Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

iNFORMÇÕES

#601 Mensagem por spayon2007 » 29 Nov 2010, 14:20

Nobres vizinhos!

Gostaria de 2 informações se alguém puder me ajudar, estou tentando marcar com duas 2 minas mas estou na dúvida da qualidade:

Luana Gaucha - Anuncia no http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... l-bra.html será que é como na foto, alguém já saiu com ela???

Francielly - Anuncia no http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... joinville/ alguém já saiu?

Se alguém tiver informações e puder postar, obrigado.

Prezado forista: Lembre-se que o fórum não indica, não incentiva e nem estimula qualquer atividade. Então faz o dever de casa. Liga para as damas, conversa com elas, pergunta como é que fazem, etc...
Se alguém puder ajudá-lo por favor que o faça por MP.

Valeu galera.

matte leão

moderador

29.11.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARIMPEIRO_JVLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela bis delycya

#602 Mensagem por GARIMPEIRO_JVLE » 29 Nov 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa não poderia deixar de repetir um TD com a Rafaela, inclusive a única que
me disponho a repetir aqui no forum.

Podem acreditar sou BOP desta delycya, vocês não tem idéia de como é bom babar por esta menina.

Todo test drive começa com as conversas por msn, onde ela esta sempre a nossa disposição para os encontros "amorosos", marquei e a encontrei próximo o terminal do Vila Nova, e rumamos
para o Motel Luxor, sobre o qual preciso fazer um parenteses, não é o Motel mais luxuoso da cidade mas com certeza, é o mais organizado, limpo, confortável e com preço justo, cobrando um valor razoável para os períodos adicionais, porque com a Rafaela não tem como ser rápido.

Tudo começa com alguns beijos molhados, que te fazem ficar até sem folego.
Quando ela começa a se despir e seu corpo então aparece, dentro uma langerie com corações, eu com o meu coração disparado peço para ela continuar então ela coloca a mostra seios maravilhosos e sua bunda sem igual, não resisto e começo a chupar aquela bucetinha cheirosa.
Ela se contorcendo de prazer, cola a boca no meu pinto, e a sensação é indescritível.
Tenho que me controlar para não acabar ali mesmo, pois o melhor ainda esta por vir.
Lá se vão 15 minutos de chupação mútua, é o hora de partir pro abate.

Ela me coloca naquela cadeira erótica e começa a roçar a pipoca molhada no meninão, então
não dá para resistir, capote no bicho, e começa a felação.
Posições variadas, e ela não reclama de nenhuma delas, pede mais e mais, que mulher.

Mas o Garimpeiro não é mais um menino e não vai aguentar muito tempo.

Para fechar com chave de ouro me coloca encostado na cabeçeira da cama, senta em cima do
garimpeirinho, e não dá outra, ver esta mulher gozar vale cada centavo investido.

Eu sou suspeito em afirmar, mas tem outros que também concordam comigo, ela é a rainha do
gp guia em joinville, inclusive já com outros foristas BOPs.
Sou mais um, e com certeza outros virão, e se formará o fã clube da Rafaela Delycya.

Repito o contato o msn: rafaela_****** e o celular 8478-9562

Custo R$ 150,00 para aproximadamente 2 horas

Com certeza terei outros encontros com a Rafaela, e como ela é sempre uma surpresa,
talvez terei que postar mais alguns.

Como dizia aquele humorista:

A SE ELA ME DESSE BOLA!

Garimpeiro

,

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Post deletado UTILIDADE PUBLICA

#603 Mensagem por Bronson » 01 Dez 2010, 10:26

Só pra avisar Sr. Moderador
BROXEI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
podia ter deletado somente a parte que falava da dama e mantido a utilidade pública.
É por essas e outras que as vezes sonegamos.
Desculpas publicas a Dama mas existiam tds antigos e não poderia imaginar q a troca de nome seria pelos motivos justificados.
Ao Sr. Moderador ... modere ... edite o tópico mas jamais suprima toda a informação pois ela ja é pouca e esse tipo de conduta faz o usuario broxar de postar qualquer coisa aqui.
É por isso que o Cardapio Rosa cada vez mais ganha adeptos e isso aqui vai cada vez mais devagar.

