POSITIVO Nome da Garota:Aline kasada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando o tds em dia
Atrasado mas não sonegado...rsrs
No inicio do ano sai com a Aline GP kasada
Confesso que achei que a bem falada Aline era maior.....pelas fotos parece ser bem maior..mas enfim....nada que desabone esse TD.....
Já havia conversado com ela algumas vezes pelo msn.... e finalmente consegui um alvará para um sábado de manhã....e marquei com ela no Veredas....
Cheguei liguei e passei o numero da suíte....
Logo depois ela chega..... Realmente um delicia de mulher em minha opinião estilo menininha estava de blusinha e shortinho....cheirosa...belo sorriso...achei um pouco apreensiva....mas é normal.....
1 roud
Fomos para cama.....começam os beijos eu já quase sem roupa para evitar amassar minha roupa....ai vi que me dei bem....realmente ela bem safada gosta da coisa.....bjos quentes logo fui recebido com um belo boquete sem camisinha... que delicia de boca..chupa muito bem....depois de chupar bastante ela me pediu para ser chupada de 4........bunda 10....lisinha xaninha limpinha sem cheiro...uma delicia de ser chupada....claro que fiquei ali por um bom tempo....e logo encapei o menino e soquei nela de 4....muitas bombadas... Depois ela veio por cima um pouco de frente um pouco de costas.... e de quatro de novo ate eu encher a borracha....o tempo tempo ela pedindo para ser comida.... A frase dela “ Come essa putinha come”...;;;;
Relaxamos um pouco....papinho contou um pouco sobre sua vida....disse que é casada e ele gosta de ser corninho....
Mas não fui La para conversar eu fui para foder a safada....
Bora para o segundo roud...
Fomos para o banheiro tomar uma ducha....e La começou a pegação de novo....logo caiu de boca ....meninão em posição de ataque de novo.....que delicia de mulher....como ela gosta da coisa... muitos bjos... a safada vira de costas e começa a rebolar em meu kct........não resisto e começo a chupá-la no banheiro....ela se arreganha toda e pede para eu chupar mais....
Levei ela para cama....borracha no menino de novo... e a safada veio por cima ....quantas bombabas forte ...essa guenta rola....muitos bjos e muitas bombadas.... peguei de 4 de novo soquei forte muito forte....depois na beira da cama para ter um encaixe melhor....mais bombadas....e finalmente enchi a borracha de novo....
Deitamos mais um pouco de papo....ja quase acabando o horário combinado....a safada fica de costas com aquela bunda deliciosa para cima... deitei em cima dela logo o menino acordou de novo....coloquei a borracha e fodi gostoso ela deitada e eu em cima dela...que delicia de bunda...coloquei de 4 de novo fodi mais um pouco mais não gozei....pois meu tempo estava estourado....
Nos vestimos ela entrou em meu carro....e agora vem o mais louco...não é que o MARIDO da safada estava esperando ela La fora.....parei meu carro atraz do dele ela me deu um bjo e entrou no carro dele
Resumo:
Bela compania, faz de tudo para agradar o cliente....
Seios pequenos
Bunda Média...lisinha com marquinha de biquine
Boca carnuda...
Tempo 2 hras promoção 240,00 mas paguei 250,00 pois eu não tinha trocado
Mais 70 do motel
http://alinegpksadajundiai.webnode.com.br
fone: (19) 9396-9053
aline_gp_******