POSITIVO Nome da Garota:Érika
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Realizado em: Quarta., 12/1/2011, 21h30m..
Entrada: R$ 20,00 (4 Cervejas, Chopp, Refrigerante, Água, etc)
Investimento: R$160,00 (Acompanhante, 1 hora.)
Salão/Pista: Nota 9 - Tem umas colunas no meio que atrapalham demais a visão.
Bar: Nota 9 – Tamanho médio, bem ageitado, grande variedade de bebidas e porções.
Quartos: Nota 10 – Melhor do que de muito motel.
Higiene: Nota 10 – Impecável, o meu lençol cheirava amaciante.
Plantel: Nota 8 - Pelo porte da casa poderiam melhorar.
Estacionamento: Nota 7 - Dependendo do horário se acha vagas na rua do Fama, mas é bem complicado.
Segurança: Nota 9 – Notei a presença de 4 Seguranças, além de camêras.
TOTAL: Nota 9 - Vale com certeza a visita.
AVALIAÇÃO DA ACOMPANHANTE:
Atendimento: Nota 10 - Uma das melhores que já sai, super inteligente além de muito simpática.
Bunda: Nota 9 – Média, Dura, sem marcas e bem empinada.
Peitos: Nota 10 - Seu ponto forte, médios, duros, bicos marrons lindos, uma delícia de chupar e pegar.
Rosto: Nota 9 – É bem bonita, já tem traços de mulher na casa dos 30 anos.
Corpo: Nota 9,5 - Pernas lindas, um pouco bronzeada, marquinha de bíquini, uma leve barriguinha nada que desabone o conjunto.
Cabelo: Nota 9 – Loiro, liso e comprido.
Beijo: Nota 10 - Como beija com vontade essa Érika.
Oral: Nota 9 – Pressão certa e semp pressa.
Vaginal: 10 - Quente, apertada, molhada, uma delícia. .
Anal: Nota 0 – Faz mas eu não fiz.
Trepada: Nota 9,5 - Um dos meus melhores TD`S.
TOTAL: Nota 9,5 - Recomendo de olhos fechados.
_________________________________________________________________________________
Vamos lá:
Acabei de chegar e vim correndo para o PC para descrever este TD que considero um dos melhores se não o melhor que já fiz, já havia marcado com um colega de ir no Fama Café hoje, chegamos lá por volta das 20:30 ficamos no bar ao lado tomando umas e outras, enquanto isso conhecemos os seguranças da boite a frente com o nome de AZ DE OURO, convidaram nós para entrar e que decepção, duas meninas não tão bonitas além de instalações precárias, e um odor de urina horrível no salão, bom sai de lá e entrei direto no Fama, para uma quarta-feira o movimento estava razoável boa quantidade de meninas e clientes.
Peguei minha bebida enquanto apresentava uma loira com quem eu já sai para o meu amigo, em contra partida ela me apresenta a amiga dela meus amigos quando vi essa Érika com uma saia cheia de flores bem curtas, um topzinho branco, com alguns colares, seios mais do que em pés, sorriso muito lindo, e tudo isso em cima de um belo salto alto eu não resisti, conversamos bastante e como conversa ela hein, até me surpreendi fala super bem e não errou o português uma vez se quer, além de comentar assuntos bem interessantes. Até que eu já não me aguentava mais e nem perguntei o que ela fazia e não fazia e decidi fechar 1 hora, eu tinha a certeza que não iria me arrepender.
Subimos para a suíte de número 9, como sempre muito limpa e organizada, banho tomado e começamos a nos beijar, beija com vontade mesmo, me lembrou os tempos de adolescência quando beijava aquela menina que tinha ficado 1 semana no xaveco, não regulou língua e a todo momento me falava algumas coisas no ouvido que me instigavam, me deitou na cama e começou um oral de responsa, embora com capote, mas chupou na pressão certa e sem pressa, nem deu tempo de eu falar nada e começamos em uma cavalgada deliciosa, a mina em poucos minutos gritava e se contorcia de tesão, eu apertava os seus seios e ela doida se tremia inteira, se entregou totalmente e parecia estar adorando, se ela fingiu é uma ótima atriz. Saiu da cavalgada e partiu novamente para o oral, eu apreciava aquele corpo maravilhosos pelo espelho e pedi para retribuir, fui prontamente atendido e meti a língua naquela xana depilada e cheirosa fiquei ai por um tempo, ela se contorcia pra cá, gemia pra lá, até que senti o seu néctar escorrer pela minha boca, eu nem tinha tempo de falar nada quando ela disse me fode D4, aquela era a senha para eu enfim detonar ela, empinou o rabão pra mim que estava em pé fora da cama e que visão, a sintonia é perfeita não demorei muito e enchi a borracha, cai morto de cansaço ao lado dela.
Pausa e conversamos um pouco ela já queria colocar a outra camisinha, falei que sem problemas, animou o Jr. novamente e caiu de boca, montou de novo na cavalgada, quando em um movimento rápido joguei ela e começei a pega-lá de ladinho, e ela me beijava e queria que eu lhe apertasse os seios, quando eu estava pra encher o látex ela quis fazer o anal, mas não deu tempo enchi a borracha e cai morto, tomei uma ducha conversamos um pouco e fiz a promessa que voltaria para provar daquele rabo. descemos para o salão um rápido bate papo e cada um para o seu lado.
Gostaria de lembrar aos amigos foristas que a casa está acrescentando 10% de juros se for pagar com cartão de crédito, então fiquem ligeiros, quanto a boite eu sem dúvidas recomendo muito pelo menos ir lá visita-lá que com certeza um TD irão fazer ou querer voltar lá.
Abraços galera.