NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falae galera putanhesca,
Fiz o TD mais trash da minha vida, uhA UHAU HAUh, sai do Lucena com mais 2 amigos e fomos dar umas bandas por lá, demos umas voltas e pegamos uma falsa loira chamada Fernanda, na frente do My Love, as 5:30 da manhã, fechou R$40 para cada um, por 2 hs.
Caras, foi punk o bagulho, fomos prum hotelzinho, o quarto ficou em R$30.
Chegamos la, a mina foi tomar um banho, enquanto isso eu e meus amigos ja fomos tirando a roupa e abrindo a porta do banheiro pra ver a perva pelada, tava todo mundo muito mamado mesmo pra comer aquilo, hUA hUAH UAH uA.
Começou um em cada BURACO da perva, eu fui por baixo, to lá mandando na buça dela, até que ela se excitou bem, ficou toda molhada, fiz mais uns carinhos e tal, fiquei mamando aqueles peitos enquanto estavam "limpos". Mandamos ver uns minutos e fizemos rodízio, HUA hUAH UHA U, comédia.
Fui pra bunda dela, nessa hora eu vi que tinha saído sangue da buça, provalvemente a mina tinha menstruado, até ai blz, dei uma aliviada mas mandei uns tapas na bunda dela e o jr fibrou de novo, soquei com gosto, mais um tempo e , RODIZIO, HUA hUA hUAH UAH.
A mina começou a chupar meu pau, to lá de boa qdo meu camarada long john foi mandar ver na bunda dela, PRA QUE, a mina perdeu toda a cordenação motora. Afff, que trash o bagulho, fiquei dando risada, a mina apertava o meu pau cada vez que ele estocava ela, o jr ficou todo roxo.
Nisso o outro ja tava gozando por baixo.
Novo rodízio, fui por baixo de novo, mandei ver uns 20 min enquanto o long john tava com o pau na boca dela, depois fui pra tras e mandei ver mais uns 10, eu tava bombando tanto q a mina engasgava com o pau do meu camarada, trash.... Ela virou e mandei ver no missionario até cansar, mas fiquei sem gozar, muito trash..
Meu camarada começou a comer o cú dela, foi muuito comédia, a mina reclamava do tamanho e tal, ele batia um chaveco e colocava devagarinho, e ia aumentando a velocidade, até q chegava uma hora e eu ficava ouvindo e dando risada: TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ, o cara socava com gosto, a mina arregava, e ele batia mais um chaveco, foi assim umas 5 vezes, o cara tmbm não conseguiu gozar. Enquanto isso ela fazia um boquete no outro.
BELEZA: 6, falsa loira, todos os dentes no lugar mas um rosto muito judiado.
CORPO: 4, aff, a barriga e os peitos ficaram balançando tanto que eu té fechei o olho.
ORAL: 4, fez, sem muito entusiasmo, apesar de q eu fui o último a ganhar o boquete, camisado.
BUCETA: 7, molhadinha e tal, nao tava nem largo nem apertado, tava justo.
ANAL: 5 largo, pra caraio, meu amigo arregaçou o buraquinho da perva antes deu comer.
TEMPO: 1 1/2 h
PREÇO: 40 + 10 do quarto, pra cada um.
REPETECO: nunca, jamais !!!