Sempre fui o primeiro a protestar aqui pela preservação da identidade pessoal das garotas ... mas nunca fui tão sacaneado assim.
Editar post tudo bem isso é papel e OBRIGAÇÃO assumida pelo moderador agora deletar inteiro ainda mais contendo UTILIDADE PÚBLICA prejudica a todos os usuários.
Sr. Moderador é critica sim mas critica construtiva nada pessoal.
Abraços...

Caro Bronson, nada foi deletado, foi apenas relocado para a área de COMENTÁRIOS. Essa área é de tds e essa sua broxada não conta como tal. O fórum tem suas regras, já foi deixado claro. Críticas podem ser feitas por MP ou à Ouvidoria. Cordialmente.
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa-Menina

#604 Mensagem por Bronson » 08 Dez 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá Rapaziada
Entreveiros a parte vou postar um TD realizado hoje a tarde.
Nome da moça Rafaela atende no centro local inimaginavel predio residencial.
Morena Bumbum GG cintura finissima 22 aninhos pele clara cabelos escuros seios pequenos pra médio, estilo garota de faculdade mesmo.
Oral sem capote, mas só rolou no segundo tempo depois da banheira, anal bacana com ela por cima inclusive enfim sem muitos comentários apertadíssima.
Valor do desfalque R$ 300,00 isso mesmo só arquei com o prejuizo pq vi antes o material na cam.
Fight perfeito sem qualquer retoque além de gostosa é gata, o referido valor foi pra 2 horas ap com hidro quarto climatizado bem padrão mesmo.
Unico inconveniente pra subir tem que deixar numero de documento na portaria contato via msn atravez do CR portanto até vou postar o msn mas ela não add só add por lá mesmo mas pra quem ja usa pede a indicação pra quenga que essa é master...
[email protected]

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Mamute 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela Delycya

#605 Mensagem por Mamute 41 » 09 Dez 2010, 10:23

Não é um TD, pois ainda não consegui sair com a menina.
Vi vários TDs dos amigos, e achei interessante procurá-la, pois há inúmeros comentários muito positivos.
Não tive a mesma sorte.
Falei algumas vezes no msn. Conversa chata. Menina grossa, ríspida e mal educada, e fica brava quando se diz isso a ela.
Ou seja, a menina tá se achando.
A desculpa é de que "a agenda está cheia", e por isso não tem tempo pra falar com você. Ou seja, despreza potenciais clientes hoje, sem saber se no amanhã estará com essa bola toda (Certamente não estará. O tempo passa para todos.)

Fica o alerta aos amigos. Para quem gosta de piranha fodedeira, independente de ser ou não mal educada, ta aí um prato cheio.
Para aqueles que querem bons momentos, com alguém gostosa mas ao mesmo tempo agradável, não me parece uma boa pedida.

Abraços.

Link:
🔗

VEZouOUTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jéssica Kyss - 9994-9755

#606 Mensagem por VEZouOUTRA » 15 Dez 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve e Salve caros putanheiros de plantão.....
TD realizado dias atrás na casa azul lá do São Marcos...liguei pra perva, atendeu bem, simpática, agendei horário facilmente e fui em direção ao bairro....chegando no local, que por sua vez não conhecia, coloquei o carro na garagem e assim que abri a porta do carro a perva abriu a porta da casa. A primeira impressão foi "meia-boca", confesso que pelas fotos esperava um pouco mais do rosto dela, mas nada comprometedor. As fotos condizem com a mercadoria, talvez um pouco de photoshop para "aveludar" a pele, mas de resto é aquilo mesmo, bem gostosinha. A casa é bem grande, dá pra fazer uma festa da hora, inclusive elas cedem o lugar para isso, local limpo, banheiro higienizado constantemente.....eu acho.
A gata é gente boa, papo legal, mas o "pegapracapar" em si eu achei meio mecânico, me senti fazendo TD com menina de boate, ela inclusive falou que trabalhou na Marlene, talvez ainda carregue vícios do local.
Acredito que quem busca "acompanhantes" é porque quer algo diferenciado, e não linha de produção, como é o que acontece nas casas noturnas.
Mas vamos as notas:

