Exemplo
Num dia eu ligo para a Sarah Connor e o programa é $100, no dia seguinte ela mudou pra asa sul e passou pra $120. Isso é um aumento de 20%, não é apenas um aumento de 20 reais, o que aumenta 20% de uma hora pra outra sem contar o salário dos políticos?
A Ane a Top, excelente no serviço, mas já está a $300/1h e $400/1:30h. Inacreditável.
Agora pouco liguei para uma garota que vi um anuncio novo, não tinha visto antes, mas o tipo fisico me agradou muito, já pensei, Águas Claras, novata, deve estar de $70 a $100, quiça $120. Ok ligo pra Bruninha e é $150/1h, sem anal e disse que não faz oral sem depois disse só se for bem limpinho (daquele jeito que vc acredita que na hora ela vai achar alguma sujeira. Assim como a Siany já estão cobrando $150 por um serviço básico, oral encapado, vaginal e 1h, que equivale a praticamente 1 gozada, pois até chegar, lavar-se, entrar no clima, gozar tomar uma ducha e vazar completa 1h rápido, 2 gozadas dá em 1h30 até.
Nós iremos deixar isso acontecer? Vamos deixar o serviço inflacionar a $150 por um serviço básico? Pois assim que o serviço básico que hoje está de $70 a $100 sobe pra $150, um serviço diferenciado, que hoje é $150, vai pra $250, $300. Claro que muitos podem arcar com esses valores, mas é um inflacionamento exorbitante. O que faremos? Cruzaremos os braços? Vamos ignorar?
Estamos lidando com inflações de 50% a 112%, imaginem vocês se um serviço sobe 70%? O salário mínimo subiu 6% e esses serviços de utilidade pública, lazer e alívio de tensão vão 10x mais que os nossos salários? Quem é que vai suportar?
Notem que não tenho nada contra as GP's mencionadas, são até GP's que saí ou gostaria muito de sair, mas acho um absurdo essa inflação.