Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Last Samuray
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Out 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3346 Mensagem por The Last Samuray » 17 Dez 2010, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera da putaria!!! Td dia 24.11

As fotos dela no video são muito diferentes dela ao vivo. Ela não gosta da profissão sem empolgação entra no quarto já pensando na hora de querer terminar logo. Sempre gostei dessa clinica mas essa foi a primeira decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podolatra_sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Dez 2007, 17:54
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3347 Mensagem por podolatra_sp » 20 Dez 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas 2 semanas na cherry... não tá aparecendo o nome da menina nas opçoes pra selecionar, mas é a Tammy. É uma morena, de olhos um pouco puxados. Diz ser 1/4 mestiça de japones. Tem por volta de 1,68m, 60kg, tem um sorriso bonito, peitos médios, bumbum médio, coxas grossas. Tem o corpo bem proporcional, apesar de estar um pouquinho cheinha. Não chega a ser gorda de forma alguma, mas não é do tipo malhada. Chupa sem camisinha que é uma beleza. Chupou uns 20 minutos, deitada, sentada, de pé... coloquei o capote, meti de frente, de costas, e gozei. Depois de um tempo, chupou de novo e gozei na punheta. Tem pezinhos bonitos, acho que 36.
overall. muito positivo.
Acho que agora ela tem fotos no site.
padrão de 170 por uma hora que nao é uma hora (demora pra menina chegar, toma banho, etc).
parece que a casa vai aumentar o valor pra 190. Aí o custo beneficio vai cair bem e talvez seja a hora de aumentar as visitas aos flats.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3348 Mensagem por perro caliente » 23 Dez 2010, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Mel há poucos dias.
Garota bem simpática e se esforça para agradar, está um pouco acima do peso mas faz o tipo gostosona !!!
Cheirosa, chupa bem sem capote e fode gostoso.
Desculpe mas não tenho tempo hoje para descrições mais detalhadas.
Vale a pena !! Vai ter repeteco...
FUI......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Nov 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3349 Mensagem por charlie bravo tango » 25 Dez 2010, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores bom dia estou postando TD realizado nesta quarta feira dia 22/12.

Bom essa foi a primeira vez que fui a uma clinica, eu tinha um certo receio quanto a ir em clinicas devido a achar que as meninas que atendem la são frescurentas e que o máximo que ela podiam fazer e bater uma boa punheta...

Acabei indo nessa clinica por ter conhecido uma das meninas que atendem la no chat do GPGuia (nick cerejah) bom fui la ao encontro dela. Porem ela tava atendendo e já tinha um marcado.

Gostaria também de falar da recepção da clinica, gostei muito do atendimento com apresentação das garotas em vídeo e a recepcionista, de nome Samara dar ate detalhes da meninas comentando o estilo dela... também gostei de no final perguntarem se havia gostado e sido bom... parece que rola um controle de qualidade la :lol:

Vamos ao td:

Escolhi uma garota chamada Pamela, ela é uma loirinha de 19 anos em torno de 1,65m, magrinha com corpo durinho, oriunda do Paraná possui um rosto muito bonito, seios pequenos uma bunda proporcional.

Cheguei no quarto, alias as instalações lá são excelentes, tomei um ducha e logo após sair ela ja chega dando bjos na boca, ja foi arrancando a roupa e começou a pegação e beijação, partiu para um oral sem, bem molhado e gostoso com vontade, gostei e retribui chupei aquela buceta e quando ela tava pra gozar ela pediu para fazer um 69, fiquei chupando ela e ela se esfregava na minha cara ate que ela gozou...

Bom ai ela encapou e veio cavalgar de costas, calvagava gostosa ela tava bem empenhada em me satisfazer, acho que e por causa do controle de qualidade..rsrsrsrs

Peguei ela de quatro e metia ela e ela falava pra comer ela e gemia bem gostoso, depois pegamos e fomo pro PPM aonde eu acabei gozando.

Gostei da menina e recomendo, ela realmente tem o estilo namoradinha.

Custo beneficio acabou sendo muito bom, pretendo retorna em breve.

Preço: R$ 170 por 1h.

