Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#76 Mensagem por Ethernal Thug » 21 Nov 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Fala companheiros de sacanagem, ontem estive mais uma vez no Fama Café em companhia de um amigo que levei para conhecer a casa, para um sábado o movimento estava fraquissímo, parece que essa casa é melhor de quarta e quinta feira do que em finais de semana, cheguei lá por volta das 20:00hrs e contava com um Plantel de 8 garotas o gerente avisou que como a sexta-feira foi muito movimentada muitas garotas poderiam não vir.

Mas enfim fiquei no salão até por volta das 22:00hrs tomando um chopp e pude perceber que o movimento de garotas teve um aumento considerável, estavam passando umas lutas no telão quando vi uma morena branquinha muito linda sentada sozinha, resolvi chegar e para minha surpresa fui mais do que bem recebido, seu nome Michele sotaque típico do Sul, + ou - 1,65mts, cabelo preto até o meio das costas, olhos claros, seios médios, pele branquinha enfim muito linda, um pouco de PPP e ela sempre muito simpática além de olhar fixamente nos seus olhos e parecer te chamar para um TD enquanto vc fala.

TD acertado no valor de 1 hora e subimos para o 2ºAndar, nem perguntei se ela fazia anal, oral sem capote, porque fiquei realmente maravilhado com a beleza dessa gaúcha. No quarto tirou o vestido preto e mostrou seu corpo perfeito sem qualquer tipo de marca, bundinha super empinadinha além de uma bucetinha depilada e muito cheirosa.fomos para o banho e quando voltamos ela fez um oral muito bom, passou o K.Y e já veio em uma cavalgada maravilhosa me beijando, trocamos para o PPMM e ela me puxava com força até que ela gozou, e pediu para que eu a pegasse D4, prontamente atendi aquele pedido e a visão é maravilhosa aquele cabelão nas costas, aquela bundinha empinada sem nenhuma marca além dela gostar e muito que pegue ela assim, enchei a borracha e pausa para um banho.

Banho tomado e namoramos um pouco até o brinquedo se animar novamente, mais beijos, mais pegação montou por cima de novo e enchi a borracha, já morto de cansaço e ela também banho novamente conversamos um pouco, descemos para o salão e ela me fez companhia por mais meia hora ainda, me tratando mais do que bem.

Recomendo e muito a Michele, com certeza haverá repetecos futuros.

Saldo da brincadeira:

R$ 160,00 - 1 hora.
R$ 20,00 - Entrada.
R$ 20,00 - Drink para a garota.

Saldo Final R$ 200,00 muito bem gastos.

Falou galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Ethernal Thug » 26 Nov 2010, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Novamente no Fama, Repeteco com a Michelle.

Estou batendo carteirinha nessa boate, ontem a casa estava bombando realmente de semana ela é muito melhor do que finais de semana, ontem por exemplo após às 21:00hrs tinha pizza à vontade.

Estava rolando uma despedida de solteiro por lá, quando eu entrei tomei até um susto com a quantidade de machos que eu vi, mas aos poucos as mulheres eram a maioria. rolou uns strippers por lá com uma garota melhor que a outra e o tal de Ricardo que era o dono da sua festa de despedida ficou conhecido como Pica Mucha porque em todos os stripes o garotão não correspondeu.

Mas enfim peguei meu Chopp e fui para o meu canto só observando aquela farra toda, o DJ alternava entre músicas para todos os gostos, partindo das eletrônicas até os funks músicas que são normais em casas do gênero.

Notei que a casa contava com um plantel maior e mais variado, que logo em um bate papo com o gerente foi confirmado que a casa estava repleta de novidades. logo avistei a Michele como já descrevi no tópico anterior realmente a beleza dela é algo encantador além de um rosto lindo e um sorriso encantador. já estou virando BOP dessa GP.

PPP básico TD de 1 hora acertado e rumamos para a suíte que conta sempre com uma higiene e organização impecável, chinelos e tolhas lacradas, lençóis limpos, banheiro cheirando a desinfetante a casa é realmente muito boa. já durante o banho começou a pegação, já chupei ela no chuveiro mesmo e ela pediu pra que eu parasse porque não queria gozar por ali, levei ela pra cama e lá mandou que eu ficasse em pé fora da cama onde rolou uma oral com camisinha, mas eu nem curto com camisinha é a mesma coisa que chupar uma bala com papel, e pedi pra que ela parasse, em seguida já ficou D4 na cama onde eu em pé mesmo de fora da cama vi aquela bundinha arrebitada e sem marcas, aquele cabelão nas costas, e ela olhando pelo espelho pra mim, aquela visão foi tudo, fiquei ali por alguns minutos e logo trocamos para o PPMM eu montei por cima e ela me puxando com as mãos, pernas e tudo que ela podia naquele momento, até que ela gozou.

Pausa porque tava bem quente no quarto fomos para o banho, pegação novamente, encapou o menino e veio numa cavalgada deliciosa, me beijando e me apertando até que eu não aguentei por muito tempo e foi minha vez de finalizar, pedi a boca não aceitou, mas aceitou nos peitos, cai do lado dela morto de cansaço e ficamos ali no bate papo até dar o horário.

