devorador de mocinhas » 08 Jan 2011, 22:35

To sonegando milhares de Td's em varios lugares, ainda vou colocar em dia ..
Mas seguinte, essa daí atendia na zona norte, depois foi pra uma casa de massagem no centro e agora esta (denovo eu acho) no LS.

Qdo eu fiz um TD com ela, há uns 2 anos atras eu acho, ela era mais cheia, nao gorda, mas tinha uma bunda gigantesca, desproporcional mesmo, talvez por isso de você ter achado estranho, já que pela fotos ela deu uma bela emagrecida e pela sua descrição, o atendimento melhorou.

Abs!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 09 Jan 2011, 11:12

sai com ela logo que cheou em Londrina , acabou sendo eu que indiquei o LS pra ela :

mas a foda :

viewtopic.php?f=230&p=1059788#p1059788

:(

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por lickerman » 09 Jan 2011, 19:38

devorador de mocinhas escreveu:To sonegando milhares de Td's em varios lugares, ainda vou colocar em dia ..
Mas seguinte, essa daí atendia na zona norte, depois foi pra uma casa de massagem no centro e agora esta (denovo eu acho) no LS.

Qdo eu fiz um TD com ela, há uns 2 anos atras eu acho, ela era mais cheia, nao gorda, mas tinha uma bunda gigantesca, desproporcional mesmo, talvez por isso de você ter achado estranho, já que pela fotos ela deu uma bela emagrecida e pela sua descrição, o atendimento melhorou.

Abs!
Realmente deve ser por isso, fez uma dieta milagrosa mas ainda continuo com uma impressão muito estranha do fiofó gelatinoso :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: .....

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por devorador de mocinhas » 10 Jan 2011, 18:31

opa.. o link do meu td estava faltando.

viewtopic.php?f=229&t=88973

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por lickerman » 10 Jan 2011, 19:25

Os confrades que postaram aqui dizem que quando saíram com a puta ela tinha uma bunda enooooooorrrrrrrrrme uma TANAJURA no entanto não bate com a mesma porque a Angélica que eu peguei tem um rabicó que quase nem aparece e peitinhos minusculos da para engolir inteiros e sobra :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: alguém saiu com ela recentemente? pois acho que não estamos falando da mesma bunda :doubt: 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 10 Jan 2011, 20:28

lickerman escreveu:Os confrades que postaram aqui dizem que quando saíram com a puta ela tinha uma bunda enooooooorrrrrrrrrme uma TANAJURA no entanto não bate com a mesma porque a Angélica que eu peguei tem um rabicó que quase nem aparece e peitinhos minusculos da para engolir inteiros e sobra :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: alguém saiu com ela recentemente? pois acho que não estamos falando da mesma bunda :doubt: 8)

..com certeza se trata da mesma pessoa , e realmente a puta emagreceu muito nesses quase dois anos , vi ela algumas poucas vezes no Pera , tirando o cabelo pintado de loiro e as lentes de contato azul com certeza e a mesma garota que sai

Link:
🔗

Responder