Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#76 Mensagem por ESPERMINATOR » 13 Dez 2010, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Danuza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Depois de um dia de trabalho no centro da cidade 40º, optei pela massagem desta massoteraputa.

O lugar que a Erica Danusa atende é aquele prédio mais do que manjado pela putaria localizado na Rua Senador Dantas 117.

Cheguei lá e fui encaminhado a uma das solitárias de 2 x 2 em que ela atende! As famosas divisórias de ambiente :lol:

A Erica iniciou os trabalhos com uma massagem "meia-bomba" nos pés e nas pernas...percebi logo que o forte dela deveria ser os complementos... :lol:

Fechei com ela uma pacotão de 100 pratas! (punheta+ boquete+ peitinhos+beijos lascivos)

A prima é toda gostosona, com um sorriso sacana, estilo cavalona, com uns pezinhos lindos! :roll:

Após aquela massagem meio sem sal ela iniciou uma punheta "ensaboada" seguida de uma chupada muito competente!! :roll: Muito boa mesmo! :roll: Segurei o máximo que pude e jateei quase no teto daquela cabeça de porco!! :lol:

Valeu a pena, mas confesso que poderia ter gasto melhor essas 100 pratas!

Resumo da Ópera: TDPositivo! Massoteraputa gente fina, gostosona e muito simpática. Boquete muito competente e dedicado, mas a massagem caô deixa a desejar....

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#77 Mensagem por Jegue24cm » 23 Dez 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Edileusa

A LENDA ESTÁ DE VOLTA!

http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm

Hoje pela manhã ao me deparar com o anúncio dela na Net, não teve jeito:
LIGUEI E MARQUEI!

Ao chegar sou recepcionado pela telefonista que me encaminha para a primeira baia.
Entro, tiro a roupa, pego a toalha e parto pro banho.
Na volta, entro e deito na maca e fico a espera da Edileuza.
Ao adentrar no recinto pude perceber que a mesma tá muito gostosa.
Inicia-se a massagem, que por sinal foi ótima.
Depois egocio o complemento.
R$130,00 (mamada no pelo, peladinha, mão atochada na buça, mamada naqueles peitos, beijo sem miséria, e finalmente gozada naquela boca linda e gulosa).
Esse foi o pacotão.
Fuder na casa nem pensar, pois se a dona descobrir e rua na certa.

TD positivo.
DEsculpe a pressa.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#78 Mensagem por fodo » 23 Dez 2010, 15:40

POSITIVO

Caros Confrades,

Hoje fui conhecer esse centro de massagem,bem legalsinho por sinal .

Conheci 3 meninas ,e foi a gerente quem me aprecentou as pervas eu já estva em mente na cabeça de cima e de baixo a Erica o lugar onde rola putaria na Rua Senador Dantas 117.

A Erica iniciou a massagem enganosa e logo perguntou se eu queria algo á mais ,perguntei o que rolava ,diz que faz boke na pele e deixa gozar na boca mais não engole por R$30 e fica de calcinha por +R$20,eu perguntei se rolava mais do que isso porque estava muito afim de meter ,ela ficou rindo e disse que talvez ,perguntei e insisti mais e ela sedeu disse que fazia tudo menos anal ,por R$ 250 achei caro e ela topou por r$200 reais,acho que ela deve fazer isso com alguns.

A prima é toda gostosona, com um sorriso sacana, estilo cavalona, coxão ,peitão com marquinha de biquini e um belo rabo ,pena que não quiz me dáo cú.E uma caro e sorriso de safada.

Eu deitado na maca mandei ela mamar ,ela caio de boca na vara e chupou muito bem ,chupou com força e vontade ,ela chupava e tirava a roupa toda ,que maravilha achela putona toda nua e louco para foder.

Não segurei muito e gozei ela segurou tudo na boca e foi cuspir em uma toalha de rosto ,depois de 5 mminutos descançando echupando os seios gostosos da Erica ,pequei o meu pacote de camisinha que eu trouse, ela colocou com a boca a camisinha no meu pau,que safadona,mandei ela segurar na maca e fui enfiando a vara na sua buça molhadinha ,e apertada ,que maravilha sentir a minha vara entrando numa buça apertadinha,ela se contorcendo e gemendo baixinho ,quando comecei a socar a vara com força ela ficou iqual uma louca ,pareci que não fudi a muito tempo,começo a gritar alto e falando [me como seu gostoso,me fode ,fode sua puta],eu ouvi as ouytras garotas do outro lado da porta falando e rindo disião assim[o negocio tá bom ai dentro]e eu engatado com a erica ,soquei assim por no maximo 30 minutos até gozar ,amsi ainda fiquei metendo por mais uma 5 minutos.