Descemos comi alguns pedaços de pizza, fiquei conversando com ela por uns 30 minutos ainda mas ela pediu pra sair porque a casa estava muito movimentada, fiquei ainda por lá curtindo um som e vendo algumas GP's chegando em mim para bater um papo e querer descolar algum drink ou um TD. mas fiquei só curtindo o som mesmo e vendo os stripes. e logo fui embora.

Não sou de fazer repeteco mas nesse caso é muito difícil dada a beleza e simpatia da Michele.

Saldo:

R$ 160,00 - 1 hora.
R$ 20,00 - Entrada.

Saldo final R$ 180,00 passados no débito :P

Boate Fama Café e Michele aprovadas mas sem repetecos futuros devido a grande quantidade de GP's que tem nessa casa.

Abraços

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Meg (ex Monique)

#78 Mensagem por binha » 26 Nov 2010, 10:05

Referente msg de 28/04/2010:
bigato escreveu:Estive na casa procurando a Heloisa. É uma ruivinha, 1,60m cabelos curtos, aparelho nos dentes, olhos verdes, pele branquinha, toda durinha. Da ultima vez queria fazer anal, feito, mas ela reclamou muito da dor, só fez por que tava muito a fim. Tuda durinha. Peitinhos rosados quase sem bicos. Voltei para continuar naquela bundinha pois estava muito gostoso.
Porém o Toninho disse que ela saiu da noite, falou para ficar com outra. Outra? Apareceu a Monique, mas disse que seu nome agora era Meg. Fiquei com ela mesmo, afinal era cedo, não tinha muita coisa melhor e meu alvará era curto. Loirinha, magrinha, alta, cabelos loiros, médios lisos, agora levemente ruivos, olhos grandes azuis, provocantes, rosto lindo, lábios finos, peitinhos pequenos, bicos rosados. Cintura fina, pernas finas e durinhas, garota muito divertida.
Fomos pro quarto. Banho, chupeta, ela não gosta de ser chupada, virou d4 dizendo que estava virgem de cuzinho há uma semana. Vamos lá, pau no rabo dela, e ela dizendo “com força, forte” Assim ao dá, segurei o que deu e gozei. A segunda pedi pra gozar na sua boca, mas ela não deixou finalizar. Foda bruta, garota divertida, papo, bom, linda de rosto. Só o nome mudou continua sendo a mesma Monique. Entrada R$ 20,00 com direito a 4 cervas ou 4 chopps. Tomei os 4 chopps com a Monique, Meg. Há! Uma dica é não tomar a cerveja itaipava de garrafa pois custa R$ 25,00 cada uma, apesar deles falarem que a cerva é R$ 5,00, cobram R$ 25,00 pela Itaipava.
Programa GP+Quarto de R$190,00 negociados por R 150,00 com a Garota e o Gerente.
Conheci esta garota há uns dois anos atrás na Liberal, onde ela trabalhou por um bom tempo, e encontrei com ela uma vez na Connection.
Ela me dizia que o nome dela era Monique Boquete.
Há uns dois meses atrás eu a vi no Café Fama.Ela é bem simpática e divertida, tem um jeito de ninfetinha safada. Algumas vezes em que a vi eu até quis fazer um TD com ela, mas eu sempre tinha alguma outra opção. Quem sabe uma hora dessas eu vou deixar a amizade de lado e partir pros finalmente com ela.
O companheiro Bigato, com poucas palavras, conseguiu descrever a Meg com riqueza de detalhes.
Quem quiser conferir vai ver que a garota é fera mesmo:
http://www.sexbot.com/video/f6249433f0e ... 93aafddcb4
http://xhamster.com/movies/488191/shining_monique.html

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#79 Mensagem por Compson » 26 Dez 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Enfim, consegui me dar bem nessa casa. Foi numa terça-feira, mas, período de festas, o movimento era bom, tanto de clientes como de garotas.

Conversei com algumas meninas, mas nada que tenha progredido. Quando já estava quase indo embora, a Mirela colou em mim e falou, falou, falou... Não pediu bebidas e tomou das minhas cervas mesmo. Até que me convenceu. Balzacas gostosas costumam ser uma boa foda.

A Mirela é morena jambo com pele bem clara. Rosto razoável mas não lindo. O corpo está bem, diz ter 30, mas já deve ter passado dos 35, embora mantenha boas formas, seios médios firmes e bunda normal. Subimos uma hora.

Como eu estava bem bêbado, a foda durou infinitamente e acabamos trepando até quase o final do período. Beijou com gosto (um pouco de cigarro, pois fumou mediante meu consentimento), chupou sem camisinha (havia deixado em dúvida antes de subir), recebeu oral e meteu em várias posições, por cima, agachada, de quatro, de bruços... Quando cansei, vi que não gozaria metendo e bati punheta sobre sua bunda.

Bom TD, apesar do custo/benefício alto, como é de praxe em boates. Morena dedicada e empolgada...

$160 por uma hora + $20 de entrada (4 cervas)

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por binha » 03 Jan 2011, 11:31

Alguém aí sabe me dizer se a MONIQUE BOQUETE, agora MEG ainda tá lá no Café Fama ???

Abaixo seguem os links prá quem quiser saber como ela é boa:

http://www.sexbot.com/video/f6249433f0e ... 93aafddcb4

http://xhamster.com/movies/488191/shining_monique.html

Link:
🔗

Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Ethernal Thug » 12 Jan 2011, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Anal:SIM
TD POSITIVO

Realizado em: Quarta., 12/1/2011, 21h30m..

