POSITIVO Nome da Garota:VALERIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Camaradas, mais um TD excelente.
Ontem dia 15/12/10 - estive na clinica e fiz um TD com a Valeria, mulherão uma loira tipo G muito gostosa e bonita.
Como ando precisando relaxar e me recuperar fui conhecer a clinica, lugar muito agradavel e gostoso o ambiente é show de bola, quando cheguei tinha um de nossos companheiros de forum acredito sendo apresentando para a GPs da casa que alias tinha muitas.
E de relance via Valeria que já me chamou a atenção, mas mesmo assim pedi a apresentação para ver todas a GPs da casa, mas não teve como não escolher a Valeria, ela tem seios enormes e gostosos, um corpão com tatuagens, faz uma massagem excelente alias a melhor que já recebi desque entre no forum.
Fomo para o quarto, tomei um banho e esperei ela sai do banho dela, e preferi começar com a massgem que recheada com muita conversa e bom papo, ela fala muito bem.
Em seguida fomos para a finalização, ela começou com um oral muito gostoso para deixa o jr em ponto de bala e logo pedi para chupar aquela buceta cheirosa e deliciosa, delicia e com aquele boquete no pelo estama mais gostoso ainda, e logo fomos para a finalização ela colocou a camizinha no jr com a boca, e subiu encima e começou um sobe e desce delicioso, com aqueles seios deliciosos me acariciando e aquela gostosa grande e fogosa gemendo gostoso, ficamos nessa posição até ela gozar gostoso e em seguida eu também.
Um banho para tirar o excesso do creme de massagem, paguei os r$ 80,00 da massagem e de volta a vida normal.
Certamente retorno a clinica para experimentar a massagem a quatro maos e conhecer mais GPs da casa e um repeteco com a deliciosa Valeira.
atém mais.