Tinha que ver o sorriso e o estado da Erica ,cabelos desarumados ,um sorriso os olhos escurecidos de gozar bastante e cancadinha como eu ,foi muito bom ,eu perguntei se tinha algum problema para ela e a gerente ,disse que não tinha nada e que a gerente fazia vista grossa para isso ,então tomei banho depois paquei a Erca na recepção em frente a gerente que falou como para eu voltar sempre que puder e a eric ame levou até a porta me dando o beijo na boca e dissendo para eu não demora a volta ,muito bom recomendo .

Valor R$200 reais ,1hora bem gastas ,tel 2292 - 4743 http://espacoterapias.com.br/ericadanusa/index.htm

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#79 Mensagem por Saco Rosa » 30 Dez 2010, 07:57

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades !!

Final de ano, e acho que nunca foz tanta massagem em um mês só ... é a saga para 200 TDs !! Vamoooooooo

No centro, parte da manha, ligo pra marcar com a Carol, q nao faço a muito tempo e jah tinha um candango lá ... Caralho ! Era cedo galera, o maluco durmiu na parada ... kkkk

Aí, pergunto quem estaria disponivel ... fulana, siclana ... e Edileuza ou Edy para os intimos ...

Porra, lembrei dessa perva...lembrei que ela saiu pra ir pra 4...lembrei que era bem safada ... mas eu tava na pilha de uma massagem ... ah, foda-se ... partiu ...

Chego na sala, ja muito comentada anteriormente, e sou levado até a baia pela telefonista ...

Entro, aguardo e ai ... bom, e ai que eu fiquei bolado ... CARALHO !!! não me lembrava que a perva era gostosa, quer dizer...bem gostosa !!! o rosto tem seu charme e tal ... mas caralho, mó rabão !!! Fiquei até bolado ....

Inicia a massagem, ela sempre muito simpatica, mas nao falando muito ... aí veio a surpresa ... nao me lembrava muito da massagem, só da sacanagem que sabia que era boa e tal ... mas porra, a massagem tb tava foda !! Muito boa mesmo, trabalhada ... nem me liguei, mas acho q ela ficou uns bons 40 min na massagem ... bom pra caralho !!!

Aí, viro de frente ja relaxado, o artista nem se mexe, tá lá, morto ... hehehehe ...

Bom, aí começa a parte que eu me lembrava ... a perva fica pelada, começa um boquetão, e eu como disse o confrade Jegue. "com a mão atochada na buça da perva" ... Sensacional !!!

O único problema é que demoro um pouco pra gozar e como a mina fez muito massagem, ela cometeu um erro que pra mim é foda, é quase que uma passagem para o TD negativo ... ela vira e fala: "vai, dá leitinho pra sua puta" ....

Parceiro, essa porra me deixa puto !!! Porra, se vc é puta entao fica D4 aí que eu vou passar a pica !! mas nao, é massagem ...

Outra, me dá leitinho ??? Vai beber essa porra toda !!!???

Mas tudo bem ... um erro de quem está voltando ... vai ver lá 4x4, a suburbanada gosta dessa porra (sem preconceito, apenas comentario para relatar sobre a 4 ... hehhehehe)

Aí gozadinha padrão ... R$130,00 e vazo ...

OBS: antes que algum confrade desavisado venha com papinho de que : "porra, por 130,00 eu como uma gostosa na Bento Lisboa !" ... é verdade, mas por 130,00 vc nao consegue uma massagem muito boa + boquete ... esse é o nvestimento !!

Abras

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#80 Mensagem por fudedor1000 » 03 Jan 2011, 22:02

POSITIVO

Caros confrades,

Estive na casa (R. Senador Dantas, 117/1706) para um confere na Edileusa (http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm). A perva é tudo e mais um pouco do que foi relatado pelos confrades acima. Gata, gostosa, simpática, massagem boa, boquete no pelo bom, chupada nas tetas, beijos sem restrição e "mão atochada na buça" by Jegue.
Para essa brincadeira ela pediu R$ 130,00 que na minha opnião foram bem pagos. A leitada foi no rosto, mas acho que com mais intimidade vai na goela.
Perva recomendada com selo de fudedor1000.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Saco Rosa » 11 Jan 2011, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

8) 8) 8) 8)

Bom dia Confrades !!!

TD realizado com a gracinha da Carol ... realmente ela é uma delicia ...

Depois de ter feito esse ultimo TD coma Edileuza, percebi que sim, ela é gostosa, sabe fazer, mas achei meio fake demais ...