Entrada: R$ 20,00 (4 Cervejas, Chopp, Refrigerante, Água, etc)
Investimento: R$160,00 (Acompanhante, 1 hora.)

AVALIAÇÃO DA BOITE:
Atendimento: Nota 8 - Muito bem recepcionado
Instalações: Nota 10 – Ótimas, acessíveis, organizadas, o 4ºAndar é um ambiente para churrasco..
Salão/Pista: Nota 9 - Tem umas colunas no meio que atrapalham demais a visão.
Bar: Nota 9 – Tamanho médio, bem ageitado, grande variedade de bebidas e porções.
Quartos: Nota 10 – Melhor do que de muito motel.
Higiene: Nota 10 – Impecável, o meu lençol cheirava amaciante.
Plantel: Nota 8 - Pelo porte da casa poderiam melhorar.
Estacionamento: Nota 7 - Dependendo do horário se acha vagas na rua do Fama, mas é bem complicado.
Segurança: Nota 9 – Notei a presença de 4 Seguranças, além de camêras.
TOTAL: Nota 9 - Vale com certeza a visita.

ÉRIKA (LOIRA) – sem fotos na internet.

Beija: Sim; Oral S/C: Não; Anal: Sim.

AVALIAÇÃO DA ACOMPANHANTE:
Atendimento: Nota 10 - Uma das melhores que já sai, super inteligente além de muito simpática.
Bunda: Nota 9 – Média, Dura, sem marcas e bem empinada.
Peitos: Nota 10 - Seu ponto forte, médios, duros, bicos marrons lindos, uma delícia de chupar e pegar.
Rosto: Nota 9 – É bem bonita, já tem traços de mulher na casa dos 30 anos.
Corpo: Nota 9,5 - Pernas lindas, um pouco bronzeada, marquinha de bíquini, uma leve barriguinha nada que desabone o conjunto.
Cabelo: Nota 9 – Loiro, liso e comprido.
Beijo: Nota 10 - Como beija com vontade essa Érika.
Oral: Nota 9 – Pressão certa e semp pressa.
Vaginal: 10 - Quente, apertada, molhada, uma delícia. .
Anal: Nota 0 – Faz mas eu não fiz.
Trepada: Nota 9,5 - Um dos meus melhores TD`S.
TOTAL: Nota 9,5 - Recomendo de olhos fechados.

_________________________________________________________________________________

Vamos lá:

Acabei de chegar e vim correndo para o PC para descrever este TD que considero um dos melhores se não o melhor que já fiz, já havia marcado com um colega de ir no Fama Café hoje, chegamos lá por volta das 20:30 ficamos no bar ao lado tomando umas e outras, enquanto isso conhecemos os seguranças da boite a frente com o nome de AZ DE OURO, convidaram nós para entrar e que decepção, duas meninas não tão bonitas além de instalações precárias, e um odor de urina horrível no salão, bom sai de lá e entrei direto no Fama, para uma quarta-feira o movimento estava razoável boa quantidade de meninas e clientes.

Peguei minha bebida enquanto apresentava uma loira com quem eu já sai para o meu amigo, em contra partida ela me apresenta a amiga dela meus amigos quando vi essa Érika com uma saia cheia de flores bem curtas, um topzinho branco, com alguns colares, seios mais do que em pés, sorriso muito lindo, e tudo isso em cima de um belo salto alto eu não resisti, conversamos bastante e como conversa ela hein, até me surpreendi fala super bem e não errou o português uma vez se quer, além de comentar assuntos bem interessantes. Até que eu já não me aguentava mais e nem perguntei o que ela fazia e não fazia e decidi fechar 1 hora, eu tinha a certeza que não iria me arrepender.

Subimos para a suíte de número 9, como sempre muito limpa e organizada, banho tomado e começamos a nos beijar, beija com vontade mesmo, me lembrou os tempos de adolescência quando beijava aquela menina que tinha ficado 1 semana no xaveco, não regulou língua e a todo momento me falava algumas coisas no ouvido que me instigavam, me deitou na cama e começou um oral de responsa, embora com capote, mas chupou na pressão certa e sem pressa, nem deu tempo de eu falar nada e começamos em uma cavalgada deliciosa, a mina em poucos minutos gritava e se contorcia de tesão, eu apertava os seus seios e ela doida se tremia inteira, se entregou totalmente e parecia estar adorando, se ela fingiu é uma ótima atriz. Saiu da cavalgada e partiu novamente para o oral, eu apreciava aquele corpo maravilhosos pelo espelho e pedi para retribuir, fui prontamente atendido e meti a língua naquela xana depilada e cheirosa fiquei ai por um tempo, ela se contorcia pra cá, gemia pra lá, até que senti o seu néctar escorrer pela minha boca, eu nem tinha tempo de falar nada quando ela disse me fode D4, aquela era a senha para eu enfim detonar ela, empinou o rabão pra mim que estava em pé fora da cama e que visão, a sintonia é perfeita não demorei muito e enchi a borracha, cai morto de cansaço ao lado dela.

