O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#31 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Jan 2011, 13:48

Butt-Hunter escreveu:Hahahahahahaha...............

Concordo com as idéias e ideais do Symphony.....resumiu bem a coisa!!!

Agora , já tendo participado de mais discussão sobre o mesmo tema com outras GPs, quero só ver onde vai acabar!!!

Provavelmente em nada, como das outras vezes!!!

O interessante vai ser ver até que ponto existem GP's preocupadas em debater assuntos do trabalho com clientes, e até que ponto a Julinha como tantas outras, vão sair de fininho e deixar a discussão!!!

O ponto não é falta de educação(devemos tentar ser educado!! Apesar de muitas vezes ser dificil!! :lol: ) e nem usar este espaço para deliberar sobre mal atendimentos passados. Porém, sim, debater sobre um possível futuro inóspito e inatingível de "bom atendimento" X "custo/benefício". Nesta parte a porca torce o rabo!!!

Ou os foristas espantam as possíveis Gp's(na maioria são agenciadores querendo curar algum mal atendimento postado pela agencia)com falta de educação;
Ou a falta de dissernimento de todas as GPs até hoje envolvidas nestas discussões faz que elas sumam(na maioria os provaveis agenciadores);
Ou as GPs fogem do debate como ratasanas que se aproveitam da podridão no esgoto!!(reais GPs desinteressadas, como a grande maioria, em tratar o assunto putaria como negócio tendo dois lados da moeda, não somente a de seus luxos e falcatruas)


Quero ver o decorrer do debate!!!......Sujiro que nós, como seres inteligentes, esperemos que GP se revele para vermos em que categoria ela esta!!!

Claro......desculpem senhores e senhorita...............Mas existe ainda uma classificação teórica que, apesar de muito pouco provável, ainda exista!!!


- A GP ser uma boa prestadora de serviço e aproveitar este espaço como um tipo de "SAC" para discutir pontos de vistas negociáveis e inteligentes............


Falha minha, por favor me desculpem!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#32 Mensagem por JohnnieX » 10 Jan 2011, 20:31

Julinha20 escreveu:Só porque te tratam bem não siguinifica que vc é um ótimo cliente. Cortesia faz parte , sendo inconveniente ou não. Só queria ter ressaltado que fazer oral em homens poucos higienicos, de atitudes estranhas, agressivos e de uma série de coisas que se enfrenta por aí tem preço ( até acho que pelos valores citados esta muito baixo). Enfim se querem qualidade terão que pagar p/ isso. Me divirto tanto com as histórias de vocês. Eu estava pensando .... se esta muito caro pq não se contentam com as caídas mulheres de vcs? Básiquinho, sem empolgação, até pq vcs estão tão caídos quanto elas, se ela for boazinha até da o cuzinho e no final é tudo de graça. Meninos..... valorizem este trabalho..... Afinal o que seria de vcs sem uma boca gulosa e um corpinho feminino bem apresentavel cheio de carinho a oferecer?


É simples: se a higiene do cara deixa a desejar, peça educadamente que ele tome uma ducha, assim como nós fazemos em relação a vocês; se ele estiver sendo agressivo, peça para mudar de atitude, sob pena de cancelamento do programa. E por aí vai. Agora, sem essa de estipular um " valor de contingência" generalizando os clientes... se for pra isso, pense em bonificações para bons putanheiros, dê desconto de 50 se o cara for bonito, mais 50 se ele for limpinho, mais 50 se te tratar como uma lady, e por fim case-se com ele. :lol: :lol: :lol:



PS: só eu notei a queda drástica de nível no segundo post da " moça " ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#33 Mensagem por JCKeep » 11 Jan 2011, 00:00

Julinha20 escreveu:... é cada ser que se atura nesta profissão.
Nem me fale... Aturo cada coisa nessa minha profissão aqui, que nem vale comentar. :lol: :lol:

Agora, senhorita profissional do sexo, querer saber o porque não nos satisfazemos com nossas mulheres, é equivalente a te questionar da seguinte forma: se te prostituir com cada "ser" é tão árduo que chega ao ponto de necessitares de recompensa financeira extra, por que não te contentas com um emprego formal normal e te vendes por alguns reais para alguns e, por alguns reais a mais, para qualquer um??

Porque tu não trabalha vestida, por algum salário, que tu evitas isso tudo que te incomoda??