A Carol é bem diferente ... a mina se entrega de um jeito que caralho, da pra oferecer um caralhao de dinheiro pra meter ... mulher assim faz dindin fácil se quiser ...

Bom, chego, primeira cabine, banho ...

Volto e ela já vem logo em seguida ... reclamo que está foda marcar com ela ta ... ela sorri, diz realmente que a galera tá bombando !! kkkkkkk antes fosse né ?

Ela começou a massagem pelos pés bem capricahada, lenta, passando a mão entre os dedos ... dedicada mesmo ....

Depois subiu pra panturrilha, coxas, costas, um bom tempo nas costas que tava bom pra caralho ...

Aí viro de frente e, como estava muito relaxado, o artista tava em estado de dormencia total !! a perva olhou, olhou e mandou: a não, assim nao vai ficar nao ... ja caiu de boca no meu saco e massageando ao mesmo tempo a pica que puta quil paril ... de cinema !!!

Aí comoça um boquetão com gemidinhos que caralho .... e ainda me manda a perola: tá gostando? eu respondo. ela manda: é muito ficar aqui chupando !!

Caralho !!

Nao resisti muito tempo ... leitinho ...

Como sempre recomendo bem.

Saco Rosa

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por fink » 12 Jan 2011, 14:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na Edi. Como dito acima, a menina é bem fake. No entanto, finge muito bem. A massagem é competentíssima, trabalhando todas as partes do corpo. Ficou regulando o boquete (chupou pouco) e me proibiu de gozar na boca (algum confrade deve ter esculachado). É simpática, gostosíssima, sabe fazer massagem. O ponto alto é quando tira a roupa e exibe o corpaço, cena de cinema... É pra quem gosta de sacamassagem com uma atriz bem treinada...

Link:
🔗

Dom Piroquê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por Dom Piroquê » 18 Jan 2011, 14:56

POSITIVO

Ao ler os relatos sobre a Edileusa me bateu uma curiosidade, pois, pelas fotos, a menina não me inspirava ereções – confesso que a achava com cara de travesti. Pois bem, resolvi arriscar, em virtude das avaliações positivas, e me dei bem!

Comecemos pela casa: limpa, organizada, sem músicas excessivas, barulhos ou discussões de putas com putas ou putas com clientes.

Edileusa: mais bonita que nas fotos, embora ainda com um leve toque traveco nos traços, mas nada que a desqualifique. O corpo é bonito, com destaque para a bunda, redonda e gostosa, mas confesso que me deu a impressão de ser preenchida com silicone (alguém também teve essa impressão?).

A massagem é boa, mais relaxante que forte, com destaque para as áreas da nuca e da cabeça (a de cima), e rolam umas esbarradas no caralho (poderiam ocorrer com mais frequência), assim como senti falta da massagem na caceta por trás, que é sempre bem-vinda.

Combino mais 50 pratas no complemente e tenho, a meu dispor, um corpo desnudo e uma boca na minha glande, que só para de sugar (bem, por sinal) na hora do espirro, que ela frisa que tem de ser por fora da boca, apenas nos lábios. A mão boba correu solta por seu corpo (ela só refugou das dedadas, mas isso é compreensível) e o basket ball foi efetuado com dedicação. Ponto para ela. Resultado: a menina é uma boa pedida, mas acho que não repito, pois a marcha dos bolagatos é longa!

Saldo: R$ 125 mais pobre.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#84 Mensagem por Massage Lover » 28 Jan 2011, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Galera,

Mais um TD feito ano passado que só agora estou atualizando.

Fui conhecer a Carol pelos relatos positivos postados, mas acabei não gostando muito. Primeiramente, na porta da sala há um cartaz indicando que trata-se de um local dedicado a mulheres, uma vez que anunciam-se serviços como pedicure, cabelo.....enfim, perguntei a razão e me disseram que era assim antes, e além disso ajudava a esconder a verdadeira vocação das atendentes. O problerma é que eu quase nem toquei a campainha achando que estava na sala errada. Minha opinião é que as salas desses lugares devem ser:
a) longe do elevador
b) fáceis de achar
c) sem inscrições na porta
d) que as portas sejam abertas rapidamente, para não ficarmos no corredor com cara de culpado enquanto outras pessoas passam olhando.

Feita a observação vamos ao TD. A sala é o padrão das outras: banheiro mais ou menos, divisórias e baias um pouco apertadas. A massagem transcorreu na normalidade: costas (sem esbarradas, o que agora para mim é um requisito fundamental), frente e a pergunta: quais são os outros complementos.