Atendimento: 8
Oral: 7 - com capote
Vaginal: 7,5 - no início meio sequinha, mas depois foi lubrificando naturalmente
Corpo: 8
Rosto: 7
Bunda: 8 - não sei se libera
Média: 7,5
Valor cobrado: R$150,00 / 1 hora. - não me empolguei muito, acho que fiquei uns 30 minutos, e resolvi ir embora.
Contato: 9994-9755
Retorno ???......não, tem coisas melhores....

P.S. a gata estava com um pouco de cheiro de cigarro, pelo jeito fuma.

Link:
🔗

green.blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda - Marlene Muito Prazer

#607 Mensagem por green.blu » 23 Dez 2010, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Final de ano eu e um amigo estávamos em Joinville e fomos conhecer a casa Marlene, Muito Prazer!

R$ 40.00 a entrada com direito a 3 long necks ou 2 garrafas

Bebemos uma cervejas, papo bom, meninas bonitas, banda tocando, ambiente muito bom.
Depois de nao chegar a um acordo com uma loirinha lindinha chamada Fernanda, meu amigo achou a dele e para nao ficar na seca e me ajudar a beber a garrafa de Red que baixamos na mesa achei uma outra Fernanda. (tem várias por lá)

Essa falou que está ali a pouco tempo e é natural de Umuarama.
Depois de muita negociaçao (começou pedindo 300 conto por uma hora) fechamos negocio e fomos pro estouro.

Menina simpática, bonitinha, aparelho nos dentes, seios médios, bucetinha bonita!

Nao chupa sem (acho uma merda isso)

nao é boa de cama, e gastei 200 conto "de varde"

valeu a noite mas nao a pegaçao!!

entrada: 40
td: 200
garrafa 280 (pelo menos agora sou do clube do whisky)
mais algumas cervejas e red's: 120

td negativo!

Link:
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rafaela Delycia - Expectativas

#608 Mensagem por dgabc » 28 Dez 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Peguei o contato do msn: rafaela_****** e o celular 8478-9562 em Joinville

No contato por msn, o papo dela foi meio enrolado e complicado, mas depois de resolvidos algumass divergências, a menina foi tranquila e marcou de encontrarmos na tarde do final de semana.

Peguei-a no endereço indicado, loira de farmácia, aparência normal e partimos para o motel Luxor onde tinha um quarto limpo e bom por menos de 70, período de 6 hs. O quarto estava sendo arrumado e gastamos 10 minutos numa pegação na garagem mesmo. Minha mão passeou por todas as direções do corpo dela e a coisa esquentou. Rafaela decide ficar sem calcinha com os peitos à vista, melhorando minha mobilidade.

Banhos tomados no chuveiro duplo, continuamos a brincadeira enquanto passava um filme explicito na tela. Oral bom com capote, peitos medianos e bunda grande com marquinha de biquini foram os estimulantes para iniciarmos um PPMM, D4 e de ladinho. Ao fim do primeiro round um banho rápido e ela resolve consumir-me colocando-me sentado no banquinho em linha do motel. Ela montou no Jr, ensaiando uma cavalgada para mais de selvagem. Ela começa com 110 V e , logo, liga no 220 V desta cadeira improvisada, socando-me sem dó, e quase que gozo ao final de 10 minutos de massacre e beijos.

Preferi levá-la de novo para a cama onde o final em PPMM era prenunciado.