Pausa e conversamos um pouco ela já queria colocar a outra camisinha, falei que sem problemas, animou o Jr. novamente e caiu de boca, montou de novo na cavalgada, quando em um movimento rápido joguei ela e começei a pega-lá de ladinho, e ela me beijava e queria que eu lhe apertasse os seios, quando eu estava pra encher o látex ela quis fazer o anal, mas não deu tempo enchi a borracha e cai morto, tomei uma ducha conversamos um pouco e fiz a promessa que voltaria para provar daquele rabo. descemos para o salão um rápido bate papo e cada um para o seu lado.

Gostaria de lembrar aos amigos foristas que a casa está acrescentando 10% de juros se for pagar com cartão de crédito, então fiquem ligeiros, quanto a boite eu sem dúvidas recomendo muito pelo menos ir lá visita-lá que com certeza um TD irão fazer ou querer voltar lá.

Abraços galera.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Compson » 01 Fev 2011, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Na Bárbara eu já estava de olho havia algum tempo.

Trata-se de uma morena estilo latina, lembra um pouco (lembra, não é que parece) a atriz Eva Mendes, ou seja, cabelos pretos lisos, traços grossos, boca carnuda. Pro meu gosto ela é muito bonita. O corpo também é ótimo, com bunda grande e muito firme, um pouco de gordura, mas também firme o que deixa ela gostosa, e seios pequenos, esses nem tão firmes, mas também não são flácidos. Diz ser bem novinha (18 anos), mas aparenta um pouco mais (uma mulher jovem madura, digamos, 25-6 anos), talvez por exagerar na maquiagem.

Demonstra muita simpatia no salão, por isso abordei-a. Manteve a expressão simpática, conversamos um pouco, acertamos termos (beijo, oral sem, anal não) e subimos sem delongas.

No quarto, não me decepcionei quando tirou a roupa. Tomamos banho e partimos para a ação. A moça curtiu o esfrega... Beijou com gosto, com seus excelentes lábios carnudos... Chupou sem camisinha, muito safada... Alternava os movimentos, batia o pau na língua, cuspia... Como estava sem prendedor, pediu para que eu segurasse seus cabelos para cima, o que me deu ideias... :twisted:

Retribui a chupação em sua pequena boceta. Animou-se mais ainda e pediu para comê-la... Boa foda, como eu já tinha bebido, durou bastante. PPMM, cavalgada e de quatro, onde gozei...

Quando imaginava que poderia relaxar meus músculos anestesiados pela feliz combinação de álcool com orgasmo, a moça protesta que não havia gozado e que eu teria de comê-la mais... Entre, digamos, altos e baixos, continuamos na ralação até tocar o telefone e anunciar o fim do programa. :oops:

Muito bom.

$160 por (literalmente) uma hora de foda
$20 de entrada com 4 cervas

Muito recomendada! Pareceu-me safada e versátil, podendo ser levada em um ritmo menos namoradinha e mais hardcore!

Link:
🔗

adv do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por adv do diabo » 04 Fev 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Buenas pessoal!
Este é o meu primeiro post.
Atrasado mas não sonegado, como costumeiramente falado aqui !! :lol:

Vamos lá, TD realizado no final de dezembro 2010... Era uma quinta-feira, saco cheio, resolvi conferir o Prive Café Fama. Já havia estado lá uma vez para ver um jogo da Copa.

A casa é muito bem estruturada, o salão é bem grande, e tem uma boa quantidade de garotas, e como sempre, umas 5 ou 6 bem comestíveis.

Não esqueço de uma magrinha baixinha de pele clara e cabelão escuro que estava com um carinha no canto... parecia mto safada... estava louco pra chamar ela... mas... o cara estava pagando todas pra GP.

Foi aí que conheci a Erika, loirinha muito simpática e bonita para os padrões da casa. Estava de vestidinho vermelho e saltão... cabelos loiros e lisos no ombro... rosto nota 8,5... bonitos traços...seios médios com decotão!

Antes de subir fui conferir as condições do contrato! Chupa sem, mediante análise..., faz tudo...

Paguei uma Skol beats pra ela e fechamos meia horinha. (dou 2 e n consigo pagar de namoradinho o resto do tempo! :lol: )

Subimos num elevador que parecia de hotel! Estrutura nota 10 para o estabelecimento!

Chagando no quarto, amplo... e limpo... mto bom para o padrão do ABC de privês.... mas vamos ao que interessa!

A loirinha é da Bahia... e disse que adora sexo! "PPP"?? n sei... :D

No quarto a moça chega bjando mto, e tirando a minha roupa !! percebi que ia dar jogo!!

Deixei-a peladinha só com o saltão... o corpo já n eh de menina... apesar dela passar a impressão de ser novinha, tem as pernas bonitas e a bundinha em cima... com mtas celulites... e uma barriguinha saliente, conforme disse o nosso camarada acima! Contudo, nada que desabone a menina !!
Após, começou um boquete sem camisa... no padrão... nada de excepcional, mas bem molhado... eu jah ia querendo gozar na boquinha dela, mas deixo para o "grand finale". Capote no jr. e pego no frango assado... segurando nos peitos dela que são bem bonitos! médios, enchem a mão... e bicos marrom... delícia... depois coloco de 4 para apreciar a visão! A bunda dela fica uma delícia de 4.... grande coração !! :badgrin: N aguentei e gozei mto! Jah tinha suado litros... então ficamos de papinho etc... ela dizendo q gostou mto etc... eis que ela começa outro "ball cat" sem camisa...