Eu tinha acertado uma massagem de 45 min por R$ 65, e me foi oferecido oral sem roupa por mais R$ 50. Acabei aceitando porque já estava lá, mas no final vi que ficou caro paro o que foi o TD. A Carol é simpatica e tem uma conversa boa, mas sinceramente o corpo não é dos que mais me agrada. Ela é bem pequena e magrinha, e na ora do complemento faltou no que "pegar". O oral também não achei tão bom (a não ser a parte que ela fica olhando enquanto chupa), mas gosto de um oral mais molhado e babado. No final, leite, banho e rua.

Resumindo, ela é bonitinha, pequenininha e, em minha avaliação, pouco ordinária - hahaha.

Se fosse mais em conta até repetiria, mas por R$ 115 tem outras massagistas com mais volume e oferecendo complementos melhores, por um preço mais justo.

1 Ab

ML

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#85 Mensagem por grynszpan » 28 Jan 2011, 17:06

POSITIVO

Td realizado na primeira semana do ano.
Tava de bob no centro e resolvi ligar para a edileusa. As fotos dela me animaram. Liguei, marquei facil e me encaminhei pro abatedouro.
Chegando lah, lugarzinho normal e sou recebido pela edileusa... Kra, ela eh mto melhor ao vivo, faz o estilo cavalona, moh rabao.
Comeca a massagem, q eh apenas regular e qnd viro de frente ela tira a roupa e.. Q bundao... Mto gostosa, embora conforme citacao acima também achei q ela colocou silicone no pandeiro mas enfim..
Punhtinha basica, mandei mamar e fui atendido mto embora ela enrole com a pica na boca mas ok.
Olhei o relogio e vi q ainda tinha tempo e resolvi brincar um pouco mais.. Bati com a pica na cara dela, mandei ela ficar de 4 numa especie de sofazinho q elas tem na ultima baia e fiquei tocando punheta (ela nao deixou toca-la nem gozar na bunda).
Finalmente mandei mamar de novo, queria gozar na cara ela nao deixou, no peito também nao e nem na boca... Acabei gozando na maozinha msm..
Paguei 130 o td eh positivo, mas eu não volto... Eh foda pq você sente q ela eh puta prakarai mas não deixa fazer umas paradas mais hard..
Ah, depois da gozada ela ficou rocando o rabo na minha pica... Fdp depois do relax eh facil neh...

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#86 Mensagem por fudedor1000 » 28 Jan 2011, 17:38

NEUTRO

TD realizado na semana passada com a Erica Danuza na Senador Dantas 117/1706.
http://www.espacoterapias.com.br/ericadanusa/index.htm
http://www.destack.com.br/ericadanusamassoterapeuta.htm
Achei melhor nas fotos que pessoalmente. Massagem mais ou menos com algumas esbarradas. No final manda virar e enrola massageando a barriga e o peito. Ofereceu complemento oral por mais R$ 30,00 e mais R$ 20,00 para ficar pelada. Pedi o oral e pra tirar a parte de cima, tudo por R$ 100,00. Achei os peitos de médios para pequenos, não deixou chupá-los e não se envolveu mto na sacanagem. O boquete foi razoável, mas punhetou mais do que mamou. Diante dos acontecimentos larguei o leite rapidamente e saí fora.
Não volto e nem recomendo, pois por R$ 100,00 tem mta "massoteraputa" fazendo mais e melhor por aí.
Abraços aos confrades.

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#87 Mensagem por tidy.skyhawk » 13 Fev 2011, 06:12

POSITIVO

Depois de um tempo sumido por motivos familiares, :shock: estive lá no cafofo dia desses para conferir a Erica, tinha ficado bolado com aquelas fotos novas...
Realmente é melhor ao vivo que nas fotos.
A gata é média pra grande, boa surpresa! :lol:
Toda durinha! Se não tivesse conferido muito bem o material ficaria até desconfiado! :wink:
Não vou me alongar nas descrições pois estou com pouca inspiração.
O ritual apreserntção, banho e maca, seguido das negociações...
O underground foi delicioso, quase terminei ali mesmo.
Virando de frente mais uns afagos, com um cafuné bem gostoso, disse que gostou do meu cabelo :razz:
Boquete bem gostoso, no pelo.
Mas como já dito acima, mais manual que boquete, dá pra ficar melhor, tem potencial.
Peitos médios pra pequenos, pra mim. Mas durinhos e gostosos de apertar, devem ser deliciosos na boca, não tentei.
Bundão todo duro, não vi marcas. :D
O melhor de tudo é aqule mulherão, com uma voz de garotinha, não pareceu forçada.
Fechando os olhos, parece que você voltou ao tempo da escola, sendo tratado por uma ninfeta, abre os olhos e dá com tudo aquilo, muitooo bom.
Como falei acima, tem pontos a melhorar (boquete e distanciamento, quase ficando mecânica).
Mas como era primeira vez na casa, dou um desconto.
Dá pra ser menos mercenária e liberar mais coisas.
Vou voltar lá, com ela ou pra conhecer as outras que parecem ser também boas no trato.
Abraços aos confrades.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#88 Mensagem por ESPERMINATOR » 13 Fev 2011, 19:21

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado esta semana! Mais um Super-Positivaço para a coleção!