Ao classificar como profissão, seja profissional e resolva ou engula o sapo fedido numa boa. No dia a dia do trabalho formal funciona assim, aturamos várias situações ruins recebendo a mesma grana no fim do mês. Só que todos de roupa e sem contato físico. Graças à deus! :lol:

Quanto a tua pergunta, respondo que sou cachorro ovelheiro: só matando.

Nosso colega Sinfônico tem razão, já pensei nisso de pagar só a taxa do cu e meter no olho de thundera. Ou vai ou racha; esse trololó de taxa extra é coisa muito ridícula.

PS.: Senti uma tensão também na segunda resposta dela JohnnieX. :wink:

PS 2 (não é play station...): Legal a participação da GP dentro do assunto proposto. Normalmente atravessam as regras postando propaganda, dessa vez tudo nos conformes.

PS 3: E aí Butt, é onde me refiro que a LEALDADE mantêm o mercado em alta, quando na verdade, várias GPs de 250 - 300 reais se vendem por merreca que não paga nem uma passagem para Osório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#34 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Jan 2011, 08:13

JCKeep escreveu:
Julinha20 escreveu:... é cada ser que se atura nesta profissão.
Nem me fale... Aturo cada coisa nessa minha profissão aqui, que nem vale comentar. :lol: :lol:

Agora, senhorita profissional do sexo, querer saber o porque não nos satisfazemos com nossas mulheres, é equivalente a te questionar da seguinte forma: se te prostituir com cada "ser" é tão árduo que chega ao ponto de necessitares de recompensa financeira extra, por que não te contentas com um emprego formal normal e te vendes por alguns reais para alguns e, por alguns reais a mais, para qualquer um??

Porque tu não trabalha vestida, por algum salário, que tu evitas isso tudo que te incomoda??

Ou vai ou racha; esse trololó de taxa extra é coisa muito ridícula.

PS.: Senti uma tensão também na segunda resposta dela JohnnieX. :wink:

PS 2 (não é play station...): Legal a participação da GP dentro do assunto proposto. Normalmente atravessam as regras postando propaganda, dessa vez tudo nos conformes.




Butt-Hunter escreveu: Ou as GPs fogem do debate como ratasanas que se aproveitam da podridão no esgoto!!(reais GPs desinteressadas, como a grande maioria, em tratar o assunto putaria como negócio tendo dois lados da moeda, não somente a de seus luxos e falcatruas)



JÁ TENHO MINHA CLASSIFICAÇÃO BASEADA NA INFELIZ IDÉIA DE ACHAR QUE SOMOS DESCONTENTES OU CASADOS COM MULHERES HORRÍVEIS..........


Esse infeliz comentário demonstra como a dita cuja em questão ainda tem muito o que aprender sobre putaria!!!

Esperava um dialogo exposto e franco. Mas pelo visto generalizamos o intelecto de algumas em detrimento da maioria!!!

Puta bagacera cheia de moral que se acha a princesa na terra dos plebeus........Acaba virando dragão e cuspindo fogo, quando seu "pseudo " potencial de beleza ameaçado, acaba com o tempo!!! ...........


Sumindo a beleza, infelizmente não sobra nada além de uma carcaça desgastada.........O maior músculo do corpo não é exercitado com malhação ........ E sim com pensamentos.......

Depois ainda cita Aristóteles no final do post...........me poupe...........Além do mais se vivessemos na Grécia antiga a senhorita em questão seria jogada aos leões por blasfêmia!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#35 Mensagem por MALEVO » 11 Jan 2011, 08:39

Butt, salvo esteja enganado, esta Julinha é a mesma do Dominó, Estilo Massagens, BRTop e Vipluxuria. Discutindo se 150 é justo, se não vale nem 50? Faça-me o favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#36 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Jan 2011, 09:55

MALEVO escreveu:Butt, salvo esteja enganado, esta Julinha é a mesma do Dominó, Estilo Massagens, BRTop e Vipluxuria. Discutindo se 150 é justo, se não vale nem 50? Faça-me o favor...

Mas olha quem apareceu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#37 Mensagem por JCKeep » 11 Jan 2011, 10:24

EXTRATERRESTRE escreveu:
MALEVO escreveu:Butt, salvo esteja enganado, esta Julinha é a mesma do Dominó, Estilo Massagens, BRTop e Vipluxuria. Discutindo se 150 é justo, se não vale nem 50? Faça-me o favor...