Eis o grand finale... chupou na medida... bem gostoso... eu segurando aquele cabelão dela de lado... ela fica com uma carinha de madame metida chupando o seu pau..... resultado: Gozei tudo na boquinha.... Ela me dá um tapinha na perna e corre para o banheiro para dar uma cuspidinha básica... :twisted:

Toca a campainha e tocamos para baixo! Me passou o tel... mas até perdi já...

Dá pra repetir fácil !

Ela é daquelas que tem cara de metida... mas eh mto gente boa!

Custas processuais: 20 entr. + 15 da skoll beats. + 90 do TD 30 min. total R$ 125,00.

Acho que consegui cumprir minha primeira missão de postar o TD !!

Sou do ABC e tenho interesse de me tornar membro para organizar umas putarias por aqui !!!! Quem estiver na luta, mande MP !!

Abraço e até a próxima!!!

Link:
🔗

Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Ethernal Thug » 08 Fev 2011, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Realizado em: Segunda., 07/2/2011, 18h30m..

ALINE (LOIRA) – sem fotos na internet.

Beija: Sim; Oral S/C: Não; Anal: Sim.

Atendimento: Nota 9 - Bate um bom papo e é simpática.
Bunda: Nota 9 – Média, Dura, sem marcas e bem empinada.
Peitos: Nota 9 - Siliconados no tamanho certo.
Rosto: Nota 9,5 – Rostinho de ninfeta.
Corpo: Nota 9,5 - Bem gostosa, coxas grossas e torneadas, pelo branquinha, barriga lisa, rosa enorme tatuada nas costas, tudo OK.
Cabelo: Nota 9 – Loiro, liso e comprido.
Beijo: Nota 9,5 - Beija bem, mas faltou um pouco de empolgação.
Oral: Nota 9 – Pressão boa, alterna as velocidades, porém às vezes pega nos dentes.
Vaginal: 10 - Quente, apertada, rasinha, lubrificação natural, excelente.
Anal: Nota 10 - Essa entende quando o assunto é anal.
Trepada: Nota 9,5 - Ótimo TD para iniciar a semana.
TOTAL: Nota 9,5 - Excelente pedida.

_________________________________________________________________________________

Vamos lá:

Segunda feira saio do trampo quase às 18h e não tava nem um pouco afim de ir pra casa, resolvi dar uma passada em uma das casas que posso afirmar que virei cliente assíduo, não sei se pelo ambiente, pelas garotas, pelo tratamento enfim só sei que sempre que tenho um alvará to indo no Fama. Ao chegar exatamente às 18h20m pouquissímo tempo que a casa estava aberta fui informado que haviam cerca de 5 garotas somente no salão mesmo assim decidi entrar e fiz muito bem a minha escolha.

Logo que entrei vi todas as meninas em uma roda batendo papo e todas me olharam e me chamaram para sentar, claro não neguei e fui lá dar uma analisada nas garotas, confesso que não me lembro de alguma delas como a rotativade lá é muito grande mas a garota que estava ao meu lado direito mexeu comigo era uma loira com mais ou menos 1,70mts, uns 65kg, cabelos lisos e bem compridos, um perfume delicioso, um belo par de pernas dentro de um shortinho jeans, um top preto combinando com a sua pele branquinha, olhos castanhos claros, eu não resistir e pedi licença para me retirar com ela da mesa. Fomos para uma das poltronas e ela se apresentou como Aline lá batemos um papo bem legal, a GP é super gente boa e não tem aquele PPP insuportável. Decidi acertar com ela no período de 1 hora após ela me falar o que fazia e não fazia, TD acertado, chave da suíte 14 na mão e bora pra putaria.

Algo me dizia que aquela loira era bem safada, ao apertamos o botão do elevador ela me lascou um beijo ali mesmo, beija muito bem mas sem empolgação, a hora que o elevador chegou ela praticamente me jogou lá dentro e era mão naquilo e aquilo na mão e eu já pensando no que ela fazia no quarto. Entramos e fomos direto pra ducha bem rápida porque eu tava doido para degusta-lá; não perdi muito tempo e joguei ela na cama e pude observar aquela xaninha totalmente depilada e cherosinha fiquei chupando ali quase que 10 minutos ela pedia loucamente para eu parar porque disse que ia gozar e eu não parava de jeito nenhum, não conseguia sair de lá, até que ela empurrou minha cabeça e falou agora eu vou te castigar seu puto.Nessa hora até fiquei assustado pedi o oral sem capote mas disse que não faz e fez um oral bom, nada fora do comum para quem disse que ia me castigar ficou devendo nesse ponto mas compensando no momento do anal que vou descrever mais a frente.

Eu já em ponto de bala montei no PPMM e fui socando cada vez com mais força e via ela mordendo os beiços e me beijando e pedindo mais e mais, aquilo me instigava, até que eu pedi pra trocar, e ela veio com a frase só falar a posição que te atendo, pedi para vir numa cavalgada que foi fenomenal pulava feito louca, rebolava por muito pouco não gozei ali mesmo, me segurei e pedi D4, ahhh não deu outra arrebitou aquele bundão gostoso e pediu para que eu socasse com força mesmo até eu não aguentar mais, pensei que safada essa Aline e tratei de atendê-lá; fiquei na velocidade 5 por pouco tempo e até que vi aquele cuzinho e me lembrei do que ela tinha dito que fazia o anal, não perdi tempo e pedi aquele buraco, ela deita que agora é minha vez de trabalhar.

