Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1531 Mensagem por Christopher.Soprano » 09 Jan 2011, 22:45

Ehehe eu sabia que tinha algo.

Provavelmente bem conceituada deve ser alguma coisa ligado a judiciário (promotor pra cima), dentista, médico.

Bom, tu és um cara consciente pelo menos, sabe que o que elas querem é um cara pra sustentar ou pras que tem bom emprego, um cara de mesmo nível que sirva de rede de segurança pra caso queiram ter filhos mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1532 Mensagem por jeff malone » 10 Jan 2011, 22:10

Pirroque escreveu:So queria saber o que esse monte de pegador 0800 vem fazer em site de putaria?
provavelmente contar historia de pescador
e de graça,never
sempre se paga algo
nada a ver!
eu sempre peguei e pego mulher no 0800 e cá estou no GPGuia.
a pegada de pegar puta é totalmente diferente de pegar civis.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1533 Mensagem por wheresgrelo » 10 Jan 2011, 23:00

0800 Não existe...

Duvido que alguma mulher vai sair com vc, rachar o buteco, rachar o táxi, rachar o motel, rachar o táxi de volta, rachar
o sanduíche depois, pagar metade dos crédito do seu celular para ligar prá ela, pagar metade da gasolina que vc vai
gastar para encontrar com ela de novo, pagar metade do restaurante do segundo encontro, pagar a passagem dela
para ir prá floripa passar o final de semana, pagar a hospedagem dela no hotel, pagar metade do aluguel do BMW para
passear em Joaquina, Ingleses ou Praia Mole ou até mesmo em Jurerê Internacional..

Eu disse pagar metade de tudo...

Isso sim é 0800, caso alguém discorde mande MP que levará esporro...

WG

Link:
🔗

iniciante23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1534 Mensagem por iniciante23 » 11 Jan 2011, 12:34

ja comi uma mina di graça..

trampa num posto aki, trouxe pra casa e farpei..

gastei nenhum cents, sequer agua ofereci... 8)

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1535 Mensagem por Dick Laurent » 11 Jan 2011, 12:42

wheresgrelo escreveu:0800 Não existe...

Duvido que alguma mulher vai sair com vc, rachar o buteco, rachar o táxi, rachar o motel, rachar o táxi de volta, rachar
o sanduíche depois, pagar metade dos crédito do seu celular para ligar prá ela, pagar metade da gasolina que vc vai
gastar para encontrar com ela de novo, pagar metade do restaurante do segundo encontro, pagar a passagem dela
para ir prá floripa passar o final de semana, pagar a hospedagem dela no hotel, pagar metade do aluguel do BMW para
passear em Joaquina, Ingleses ou Praia Mole ou até mesmo em Jurerê Internacional..

WG
Depende. Alguns tem um talento nato para serem cafetões, gigolôs. Um conhecido meu só trepa/namora com mulheres das quais ele pode tirar alguma vantagem: teve uma que bancava ele no período em que estava desempregado; de outra ele conseguiu moradia por três meses (depois de se separar da oficial); de outra, a última vez que falei com ele, o cara levou um aparelho e duas caixas de som. O cara é mestre na arte de manipular mulheres. Se eu acho isso errado? Não. Durante muito tempo foram as mulheres que exerciam esse papel (ainda hoje exercem) e ninguém as condenava por isso. Hoje as coisas mudaram, elas ganharam independência, o direito de trabalhar fora e de serem exploradas também.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#1536 Mensagem por FMT » 11 Jan 2011, 16:23

wheresgrelo escreveu:0800 Não existe...

WG

Caro WG

Eu discordo!

Pois para mim 0800 nao é isto que o sr escreveu!
Na minha epoca, pagar restaurante,bar,cinema,teatro etc... era dever do homem.
Os tempos mudaram claro,mas os ensinamentos carrego comigo!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1537 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Jan 2011, 20:10

a pegada de pegar puta é totalmente diferente de pegar civis
é $$$$$$$$$$$$- pegada de puta..não conheço outra..

