POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a cerca de uma semana no flat da garota em Moema.
Fácil contato telefônico, durante a tarde (a garota pediu confirmação 1h antes). Ao fone, ela é bem séria e profissional, esclarecendo tudo sobre o TD.
Chegada ao flat em moema, bem próximo ao shopping, sem burocracia na entrada.
Ao ver através da porta, ela realmente impressiona. Mulherão, magra e bem alta, peitos siliconados que chamam os olhos. O rosto como disseram os colegas, é bem relativo, mas me agradou. Ela foi muito carinhosa e receptiva, falante e bem loquinha, como também já foi citado.
Flat bem arrumado, toalha limpa para o banho, cama com lençóis limpos.
Após minha higiene, ela me aguarda de lingerie para começar o namoro. Muito gostosa a garota, me deixou de pau duro somente se insinuando. Começamos de pé com beijos e abraços, e pulamos na cama. Como ela tem pernas e braços longos, envolve o corpo todo na malhação.
Quando começamos a nos despir, me deliciei nos seios turbinados, alias ela fica oferecendo e adora chupadas e lambidas nos seios.
Na vez dela, ela começa a beijar e lamber o corpo todo até chegar ao pau. E que delicia de boquinha, alternava chupadas intensas com lambidas sempre com carinha de safada.
Na minha vez, pergunto se ela gosta e recebo um olhar de aprovação. Bucetinha limpa e sem cheiros, chupei até o gozo. Ela fica falando sozinha durante a ação, e reage a cada novo movimento.
Após o gozo dela fui intimado a meter gostoso na bucetinha molhada, e assim parti para a ação. No ppmm, via as pernas se enroscando em mim que nem um polvo. Após alguns minutos pedi para gozar no oral dela, e fui atendido. Arrancou a camisinha e voltou a chupar gostoso, deixando o corpo de ladinho para se dedilhada, e assim o fiz. Gozei nos peitos, e fui repreendido por melar ela toda, sempre com o bom humor da louquinha.
Como não estava no meu melhor dia, ficamos no namoro e papos pos ação.
Não ouvi o celular, e nenhuma olhada no relógio.
Recomendo para quem quer uma devassa cavalona falsa magra.
R$ 150 - 90 min (fiquei 2h)