Passou um gelzinho e sentou e que rabo era aquele maravilhoso, pulava feito doida e eu me segurando para não finalizar e ela ainda falava não goza não se não vai apanhar e ainda por cima me dava tapa nas pernas, mas não resisti muito tempo e pedi a boquinha pra finalizar levantei e em instantes joguei meu leite todo na cara dela que passava a língua e engoliu até a última gota, fomos para o banho, batemos um pouco de papo e o telefone tocava informando o fim de mais um TD.

Desci e nem quis voltar para o salão sai com as pernas bambas, enfim recomendo a Aline sem sombra de dúvidas porque se trata de uma devassa, vale cada centavo pago para ela. Com certeza terá repetecos futuros.

Abraços galera.

Link:
🔗

Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Ethernal Thug » 09 Fev 2011, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Realizado em: Terça., 08/2/2011, 20h30m..

BIANKA (MORENA) – sem fotos na internet.

Beija: Sim; Oral S/C: Sim; Anal: Não.

Atendimento: Nota 10 - Super simpática e fica te atiçando o tempo inteiro.
Bunda: Nota 9 - Grande, dura, empinada, pouquissímas marcas quase nem dá pra ver.
Peitos: Nota 9 - Naturais, mas já sofrendo uma leve ação da gravidade.
Rosto: Nota 10 - Linda, Linda e linda, sorriso perfeito além de traços de uma menina de 18 anos.
Corpo: Nota 9,5 - Resumo ela em uma CAVALA.
Cabelo: Nota 10 - Preto, liso, bem comprido e super cheiroso.
Beijo: Nota 9,5 - Beija bem.
Oral: Nota 9,5 – Seu ponto forte, faz com maestria, alterna as velocidades quase engole o saco inteiro, pressaõ certa, ótimo oral.
Vaginal: 10 - Quente, apertada, rasinha, lubrificação natural, excelente.
Anal: Nota 0 - Não faz nem com taxa.
Trepada: Nota 9,5 - Ahh essa merece repeteco com certeza.
TOTAL: Nota 9,5 - Mais do que recomendada.

Vamos lá:

Nem eu estou conseguindo acreditar que fui dois dias seguidos no Fama Café, acabei recebendo um dinheiro que não esperava e logo me veio na cabeça o Fama, cheguei lá por volta das 19h30m e ao entrar era somente eu no salão e uma moreninha fazendo seu ensaio de strip no palco, fiquei ali observando um pouco, pena que ela era meio fraca de corpo o gerente da casa passou e logo me reconheceu e cumprimentou além de me oferecer uma dose de tequila na faixa, claro não neguei e mandei ver. Em questão de minutos começaram a chegar as garotas por incrível que pareça tinham garotas que eu não tinha visto no dia anterior que estava lá. Mas uma já estava lá dentro se arrumando e ao sair passou por mim e levantou seu vestido para arrumar a sua micro calcinha branca, ahh aquilo me deixou louco mas decidi esperar um pouco para chama-lá. Ela se sentou em um dos banquinhos no bar e ficou dançando ao som da música que tocava, não resisti e fui ao seu encontro.

Se apresentou como Bianka, morena cavala, mais ou menos 1,65mts, coxas super grossas, seios médios, cabelos bem pretos e lisos, perfume maravilhoso, sorriso perfeito, um pouco maquiada, enfim uma gata, mas percebi que aquela morena era diferente de todas as que eu já tinha visto no Plantel do Fama, e resolvi perguntar,vc veio de alguma outra casa? a resposta foi Sim do Liberal Club; pronto sabia que uma cavala daquela só podia ter vindo de uma boite daquela, batemos um bom papo e a todo momento ela não parava de passar a mão, pernas, sentar no meu colo, me beijar, resolvi perguntar sobre o TD disse que fazia tudo menos anal; decidi fechar por 1hora porque sabia que 30min ali não daria pra nada.

Lá estava eu de novo no guichê para acertar os gastos do TD, valor pago e chave da súite 9 dessa vez na mão, subimos o elevador e entramos na suíte, ducha quase que voando para aproveitar aquele mulherão, ela me deitou na cama e começou um oral como poucas sabem fazer, alternava a velocidade, garganta profunda, engolia quase o saco todo, batia punheta, eu me segurei ali para não finalizar. Pedi para dar o troco e deitei ela na cama sua xainha bem depilada estava cheirosinha e cai de boca em segundos ela já se contorcia e apertava minha cabeça com as pernas pedindo para eu não parar que ela adorava gozar daquele jeito; tendo a visão daquela cavala se desfazando de tesão era coisa de louco, enquanto eu chupava ela se masturbava e pedia para eu apertar os peitos dela, fiquei uns 5 minutos ali até escorrer o néctar dela na minha boca e ela cair mole do meu lado; mas foi por pouco tempo ela deu uma respirada e encapou o Jr, eu confesso que estava louco para degusta-lá.