Abraços e Feliz Natal pra todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakimira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3350 Mensagem por pakimira » 30 Dez 2010, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de muito tempo,resolvi voltar na clinica me dar um presente de natal,o atendimento continua bom,escolhi a pamela.loirinha,toda magrinha estilo minhon gostosinha
me encheu de beijos,partiu pro oral desencapado mais rapidinho encapou o jr e ja começou a cavalgar,rebola e geme gostoso depois peguei ela de ladinho e terminamos num ppmm numa gozada muito boa depois mais beijos e quando vi,ja era hr de ir embora.
fazia tempo que não frequentava clinicas,mas o retorno me fez lembrar o tesão que é,o jeito é começar a frequentar de novo.
a garota é toda gostosinha ,novinha,recomendo e volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monster2005
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Dez 2004, 21:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3351 Mensagem por Monster2005 » 30 Dez 2010, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jakie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Na última terça-feira (28/12) dei um pulo na Cherry para aproveitar a minha milhagem (50% de desconto). Cheguei por volta das 13:30hs e a clínica estava com movimento bem calmo. A Samara me levou para a já conhecida sala de apresentação e pediu para uma garota que não tinha vídeo se apresentar (senão em engano o nome dela era Mirella) e após isso iniciaram-se os vídeos das garotas disponíveis.

Escolhi uma garota chamada Jack (note que no nick está como Jakie pois não tinha Jack), morena de 1,75m, falsa magra, com peitos médio para pequenos bem durinhos e uma bunda grande bonita.

Cheguei no quarto, tomei um ducha e ela chega, bem simpática e gostosona. Depois ela foi tomar uma ducha e quando voltou eu já estava deitado no colchonete, partiu para um oral sem, bem molhado e gostoso com vontade, ficamos por uns 20 minutos no oral, depois ela encapotou e mandei ver de 4, frango assado e ela de costas, onde gozei.

Depois fez uma massagem bem caprichada, tomei uma ducha e vazei.

TD positivo, custo benefício excelente pois foi milhagem - R$85,00

Vamos ver se ainda finalizo o ano com mais uma visita a algum lugar....rs

Se eu não postar mais, desejo um Excelente 2011 a todos.

Monster2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3352 Mensagem por x1x » 01 Jan 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 29/dez.
Avaliação :
Altura : alagoana de aproximadamente 1,60m. Corpo curvilíneo. Cavalinha. Tava injuriada com outro forista que a tinha achado gorda.
Rosto : 9,5 – Linda. Olhos cor de mel.
Cabelos : Castanhos escuros; altura dos ombros.
Peito : 10 - de ninfeta. Pedi-lhe que não colocasse silicone, pois são simplesmente perfeitos.
Bunda : 10 – redonda e grande ; sem celulite.
Pernas : 10 - saradas, grossas.
Xavasca : 9 - tamanho médio . Linda. Bigodinho de Hitler.
Pele : 10 – Morena jambo. Macia.
Simpatia : 10 – Sem palavras e sem PPP.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Fight : 10 – melhor a cada TD.
Posições : Cavalgada de frente. Só.
Oral : 10 – Macio e molhado e babado.
Avaliação final : 9,9
Repetiria de novo ? Com certeza. Não enjôo dessa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexrsur
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:00
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3353 Mensagem por alexrsur » 02 Jan 2011, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando: 30/12/2010.
Quem: Tifanny (20 anos, morena bronzeada, cabelos pretos lisos, olhos claros, corpo muito bonito).

A garota iniciou na casa na semana de minha visita (antes atendia na Kim). Não tinha sequer fotos, mas na apresentação pessoal já vi que era muito acima da média.

Fui com meu amigo forista "El Espanhol" e ganhei no par ou impar o direito de degustar dessa delícia.

Aguardei por 45 minutos vagar uma suíte, uma vez que o preço foi para R$ 190,00 agora no início de 2011 e o pessoal estava aproveitando o "desconto".

O atendimento foi excelente, com oral conversível com direito a piercingzinho na língua (nada mal para fechar o ano com estilo). A primeira eu nem me preocupei em comer, pois não daria para aguentar aquela beldade chupando sem finalizar e queria garantir a segunda.

Finalizei a primeira no oral, conversamos um pouquinho (muito agradável de papo) e a segunda fizemos boa performance (de quatro, cavalgadinha e finalização no oral novamente).

Resumo:

Garota: 10
Suíte: 8 (eu não soube ligar o ar e morri de calor)... rs
Performance: 10

Altamente recomendada!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mico albino
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 06 Mai 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3354 Mensagem por mico albino » 02 Jan 2011, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duas semanas antes do natal levei alguns comparsas para esse puteiro e me dei mal.
As tops estavam ocupadas e a única comível era Amanda.
Foi para o abate, GArota cheia de frescuras, cheio de não me toques.
Realmente ela é uma puta que faz somente por dinheiro, pqp.
Não deixa a vontade, faz por fazer porque é pela grana somente pela grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Sabrina -- Cherry

#3355 Mensagem por slipwalker » 03 Jan 2011, 08:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de 2010, quase tudo fechado, resolvi encerrar o ano na Cherry antes do aumento de preço.
Apesar do meio da tarde, a casa estava cheia de cuecas, várias meninas ocupadas, espera por quarto, etc...