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Jan 2011, 20:13

pagar metade do aluguel do BMW para
faltou Praia Brava...
só este item ja quebrou a civil..

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1539 Mensagem por bullitt » 12 Jan 2011, 00:41

Acreditem ou não os céticos, já comi muitas vezes mulheres 99% na base do 0800. O 1% era o custo das camisinhas e da água/luz do chuveiro. Eu não conto o custo da balada porque eu vou sempre, de qualquer jeito (contaria se pagasse a entrada e/ou bebida dela). Sempre levo as civis para casa, tem seus riscos é claro, mas melhor lugar para abate não há. Nas ocasiões que houve um gasto maior foi com táxi (que gastaria de qualquer jeito para voltar da noite), e com algum tipo de refeição/bebida. Como moro numa região de baladas dá para ir caminhando para casa. Nunca combino de ir no cinema ou shopping, além de perder tempo num shopping lotado no fds, você perde dinheiro, é óbvio. Para uma mulher que você vai catar algumas vezes e depois sumir para que gastar muito? Enquanto que balada é obrigatório todos os fds, se fico em casa à noite me arrependo de tédio, nem que for só para tomar uma cervejinha ou duas! :wink:

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1540 Mensagem por Doutor Gori » 12 Fev 2011, 11:47

Me cadastrei por 2 vezes no parperfeito (uns 4 anos, portanto) e reparei algumas coisas que podem auxiliar na caçada:

- Prefira mulheres acima dos 35 anos, solteiras, separadas/divorciadas (nesta ordem)..a partir desta idade, estão desesperadas para dar e não regulam nada...Anal e gozada na boca são naturais.
-Para fisgar as " coroas", você deve adequar o seu perfil, enfatizando romantismo, introspecção, relacionamento sério, etc.Nesta idade, elas querem solidez de relacionamento.
-Caso o seu foco seja mulheres mais novas, o seu perfil deve ser adequado a esta faixa etária. Curtir baladas, viagens, sair com galeras e etc são essenciais para fisgar mulheres mais novas (abaixo dos 30).
- Não acho negócio ficar assinante por mais de 3 meses no parperfeito.Com o tempo, você fica sem opção de candidatas e no sistema de busca sempre retornará as mesmas.
- Sempre reserve um msn pra putaria(óbvio) e na parte de amigos, você DEVE deixar restrito o acesso.Se ficar aberto e as incautas verem que você só tem amigas mulheres, inevitavelmente você ficará com fama de galinha, portanto cuidado!
- Se você colocar fotos, as chances de ser visto são enormes, mas em compensação não me anima muito a idéia de ter minha foto exposta por lá, considerando o fato de eu ser casado.Pra quem é solteiro não pega nada, portanto.
-Na maioria das vezes em que sai com as mulheres, conseguir comer na segunda vez, mas a chance de comer na primeira vez é grande.
-Um dado interessante é que muitas das que eu comi trabalham na área da educação (professoras, estudantes de pedagogia, diretoras, etc) e muitas casadas (vim saber depois)...Fico pensando o que este povo ensina nas escolas.... :lol: :lol:
-Vantagens do parperfeito: Com uma simples busca você fica sabendo qual a intenção da pessoa (sexo, amizade, diversão, etc)
-Desvantagens do parperfeito: Pra acessar algumas ferramentas você tem que pagar, além de ter que investir tempo em msn e telefone pra dobrar a pessoa pra sair.A concorrência lá é grande se a mina for gata e tiver foto.
-Quando for buscar alguma mulher, escolha as que não colocam fotos também..já tive boas surpresas....
-As vezes a mina é feia de rosto, mas com um corpo delicioso e sem frescura na cama...não leve em conta a primeira impressão...Guarde este contato para acionar quando a época das vacas magras chegarem...

Bom, se alguém conhecer outro site do naipe do parperfeito posta ai....o orkut já foi bom, mas hoje algum viado modificou o esquema de busca e ferrou tudo....