Ela começou numa cavalgada e rebolava que eu fechei os olhos e me concentrei ao último para não finalizar mas não consegui, demos uma pausa, ducha rápida, e voltamos eu em pé mesmo ela começou no oral novamente sem capote e ficou D4 na cama, meus amigos que visão era aquela um baita rabo empinado pra mim, tratei logo de socar ali e fiquei por um bom tempo, a visão do rabinho dela me atiçava mas ela disse não fazer anal nem com taxa porque não curte mesmo; sem problemas o resto compensavam a falta daquele rabo, depois de um bom tempo D4 peguei ela no frango assado e por fim de ladinho onde não consegui mais me segurar e pedi a boquinha, ela falou que tudo bem e joguei o leitinho pra ela que em seguida foi se higienizar, tomamos a última ducha juntos e voltamos para o salão onde tomei ainda alguns chopps com ela e acabei me despedindo com a promessa de voltar agora só não sei quando.

Quanto a GP Bianka é um prato cheio pra quem for lá, porque além de se tratar de uma cavala que mete muito é super gente boa, gostaria de lembrar aos amigos putanheiros que lá na fachada da casa anuncia uma micareta no dia 24 de feveiro, e com certeza estarei por lá.

Abraços galera.

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#86 Mensagem por magroabc » 09 Fev 2011, 20:51

Baby
Loirinha e raspadinha
20 anos
anal: não
oral sem: não
beija: não
programa: 120 reais (meia-hora) ou 160 reais (1 hora) com quarto incluso
entrada: 20 reais (4 latinhas Brahma/Skoll ou 4 chopps)

Fui nesta madrugada de terça para quarta ao Fama Café. Na casa umas 18 garotas, para quem já foi ao Liberal achei o nível fraco. Já estava conformado em só ver uns strips, quando ví uma loirinha de short branco entrando no banheiro e pude ver, graças a luminosidade que fazia quando abriam porta, que ela era a única que valeria a pena. A encontrei depois sentada com um carinha e pensei que realmente teria que me contentar com os strips. Mas o cara foi embora rapidinho e pude conversar com loirinha. O nome dela é Baby, bem magra, bundinha arrebitada, bonita de rosto, peitinhos pequenos. Combinamos o preço e o que faríamos e já subímos -teria que trabalhar naquela quarta e não podia ficar até muito tarde. Quando ela ficou de calcinha eu pirei, quando tirou então! Totalmente raspadinha! Não resistí e caí de bôca. Pena que ela não se mostrou muito entusiasmada e parei logo. No rala-e-rôla ela não refugou posição e meteu em tudo quanto é posição sem reclamar do tamanho. Não fingiu em nenhum momento e só gemia quando eu dava umas estocadas mais fortes. O oral foi normal, feito com movimentos não muito rápidos, sem engolir muito o pau e sem lambidas ou chupadas no saco. Para quem gosta de magrelas, a Baby, apesar de já ter um filho, é um tesão e está entre as mais gostosas que já comí.
Quando descemos fui beber meu último chopp e fui sentar sózinho perto do palco de strip e, para minha surpresa, o DJ anunciou que o próximo strip seria dela, a Baby. Enquanto assistia o strip notei uma moreninha, também magrinha, muito gatinha perto do palco. Acabou o strip e essa moreninha e outras duas garotas já forma arrastadas pro abate por 3 caras. Como já estava para ir embora, fui fazer o acerto na saída e aproveitei, já que alí é bem claro, para verificar que essa moreninha é muito bonitinha, mas muuuuuito bonitinha. Penso até em voltar ao Fama para repetir com a Baby ou para pegar essa moreninha que fiquei sem saber o nome, mas numa casa em que de 18 meninas só 2 valem a pena, não sei volto.
Em resumo: num plantel de 18, encontrar só 2 que valem a pena...

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#87 Mensagem por magroabc » 18 Fev 2011, 14:28

O nome correto é Babí e não Baby como escrevi. Alguém da moderação poderia corrigir. Obrigado!

Link:
🔗

Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Ethernal Thug » 25 Fev 2011, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TD POSITIVO

Realizado em: Qui., 24/2/2.011, 22h00.

Investimento: R$160,00 (acompanhante, 1h).

AVALIAÇÃO DA BOITE:

Já fiz os melhores comentários sobre a casa descritos em posts acima.

DÉBORA (LOIRA) – sem fotos na internet.

Beija: Sim; Oral S/C: Sim; Anal: Sim.

Atendimento: Nota 9 – Simpática, Alegre, Extrovertida, ótima companhia.
Bunda: Nota 8– Media, firme, pouqussímas marcas.
Peitos: Nota 8 – Médios, sofrendo um pouco de ação da gravidade.
Rosto: Nota 9 – Boca pequena, cara de safada.
Corpo: Nota 9 – Pele branquinha e bonitas pernas.
Cabelo: Nota 9 – Loiro, liso e comprido até a bunda.
Beijo: Nota 10 – Beija muito bem, muita vontade e excelente hálito.
Oral: Nota 9 – Oral de responsa, com tudo que tem direito.
Vaginal: 9 - Quente, Rasa, Apertadissíma
Anal: Nota 10 - É o que mais gosta de fazer, e sabe fazer bem
Trepada: Nota 9 - Gosta de alternar entre uma foda Hard e estilo namoradinho, mas foi boa.
TOTAL: Nota 8,5 - Meio que me arrependi mas vamos lá.