Depois de algum tempo, acabei escolhendo a Sabrina ( ex-antares, morena alta, malhada, peitões siliconados, rosto normalzinho ) mas o atendimento foi o que eu esperaria na Antares, não na Cherry: sem beijos ( ponto negativo ), com não-me-toques sobre dedadas ( ponto negativasso ) não se pode nem chegar perto do cuzinho ( ponto negativo ) e pouca empolgação.
Ela, pelo menos, chupou sem capote ( ponto positivo ) mas só isso não conseguiu salvar o conjunto. Para completar, o excesso de PPP e o gozo falso acabaram de estragar a minha brincadeira.
Apesar de ser razoavelmento simpática, não dá para recomendar.

Interfone tocando com 1h exata de "massagem", ponto para a casa.

$170/h no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3356 Mensagem por Coach » 03 Jan 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa e acabei saindo com a Nicole. Realmente os relatos anteriores comprovam a excelente performance da garota. Muito simpática e com uma beleza peculiar (morena jambo) ela atende muito bem e não nega posição. Chupa que é uma maravilha, mas não deixou finalizar.

POSITIVASSO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3357 Mensagem por Coach » 06 Jan 2011, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... Volei a esta clínica especialmente para pegar a Aline que eu tinha gostado da primeira vez. A menina é bem bonita, muito parecida com as fotos e pequenininha. Super agradável e faz um oral muito bom. Sinceramente não acho que tenha rolado uma química, não sei se não bateu mesmo ou se era porque ela tinha um cliente com horário agendado na sequência...
Corpinho lindo, menina linda e manda muito bem. Deve ter um monte de BOP por aí porque ela me disse que fazia muito tempo que ela não fazia programa com alguém desconhecido.

TD Positivo porque vale a pena, mas não sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Linch
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2007, 06:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3358 Mensagem por Doutor Linch » 07 Jan 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Consegui terminar mais cedo um compromisso de trabalho e aproveitei para conhecer uma dessas famosas casas de massagens de São Paulo. Pesquisei aqui no fórum e achei esta perto de onde estava trabalhando.

Escolhi a Nicoly porque pelas fotos foi a que imaginei ser mais simpática, além de que ela tem um rosto muito bonito e o corpo gostoso, não tem aquele corpo de minininha magrelinha, tem corpo de mulher mesmo.

Não me arrependi. A massagem é apenas mais-ou-menos, mas a foda é dedicada e sem frescura. O oral ela apenas começou sem capa, mas ainda assim fez com competência. Tem a buça apertada e gostosa. Aguenta tranco firme, parece que gosta mesmo do babado.

Uma gozada bem dada, com uma garota dedicada, simpática, de buça cheirosa e apertada. Para o meu gosto, valeu a pena totalmente.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3359 Mensagem por x1x » 09 Jan 2011, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de terça passada, após uma passada na Red.
Avaliação :
Altura : 1,65m. Corpo razoavelmente curvilíneo.Descendente de baiana com japones.
Rosto : 9,5 – Linda. Olhos castanhos escuros.
Cabelos : Pretos e lisos; altura dos ombros.
Peito : 8 - médios.
Bunda : 8 – redonda e sem ressalvas.
Pernas : 8 – torneadas e relativamente grossas.
Xavasca : 9 - tamanho médio . Bigode de Hitler.
Pele : 9 – Morena clara. Macia
Simpatia : 10 – supersimpática e sem PPP.
Beijo : 9,5 - de língua e sem miséria.
Fight : 9 – ótima.
Posições : Cavalgada de frente. Só.
Oral : 9 – Cadenciado, molhado e babado.
Avaliação final : 8,5
Repetiria de novo ? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3360 Mensagem por NSDC2015 » 11 Jan 2011, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Shelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Shelly, loira, mais ou menos 1,70, gostosa, bunda maravilhosa, buceta carnuda e raspada e macia. Peitos pequenos mas naturais, corpão, bonita de rosto, mas não aparenta ser menininha.

Chupeta no pelo muito sensacional, melada, e sem preguiça, ficou uma meia hora entre chupeta e 69. Bucetinha apertada e melada, anal acho que faz, não perguntei, mas deixou ficar brincando bastante. Ficou numa cavalgada com ela de costas, e que cavalgada, ficou uns 20 minutos sentando e rebolando aquele bundão maravilhoso.

Além de tudo é simpática, não tivemos tempo de conversar muito, mas no pouco tempo foi muito atenciosa. Apesar do aumento para os 190 essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”