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Fev 2011, 23:35

poderia abrir 1 consultoria site/relacionamento .. :lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1542 Mensagem por wheresgrelo » 13 Fev 2011, 09:55

Doutor Gori escreveu:Me cadastrei por 2 vezes no parperfeito (uns 4 anos, portanto) e reparei algumas coisas que podem auxiliar na caçada:

- Prefira mulheres acima dos 35 anos, solteiras, separadas/divorciadas (nesta ordem)..a partir desta idade, estão desesperadas para dar e não regulam nada...Anal e gozada na boca são naturais.
-Para fisgar as " coroas", você deve adequar o seu perfil, enfatizando romantismo, introspecção, relacionamento sério, etc.Nesta idade, elas querem solidez de relacionamento.
-Caso o seu foco seja mulheres mais novas, o seu perfil deve ser adequado a esta faixa etária. Curtir baladas, viagens, sair com galeras e etc são essenciais para fisgar mulheres mais novas (abaixo dos 30).
- Não acho negócio ficar assinante por mais de 3 meses no parperfeito.Com o tempo, você fica sem opção de candidatas e no sistema de busca sempre retornará as mesmas.
- Sempre reserve um msn pra putaria(óbvio) e na parte de amigos, você DEVE deixar restrito o acesso.Se ficar aberto e as incautas verem que você só tem amigas mulheres, inevitavelmente você ficará com fama de galinha, portanto cuidado!
- Se você colocar fotos, as chances de ser visto são enormes, mas em compensação não me anima muito a idéia de ter minha foto exposta por lá, considerando o fato de eu ser casado.Pra quem é solteiro não pega nada, portanto.
-Na maioria das vezes em que sai com as mulheres, conseguir comer na segunda vez, mas a chance de comer na primeira vez é grande.
-Um dado interessante é que muitas das que eu comi trabalham na área da educação (professoras, estudantes de pedagogia, diretoras, etc) e muitas casadas (vim saber depois)...Fico pensando o que este povo ensina nas escolas.... :lol: :lol:
-Vantagens do parperfeito: Com uma simples busca você fica sabendo qual a intenção da pessoa (sexo, amizade, diversão, etc)
-Desvantagens do parperfeito: Pra acessar algumas ferramentas você tem que pagar, além de ter que investir tempo em msn e telefone pra dobrar a pessoa pra sair.A concorrência lá é grande se a mina for gata e tiver foto.
-Quando for buscar alguma mulher, escolha as que não colocam fotos também..já tive boas surpresas....
-As vezes a mina é feia de rosto, mas com um corpo delicioso e sem frescura na cama...não leve em conta a primeira impressão...Guarde este contato para acionar quando a época das vacas magras chegarem...

Bom, se alguém conhecer outro site do naipe do parperfeito posta ai....o orkut já foi bom, mas hoje algum viado modificou o esquema de busca e ferrou tudo....
Aula exemplar de ParPerfeito Rules*.....

WG

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1543 Mensagem por bullitt » 14 Fev 2011, 23:40

Doutor Gori escreveu:Me cadastrei por 2 vezes no parperfeito (uns 4 anos, portanto) e reparei algumas coisas que podem auxiliar na caçada:

Valeu pelas boas dicas do Par Perfeito. Concordo com você que a maior desvantagem, além de ser pago, é que demanda tempo e paciência para ficar trocando mensagens repetitivas... Um tempo atrás andei procurando algum site parecido com o Par Perfeito porque achei o preço meio salgado, mas não achei nada bom.

O Orkut, que era legalzinho para essa finalidade, também acho que ficou ruim, muita gente migrou para o facebook ou myspace, então existe um número bem menor de garotas ativas dentro do orkut. Elas, que são naturalmente confusas, agora ficam dispersas entre múltiplas contas de redes sociais...