COMO FOI:

Vamos lá relatar mais este TD,

24/02 era a data que eu aguardava pois era dia de "Noite da Micareta" no Fama Café, sabia que as festas ali bombavam mas nunca conseguia ir em nenhuma delas. Mas ontem cheguei lá por volta das 21:00 e ao entrar vi a casa com excelente movimento tanto de clientes quanto de garotas, cumprimentei o pessoal do staff e ao entrar tratei logo de pegar o meu Chopp e ir sentar, havia uma banda que inclusive já tocaram no programa do Faustão e os caras mandavam muito bem e o ambiente estava ótimo. Ao observar o plantel notei uma grande quantidade de novas meninas embora estivesse feito exatamente 1 semana que eu lá estará, acho incrível a rotativadade que tem nesta casa.

Muitas eram comíveis mas muitas não dava pra chegar nem perto, pelo nível da casa deveriam selecionar melhores as meninas pois vão acabar perdendo muitos clientes, havia uma morena lá que era perfeita ela mau podia andar que já era enquadrada pela maioria dos cuecas que lá estavam a chamei e ela se recusou a vir falar comigo, não sei o motivo, mas foi um atitude que não gostei, o gerente da casa quis me indicar uma companhia e tratei logo de pedir para que me chamasse uma loira. Foi quando chegou até mim essa Débora que não é mais nenhuma Ninfeta mas também não é de se jogar fora, disse estar na faixa dos 30 e poucos anos, tem um rosto bonito com olhos azuis, bunda média e arrebitada, pelas pernas, sorriso bonito, super cheirosa e tudo isso dentro de um bonito vestido preto.

Negociamos o TD e disse fazer tudo sem frescuras era o que eu esperava ouvir para fechar e acertei de R$ 160,00 por 1 hora e subimos para suíte número 11, ao entrar no elevador ela já me beijava feito louca e fomos nesse embalo até o quarto onde continuamos a pegação até nossas roupas sumirem como em um passe de mágica. fomos para uma ducha bem rápida onde em seguida já saímos e voamos para a cama onde ela iniciou um oral sem capote de responsa, bem babâdo, na pressão certa, fazia umas gargantas profundas, além de fazer uma espanhola e bater uma punheta.

Depois parti pra cima dela chupando-lhe os seios e castigando o seu grelinho com a minha mão, pedia para que eu desse tapas na sua buceta com força pois ela adorava, percebi que iria rolar uma foda hard e tratei logo de encapar o menino, começou cavalgando num ritmo meio lento por cima até se acostumar e depois começou numa pegada mais forte e a todo momento falava que queria fazer um anal bem gostoso comigo joguei ela D4 na cama e que visão daquela bundona branquinha arrebitada, fiquei mais uns 5 minutos comendo aquela buceta até não aguentar e pedi para gozar na boquinha, mas ela negou e pediu para que enchesse os peitos dela de leite e ai gozei fartamente naqueles peitos gostosos. Pausa para o banho e voltamos com força e era a hora do tão esperado anal, capa no menino e lá vem ela por cima de novo fiquei ali por um tempo até que ela levanta joga as duas mãos no espelho e pede para que eu a foda, tratei logo de atendê-lá e bombei, bombei, até que o interfone toca anunciando o fim do TD, mesmo assim pediu para que eu não parasse até eu gozar em pouquissímo tempo em meio aquele rabo delicioso eu gozava novamente naqueles seios e caia morto de cansaço na cama, banho tomado novamente e devolta para o salão.

Quando voltamos ela me fez companhia por algum tempo e foi ganhar o seu dinheiro com outros clientes, pude notar a presença de algumas ninfetas que com certeza chegaram no tempo que eu estava no quarto, desci e fiquei com a sensação de ter escolhido mau pois se tivesse esperado mais um pouco com certeza teria comido coisa bem melhor. Mas enfim classifico o TD como positivo e recomendo mais uma vez o Fama Café, só acho que devem dar uma selecionada melhor no plantel pelo nível da casa.

Saldo Final
R$ 160,00 1h
R$ 20,00 Entrada
R$ 25,00 Bebida para a garota.

Total R$ 205,00.

Abraços :D

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por binha » 27 Fev 2011, 14:25

Com relação à msg acima, do companheiro Ethernal Thung:
Das últimas vezes em que eu estive lá, me pareceu que no Café Fama, uma boa parte das garotas chega para trabalhar num horário um pouco mais avançado. Lá é diferente daquelas casas em que você chega cedo, tipo 19/20 hs e as garotas já estão lá à nossa espera.
Esta é minha dica, se alguém tiver uma outra opinião, passe para a gente.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Compson » 27 Fev 2011, 14:43

binha escreveu:Com relação à msg acima, do companheiro Ethernal Thung:
Das últimas vezes em que eu estive lá, me pareceu que no Café Fama, uma boa parte das garotas chega para trabalhar num horário um pouco mais avançado. Lá é diferente daquelas casas em que você chega cedo, tipo 19/20 hs e as garotas já estão lá à nossa espera.
Esta é minha dica, se alguém tiver uma outra opinião, passe para a gente.
É isso aí... Às 21 hs já costuma ter bastante menina... Mas até meia-noite/uma hora tem menina chegando...

Link:
🔗

Responder