Rafaela tem muita energia e acho que se destaca neste quesito. Como elogiaram ela demais, fiquei com uma expectativa exagerada quanto à beleza física. Ela é apenas normal, com um belo rabo e um par de seios medianos interessantes. Quanto ao desempenho, aí, ela mostra o diferencial do furacão 2010. Muita energia mesmo.

Simpatia - no MSN 5, ficou devendo
no telefone 7,5
no atendimento 8,5 - compensou

Rosto - normal/indiferente 7 - longe do 8 e 10 dados pelos colegas anteriores. Sei lá, questão de gosto.

Peito - macio, natural, formato bom - 8

Bunda - manda bem , nota 8,5

Atendimento - não regula tempo, soca com energia, quer sempre mais sexo. nota 9

Conjunto do corpo - 7,5

Diferencial - máquina de moer carne no 220 V, quando ela cavalga com você no banquinho estreito do motel - 9,5 :roll:

Como elogiaram demais Rafaela delycia nos TDs anteriores , fui com expectativas irreais esperando a rainha de Joinville e isso acabou frustando-me no aspecto beleza. Ela não é feia, mas é normal. Acredito q se tivessem menos BOPs, iríamos com a expectativa correta.

Meu conselho: se for com expectativa normal, vai se surpreender. Se for com expectativa destes exagerados BOPs, vai se frustar um pouco, mas sem arrependimento por causa do atendimento focado.

Quanto ao TD, positivo com energia de sobra. 8)

Custo - R$ 150,00 por hora e meia , mas foi mais tempo.

OBS - Rafaela só ousou perguntar se podia atender uma ligação telefônica quando já tínhamos ido para o caixa do Motel. :)

Link:
🔗

Guerreiro_Jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem com final Feliz

#609 Mensagem por Guerreiro_Jlle » 11 Jan 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Noto que em outras cidades temos vários tópicos que falam sobre massagem com final feliz. E não encontrei aqui em jlle nada parecido.

Descobri que no centro da cidade, Edificio Safra, no 2 andar, funciona uma dessas.

O local é discreto.

Vamos aos fatos:

Massagista: 1 apenas. Morena, traços meio de ínida, pelo bonita, bem atenciosa;

Local: limpo, banheiro com bucha e toalha, banho antes e após pra tirar os cremes.

Massagem: bem feitinha.

complemento: a cargo do cliente, pode ser manual, oral ou completo, variando o preço de R$ 50 até R$100. Eu fiquei no oral, que ela fez com camisinha.

Custo benefício: acho que vale a pena, é diferente.

Acho que era isso, se tiverem outros pontos de massagem, vamos compartilhar.

PedroHenriqueJLLE escreveu:Só faltou o telefone, ou o apartamento dela Guerreiro_JLLE!