Sobre as professoras do Par Perfeito: Uma vez, uma professora comentou que a profissão dela era solitária, pois nesse meio se tem pouco contato com pessoas do sexo oposto que sejam mesma faixa etária, mesmo quando se dá aula em faculdade. Além disso acho que existe uma correlação entre feiúra e docência, porque durante toda a minha vida escolar posso contar nos dedos o número de professoras comíveis, ao menos nas escolas públicas, e isso que a partir da 5ª série mais ou menos era só aparecer uma professora razoável com menos de 40 anos, que era alvo da imaginação sexual da garotada. :lol:

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1544 Mensagem por Doutor Gori » 15 Fev 2011, 09:48

Valeu pelas boas dicas do Par Perfeito. Concordo com você que a maior desvantagem, além de ser pago, é que demanda tempo e paciência para ficar trocando mensagens repetitivas... Um tempo atrás andei procurando algum site parecido com o Par Perfeito porque achei o preço meio salgado, mas não achei nada bom.

O Orkut, que era legalzinho para essa finalidade, também acho que ficou ruim, muita gente migrou para o facebook ou myspace, então existe um número bem menor de garotas ativas dentro do orkut. Elas, que são naturalmente confusas, agora ficam dispersas entre múltiplas contas de redes sociais...

Sobre as professoras do Par Perfeito: Uma vez, uma professora comentou que a profissão dela era solitária, pois nesse meio se tem pouco contato com pessoas do sexo oposto que sejam mesma faixa etária, mesmo quando se dá aula em faculdade. Além disso acho que existe uma correlação entre feiúra e docência, porque durante toda a minha vida escolar posso contar nos dedos o número de professoras comíveis, ao menos nas escolas públicas, e isso que a partir da 5ª série mais ou menos era só aparecer uma professora razoável com menos de 40 anos, que era alvo da imaginação sexual da garotada. :lol:
Olha, também tô atrás de algo além do parperfeito...lá já tô manjado!!!! :lol: :lol:

Tem um site chamado " aondenamoro" que vou testar e ver se vira.....

No orkut, antigamente no sistema de busca, tinha Status (casada, solteira, viuva, etc), intenção (namoro, contatos profissionais, amizades, etc), idade, lugar, etc, etc...

Por exemplo, era só você digitar um nome qualquer, colocar status de casada ou namorando a procura de namoro que vinha um monte de mulher querendo botar chifre no marido/namorado.... :lol:
Algum programador viado tirou esta opção ai complicou a vida do povo que gosta de presepada!!!

Em outros lugares já testei (bate papo uol, bol, ig, uolk, etc), mas o investimento em tempo até descolar o msn do alvo é complicado..sem contar o fato que depois que você adiciona, pode se deparar com um dragão!!!!

Tem um forista ai que sugeriu caçadas em supermercados...pode ser uma opção..nunca testei, mas sempre que vou fazer compras com a Dona Onça, vejo algumas gostosas avulsas nos corredores, então eu acho que pode ser uma boa alternativa...

Já fui muito em forrós e bailões sertanejos pela cidade e posso de adiantar que as chances são boas..as vezes que eu fui, me dei bem, e olha que não sou nenhum príncipe do egito...
Tem o Coração Sertanejo na Av. Robert Kennedy em Interlagos que quando eu fui, tinha váááárias garotas de programas, raimundas, empregadinhas e afins que frequentavam....Muitas gostosas, outras comíveis, algumas gatinhas, enfim, dá pra arrastar tranquilamente alguma perdida pros vários moteis e drive-in da região....

Tem o CTN no limão ( não sei se ainda está aberto), que tem muita empregadinha gostosa..o finado Patativa também já fui e as chances de comer eram altíssimas....Era só você chegar junto e arrastar...
O problema destes lugares é que são meio barra pesada....alguns são submundo mesmo...
Como sou casado e não posso mais sair caçando a noite (alvará curtíssimo), tenho que manter a discrição e usar a tecnologia a meu favor..
Porra, se invadem a NASA, Pentágono e FBI usando internet, será que não podemos usar a internet pra comer bucetas??

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1545 Mensagem por amandinho » 15 Fev 2011, 10:12

comer mulher de mais de 35 anos é arrumar pra cabeça...ela fica no seu pé até você pirar!
pefiro comer puta, pago gozo e mando pra casa...próxima!!!

Link:
🔗

Responder