olhando o gpguia, vi um td interessante de uma perva que não tem nada haver com elas, qd fui olhar as fotos, me interessei por outro anucio o dessa Paulinha, loirinha vestida de verde, cabelos bonitos, me chamou atenção
liguei inicialmente pediu 200, caiu mole mole para 150, falou que eu não ia pagar o motel pois a mesma estava hospedada no LP , ate aí tudo blz, pensei, hj é meu dia me piquel p/ la, liguei quando cheguei ela informou o n° do quarto, porra fiquei com truma desse quarto 220, a recepcionista ligou ela autorizou eu subir, logo na subida me bato com um cara descendo, ate aí tudo bem, qd chego no quarto toco a cirene, alguem mandou eu entrar, quando abro a porta, tomei um susto, um monte de grana em cima da mesa, uma das meninas correu e veio p/ anti sala, lembra de filme policial? que os assaltantes qd termina de assaltar o banco sentam para contar o dinheiro, foi assim mesmo que estava a grana na mesa, muita grana, a outra tb voltou para a anti sala, sentaram na mesa e cintinuaram contando a grana delas, no quarto uma bagunça da porra, mala, varios celulares, coisas no chão, no banheiro sabonete usado, porra isso tudo, sem contar que a mulher é baixa gordinha, uma cara de bulacha da porra vc ja viu uma pessoa descompensada, essa era a cara da mulher, porra ela me deu um toalha e eu pensando em me picar fui p/ o banho numa tristeza da porra, tomei o banho, qd fui p/ cama ela no cel, deitei, ela veio numa pressa da porra, iniciou que ela deve entender como boquete, mais punhetava meu pau do que chupava e o pau la, muuuucho, ão dava nem sinal de vida, para piorar o cel dela tocou mais uma vez, ela para e atende e ficou ensinando o cara como chegar no motel, eu pensei, la vem outro otario! desligou veio chupar a caceta nada, ai eu pensei vai ser foda, mandei ela deitar e fui chupar, como eu adoro chupar uma xoxota, me da um tesão da porra, eu fui chupando e punhetando a porra pegou, mesmo no tombo mas pegou, ela veio correndo colocou a camisola, e ficou d4 isso numa pressa da porra, o peão fica mais travado ainda la vai o pau querendo descer, peguei o pau meio pururuca, fiquei esfregando na xoxota dela e eu com o dedo no cu, alguma coisa eu tinha que fazer, ai ela pediu para eu tirar o dedo do cu, prontamente tirei o dedo do cu e tb tirei a camisinha do cacete, e mandei ela voltar a chupar ela teve a coragem de dizer que nao chupava sem camisinha, eu dei risada e falei vc acabou de me chupar sem camisinha minha filha, foi quando o cel voltou a tocar ela ficou toda sem graça me olhando aí me falou que era um prog para a amiga dela, eu perguntei pq sua amiga não ficou com o cel ja que ela não esta atendendo, ela ficou calada e a porra do cel tocando eu levantei e falei pode atender, fui tomar banho para partir, simmmmmmmm, nosso as outras duas contando a grana e numa agazarra da porra la na anti sala, chegou um cara e ficou com ela e eu ouvindo a porra toda, ela falou que era o cara do site que veio pegar a grana, mas acho ate que era mesmo, pq eu vi na hora que elas deram uma grana ao cara, tomei meu banho qd me arrumei, tirei uma onça, isso mesmo 50 conto, a mulher deu um pinote da porra, quero 100, quase mando mse fuder, falei com ela, olha minha filha, vc esta brincando de ser gp, mas vc so esta sujando a imagem das gps de verdade pq isso não é coisa que se faça, sei que tem um cara la na recepção te esperando, suas amigas na maios gaiofada aí não de comi, não vou pagar porra nenhuma vc não me conhece, eu tb não te conheço mais vc vai se fuder se vc tezar, api ela perguntou mas vc não vai me da nada, eu falei vc não merecia nada, mais vou te dar os 50 que falei e outra vou te colocar no gpguia, a puta falou que não era daqui não ão tinha problema não, blz, joguei a onça na mesa do dinheiro e as outras parada me olhando uma tentou falar alguma coisa eu parei, falei epa. . vc não entra em nada, a historia aquié outra, ela queria dizer que o cara era do site, mas qd alterei ela ficou calada, aí como ja falei, joguei a onça la e me piquei, pensando...ela não vai autorizar minha saída na recepção mais não vou da porra nenhuma vai ser só esses 50 e pronto, quando chego na recepção um cara la esperando, rapazzzzz, chegue tão puto que escaldei a porra toda, perguntei, irmaozinho vc tb vai p/ o 220? o cara abriu um olhão da porra em balançou a cabeça, eu falei vá não velho, é o maior foguete tem tres la, ele perguntou tres? eu falei sim, e não vale uma, o coitado olhou p/ o relogio e ficou parado sem saber se ia ou não, isso ela ja havia ligado autorizando ele subir, aí a recepcionista falou poxa uma das meninas que tra aqui me ligou espantada, eu perguntei pq? ela falou qd o senhor entrou o senhor viu um rapaz saindo? eu falei sim ele tb estava la, porra velho, me bati com o cara no corredor, na minha chegada, e isso o cara ficava mais triste ainda, aí ele me perguntou e ela não é bonita? eu falei ne não velho, aí lembrei do companheiro daqui que dizia, se quiser ir vá, mas vá avisado, qd ela viu o cara demorar, ela ligou e a recepcionista deu o recado ao cara, ela esta ligando mandando o senhor subir, ele falou é vou la assim mesmo.
para minha tristeza, no dia que eu sair com a micheli paiva, dançarina, uma gp antiga e amiga de alguns daqui, inclusive minha amiga, tinha dito que estava la, eu com a Micheli Paiva, so alegria, ligue p/ recepção perguntando de a gp amiga nossa estava la, a menina transferiu, no final do meu trab com micheli ela tinha pedido p/ eu da um toque p/ ela ir no meu quarto apresentar a menina, como a micheli autorizou fiz, qd ela chegou la, toda alegre, me abraçou, perguntou que dia eu ia comer ela, eu tb na mulequeira, aí ela me falou que etava no quarto ao lado acho que o 221, como ja tinha uma semana, não imaginava que essas meninas ainda estava la, rapaz, ela me falou que achava que era as mesma que estava no mesmo quarto, quer dizer, uma semana enrolando os otarios né.
acho que escrevi muito...rs
fui apraço p/ vc, essa não vale 50 conto por 2h
ja ia esquecendo, fiquei 20 mim no quarto
abraço
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/31259809
Topicos juntados
Bocephus 10/11/11