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina - Morena

#610 Mensagem por Bronson » 21 Jan 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom rapaziada la vai um Td realizado a dias atrás o nome da fera é Karina.
Adicionei a gata pelo msn que tinha no jornal Classe A bom como na maioria das vezes fotos mto interessantes imaginei logo que fosse mais um desses fakes, acho que peguei a menina num dia meio inspirado pra conversar porque normalmente ela não é de muito papo no msn mas enfim a conversa me convenceu até porque segundo ela extraordinariamente tava com um localzinho p atender normalmente atende só em motel.
Bom fui no maior do pé atras mesmo ela garantindo que as fotos eram dela enfim contato por telefone ela deu uma atrasada pra chegar no local mais de 20 min mas tava rolando o telefone e como eu ja tinha ido até lá resolvi esperar p conferir...
Resultado quando a mina apareceu o queixo caiu era mesmo uma morena maravilhosa tava usando um oculos escuro até pensei só pode ser vesga ou caolha agora pra completar kkkk que nada a gata era mesmo bonita.
Papo de profissa quando chegamos no quarto falou cobro adiantado meio brochante quando rola isso mas enfim .... Ligou o ar e ja foi tirando a roupa e ficando de langerie seios pequenos empinadissimos tambem a mina da pinta de ter uns 22 no maximo cabelo liso natural estilo cabelo de india assim bem liso tava bem cheirosa ja saiu tirando o bicho pra fora e metendo na boca mamava muito bem olhava na pra minha cara e fazia cara de safada isso ai é mto bom.
Tava com o alvara meio curto então ja resolvi cair matando botei de quatro ai conferi realmente o rabão da foto era dela mesmo meti firme a mina ficou de boa só gemidinho de leve e tal ai coloquei ela pra cavalgar e ver o que ela sabia ai sim mostrou que era do ramo cavalgu legal p caramba daquelas cavalgada que vai quase até tirar o kct do cara de dentro da gata ai descia sem aquelas reboladas chatas que as vezes até destronca o pau do cara metemos um pouco assim ai pedi p ela ficar de bruço que eu gosto de meter assim ai ela ficou empinou aquele popozão e foi ali que eu me acabei ...
Alvara curto ducha rapida e vazei, resumindo achei um baita custo beneficio pq tava com local a menina é gata mesmo linda do tipo de sair no shoping de mão dada mete legal até pediu desculpa depois pq não tava muito a vontade por causa do local....
Vou repetir a dose pra levar no motel e ver todo o potencial dela num lugar bem tranquilo e tal ... espero que não me desaponte, ponto positivo lubrificação natural sem gel e essas merdas até comentei ela falou que ficou com tesão por causa da minha voz no telefone e porque me achou gostosão ... não sei se é papo profissional mas a verdade é que a mina tava molhadinha.
Msn da gata ****** tem umas fotos dela que da pinta de fake mas as de mamae noel são elas na certeza pois foi aquilo que eu vi e o local que ela tirou as fotos era bem aquele que me atendeu.
Oral 8,5 foi com camisinha
Fight 9,0 pela lubrificação cavalgada
Rosto 9,0 ponto forte o cabelo e a boca
Anal perguntei ela disse que não rolava só se fosse pequeninho e ai era mais caro
Fone 99834708 Custo R$ 100,00 anal tem adicional

Link:
🔗

kristiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara a (!!!!cheirosa!!!!)

#611 Mensagem por kristiano » 25 Jan 2011, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá amigos , eu estava sumido , mas voltei a ativa e ñ posso sonegar um tds que tive com a barbara , combinei pelo msn com a princesa , então nos encontramos no motel e ela pontualmente estava la , super linda , bonita mesmo , super timida ,isso me deixou doido da silva , então como macaco véio , tratei de deixar a gatinha a vontade com um bom papo e ela foi se soltando muito cheirosa mas :roll: CHEIROSA :lol: com letra maiuscula , então fomos para o rala e rola , ela meia sem graça no começo mas depois ficou como uma namoradinha de primeira , me encantei pela sua timides , ai vcs ja sabem né , muito sexo e depois teve bis.

Vamos as notas.

Oral = 10
seio = 9
bunda= 9
Anal = ela dis que ñ fas , mas gosta de brincar um pouquinho com o dedo. :roll:
bucetinha = 1000 , nossa , nunca comi uma assim tão carnuda véio (AREBABA!!!!!!!) :badgrin: :lol: foi de se afogar nos beiços.

Pra quem ainda ñ provou como disem por aqui (RECOMENDADISSIMO!!!!!)

Quem tiver afim ai vai os contatos da CHEIROSISSIMA = barbara_******
telefone = 84547763

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Karinna ou Taís

#612 Mensagem por Maniaco Socador » 25 Jan 2011, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

Realizei um TD com essa Karinna semana passada, e me espantei com um TD positivo com relação a ela.
Nada contra a opinião do nosso amigo Bronson, mas vou relatar a minha experiência.

Garota anuncia no Jornal Classe A de Joinville com o nome de Taís e tem msn com o nome de ******. Nesse anúncio ela diz ter 19 anos, diz ser exuberante e parecida com uma manequim.