Havia chegado muito cedo para um compromisso no Centro da Cidade 40º, quando então resolvi sacar o telefone e começar a navegar pela Destack.

Liguei e marquei com a Edileusa! (Lembrei que havia lido aqui no GPguia falando muito bem do boquete dela).

A Edileusa é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!! :roll: Toda gostosona (estilo mulherão). Com uma carinha de safada que não engana...Cheia de tatuagens pelo corpo!

O lugar deu uma boa melhorada! banheiro estava limpo e arrumado!

Ao chegar, percebi que havia rolado uma química oa entre nós...

Tomei uma ducha no banheiro com box "Amarelo" (cafona pra cacete!) e fui para o quarto.

A mina é muito simpática, realmente te deixa bem á vontade! Possui um bundão lindo! Uma boca carnuda que foi feita para sugar uma manjuba!

Iniciou uma massagem muito competente nas minhas costas, virei de frente e solicitei para ela "tocar a flauta encantada"! Iniciou um boquete voraz, alternando com beijos lascivos e punhetando com óleo a espada....Em pouco tempo, uma jateada quase no teto do lugar.

Mais uma boa sessão de massagem, mais beijos lascivos, mais bate-papo.. Comecei a me vestir e parti já com vontade de voltar.

Resumo da Ópera: TD Super Positivo, 110 pratas bem gastas! Massoterapeuta muito gostosa e simpática! tesuda demais. Valeria à pena o TD completo! Repeteco em breve!

LInk para as fotos da gostosa:
http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm

Um forte abraçoa a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#89 Mensagem por joca II » 14 Fev 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Frâncis

Confrades:
Resolvi dar mais um pulo no Santos Vahlis, porque tentei marcar com a Edileusa, mas como ela estava ocupada fui com a Frâncis.
Ela é meio Jabulani, mas uma carnudinha, com tudo durinho e no lugar, de vez em quando, tem seu valor.
Toalha ensacada, banheiro limpo, embora pequeno, chuveiro funcionando e lá partimos para a massgem.
Depois de devidamente combinado o preço, começa a massagem com ela já nua.
A massagem é boa, mas na verdade, ninguém estava interessado nela. E sim na sacanagem.. Sabe esbarrar bem no pau e gosta de uma putaria.
Me pediu para chupar a buceta e eu não me fiz de rogado...
Depois ficou chupando muito (disse que lá era proibido o completão) e depois de algum tempo, gozei muito na sua boca... Lambeu tudo, mas não engoliu.
Depois, outro banho e menos 100 pratas no bolso. Mas valeu pela putaria que rola com a gorducha.
Como nota desagradável, a tradicional batida na porta ao completar quarenta minutos...
Mas, ainda assim, qualquer dia eu volto para pegar a Edileusa...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Saco Rosa » 03 Mar 2011, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

8) 8) 8) 8)

Atualizando alguns TDs atrasados ...

Fui lá na sala da Elaine dar uma conferida na gostosinha da Carol ...

A sala continua a mesa coisa, com a gerente e varias minas ... mas pra da casa sala mesmo a Elaine, a Carol e a Edileusa ...

O TD foi padrao da casa: chego, recebido pela gerente, vou a cabine, ganho toalha, saio, vou a ducha e volto ... a carol chega em cinco e iniciamos a massagem ... massagem tranquila, nada de muito marcante, apenas que a mina é boem simpatica e sempre conversando e tal ...

Viro de frente, mais um pouco de massagem e começa a punhetinha ... negocio o bola gato ... nessa, a mina por ser pequenina, sobe na maca e fica D$ mamando o artista ... essa foi a melhor parte ... pq acho muito bom quando a gente percebe que a mina gosta de mamar ... porra, se entrergue, lambi a cabeça, o talo, do talo a cabeça, as vbolas ... bom pra caralho !!

Depois, gozada padrao e casa ...

Recomendo pra dar uma relaxada ...

Abras

Saco Rosa

Classificado e acordo com o relato

cadelão 14/04/2011

Link:
🔗

Responder