Mas olha quem apareceu...
É o tipo de tópico que Malevo não resiste. :lol:

Por falar nisso, dá uma olhadinha no tópico, se não tiveres enganado a "tarifa" é duque galo por duas horas...
250,00( Julinha) + 101,00(Coliseu) + 30,00(Táxi)
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#38 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Jan 2011, 11:14

MALEVO escreveu:Butt, salvo esteja enganado, esta Julinha é a mesma do Dominó, Estilo Massagens, BRTop e Vipluxuria. Discutindo se 150 é justo, se não vale nem 50? Faça-me o favor...

HAHAHAHAHAH....................É BOM REVER O AMIGO POR ESSAS BANDAS!!!!!

Como assinava o Paizinho......MALEVO MODE ON novamente!!!!!

Mas agora se a indicação do confrade estiver correta:

Essa não é a puta ao qual o tópico foi aberto e depois de 2 postagens subiu o preço de R$80,00 para R$250,00 , num periodo de 10 dias?

Não lembro onde esta este topico, mas o JC poderia descobriri isso pra galera!!!

Caso esteja correto, o proprio historico da putana fala por si!!!!

Mercenária, incoerente, fresca e cheia da onda!!!!

Entra na lista de canditadas "pra meter no saco preto"!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#39 Mensagem por JCKeep » 11 Jan 2011, 12:32

Eu desenharia, Butt, mas perde a graça. O Cuti sabe bem do que estou falando. Seria DESLEAL. :lol:

Não posto link para não dar ibope. Ela que se revele à corja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#40 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Jan 2011, 15:06

JCKeep escreveu:Eu desenharia, Butt, mas perde a graça. O Cuti sabe bem do que estou falando. Seria DESLEAL. :lol:

Não posto link para não dar ibope. Ela que se revele à corja.
Porra.........só porque tenho que postar rápido tu fica tirando onda!!! vai trabalhar !!!!! :lol: :lol: :lol:

Ela se revelar pra corja?
Talvez até queira...mas só vai ligar a webcam mediante deposito!!!
Se é que ela sabe fazer isto, ou ao menos sabe oque é uma webcam!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#41 Mensagem por _Cabron_ » 11 Jan 2011, 15:16

PQP eu ainda tava perdendo meu tempo discutindo com essa loca ...

os comentarios dela e sobre ela sao pra acabar com o moral da fulana ...


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julinha20
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#42 Mensagem por Julinha20 » 11 Jan 2011, 19:55

Em algum momento eu disse que era G.P? Encontrei esta página por acaso, e achei muitoooo interessante um forum para homens carentes de sexo. Não trabalho em casas de massagens, nem na rua. R$:250,00 ? RISOSSSSS ... Não faço muito o estilo de G.P. e lendo os comentários tenho certeza que não pagariam isto. O fato real é que eu acho que assim como tudo na vida há dois lados,dialogar faz parte. Achei que era um forum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julinha20
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#43 Mensagem por Julinha20 » 11 Jan 2011, 20:10

Porque tu não trabalha vestida, por algum salário, que tu evitas isso tudo que te incomoda??

Eu trabalho vestida


PS.: Senti uma tensão também na segunda resposta dela JohnnieX. :wink:

Não tensão, diálogo aberto e franco.









JÁ TENHO MINHA CLASSIFICAÇÃO BASEADA NA INFELIZ IDÉIA DE ACHAR QUE SOMOS DESCONTENTES OU CASADOS COM MULHERES HORRÍVEIS..........

Não são? Meu ponto de vista.... Se tens uma mulher que te da tudo que precisa por que diversificar? E não me venha com esta resposta machista de putaria.... Só me fale de moral se há tiver.

Esse infeliz comentário demonstra como a dita cuja em questão ainda tem muito o que aprender sobre putaria!!!
Acho que a putaria que conheço, gosto e acho extramente saudavel é bem diferente da tua.


Sumindo a beleza, infelizmente não sobra nada além de uma carcaça desgastada.........O maior músculo do corpo não é exercitado com malhação ........ E sim com pensamentos.......
Eu concordo plenamente e te pergunto: importa? Caro te importa beleza nada de inteligencia, tu faz o que tem que fazer e deu. Então este corpo malhado e siliconado possuído de beleza lhe convém. Falso moralismo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#44 Mensagem por Chaparral » 11 Jan 2011, 20:41

Julinha, pelo que vc disse e ao que parece, vc caiu num buraco cheio de cachorro louco.
Tenha calma nessa hora.
Mas vc é bem-vinda para não só para externar suas opiniões mas tambem para apreciar as doideras que acontecem por aqui.
Isso aqui estava muito paradão mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#45 Mensagem por redeunlimited » 11 Jan 2011, 21:10

ACHO Q A DITA CUJA SE CONTRADISSE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”