Liguei pra GP, e ela disse que mora no Boa Vista mas que só atende motéis e hotéis. tentei ir buscá-la pra ver o naipe da perva antes de entrar no carro, mas não teve como. Como todo bom desbravador resolvi encarar esse tiro no escuro com a esperança dela ser o que realmente dizia ser, combinamos em R$ 100,00 e fui ao motel.

Doce engano, após uns 20 minutos, chegou a GP. Vamos aos detalhes:

Forum Travesti ter uns 28 anos, morena cor de cuia, cabelos negros até a metade das costas, rosto normal, corpo normal, seios sofríveis, bunda normal, pele com manchas. Pra manequim precisaria nascer de novo.
GP antipática, cobra pelo serviço antecipado e pior de tudo, usa lubrificante e é absolutamente mecânica.

Garota no local, já tinha visto que tinha me fodido, mas de experiências anteriores já sabia que mandá-la embora seria pior, pq mulheres desse tipo fazem um barraco do caralho.

Ela tirou a roupa, sacou uma vaselina da bolsa, untou na boceta e deitou na cama. Me restou subir em cima dela e enterrar o pau. Terminei o TD com ela D4 se não não iria conseguir gozar.

Notas:

Rosto 3
Corpo 4 algumas manchas
Seios 4
Bunda 4
Simpatia 3
Valor R$ 100
Telefones 9983-4708 e 8463-5052
E-mail ******

Obs: Aconselho aos amigos a nunca sair com garotas que só se encontram em Motéis e Hotéis, é pura bucha. Todas elas são horríveis.

Apesar da exposição, o melhor é ir em casas de massagem ou boates, e aqui em Jlle tem algumas muito boas, como exemplo a MARLENE MUITO PRAZER (Excelente), CAFÉ SHOW (Excelente), Chandon (Bom), 663 (Bom), Casarão Class (Bom).

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#613 Mensagem por tulipville » 25 Jan 2011, 18:54

Maniaco, essa mina eu acho que é a escrota da Tayna Ortega! Ela está usando uma porrada de MSn's diferentes!

Fuja!

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#614 Mensagem por Bronson » 25 Jan 2011, 23:58

Respeito o comentário do colega Maniaco talvez até tenha duas gatas no mesmo msn bom abrir o olho então mas tipo a que me atendeu em hipotese alguma parecia ter mais de 22 era tipo mina de balada mesmo ....
Ao colega Tulip.... velho não é a vaca da Tayna Ortega não ... se alguem mais saiu posta ai vamos compartilhar rapaziada

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly -65

#615 Mensagem por Bronson » 26 Jan 2011, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom rapaziada
Procurando custo beneficio pois o mes de janeiro não ta facil resolvi passar na 65 que fica ali na rua Eça de Queiros, chegando lá tinha a cavala da Adrieli boa de corpo mas extremamente mecanica e uma loirinha baixinha que me chamou atenção pois curto mulheres pequeninhas. Como ela foi simpatica falei vamos nos conhecer melhor, chegando no quarto ja veio dizendo vai me pegar virgenzinha hoje acabei de chegar ai disse que chega sempre após as 4 da tarde e realmente tava cheirosa cabelo lavado bem liso e cheiroso coisa dificil de achar nesses lugares.
Resumindo o fight foi bom pra caralho pois rolou uma simpatia mutua entre a gente e a quimica fluiu o ponto forte da gata é o bumbum e as coxas e o fato de ela ser pequeninha disse que tem 1,50m que eu adoro, gostei tanto da foda que fui lá no dia seguinte dinovo e foi no mesmo padrão.
Rosto 8
Seio 6 pequeninho
Bumbum 9 grande e redondo faz um conjunto legal com a cintura fina e as coxas grossas
Simpatia 10 bom papo e soltinha na cama
Oral com camisinha mas bem feito nota 8,5 se fosse sem era 10 na certeza
Custo R$ 50,00 meia hora.
Fica ai a dica chegando lá vão achar a Adrieli uma baita cavala mas a baixinha é bem mais foda mas gosto é gosto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”